Algumas coisas na Nossa Vida existem graças a ele... | A Nossa Vida

Algumas coisas na Nossa Vida existem graças a ele...

Retrato de ElisabeteMaria
10.07.2009 | 10:02
ElisabeteMaria:
Membro desde: 20.02.2008

Hoje ao entrar no Google vejo uma imagem distorcida no lugar das habituais letras GOOGLE. Curiosa para ver o que seria, carreguei na imagem e logo uma série de links sobre Tesla surgem.

Dado que gostei de ler esta versão brasileira (muito fácil de ler) e que me ensinou bastante, aqui estou a partilhar convosco esta informação: http://www.exatas.com/fisica/tesla.html

Reparem neste excerto:
"...
Em sua juventude, Tesla criou uma máquina movida a insetos voadores. Ele os grudava às pás de um mecanismo e estes, ao tentarem sair, moviam o mecanismo. Esta invenção foi especialmente bem sucedida porque os insetos escolhidos não paravam de tentar escapar até que tivessem morrido todos, assim movendo o mecanismo por horas a fio. Tudo correu bem até que uma outra criança, filho de um soldado Austríaco aposentado, veio e comeu a maioria dos insetos vivos. Após presenciar este espetáculo, Tesla adicionou à sua lista de idiossincrasias o fato que ele nunca mais tocou em qualquer inseto."

Especial, ou não?


Retrato de amartins
Sex, 10/07/2009 - 13:01
amartins:
Membro desde: 12.02.2009

Eu não diria especial...Diria medonho!!!

Isso parece a descrição de psicopatas em potência...Livra!

Retrato de CorpseBride
Sex, 10/07/2009 - 15:04
CorpseBride:
Membro desde: 02.10.2008

Não sabia que tinha sido esse senhor a inventar a corrente alterna, portanto um viva o Google que traz cultura às pessoas só por abrirem a página de pesquisa.

There are no flowers on your grave, there are no chains
There I keep chanting for the forgotten name