AJUDA! Lugares em conta para duas pessoas num Fim De Semana! | A Nossa Vida

AJUDA! Lugares em conta para duas pessoas num Fim De Semana!

Retrato de Sophie17
12.01.2011 | 22:04
Sophie17:
Membro desde: 30.12.2008

Ola a todos! tenho andado por aqui a ver os topicos, mas ainda nenhum me cativou xD Eu e o meu namorado fazemos 2 anos em fevereiro, e queria-mos passar um fim de semana num sitio especial, bonito e claro.. baratinho x) Alguem me pode ajudar? agradecemos todas as propostas ! Obrigado! Grin


Retrato de _Marta_
Qua, 12/01/2011 - 22:13
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Locais do país e preços máximos? Smile

Retrato de Sophie17
Qua, 12/01/2011 - 22:32
Sophie17:
Membro desde: 30.12.2008

Moro na margem sul..portanto .. lisboa .. ou assim.. ate pode ser mais longe mas com transportes faceis de ir.. xD preços? .. pra duas noites ate 60/70 euros.. nao precisa ter mt luxo!

~Nada Acontece Por Acaso~

Retrato de LaFée
Qua, 12/01/2011 - 22:35
LaFée:
Membro desde: 14.12.2010

Já pensastes em pesquisar na Ryanair viagens para destinos tipo Madrid, Milão etc? Costumam ter viagens super em conta... Depois é questão de procurares um Hotel, tipo IBIS que costumam ser baratinhos. E passam um fim-de-semana bem bom (digo eu...) Como dizes que é para dois dias, presumo que seja uma noite! Ou seja: num Ibis deverá ser em volta dos 60€ por noite! + viagem de avião, +- 150€ ida e volta os DOIS! Não fica caro! Pesquisa um pouco Wink

LaFée

Retrato de LaFée
Qua, 12/01/2011 - 22:36
LaFée:
Membro desde: 14.12.2010
Sophie17 wrote:

Moro na margem sul..portanto .. lisboa .. ou assim.. ate pode ser mais longe mas com transportes faceis de ir.. xD preços? .. pra duas noites ate 60/70 euros.. nao precisa ter mt luxo!

Só vi esta resposta depois de comentar...sendo assim, terás mesmo que ficar aí pertinho por esse valor...

LaFée

Retrato de Sophie17
Qua, 12/01/2011 - 23:12
Sophie17:
Membro desde: 30.12.2008

Por acaso tbm gostei da opniao .. eu adorava ir a espanha, e por acaso nao conhecia o que me falou .. mas vou investigar .. ate' pq se for para fora de portugal, vale dar mais uns trokitos ! mas tou a ver para duas noites e nao so uma! Obrigado pela sugestao Grin

~Nada Acontece Por Acaso~

Retrato de Beauty and the Beast
Qui, 13/01/2011 - 00:35
Beauty and the Beast:
Membro desde: 20.05.2009

Por esse valor, sugiro Pousadas da Juventude. Há algumas com muito boas condições e em diversos locais do país! Smile

http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/pt/

Retrato de Sophie17
Qui, 13/01/2011 - 01:41
Sophie17:
Membro desde: 30.12.2008

Por acaso ontem andei a ver as pousadas.. e ate tive a ver o meu cartao jovem e termina este mes! xD ... as pousadas este mes ate tao com alguns descontos e tudo .. tenho de ver melhor.. ! obrigado! Grin

~Nada Acontece Por Acaso~

Retrato de _Marta_
Qui, 13/01/2011 - 01:44
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Eu também ia sugerir as pousadas da Juventude! Há algumas bem lindas e com excelentes condições!

Retrato de avgomes
Qui, 13/01/2011 - 09:16
avgomes:
Membro desde: 14.06.2010

Os voos pela easyjet para barcelona ou madrid estão baratissimas vale muito a pena.

No entanto não é so a viagem (o que é uma pena :P) há que contar com o hotel embora também possas ver um ibis como uma menina aqui já disse.

Depois tens é as refeições e transportes. Mesmo que andes a pé tens de ter transportes do aeroporto para o hotel e vice-versa. Por isso é capaz de não ficar uma coisa propriamente por 100€ mas juntando mais uns trocos e sais fora do país. Smile

Boa sorte!!

Retrato de Cristina_Sérgio
Qui, 13/01/2011 - 11:35
Cristina_Sérgio:
Membro desde: 04.06.2009

Procura na site da Odisseias, todos os dias eles tem promoções para estadias. Eu recebo as ofertas deles por email