Acho que vou sair de casa :(

Retrato de MartaLuisa
06.09.2011 | 05:30
MartaLuisa:
Membro desde: 03.07.2011

O meu casamento não está a passar uma boa fase, houve um tempo em que discutimos bastante, mas agora parecia melhorar.

Hoje mexi no tlm dele (sei que é errado) mas na caixa dos enviados tava uma msg “bom dia meu amor”… e não era para mim!
Confrontei-o e a resposta foi que é uma msg normal, para uma antiga colega. Diz que tem uma óptima relação c a Srª (sim porque ela tem 50anos e ele 30!!).

Eu disse-lhe: “desculpa lá mas eu não ando por aí a chamar amor a toda a gente”.

Ele diz q não tem outra e que se não quisesse estar comigo já tinha ido embora há muito.

Eu dei-lhe até à meia noite de hoje para me contar a verdade e para pensar bem no que quer pois eu não vou viver assim, disse-lhe que não vou discutir mais e estou disposta a sair de casa. Acho que depois de 11 anos juntos mereço pelo menos algum respeito. Não??

Gosto mesmo muito dele e custa-me terminar uma relação de tanto tempo que até há uns meses corria bastante bem. Mas gosto mais de mim e da minha filha.

Não sei o que pensar! Tenho a certeza que ele vai continuar a negar.

O que faço?? Acham que devia mesmo sair de casa? Ou devia “aguentar” mais algum tempo e ver o que dá????

Ele ultimamente parecia estar a esforçar-se para as coisas melhorarem…agora penso será que era isso ou estava a tentar esconder melhor alguma coisa?

O que é que faziam???
Alguém que me dê uma luz……..


Retrato de TâniaMiguel
Ter, 06/09/2011 - 07:05
TâniaMiguel:
Membro desde: 03.02.2011

Bom dia Marta,

Que situação mais difícil Confused
Não somos ninguém para achar isto ou aquilo mais correcto, mas, na minha humilde opinião,e vale o que vale, acho que fizes-te bem em dar o 'ultimato', afinal de contas, vocês têm uma filhota.

Não acho nada NORMAL andar a chamar amor, assim ao calhas!!
Mereçes todo o respeito que uma pessoa digna mereçe Marta.
Pensa em ti e na tua filhota primeiro. Se realmente saires de casa, não tarda vai fazer-se luz naquela cabeça e perceber o quanto vocês são importantes, ou melhor, o mais importante!

Talvez aí ele te conte a verdade.

Espero de alguma força ter ajudado!

Beijinho e força.

[Dizes tudo, quando não dizes nada]
._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
|Afilhada da *Princesa C.A.S.C.S* |

Retrato de Bety Matos
Ter, 06/09/2011 - 08:31
Bety Matos:
Membro desde: 09.09.2010

bom dia, e uma situação um quanto complicada.
mas não te podes ir abaixo eu sei que e muito dificil, mas nao deixes ele calcar... se chamou amor a outra porque razão? a ti chama-te amor ?
a koisas que nao devemos admitir, e acho que fazes bem tomar essa decisao, cada pessoa tem o seu temperamento e eu faria o mesmo.
cuidado com a tua filhota para ela nao sofrer.

beijinhus e boa sorte *

Retrato de Sónia C
Ter, 06/09/2011 - 08:45
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011

olá MartaLuisa, sinceramente eu não conseguia "ver" essa mensagem, eu ficava tola, pois chamar amor a outra pessoa k não eu? num consigo. Pelo menos eu sou asim, de certeza k deve haver opiniões contrarias á minha, mas tudo depende das pessoas k vcs são e como se tratam. Eu não conseguiria admitir.
beijinho

Retrato de C.A.S.C.S.
Ter, 06/09/2011 - 10:23
C.A.S.C.S.:
Membro desde: 29.01.2011

.. eu concordo com as meninas que dizem que não adimitiam!
Nunca, jamais em tempo algum eu admitiria esse tipo de situação. Não se chama amor a uma "simples" colega de trabalho, mesmo que se tenha uma relação fantástica ou que ela tenha 50 anos, queria lá saber!
Por mais que o ames, ama-te a ti e a tua filha primeiro! Não mereces viver num clima de desconfiança e além disso a tua filha irá sentir o ambiente tenso que estará em casa!
E não, não sou a favor de sair de casa por dá cá aquela palha, mas acima de tudo tem que existir respeito. Tu mereces respeito por seres mulher dele e mãe da sua filha!
Mesmo que ele diga que não teve nada, imaginaste a confiar nele?

Em termos praticos, atenção porque caso saias e seja para avançar com divórcio, ele (se quiser ser mauzinho..) pode alegar que abandonaste o lar!
Na altura que eu saí de casa, o meu ex tentou fazê-lo! Não sei se a situação se poderá pôr mas pronto, fica o alerta.

Força aí querida e qualquer coisa estou por aqui!

"Eu serei forte mesmo se tudo der errado, mais uma vez.."

Madrinha das queridas TâniaMiguel e kikinha_kutxi.
Afilhada orgulhosa da Rute Cris, da FiPipoca e Sofia1984 ! Lindonas

Retrato de ninacio
Ter, 06/09/2011 - 10:32
ninacio:
Membro desde: 10.05.2010

Bem que situação tão estranha mesmo...

Eu só trato por mor o meu e ele a mim... Já tenho um amigo gay que é mor para todo o lado e alcunhas carinhosas e beijos e abraços...e tem namorado e vivem juntos, mas é algo que os dois sabem que ele faz com os amigos....

Se nunca o fez realmente acho estranho, ou então o porque de não conheceres a senhora em questão?! O meu conhece os meus colegas de trabalho e vice-versa sempre que há algum jantar de trabalho tentamos sempre ir os dois para conhecermos os amigos e desta forma não haver segredos entre o casal.

Olha muita força minha querida...

Retrato de Bárbara Valente
Ter, 06/09/2011 - 10:34
Bárbara Valente:
Membro desde: 05.09.2011

Eu concordo com tudo o que já foi dito e acho que também não sou ninguém para te dizer o que é certo ou errado numa situação dessas... Só tu podes encontrar a resposta dentro de ti.

Se tens uma filha, a primeira opção que me vem à cabeça é de facto não aceitares que ele ande para aí a chamar "Amor" a mulheres que não tu ou a tua filha. Mas de facto quando se tem filhos as coisas complicam e nunca queremos que eles sofram.

Se o amas mesmo, fizeste bem em confontá-lo. O máximo que te posso dizer é que tens que esperar para ver o que ele te diz, que explicação te dá. Se bem que para o sucedido não há muitas explicações plausiveis.

Desejo-te a maior força do Mundo e tudo o que fizeres, a decisão que tomares, toma por ti e pela tua filha. Mereces todo o respeito do Mundo e não deixes que ninguém te tire a tua dignidade enquanto esposa, mãe e acima de tudo enquanto mulher.

Beijinho, Kiss

Retrato de Picoli
Ter, 06/09/2011 - 11:18
Picoli:
Membro desde: 14.04.2010

É complicado dar-te um conselho, porque é uma questão que vai mudar a tua vida...

Essa mensagem pode ser grave ou não. Tal como já alguém disse em cima, depende muito se é normal ou não ele chamar amor a outras pessoas. Tenho uma amiga que chamar amor aos amigos e no entanto tem namorado.

Mas tens que avaliar a situação por aquilo que conheces dele...

Beijos

Retrato de SASF
Ter, 06/09/2011 - 11:42
SASF:
Membro desde: 15.08.2009

boa tarde a todas

Pondera bem antes de fazeres alguma coisa, é um situação mt complicada e sem duvida que mereces uma satisfação e respeito mas lembra-te da tua filha porque se algo errado ele fez quem deve sair de casa é ele e não tu.

Retrato de MartaLuisa
Ter, 06/09/2011 - 11:56
MartaLuisa:
Membro desde: 03.07.2011

Eu nunca dei por ele chamar amor ou algo parecido a alguma amiga…qt mais a uma colega!

Sim o facto de ser eu a sair de casa talvez seja precipitado, afinal aquela é a zona de conforto da minha filhota. E ELA é o mais importante da minha vida, e independentemente do que se passa sei que da dele também.

O meu receio é por fim a uma relação de 11anos por causa de uma msg, mas eu preciso é de saber o que está por traz dessa msg. Mas como???? Vou fazer de policia o resto da vida? Dou em doida!

Falei com ele agora ao telefone, negou…claro e ainda fica ofendido porque desconfio dele!
Diz que casou cmg porque me ama e se isso tivesse mudado eu seria a primeira a saber.

Eu não adiantei muita conversa pois estou a trabalhar e não estou sozinha. Disse-lhe que falávamos melhor qd chegássemos a casa.

Ele não faz o papel de coitadinho, tipo “por favor acredita em mim”, etc, não ele ficou realmente ofendido até parece que eu disse a pior coisa do mundo. Ele tá mesmo chateado porque eu desconfio dele!

Vamos ver cm corre a conversa à noite…cara a cara!

Tenho a certeza que não vai admitir nada, não sei o que pensar!

Obrigada a todos os comentário…sei que ninguém me pode dizer o que fazer ou não, mas ler uma palavra amiga nesta situação ajuda muito…axo que explodia se não partilha-se.

Retrato de ninacio
Ter, 06/09/2011 - 12:36
ninacio:
Membro desde: 10.05.2010

Pode ser o caso mesmo de não ser nada e ser modo como essa colega lhe tratava do tipo mor...Conheço uma senhora de 50 e poucos anos que trata os mais novos por morzinho do tipo filho, porque depois é oh filhota e filhote, querido e querida...Ele se calhar achou inofensivo e começou também a tratar desse modo... por msg pode soar muito mal mas se calhar ao vivo até pode ser uma expressão, sei lá....

Acho que tudo depende se confias ou não na resposta dele... Eu se calhar ia querer conhecer a colega, já que tem intimidade com ela porque não convidar para um jantar de amigos e vês logo o que o teu feeling de mulher te diz... Se realmente ele não concordar é porque tem algo a esconder....