amoroso | A Nossa Vida

amoroso

Retrato de Catarina556
04.01.2013 | 20:28
Catarina556:
Membro desde: 04.01.2013

Olá! Sou nova por estas bandas... Gostaria de saber se alguem sabe de um(a) vidente sério, de confiança e que preveja realmente o futuro.
Tou numa relação ha uns meses e parece que as coisas nao estao a correr la muito bem, gostaria de saber se realmente o meu conjugue me ama e se vamos ter um futuro a dois!
Obrigada Smile


Retrato de AnaCSP
Sex, 04/01/2013 - 21:12
AnaCSP:
Membro desde: 05.10.2012

Olá
Olha eu não conheço ninguém mas sinceramente acho que não devias de fazer isso.
Digo isto porque acredito nessas coisas e que existem pessoas que conseguem prever mas já imaginaste como será se souberes o teu futuro??
Acho que não tem lógica nenhuma sabermos o que nos vai acontecer. O que tiver que ser, será e nós temos é que nos adaptar às mais diversas situações.
Então e se for um daqueles aldrabões que só enganam as pessoas?
Diz-te que não vão ficar juntos e que não vale a pena e tu a seguir fazes o que? Vais acabar com o teu namorado?? - ""Já que não vale a pena, para quê perder tempo???"" - Então e se valer a pena e forem felizes?? Vais ficar sempre num impasse sem saber se essa pessoa te disse a verdade ou simplesmente te disse o que lhe apeteceu dizer!
Tu é que sabes mas eu pessoalmente acho que não vou nunca querer saber o que o futuro me reserva, tenho medo de saber, porque se assim fosse, se todos soubessemos, a vida não nos traria quaisquer desafios e contratempos que fazem parte dela e seriamos uns falhados que nem lutamos pelo que queremos. Já para não falar que a tua atitude no que diz respeito à relação ia alterar-se...ias ficar sempre "naquela"..
É a minha opinião.

De qualquer forma, desejo-te boa sorte!

Retrato de silent
Sex, 04/01/2013 - 21:20
silent:
Membro desde: 05.07.2009

oláááá olha digo te de esperiência propria que tudo isso é uma tanga não acredito em brixaria acredito sim em boas e más energias e acredito sim que á pessoas com mais sensibilidade para as sentir e que podem ajudar mas uma pessoa que tenha o "dom" não leva dinheiro nem pensar nisso eu conheço uma senhora em aires (palmela) que enfim diz umas coisitas e tira olhados e diz o que se passa nas relações e não leva nadinha, mas isso não te vai ajudar em nada és tu que tens de saber o que queres para o teu futuro e tens de sentir se achas-te amada ou não pelo teu home certo??? se vais gastar dinheiro elas vão te dizer apenas o que queres ouvir nada mais e para alem disso vão começar a dizer que o teu homem tem um feitiço e vão começar a dar-te curas para afastar a outra...........sim porque para essas pessoas á sempre um ou uma amante a fazer bruxedo lolol acredita eu vivi nesse mundo a minha mãe lia as cartas a toda a gente e sempre me disse que milagres ninguem faz e se queres ser feliz tens de ser possitiva e não andares a gastar dinheiro porque digo te que é apenas isso que vais fazer beijos enormes e desculpa o testamentoooo

silent

Retrato de Claudiclocas
Sex, 04/01/2013 - 22:10
Claudiclocas:
Membro desde: 21.04.2011
Catarina556 wrote:

Gostaria de saber se alguem sabe de um(a) vidente sério, de confiança e que preveja realmente o futuro.

Pega no dinheiro que irias dar a esse tal vidente e vai passar um fim de semana com o teu marido.
Conversem bastante, namorem e: se forem compatíveis, se houver respeito e carinho entre vocês e se sempre conseguirem falar e resolver os vossos problemas, eu prevejo que possam ficar juntos por muito tempo! Grin

Retrato de Catarina556
Sex, 04/01/2013 - 23:11
Catarina556:
Membro desde: 04.01.2013

Obrigada Smile
Realmente entendo a tua prespectiva e concordo .
Eu nunca contactei com nenhum vidente , mas conheço gente que o fez e eles acertaram mesmo. Mas tambem conheço gente que deu totalmente errado aquilo que os "bruxos" lhe disseram. Por isso mesmo tem de ser alguem de confiança.
Só queria alguem que talvez me podesse dar umas dicazinhas sobre este relacionamento, alem que não fosse borlão.
Contudo, se nao conseguir encontrar ninguem acho que vou ficar com a tua perpectiva, e mais uma vez obrigada!

Retrato de Catarina556
Sex, 04/01/2013 - 23:14
Catarina556:
Membro desde: 04.01.2013

E sabes o tal contacto dessa senhora? Se soubesses e pudesses dar agradecia Smile
Eu entendo tudo o que dizes e sim tens razao!
Obrigada!

Retrato de Catarina556
Sex, 04/01/2013 - 23:16
Catarina556:
Membro desde: 04.01.2013

Obrigada pelo concelho!
Realmente as vezes mais vale nao pensar no futuro e viver ao maximo o presente...

Retrato de Usk
Sáb, 05/01/2013 - 00:30
Usk:
Membro desde: 21.11.2012

Nenhum vidente te vai dizer que está tudo bem.
Pelo contrário, dizem sempre que ele tem outra, que anda metido no jogo ou nas drogas, que há uma pessoa da família dele que te quer mal e já te lançou uma praga, enfim... é o ganha-pão deles, se disserem que está tudo bem, já não é necessário lá voltares! Se disserem que está tudo mal, chegas a casa apreensiva, acabam por discutir e a seguir lá voltas tu ao Prof Karamba ou à Madame Vê-Tudo...

Uma sugestão: eu nunca experimentei, mas se tens curiosidade porque não deitas o tarot a ti própria? No site do "Castelo de Asgard" tem uns bem giros. Acho-os é caros,mas para quem gosta dessas coisas...

Retrato de Yes I do
Sáb, 05/01/2013 - 00:41
Yes I do:
Membro desde: 15.02.2012

Só queria alguem que talvez me podesse dar umas dicazinhas sobre este relacionamento, alem que não fosse borlão.

Se a tua ideia é apenas alguém que te dê dicas podes colocar a questão aqui no forum que damos-te a nossa opinião sem pagares nada Smile
Pelo menos serão opiniões sinceras, baseadas em experiências pessoais, que valem o que valem, mas saberás que não estás a ser enganada Smile

Retrato de BarbaraGabe
Sáb, 05/01/2013 - 12:31
BarbaraGabe:
Membro desde: 20.11.2012

Ola querida, vou-te dar um conselho de amiga:

Eu sempre tive muito contacto com esse mundo pois a minha avó era cartomante e ela ia a um vidente á muitos anos aqui em Lisboa.

Eu uma vez fui com ela para lhe fazer companhia pois ela tava muito doente e outro vidente disse-lhe que ela ia morrer, entao foi áquele pois era da confiança dela.
Ele disse-lhe que ela ainda duraria 20 anos, ( o que era mentira pois a minha avo morrer passado uns meses ).
Disse-me a mim que o meu namoro nao duraria muito, e que eu me protegesse porque se nao ia engravidar. Eu nao lhe perguntei nada. Mas eles dizem-nos as coisas na mesma. Isto tinha eu 17 anos. Desde ai eu fiquei com medo de engravidar, com medo de pernder o meu namorado ( o que acabou por acontecer mas porque eu terminei ).. E eu engravidei com 19 anos porque eu e o meu marido assim decidimos. Eu jurei nunca mais ir a um vidente!!! Ele ainda disse que eu ia ter muito sucesso até aos 23 anos .. Nao vejo sucesso ninhum porque nem emprego tenho nem tive ninhuma vida facil. O que ele acertou, ele devia ter guardado para ele porque eu nao queria saber e porque me atormentou! O que ele devia ter contado nao contou e mentiu ou nao sabia .. Por isso com isto tudo digo-te : Nao te metas nisso querida .. Para o teu bem e para o bem da tua felicidade. Eu acreditei nele quando disse que a minha avó duraria 20 anos ainda. Ela morreu com 53 anos. Nao consegui me despedir dela. Ela era tudo para mim .. A vida é para ser descoberta aos poucos, se agente já sabe o que vai acontecer que piada tem ? Se acontece algo de mal, que adianta tarmo-nos a aturmentar até lá ? Eu acredito que a vida é como um puzzle, nao tem piada vermos como fica no final , se ainda mal começamos a montar. Este é o concelho que eu te dou. Eu tambem nao ando bem com o meu marido mas nao vou a ninhum vidente para ver se serei mae solteira ou nao .. Vou deixar que tudo se desenrole naturalmente. É assim que a vida tem de ser. Eu lia cartas como a minha avó pois ela me ensinou. Quando ela morreu eu nunca mais toquei nisso .. Nem quero ter nada a ver com essas coisas nunca mais ..

Beijinho querida e espero que tudo te corra bem Smile

.. Cada dia é uma chance que recebemos para melhorar-mos ..

Retrato de Catarina556
Sáb, 05/01/2013 - 12:37
Catarina556:
Membro desde: 04.01.2013

Sim é verdade, muitos deles inventam problemas para depois ganharem mais dinheiro.
Obrigada!