Alguem foi á Exposalão Batalha á Expoconstroi 2010??
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Olá a todas, preciso da vossa ajuda.
Alguem foi á Exposalão Batalha á Expoconstroi 2010. è que eu fui lá e vi um Stand de decoração de casas em que se subia uma rampa e tinha partes com o chão de vidro transparente e por baixo via-se varias coisas?? Tinha lá uma casa de banho linda...mas não fiquei com nenhum cartão nem me lembro do nome dessa empresa...se alguem foi lá e tiver essa informação..please diga qualquer coisa.
Obrigado a todas desde já.
Bjinhux
Joana Silva
Olá..obrigado. Sim..vou ao site ver se encontro os contactos.
LOL
Bjinhuu
Fui mas não me lembro de ver isso.
De qualquer forma acho que essa feira tem vindo a decair de qualidade. Estava muito fraquinha. Muitos poucos expositores.
É verdade a feira de ano para ano tem vindo a perder "qualidade" há menos expositores e de materiais mto repetitivos...
Obrigado. ah e PARABENS pela tua casinha tenho andado a acompanhar o topico da Sonia Sousa, a tua casa e de algumas meninas lá são um espectaculo, cada uma dentro do seu genero.
Eu sou da zona da Figueira da Foz, e vou cmeçar a construir a minha casinha este ano, um dia destes quando tiver um tempinho, vou la tambem mostrar a minha casinha.
bjinhux grandes
JoanaSilva
Obrigada. Vai lá sim. Queremos ver a tua tb. 
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Joana
Se a exposalao tiver algum site penso que consegues ter acesso aos expositores e por ai já deves saber o nome da empresa e respectivos contactos.