Ampolas para fazer crescer o cabelo | A Nossa Vida

Ampolas para fazer crescer o cabelo

Retrato de Carolinaaa
13.07.2012 | 21:15
Carolinaaa:
Membro desde: 20.08.2011

Olá, em Março fiz um tratamento que durou cerca de um mês com cortisona injectavél e em comprimidos. Nessa altura caiam-me grossas madeixas do cabelo só de passar a mão (a médica disse que era resultado desse tratamento), a situação melhorou mas nunca estabilizou e continua-me a cair imenso cabelo principalmente depois de tomar banho quando o penteio. Não quero tomar comprimidos porque já tomo muitos por dia, queria antes umas ampolas com líquido para passar no couro cabelo. À muitos anos atrás conheci uma pessoa que fez um tratamento semelhante e deu resultado. Alguém tem sugestões?


Retrato de luna28
Sáb, 14/07/2012 - 14:05
luna28:
Membro desde: 22.01.2008

Realmente tens as ampolas de varias marcas como Tahe, Indola, Kerastase que podes comprar nos salões de cabeleireiro.

No entanto, segundo experiencia própria, aquilo que faz mais efeito são os comprimidos. Quando tenho queda costumo tomar ECOPHANE que compro na farmácia. São comprimidos à base de produtos naturais e com eles obtens melhores resultados, a preços mais económicos, do que com as ampolas.

Retrato de SeH
Sáb, 14/07/2012 - 17:01
SeH:
Membro desde: 10.03.2010

O que faz realmente crescer cabelo de raiz é o minoxidil, em genérico ou o tricovivax. Agora, não sei se devido aos tratamentos que fazes tem alguma contraindicação...

Relativamente a ampolas, gosto e recomendo as da René Furterer as Triphasic. Recomendo da mesma forma as ampolas Folstim.

O melhor é ires a um bom dermatologista que te acompanhe e veja qual a melhor solução para o teu caso.

Beijinho e as melhoras

Retrato de Carolinaaa
Dom, 15/07/2012 - 23:50
Carolinaaa:
Membro desde: 20.08.2011

obrigada pelas dicas! Vou optar por procurar ampolas da marca Kerastase que foi uma marca que utilizei à muitos anos atrás para a minha caspa e resultou num instante. Como já tinha dito, comprimidos não quero tomar... já tomo muitos por dia.

Até breve Smile

if someone says: "That´s impossible", you should understand is as: "According to my very limited experience and narrow understanding of reality, that´s very unlikely."

Post