Amor | A Nossa Vida

Amor

Retrato de Cristina santoos
05.06.2015 | 21:20
Cristina santoos:
Membro desde: 30.05.2015

Boa noite, o meu namorado e eu eramos muito felizes, até que ele começou a querer que eu apagasse o facebook, não falasse a amigos, nem amigas, não atendesse telemovel a nenhum, até fazia eu lhes tratar mal, fez-me sair dos bombeiros, agora a pouco tempo ele bateu-me e chorou muito a falar que se arrependeu, desde á 3 semanas ele tem acabado comigo sempre a sexta feira. e depois tenta recomeçar, incluindo este fim de semana, e depois penso que ele sai, e se eu sair, ele arranja logo confusão, e se alguém me liga ou manda uma sms também, ele não quer que fale a nenhum rapaz, a pouco tempo batreu.me mas depois ficamos bem de novo, e ele tem vindo a acabar e recomeçar sempre a dizer que não confia, entre outras coisas, mas depois volta sempre, e eu feita cadelinha caiu, porque gosto dele. Não sei o que fazer, todos me falam que mereço melhor mas não consigo deixa-lo com medo que ele vá para outra, ou simplesmente porque o amo também como é claro. Nisto tudo queria entender como posso deixá-lo, como posso seguir? é dificil. Penso sempre que ele vai mudar. Ouve alturas que ele me desprezava outras que era tão apegado, depois de ele me proibir tudo pediume para voltar a fumar e estar com o amigo dele, então e eu? e o que lhe fez mudar de ideias. Apagamos facebook mas ultimamente o dele ativa, e ele diz que não é ele mas da outra vez encontrei puiblicações feitas no dia que ele disse que eram feitas automaticamente. não sei o que pensar


Retrato de Cookie Snack
Sex, 05/06/2015 - 22:46
Cookie Snack:
Membro desde: 09.11.2011

Bater? Nao isso nao .. Por muito que te custe sai disso... AMA TE MAIS A TI! Por favor faz isso por ti enquanto e tempo..

Retrato de ccastanheira
Sex, 05/06/2015 - 22:53
ccastanheira:
Membro desde: 02.05.2014

Tenha amor próprio e mande-o dar uma curva. Quem não confia não é de confiar.
Quem faz uma faz um cento, e se já lhe bateu vai voltar a faze-lo se você não se impor. Por mais que goste dele tem que gostar ainda mais de si. Isso não e vida para ninguém. Será que ainda não percebeu porque e que só acaba consigo a sexta feira ou já percebeu e não quer acreditar? Acredite poi pelo que li do seu testemunho ele só precisa de si mesmo para uma coisa e não e sempre que ao fim de semana vai arranjando noutros lados.
Peco desculpa pela frontalidade mas eu não tenho meios termos e muito menos em casos destes. Vocêaparenta ser nova e tem a vida pela frente. Viva feliz, feliz consigo mesma pprimeiro e depois com os outros. E só o que lhe desejo. Bjs

Retrato de plimplamplum
Sáb, 06/06/2015 - 01:02
plimplamplum:
Membro desde: 09.03.2015

Olá Cristina.

As pessoas nunca mudam, sejam homens ou mulheres. Tenho um caso na família que bate na mulher desde sempre e depois vem com uma conversa de arrependido e a tentar fazer a cabeça da mulher como se ela fosse a culpada e o tivesse levado a extremos que o fizeram perder a cabeça a ponto de bater nela. Ele nunca mudou e nunca vai mudar. E isto já é assim há mais de 30 anos. 30 anos!

Com o seu namorado é igual!!! Ele está a afastá-la de tudo: os seus amigos, os seus conhecidos, a sua família... é sempre assim. Aos poucos tiram tudo a uma pessoa a ponto de ela só o ter a ele: ao namorado.

Corte relações com ele de vez sem pensar muito no futuro. E se ele for ter com outra?! Pior para essa outra porque vai sofrer tanto ou mais do que a Cristina está a sofrer agora. Por favor... pense em si. Ninguém merece isso que a Cristina está a passar.

Não importa se ele apaga o facebook dele e por isso a Cristina também tem de apagar, não importa se ele pára de sair com os amigos e por isso a Cristina também tem de parar. A Cristina tem uma VIDA que merece ser vivida e isso que está a passar agora não é amor: isso é uma prisão cheia de ciumes loucos e doentios e muitas mentiras.

Eu sei que não me conhece mas acredite em mim: ninguém muda! Ele nunca vai mudar.

Não o deixe acabar com a sua vida.

Acabe com o namorado de vez. Mude de número de telemóvel, mude de e-mail, comece a sair muito com os seus amigos e estar muito com a sua família. E páre logo de falar com ele.

Já vi muitos casos assim e as coisas "escalaram" muito depressa e não foi nada bonito.

um beijinho e muita força. A Cristina merece ser feliz!!!

Retrato de Daniela P Mendes
Sáb, 06/06/2015 - 11:52
Daniela P Mendes:
Membro desde: 16.05.2013

Bateu.te? Se ja e assim agora imagina mais tarde... Isso nao pode ser assim... Mas esta relaçao assim nao... Sai dela enquanto vais a tempo assim ninguem e feliz ... Força e um beijinho

Retrato de OrangeBoy
Sáb, 06/06/2015 - 21:29
OrangeBoy:
Membro desde: 23.02.2014

Tens medo dele?

: ))

Retrato de sphiren
Dom, 07/06/2015 - 14:45
sphiren:
Membro desde: 04.09.2011

Não querendo ser brusca: OUTRA VEZ??

http://anossavida.pt/forum/me-ajudem

Penso que nos teus tópicos aqui só procures mesmo uma palavra amiga que te ajude a AGUENTAR essa situação. Porque no fundo acho que tapas os ouvidos/olhos se alguém disser que isso é errado, que devias apresentar queixa na policia, entre outras sugestões claramente mais válidas que as opções que estás a tomar. Tens noção que estás aqui a declarar crimes com os teus tópicos? Violência é um crime público atualmente.
Concordo com tudo o que te foi dito aqui, neste e no outro tópico. A questão é: que atitude tomas perante isto?
Não achas que podes estar a precisar de ajuda médica? Isto porque como vítima, podes perfeitamente estar "agarrada" a esse sujeito com sentimento de pertença, medo, que não mereces ser amada ou que não és ninguém sem ele.

Pára a violência.

Retrato de Cristina santoos
Dom, 07/06/2015 - 16:40
Cristina santoos:
Membro desde: 30.05.2015

Estou a tentar mas gosto tanto dele, e está a ser complicado, tão depressa parece que sou o mundo dele como não. Tão depressa ele me fala como diz que esta a fazer algo e demora horas. não entendo.quero muito ddeixá-lo mas não estou a conseguir

Retrato de OrangeBoy
Dom, 07/06/2015 - 17:01
OrangeBoy:
Membro desde: 23.02.2014
Cristina santoos wrote:

Estou a tentar mas gosto tanto dele, e está a ser complicado, tão depressa parece que sou o mundo dele como não. Tão depressa ele me fala como diz que esta a fazer algo e demora horas. não entendo.quero muito ddeixá-lo mas não estou a conseguir

Tu gostas e ficas comovida quando ele demonstra intensamente que te ama, gostas da sensação que isso te transmite. Tudo correto e tal, mas ele não sabe amar, embora possa amar-te.

É como eras em criança, havia bons amigos com quem brincar e outros que não o sabiam, por serem demasiado brutos.

: ))

Retrato de fachada
Seg, 08/06/2015 - 01:09
fachada:
Membro desde: 16.07.2014

Amores vem e vão, amizades não. Nunca devias ter deixado que ela mandasse em ti.

Já vimos que a tua situação está difícil e há tópicos sobre isso pelo fórum afora, mas se tu estas nessa agonia toda e desesperada por soluções é porque sabes que já está na altura de saltar do barco.
Estas a deixar que um gajo que não é te nada pise em ti, só porque gostas dele? E de ti, gostas? Dá mais valor a ti própria! Talvez a gota de água que fez transbordar isso tudo já tenha acontecido à muito tempo atrás, mas se ele bateu-te, esse devia ser o ponto em que te decides ir à tua vida e deixar quem não te faz bem para trás.
Palavras doces só atraem formigas.

Talvez o teu medo seja ficares sozinha, mas olha que é melhor sozinha do que mal acompanhada e já se viu que ele pouco ou nada é boa companhia, para além de te ter garantida faz de ti gato sapato e se ele for para outra? ó minha filha, não perdes nada. Tiras é um peso morto de cima de ti.

Reativa o teu facebook, reativa as tuas amizades, reativa a tua vida, reativa os bombeiros, se for preciso compra um novo telemóvel e um novo cartão, cria um novo facebook e não o adiciones, sai, diverte-te, pede desculpa aos teus amigos. Aproveita que os santos populares estão à porta e vai beber até cair e divertir-te com as tuas amigas. Diz NÃO aos choros dele, aos pedidos de desculpa. Não é com palavras e lágrimas que as coisas se resolvem.

Larga esse encosto!

Eras bombeira voluntária? Gostava de falar contigo sobre isso. [offtopic]

Olá, meu nome é Vera. O meu nickname seria uma referência ao B Fachada, mas deu errado xD

Retrato de Cristina santoos
Ter, 16/06/2015 - 11:01
Cristina santoos:
Membro desde: 30.05.2015

Obrigada, acabei com ele, tenho saido sinto-me aliviada muito mais aliviada, mas ao mesmo tempo saudade, ele tem me falado. Mas não passa dai, veremos no que dá. Sim sou bombeira voluntária, podemos falar sobre isso claro.

Retrato de Cristina santoos
Ter, 16/06/2015 - 11:01
Cristina santoos:
Membro desde: 30.05.2015

Obrigada, acabei com ele, tenho saido sinto-me aliviada muito mais aliviada, mas ao mesmo tempo saudade, ele tem me falado. Mas não passa dai, veremos no que dá. Sim sou bombeira voluntária, podemos falar sobre isso claro.

Post