AJUDA DE BERÇO PRECISA DE AJUDA!! | A Nossa Vida

AJUDA DE BERÇO PRECISA DE AJUDA!!

Retrato de LI_MA
11.12.2010 | 22:55
LI_MA:
Membro desde: 14.03.2007

Olá a todas... assim que vi a reportagem na TVI sobre esta instituição lembrei-me deste fórum! Porque sempre estiverem disponíveis para ajudar, porque sempre apoiaram quem mais precisou sem pedirem nada em troca!!
Não sei se já existe algum tópico sobre este assunto e se estiver a repetir-me peço desculpa, mas há alguns dias que tenho tomado conhecimento sobre as dificuldades que a Ajuda de Berço está a passar e que foram confirmadas hoje na Reportagem da TVI.
A Ajuda de Berço acolhe crianças que infelizmente não podem ter uma família e por isso todas as funcionárias que lá trabalham desempenham o papel de mãe, pai, amiga, educadora e merecem trabalhar com condições dignas para poderem dar todo o amor e carinho que aquelas crianças precisam!!
Neste momento passa por dificuldades financeiras e os seus funcionários de uma forma altruísta e com significado acrescido devido à crise que Portugal atravessa (devido ao egoísmo e despesismo daqueles que deviam governar-nos) prescindiram do seu subsídio de Natal para permitirem que a casa continue a funcionar.
Assim e se todos pudermos ajudar com um pouco que seja, o Natal destas crianças poderia ser todos os dias! O que acham? Acedam ao site e percebam como podem ajudar

http://www.ajudadeberco.pt

ou então se quiserem contribuir directamente basta uma simples chamada de telemóvel para 0 760 300 410 chamada custa 0,60€+IVA.

P.S: Desculpem o testamento mas acho que o tempo de antena é merecido. Beijinhos


Retrato de almaroxa
Dom, 12/12/2010 - 15:50
almaroxa:
Membro desde: 10.12.2010

Olá querida , eu ontem também vi essa reportagem e ao ver arrepiei-me toda!
Eu liguei 3 vezes !
Coitadinhas das crianças , ninguém sabe o que estão a passar

Vive a vida ao máximo !*

Música linda

Retrato de laralopes
Dom, 12/12/2010 - 20:58
laralopes:
Membro desde: 20.06.2009

Boa tarde a todas,

No próximo sábado, dia 18, a Starbucks do Rossio iá reverter 50% das vendas a favor da associaçao Ajuda de Berço.Ao mesmo tempo que se aprecia uma bebida fantástica, estamos a ajudar quem mais precisa.
Apareçam...eu irei:)