Alerta | A Nossa Vida

Alerta

Retrato de Maria ortilha
20.02.2013 | 22:01
Maria ortilha:
Membro desde: 20.02.2013

Boa noite!
Tenho lido todos os testemunhos e as maravilhas que têm dito sobre o Dr Ribeirinho Soares e acho que devo deixar um grande alerta para todas! O que vos vou contar é fruto da má experiência de duas amigas, que rumaram do Algarve até ao Porto e que confiaram no Dr. Ribeirinho Soares!
Há vários anos que sabia que queria fazer uma abdominoplastia, porque depois do parto, os músculos distenderam bastante e deixei de me gostar de ver no espelho. Com o apoio de uma amiga, que também tinha o mesmo problema, e depois de ler os fóruns elogiando o trabalho do dr Ribeirinho, decidimos ir até ao Porto e , realmente, tivemos a melhor das impressões do médico. Lá simpático é ele!
No meu caso, como tinha problemas com um mioma uterino, arranjou uma ginecologista e encaminhou-me para a Ordem da Lapa, onde em primeiro lugar me seria retirado o útero, e logo, em seguida, o dr Ribeirinho me faria a lipoaspiração e a abdominoplastia. Paguei o valor da lipoaspiração e da abdominoplastia, mas sabem a melhor? Apenas me fez a abdominoplastia... como não fez qualquer marcação do corpo (como é hábito, a fim de marcar as zonas a tratar), a cicatriz ficou muito subida: não consigo usar biquini, e fica muito feia, porque ficou com aquilo o que os médicos designam de "orelhas". Já tentei falar várias vezes com o dr, mas está sempre em cirurgias!!! estranho, não é verdade?
Mas o pior aconteceu com a minha amiga! Ela pensava que ia fazer uma lipoaspiração e abdominoplastia. No seu caso, tudo se passou na clínica Artlaser. Foi-lhe aconselhado permanecer 2 noites na clínica. Acontece que as enfermeiras da clínica, numa das idas ao WC, deixaram cair a minha amiga, que se queixou imediatamente de dores horríveis num do lados da cicatriz! Já com o dr Ribeirinho, quando este se preparava para lhe dar alta, ela queixou-se e contou o sucedido. Acreditem que ele pareceu, no entanto, deu-lhe alta e disse que podia vir para o Algarve. Passados alguns dias a fazer medicação, a minha amiga começou apiorar imenso: as dores aumentavam, a febre também. Ligou várias vezes para o dr, que nunca atendeu. Atendeu depois o meu telefonema, de um número que não conhecia. Coloquei-o a par da situação, porque a febre aumentava....sugeriu-me que a levasse de carro para o Porto. Mas decidimos ir até a hospital de Faro, onde foi diagnosticada uma grave infecção e hemorragia, acabando a minha amiga a ser sujeita a nova cirurgia, que literalmente lhe salvou a vida! Julgam que o dr Ribeirinho alguma vez se preocupou em saber o que se passava ou até em acompanhar o caso?
Além de outra intervenção cirúrgica, e com a vida em perigo, a minha amiga pagou também por uma lipoaspiração que não chegou a acontecer. Ficou com o mesmo problema na linha do biquini, que foi resolvida na semana passada pelo Dr. Avelino Monteiro. No meu caso, para fazer a lipoaspiração e refazer a cicatriz necessito de mais 5000 euros.
Deixo aqui este testemunho apenas para que tenham cuidado! O dr Ribeirinho é um comerciante insensível. Há mais casos de cirurgias dele que não correram bem.


Retrato de gil1980
Qua, 20/02/2013 - 23:39
gil1980:
Membro desde: 06.11.2012

Tristes, e bom saber de tudo isso, infelizmente acontece.
Eu fiz uma redução mamaria com o D. Paulo Costa no hospital da prelada e vou fazer tmb uma abdomoplastia e lipoaspiração.
Pq vc não tenta esconder a cicatriz com uma tatuagem?
Eu ja pensei nisso no caso de ficar com cicatriz, pois fiquei com elas no peito e não gosto nada.Alias percebi que depois de tomar um banho quente de banheira ontem elas ficaram mais vermelhas e ardem um pouco.

Retrato de AnaMartaa
Dom, 31/07/2016 - 18:30
AnaMartaa:
Membro desde: 03.09.2009

Nunca tinha ouvido ninguem dizer mal deste médico, aliás por isso mesmo vou ao Porto futuramente fazer uma lipoaspiração com ele. O que correu mal foi as abdominoplastias certo? Que chato fogo

Retrato de cuhnkedrik
Qua, 30/08/2023 - 07:59
cuhnkedrik:
Membro desde: 30.08.2023

Nunca ninguém falou mal do médico e é por isso que pretendo fazer uma lipoaspiração com ele num futuro próximo, quando visitar o Porto. As abdominoplastias foram a causa dos problemas, né? O fogo estava tão fraco. geometry dash