Ajuda!!!

2 respostas [Última]
MariaInes93
Retrato de MariaInes93

Alguém me sabe dizer se é possível candidatarmo-nos à faculdade através de concurso especial M23 e simultaneamente por regime normal e o que é preciso fazer neste último caso?

Já tenho 24 anos feitos este ano Sorriso

Pergunto isto porque as vagas para M23 são sempre poucas e se me pudesse candidatar das duas formas sempre tinha mais hipóteses de conseguir ficar no curso que quero!

Ajudem-me pleasee!!

Inês Guerreiro

sphiren
Retrato de sphiren
Aconselho a candidatar via

Aconselho a candidatar via m23, mas se assim o decidir, não vale a pena candidatar também pelo outro modo. O m23 praticamente que já assegura a entrada.
Agora se dá ou não, depende de universidade para universidade. Existem cursos que fecham as candidaturas de m23 em alguns anos lectivos.

Mia.
Retrato de Mia.
Sim, pode fazer ambos. Tem

Sim, pode fazer ambos. Sorriso Tem de ter atenção aos prazos de inscrição para ambos.

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Alguem sabe como apagar conta neste site? queria abrir outra porque me esqueço sempre do nome Obrigada
Eis uma boa questao...Acho k ja perdi com o facto de dizer td o k penso...As vezes falo e a seguir e k penso E penso:"N devia ter dito isto"......
Olá meninas! Estou numa fase complicada,estou a desesperar! Tenho um trabalho que me pagam menos do que o ordenado mínimo( Doí..) mas a verdade é que...
Estou namorando a 02 anos e noivamos há 01 ano, e ultimamente apareceu um amor de infância no qual vivemos loucuras e muitas loucuras juntos e fomos...
As calças de ganga do meu marido aparecem sp com manchas mais escuras ao fim de algumas lavagens e ainda não descobri porquê: uso sempre o melhor...