Amazon e Ebay | A Nossa Vida

Amazon e Ebay

Retrato de DdCubby
07.02.2013 | 00:15
DdCubby:
Membro desde: 13.03.2012

Boa noite. Eu queria fazer uma compra pela amazon e outra pela ebay mas não tenho cartão de crédito. Como não percebo disto resolvi pedir ajuda. Tenho um cartão Barclays normal Visa. Ouvi falar do MbNet e do Paypal. O paypal é necessário ter cartão de crédito não é? Mas o amazon não aceita pois não? E o Mbnet como funciona? Dá para comprar na amazon e ebay com Mbnet?
É seguro? Qual a opção que escolho na parte de compra nos sites? Tanto como no ebay ou na amazon na opção de pagamento não vejo lá mbnet. Só visa, mastercard, maestro... Mas eu já vi aqui pessoas a dizerem que compram com MbNet. Como fazem?
Desculpem tantas perguntas :).
Beijinhoss


Retrato de Cantinho da Corvaxv
Qui, 07/02/2013 - 00:25
Cantinho da Corvaxv:
Membro desde: 04.06.2010

o mbnet é um visa virtual, que fazes numa caixa multibanco. Depois os codigos tem de ser no site da mbnet. sim é seguro sem nada a recear.
nos site depois pagas com amodalidade visa, e os codigos sao os que teras no site mbnet

Retrato de Flor Patricia
Qui, 07/02/2013 - 09:48
Flor Patricia:
Membro desde: 25.01.2012

https://www.mbnet.pt/site/do

Acede a este site, até encontras um vídeo formativo Smile

Para o mb net vais ao multibanco e escolhes esta opção, la vai te pedir que definas uma palavra passe e o valor do cartão de credito, ou seja, se fores fazer uma compra de 20 euros no amazon e 10 euros no ebay, convem dares uma margem de erro e permitires que sejam levantados até 40 euros, por exemplo. Isto é muito facil, vais ver.
Depois sai te um talao com um nome de utilizador.

Vais ao site do mb net (este que coloquei acima) e escreves o teu nome de utilizador (que está no talão) e a password que definiste na caixa mb.

É so seguir os passos, no site é-te dado a imagem de um cartão de credito virtual onde tem o numero do cartão e o codigo CV deves apontar porque não me recordo se depois recebes na tua caixa de email.

Ah, no decorrer disto também podes escolher se este cartão de credito virtual tem a duração de 1 só compra ou duração de 1 ano, ou se é valido para varias compras, tu escolhes.

Depois no ebay ou no amazon escolhes a opção pagar com cartão de credito e poes o nº e o codigo do cartão e já esta!

Esta é uma opção segura pois trata-se de um cartao virtual que so permite que seja levantado x valor por dia e que pode ate so ser valido para uma compra.

Espero ter ajudado

Retrato de Flor Patricia
Qui, 07/02/2013 - 09:56
Flor Patricia:
Membro desde: 25.01.2012

https://www.paypal.com/pt

O paypal também é simples e seguro!
Crias uma conta e tens que seguir os passos. Vais receber no teu mail o pedido de autenticação de dados e ficas com a conta ativa.

Eu tive dificuldades pk nao sabia trabalhar com isto, mas deve sestar atento a todas as notificações que te aparecem no lado direito do ecra.

No paypal não precisas de ter cartão de credito, contudo podes associar um "mb net".

Dentro do paypal, no separador comprar creditos, encontras os dados para transferencia bancaria.

Ou seja, tu podes carregar a tua conta paypal atraves de transferencia da tua conta. Se vais gastar por exemplo 30 € em compras, fazes uma tranferencia de 30€. Contudo aconselho sempre a colocar um pouco mais.

Passados cerca de 2 dias, o dinheiro ja esta na paypal e ja podes fazer as compras (recebes mail a informar).

É muito importante que na transferencia, coloques a ID de transferência pois é este codigo que o Paypal vai reconhecer como sendo teu.

Como te disse podes anexar o cartao mb net ao paypal. Por exemplo, eu fiz mal a conversao de dolar para euro e não estava a conseguir fazer a compra, não sabia pk. Depois de anexar o cartao de credito ja consegui. Pois foram me retirar os centimos que faltavam ao cartão. Daí eu dizer que deves colocar sempre um pouco mais de dinheiro.

A qualquer momento podes reverter o dinheiro da paypal para a tua conta de banco real.

Espero ter ajudado.

Retrato de DdCubby
Qui, 07/02/2013 - 17:30
DdCubby:
Membro desde: 13.03.2012

Obrigada meninas! Fiz conta MbNet e só encontrei o que quero na Amazon :D. Já mandei vir.
Beijinhoss

Retrato de Flor Patricia
Qui, 07/02/2013 - 18:23
Flor Patricia:
Membro desde: 25.01.2012

Boa Wink