AJUDA PARA ESCOLHER COZINHA | A Nossa Vida

AJUDA PARA ESCOLHER COZINHA

Retrato de MeJ
26.03.2010 | 16:41
MeJ:
Membro desde: 04.03.2010

Ola.

Preciso de ajuda...
Estou a montar casa e ando com uma dor de cabeça por causa da cozinha... Estou indecisa entre faia e termolaminado. O que acham mais bonito e mais pratico?
Quem tem faia, é facil de limpar e duravel? E termolaminado? Que cor escolher para nao cansar e que fique bem numa cozinha de chao e paredes brancas????

Estou quase a dar um no eheheheh


Retrato de Hazel Lima
Sex, 26/03/2010 - 23:50
Hazel Lima:
Membro desde: 26.01.2010

Sem dúvida as madeiras maciças são as melhores. Ser faia, carvalho, pinho, etc....há hoje uma variedade de vernizes e tratamentos que ajudam mudar a cor original da madeira.
Depois temos termolaminado que hoje em dia é o que se usa mais mas é muito mais barato em comparação á madeira. Sem dúvida uma cozinha em madeira fica mais requintada e durável. Termolaminado tem vários padrões e feitios modernos. Isto tudo depende do seu orçamento mas acima de tudo e aconselho vivamente para pedires orçamentos entre 3 a 5 fabricantes e que haja alguém que faça bem as instalações.
Com chão e paredes brancas podes apostar em cores mais fortes como wengué, verdes, azuis, vermelhos, laranjas, roxo, etc.
Se quiseres mais ajuda a nível de mais informações técnicas dos materiais, orçamentos também, estilos, etc, podes falar com o meu fabricante/instalador de móveis de cozinha (sem compromisso):

site - http://www.gococi.net/
email - [email protected]

Não se esqueça de me mencionar para ele saber de que se trata.

Espero ter ajudado,
Hazel Lima

Hazel Lima (Profissional Decoração de Interiores especializada em Feng Shui)

Bijuteria e Acessórios com Swarovski Elements -> http://hldesigners.blogspot.com
Facebook: HLDesigners

Retrato de Andreiaantunes
Ter, 06/04/2010 - 10:12
Andreiaantunes:
Membro desde: 07.05.2007

Parabens!

A cozinha é lindíssima!

Retrato de Carla121
Sáb, 10/04/2010 - 18:34
Carla121:
Membro desde: 18.03.2010

Eu tenho faia e quando apanha manchas de gordura é um martírio. Aliás algumas nunca consegui tirar. A madeira torna a casa mais "quente" e "acolhedora", mas não tens que escolher só madeira. Podes misturar madeira com outro material. Só, só madeira tb não gosto de ver.

Na minha casa nova vou pôr lacado branco com bancada preta. Ando apaixonada por cozinhas brancas.