ajuda, sintomas de gravidez mas que nao é gravidez | A Nossa Vida

ajuda, sintomas de gravidez mas que nao é gravidez

Retrato de anapcraveiro
25.09.2013 | 21:48
anapcraveiro:
Membro desde: 31.07.2008

ola meninas, recorri ao forum para saber a vossa opiniao em relaçao ao que se passa comigo.
entao é assim, neste momento deparo-me com a presença de muitos sintomas de gravidez mas ja fiz o teste e deu negativo, e estou sem perceber o que se passa comigo.
alguns dos sintomas como indisposiçao e enjoos, ja tive varios episodios devido ao stress (dito por um medico nas urgencias a 3 anos), mas ando a urinar muito (tambem nao é novidade para mim, devido ao stress), engordei um pouco mesmo tendo cuidados com a alimentaçao, em 1 semana ja tive 2 vomitos sem razao aparente, tenho inchaço abdominal que é muito acentuado a noite, colicas e muita flatulencia (nunca tive), muita azia (tambem nunca tinha tido), dores/moinhas tipo as de mestruaçao, ligeiro corrimento vaginal e em agosto tive cerca de 30% do fluxo mestrual que costumo ter, e o meu namorado diz que tenho alturas em que ando muito sensivel e que tenho os bicos do peito mais escuros e as veias salientes.
como veem parecem sintomas de gravidez e ja duram a mais de um mes, mas o teste deu negativo. tenho continuado a tomar a pilula normalmente e a proxima mestruaçao é daqui a 1 semana.
embora nao seja o melhor momento para ser mae (tenho 24 anos e estou na universidade), tambem nao me importaria.
o que acham meninas?


Retrato de phiona
Qua, 25/09/2013 - 22:12
phiona:
Membro desde: 21.04.2008

o resultado do teste pode ser falso... e como tomas a pilula vais continuar a ter perdas de sangue...

vai fazer um teste de sangue e tiras as duvidas em definitivo Wink

phiona

Retrato de Sofia_N
Qua, 25/09/2013 - 22:58
Sofia_N:
Membro desde: 22.09.2013

Exacto um teste numa clinica de analises... Mas pode ser outra coisa, acho 1 mês muito cedo para dar tanto sintoma, é muito cedo... Falhaste algum dia na pilula?

Retrato de anapcraveiro
Sex, 27/09/2013 - 17:25
anapcraveiro:
Membro desde: 31.07.2008

obrigada pelas vossas opinioes. e sim por vezes acontece esquecer toma da pilula 1 dia ou dois, e normalmente acontece-me uma veze por mes, tenho de ser mais responsavel eu sei Confused

Post