Meninas que estão de dieta ou pensam em estar!!! | A Nossa Vida

Meninas que estão de dieta ou pensam em estar!!!

Retrato de Teresamssimoes
03.06.2009 | 15:14
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

Caras amigas, decidi colocar este tópico porque tenho observado que há muitas meninas de dieta ou a dizer que a querem fazer!!
Que tal um tópico só para falarmos disso?? De contarmos as nossas histórias, os nossos fracassos, as nossas vitórias... desabafar!!! Vir cá quando estamos mortinhas por pecar!!!
O que acham? Assim podemos-nos ajudar umas ás outras!! Contar o que estamos a fazer bem ou mal e claro o peso que perdemos!!!
Vamo-nos ajudar mutuamente e alcançar os nossos objectivos!!!


Retrato de Teresamssimoes
Qua, 03/06/2009 - 15:20
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

Aqui vai a minha história...
Eu fui na outra semana a nutricionista!!Ela passou-me uma dieta depois de me fazer uma infinidade de perguntas sobre a minha alimentação e estilo de vida!! Comecei na segunda-feira mas portei-me muito mal, tive fome e não resisti, no fim de semana tive um aniversário, estão a ver!! Não emagreci nem uma grama!!
Mas ontem deu-me aquele click! Não pode ser!!! Tenho que ser mais forte e conseguir!!! E hoje recomecei tudo direitinho!!!
Agora sempre que eu cair em tentação venho aqui contar para ver se tenho vergonha na cara!!
Eu tenho 1.74 e peso 77Kg, tenho que vir para os 72Kg ( peso que eu tinha qdo me casei)pelo menos! Ou seja, tenho que perder 5Kg!!

Retrato de SRAO
Qua, 03/06/2009 - 15:29
SRAO:
Membro desde: 01.07.2008

Olá!

Ora então cá vai a minha história...

Tenho 26 anos e aquilo que hoje denominam por obesidade mórbida. Apesar de a imagem não preocupar muito (naturalmente que gosto de me sentir bonita e sou vaidosa) acho que existem coisas mais importantes que o peso!
Sei que as pessoas obesas fazem confusão a muita gente e até enojam algumas pessoas, mas aqueles que realmente importam gostam de nós por aquilo que somos e os meus amigos adoram ver-me comer e o meu sentido de humor!
O que é facto é que irei casar para o ano e daí a um ano irei desejar ter um filho. Sei que com o peso que tenho essa decisão é incomportável e em conjunto com os meus problemas de coluna e joelhos, transformaram-se num muito bom motivo para decidir começar emagrecer.

Andei quase 2 anos a ser acompanhada no hospital por uma nutricionista e uma psicologa e entretanto à +/- um mês de permissão para colocação de balão intragéstrico.

Entretanto hoje fui ao hospital e consegui perder 6Kg +/-. Desde a última consulta que tive à cerca de 3 semanas até hoje perdi 7Kg de gordura e ganhei 4 de massa muscular!
O sacrifício é grande... mas está a valer a pena!

Queria aproveitar para dizer a todos os possíveis leitores/as que por experiência própria... nunca olhem para uma pessoa mais gordinha e imaginem simplesmente um monstro das bolachas que não ve nada para além da comida!
A maior parte das vezes é muito mais que isso!

Beijinhos e bons emagrecimentos para todos/as!!!

Retrato de meninaverde
Qua, 03/06/2009 - 15:43
meninaverde:
Membro desde: 26.06.2008

Tenho 24 anos e neste momento estou a pesar 71kg para os meus 1.61 engordei ha uns tempos para cá e bastante.. eu pesava entre os 59-60kg nao sei o que se passou comigo... ja antes engordei muito e voltei a emagrecer vestia um 36 e logo passei para os 44 depois consegui emagrecer e vestia o 38 mas agora ainda é pior, abro o armario e vejo que nao tenho roupa que me sirva.. camisolas apertadas so fatos de treino e agora tive de comprar calças é horrivel sentirmos assim... o maximo que qu atingi foram os 73kg... tb aconselhei-me com uma dietista, agora como mais vezes em menos quantidades durante o dia; 1.5L de água por dia e vou para o ginasio... consigo perder algum peso, mas depois descaio-me em pequenas coisas no fim de semana, muito raramente e volto a ir para os 72 eu n resisto a comer uma coisa doce..enfim, vou tentar continuar esta luta de regressar a um peso normal e poder viver sem ter que ouvir "estas mais gordinha" ou "andas a comer muito"... e comentarios desse genero que é cada bofetada que a gente leva.. como se ja nao bastasse o que vejo no espelho e o que sinto em mim...

Retrato de Katrina
Qua, 03/06/2009 - 15:46
Katrina:
Membro desde: 12.01.2007

SRAO
G

Um grande beijinho para ti e muita força nessa luta!!!

Felicidades

Retrato de Andreia Faria
Qua, 03/06/2009 - 16:04
Andreia Faria:
Membro desde: 28.05.2009

Luta e que luta.Ola Chamo-me andreia e tambem sofro desse mal a gordurinha a mais,faço ginazios 3 a 4 x por semana com acompanhamento,cortp em tudo o que poço,mas tenho um mal muito grande sofro muito com os meu sintestinos chego a estar 1 mes sem ir ao wc,o que agrava td,imaginem neste momento estou a 2 semanas,e ja peso mais 4 kilos,ando a ser aconpanhada de forma a puder combater isso,vamos la ver,segunda vou a outra consulta para ver o que vamos fazer nesta etapa,mas é duro...

Retrato de Teresamssimoes
Qua, 03/06/2009 - 16:13
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

Ao contrário do que podes julgar ninguém tem competência para julgar alguém pela aparência!!
Nada está mal quando as pessoas se sentem bem!! E tu és um exemplo disso!! Podes ter peso a mais mas és uma mulher vaidosa e divertida!!!
Mas o excesso de peso não deve ser encarado apenas como um problema de estética mas sim como um problema de saúde, tal como dizes, quem sobre são os joelhos e a coluna!!
Eu tenho uma conhecida que colocou a banda gástrica e perdeu cerca de 40Kg!!
Mas claro que a decisão de ter um filho é o teu incentivo!!! Força linda!! Tu és capaz e vais ver que daqui a nada atingiste o teu objectivo e estás-nos a contar que vais ser mãe!!!

Ah! E monstros são aqueles que fazem mal e não aqueles que são gordinhos!!!

Mil beijocas e muitas felicidades

Retrato de Teresamssimoes
Qua, 03/06/2009 - 16:20
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

Como eu te compreendo!!
basta um deslize para voltarmos ao mesmo!! E eu esta semana foi ´só deslizes!!
Temos que ter força de vontade!!
Confesso que a minha é pouca ou nenhuma e além do mais no meu trabalho passo muito tempo parada sem fazer nada!! E isso não ajuda nada!!! Ou seja, tudo o que como já se sabe!! Desde que vim para aqui é que tenho engordado!! Não me desloco e ainda por cima tenho muito tempo sem fazer nada!! Só tenho vontade de estar sempre a petiscar!!
Ando no ginásio( womanfit) e vou pelo menos 3 vezes/semana!! Então se não andasse não cabia nas portas!
Mas vamos lá, cada vez que estivermos mal ou com vontade de comer porcarias vimos aqui deixar o nosso estemunho para ver se temos vergonha nestas caras!!!

Retrato de SaraMikas
Qua, 03/06/2009 - 16:22
SaraMikas:
Membro desde: 03.09.2008

Bem...eu simplesmente n consigo fazer dieta!!

Quando era pekena era uma bolinha e quando tinha mais ou menos 13 anos fiz dieta comisa verduras peixe/carne e emagreci muitoooo só para verem aos 18 anos tinha a barriga lisinha!! A partir daí mantive-me assim uns aninhos. Comecei a tomar a pilula e engordei um bokado, mas nada de preocupante. Agora axo k a cada dia k passa estou cada vez mais gorda...enfim..pode ser um bokado mania da minha cabeça, mas k hei-de eu fazer?? Com td o k se tem passado cmg só me dá para comer, só me apetece comer doces...

Estou fora de casa, só vou ao fim de semana (custa-me mt), estou numa vila (por motivos profissionais) ond n conheço ninguém e n tnho amigos...n tnho com kem falar, com kem ir beber um café, para além disso tnho tido imensos problemas a nível respiratório (crises de asma, infecções) e forçosamente ando enxarcada de medicamentos (comprimidos, saketas de pó, sprays para inalar, bomba) dos quais a bomba da asma e injceçoes k levei para tratar pólipos que tenho no nariz tem cortisona, ou seja, engordam...com a bomba vou estar pelo menos até ao final de agosto, para ver se estabiliza a minha situaçao..mas tá dificil!!!

Sempre sonhei estar linda, maravilhosa (dentro das minhas limitaçoes, clao) no dia do meu casamento, e n vou conseguir!! Queria emagrecer pelo menos 5kg, mas n consigo...emocionalmente n ando bem...tá td estragado!

Força para todas!!

bjinhos

One day maybe well meet again...

Retrato de Teresamssimoes
Qua, 03/06/2009 - 16:23
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

É pá isso é muito tempo!!!
Claro que tens que pesar mais! 15 dias é bué!! E não sai nada!!!
Esta meta é tentar resolver esse problema...

Boa sorte e tudo de bom

Retrato de Cadete e Camilo
Qua, 03/06/2009 - 16:23
Cadete e Camilo:
Membro desde: 04.02.2009

Pois bem...cá vou eu tambem deixar o meu testemunho!!Detesto peso,balanças,dietas e tudo o que esteja relacionado!!É horrível!!Infelizmente tenho um distúrbio alimentar que não me permite levar um dia sem pensar nas porcarias que comi!!Porcarias??Será que beber um copo de leite pela manhã com três tostas é porcaria??Será que almoçar e ficar com a sensação de saciada é mau??Mesmo que o almoço seja só peixe e salada??Será que comer sopa com batata influencia o meu peso??Eu não como bolos,não me lembro do último chocolate que comi,dias festivos é um martirio,quase que não como massa,batatas...nada disso!!Calorias para mim é um inferno...

Mas se existe um preço para ao menos comer então é esse que tenho de pagar!!Comer o menos porcarias possiveis para ao menos não ficar de consciência pesada!!Não desejo a ninguém...

Mas a questão é que efectivamente estou dentro dos parametros desejáveis de peso,mas claro que me vejo gorda!!Já iniciei nova dieta, desta vez com o meu querido namorado para ver se ao menos esta situação acalma...mas julgo que nunca mais na vida me vou conseguir endireitar em relação a esta situação!!Posso não fazer asneiras mas tudo o que implique gorduras e açucar vai ser meu inimigo número um!!

Só para dizer que admiro quem assume realmente aquilo que é e se está a lixar para tudo o que implique dietas!!Infelizmente não pertenço a esse grupo!!

Desculpem o desabafo mas ña minha vida não consigo dissociar uma coisa da outra!!

Mas um conselho que dou: a pior dieta é aquela que nos priva de quase tudo,julgo que o melhor a fazer é uma reeducação alimentar,de forma a que o nosso corpo depois de atingirmos o peso que queremos não voltemos ao que estavamos!!

Uma beijoca a todas...

Maria

Retrato de Teresamssimoes
Qua, 03/06/2009 - 16:30
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

Ó minha cara amiga porque será que eu leio o que escreves e me revejo?????????????
A cada dia que passa tb me vejo mais gorda!!!!!!!!!!!!!!
O problema é esse! Quando uma pessoa não anda emocionalmente bem estraga tudo!!
Eu ando-me a passar porque queria fazer tudo direitinho e não consigo! Porque sou parva! Só tenho vontade de comer e passo horas a fio sentada á frente desta secretária sem fazer nada! Á hora de almoço vou ao ginásio mas tb é só meia hora!!! Não dá para muito!!!
( o que me vale é que vou fazendo um exercíciozinho á noite! eheheh!)
Também quero emagrecer 5Kg! Vamos fazer uma competição??
Eu dou-te a minha dieta e fazemos as duas para ver quem perde peso mais depressa!!

Que achas??

Retrato de Teresamssimoes
Qua, 03/06/2009 - 16:35
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

Como eu te compreendo...
Eu penso da mesma forma!!!
O pior é que quanto mais penso que não posso comer parece que mais fome tenho!!!
A minha dieta não é muito restritiva!!
Eu é que sou burra e não me consigo controlar!!!
Porque tudo se faz com força de vontade mas a minha já deve ter ido de férias...
Beijocas

Retrato de A.T.
Qua, 03/06/2009 - 17:06
A.T.:
Membro desde: 27.04.2009

A tua ideia foi espetacular adorei o tópico.
Agora conto a minha história....
Tenho 24 anos devo medir 1,67cm e peso 59kg, ás vezes sobe pros 60kg mas anda por aí
Apesar de ñ sofrer mt k isso, eu adoro comer,ñ sou magra nem gorda,tenho mantido sempre o meu peso, já estive mais magra,e tb já estive mais gorda. Como disse eu adoro comer, mas, o meu mal ñ são os doces mas sim os salgados,se podesse comia batatas fritas e pão k chouriço de manha á noite (só de pensar nisto já me vem água á boca)...

Eu tenho a sorte de conseguir emagrecer sem fazer dieta e fazendo algum exercicio, basta ter maior cuidado k akilo k como,por exemplo, se esta semana comer pizza, pra proxima já ñ como, e isso acontece k kalker exagero k keira cometer, porque eu adoro fast food, e essas porcarias todas k fazem engordar e fazem mal á saude

Eu penso k tb tenho sorte porque nunca fui mt forte e vou mantendo sempre o meu peso,ganhei celulite,coisa k eu ñ tinha, kando comecei a tomar a pilula,mas antes isso k outra coisa né

Mas eu sei k ainda vou emagrecer mais, porque k a ansiedade e os nervos,ao contrário de mt gente, eu ñ consigo comer, a comida ñ passa

Mas força meninas eu estou a ki pra vos dar coragem e pelo k voces dizem ñ estão assim tão fortes...ñ sejam exageradas

Mts Bjs

Alex & Leo
06/09/09

Retrato de SaraMikas
Qua, 03/06/2009 - 20:21
SaraMikas:
Membro desde: 03.09.2008

Eu bem keria...será k consigo????

Já estou como a menina de cima...estou com peso recomendável...mas keria fikar melhor, n keria estar assim..e só me dá para comer...maldito apetite!!

Nós keixamo-nos por ter...imagina akeles meninos de angola k n tem nada coitadinhos!!
Sinto-me uma parva. Tantas desgraças por aí e eu preocupada com esta tolice d ter uma banhoca a mais!!

E sabes o k é pior tu vais fazendo exercicio à noite, mas eu só posso ao fim de semana!!

Sim..kero a dieta!!

Vou mandar-te mail agora msm com o nr de tlm, depois á fikas com o meu mail e mandas a dieta sim??

Nao vale começares sem mim..tem k ser ao msm tempo!!

jinhos

One day maybe well meet again...

Retrato de Teresamssimoes
Qui, 04/06/2009 - 12:17
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

Eu começo hoje!!! Porque vou á médica todas as quintas!!!

Já te enviei o e-mail!!! Podes começar imediatamente!!

Eu tb não sou nenhuma balofa mas o meu IMC é 25!! Está no limite!!! Queria que baixasse um pouquito!!!
Tb é só esta banhoca á volta da barriga que o meu martim cá deixou...

Vamos lá ver se dá resultado!! Eu até estou entusiasmada!! Vamos ver por quanto tempo é que dura este entusiasmo!!
Espero que pelo menos 15 dias pq esta quinta n vou ter consulta que é feriado!!

Quanto a uma visita, ainda n vai ser já pq tenho compromissos para os feriados...
Mas quando pensar em ir aviso com antecedência!!!

Beijocas

Retrato de Teresamssimoes
Qui, 04/06/2009 - 12:22
Teresamssimoes:
Membro desde: 17.04.2009

Olá linda, tens razão!!
Às vezes fazemos um drama por uns kilitos!!
Até podem ser só uns kilitos mas eu n me sinto bem assim pq antes de ter o meu filho tinha a barriga lisinha!!! E agora visto as calças de ganga e saem aqueles papinhos de lado!! IE a celulite que se instalou nas pernocas! Isso enerva-me!!! Daí eu querer perder um pouco de peso!!!
Também já viste? Eu tenho 1.74 se fico cheínha pareço uma mosntra!!! Enorme!!
Eu sinto-me bem mais magrita!!! Para mim com 74 Kg já me sinto bem mas queria atingir os 72 que foi o peso com que me casei e sentia-me bem assim mas depois de ter bebé não recuperei tudinho apesar de vestir toda a minha roupa...
Agora estou mutivada!! Vamos ver!! Também qdo me estiver a passar passo por aqui para ver se me aguento!!!

Beijocas

Retrato de telma_castro88
Sáb, 13/06/2009 - 21:30
telma_castro88:
Membro desde: 01.06.2009

Eu sempre tive peso a mais, apartir dos 6 anos de idade comecei a engordar pois tinha muitos problemas de saude e tive que tomar cortisona.Conclusao cheguei aos 17 anos com 85.5 kg para 1.66 de altura,o que me fez conseguir fazer dieta foi o facto de eu me sentir muito cansada a correr, subir escadas e claro a minha aparencia incomodava-me.
Um dia soube da existencia da herbalife, mas osprodutos eram extremamente caros e os meus pais nao podiam suportar essa despesa, ate que a minha avozinha disse que me pagava todo o tratamento, fui sempre acompanhada e tentei nao falhar,claro que de vez em quando fazia uma asneirazinha mas mes apos mes ia perdendo cada vez mais peso e centimetros tambem, 6 meses apos ter iniciado a dieta tinha alcancado a minha meta, perdi 20kg sem problemas de saude,tinhas analises optimas. Fiz por mais 6 meses o tratamento de manutencao de peso e passados 3 anos engordei um pouco mas nunca recuperei o peso que tive.Neste momento estou com 68kg e 1.69, nunca mais voltei a comer o que comia,criei habitos e continuo a beber muita agua,custou muito mas consegui vencer!!!
Tinha 16 anos quando comecei a dieta,neste momento tenho 21 e continua a achar que foi a melhor decisao que tomei. Criei habitos de exercicio fisico em casa,embora ja os tenha perdido devido a falta de tempo,mas o trabalho e as saudades de Portugal nao me deixam engoradar. E agora com a minha mana a caminho (sim a minha mae esta gravida), vou aproveitar para treinar e talvez perca mais alguns quilitos pois um bebe da muito trabalhinho.
Felicidades para as meninas que estao a fazer dieta e continuem,nada e impossivel,eu continuo com a minha.
Beijinhos

Retrato de BRDSR
Seg, 15/06/2009 - 17:55
BRDSR:
Membro desde: 16.11.2008

Pois é meninas, estes kilinhos a mais perseguem-nos.
Eu considero-me bastante culpada. Pois adoro comer. Não sou doida por doces, mas sim por salgados. Batatas fritas, rissois, croiassant, pistachos, uma boa fifana, queijo, hamburguer, etc.....
Sempre comi mt bem, mas sempre fiz muito exercicio. Trabalhava na agricultura com os meus pais, andava de bicicleta. E desde que to com o meu noivo ( 1 ano e 8 meses) Engordei 9 kilos. Tinha 62 e fiquei com 71Kg. Tenho 1.69 mt. O k nem me preocupa os numeros mas sim a barriga que ganhei. Keria a minha barriga lisa.

Pois bem comecei a deixar de comer fast food, e passei a ir ao ginásio. Á um més atras, fui á farmacia, pois não tava a ver resultados. Então comprei Bio Activo Elegance Plus. Reduz o apetite e realmente sento-me mais saciada. Já não tenho aqueles ataques de fome. E perdi 3 kilos é VERDADE! To com 68 Kilos Ainda não se nota na roupa. Mas já é mt bom.
Perdi a minha roupa toda. Nem imaginam o stress k é acordar de manh~ºa e procurar algo pra vestir.....

Agora to a tomar tb Bio Activo ClA (acho que é assim que se chama) em conjunto com o Elegance. O CLA, ajuda a transformar a gordura em energia, mas so pode ser tomado em conjunto com exercicio fisico. Daqui a umas semanitas volto a contar os resultados. Só queria chegar a Agosto e tar mais magra, para recuperar a minha roupa. Ando a atrofiar com o facto de não ter roupa

Mas força meninas. Toca a emagrecer que só nos faz bem á saude.

Post