Amigos precisam-se | A Nossa Vida

Amigos precisam-se

Retrato de Lu30
30.01.2016 | 14:24
Lu30:
Membro desde: 04.01.2011

Boa tarde
Sou uma mulher de 35 anos, independente, bem sucedida e sociável, no entanto, tenho dificuldade em conhecer pessoas. Sinto muita falta de ter amizades, boa conversa com pessoas divertidas e inteligentes, mulheres e homens. Não sei bem porquê fui-me isolando e hoje sinto-me um quanto sozinha, com necessidade de partilhar interesses e vivências mas não sei com quem. É triste e acreditem que sou uma pessoa normailissima.
Mais alguém por aí da área de Lisboa a passar o mesmo que eu?
Smile


Retrato de soulquiz
Seg, 01/02/2016 - 16:57
soulquiz:
Membro desde: 12.03.2013

É impressionante a quantidade de pessoas nessa mesma situação, ainda agora acabei de ler o tópico "http://anossavida.pt/forum/amizades-8" que fala de exatamente o mesmo.
Infelizmente a tendência das pessoas é cada vez mais o isolamento. Antes das redes sociais ou da própria televisão as pessoas faziam de fato o esforço de se deslocarem, de ligarem e combinar planos.
No entanto a internet é um ótimo local para conhecer pessoas novas e partilhar interesses de modo a acabar com essa solidão. Sem dúvida que neste fórum não deve ser difícil tal acontecer uma vez que me deparo com vários tópicos de "lobos solitários" Wink boa sorte e aventure-se

Retrato de soniasoares78
Sáb, 19/03/2016 - 21:59
soniasoares78:
Membro desde: 16.01.2014

Olá, boa noite, sim eu:)
Também sou uma jovem mulher com 38 anos, independente, normalissima, com 3 filhos mas gostava de ter mais amigas e pessoas com quem conversar.
Se um destes dias quiser ir tomar um café a Entrecampos ou ao Campo Grande é só dizer cristinaareia78@gmail.com.

bjs,

Sónia cristina

Retrato de Andreia-Oliveira
Sáb, 24/06/2017 - 19:01
Andreia-Oliveira:
Membro desde: 09.09.2013

Olá,

Penso que vou ressuscitar um post antigo mas... Não sei se ainda estás na mesma situaçao ou não mas compreendo te! Infelizmente também estou a passar pelo mesmo, mudei me para Lisboa há um tempo e tirando um ou outro amigo e colegas de trabalho, também não conheci mais ninguém que se mantivesse na minha vida. Tenho 26 anos e sinto a necessidade de partilhar experiências e sair, acho que se tivesse mais amigas para fazer aquelas coisas que toda a gente gosta, ir ás compras, falar de coisas que só nós raparigas compreendemos hahaa, ia-me sentir melhor! Se alguém se identificar com o que disse podemos trocar contactos Smile