Cellulem Block | A Nossa Vida

Cellulem Block

Retrato de Blink
26.05.2007 | 11:18
Blink:
Membro desde: 26.02.2007

Oi meninas.

No tópico do Fat Control tocaram neste ponto.

Nunca tinha ouvido falar e achei que, para o que oferecem, até nem é caro.

Podem-me dar mais informações sobre o que sabem?

65/mes (+25 de inscricao) mas que tratamentos temos? Resulta? Aquilo tá aberto até tarde?

E falaram de uum tratamento que era 300€ mas é qto tp?

Podem ajudar a Blliiiink?

hihi bigada e beijufas (aparte: tomei hoje a 2ª garrafinha de Fat control ate agora niente... hehe).


Retrato de AS
Sáb, 26/05/2007 - 11:55
AS:
Membro desde: 09.05.2007

Olá Blink!

Posso apenas dizer-te que tenho uma amiga que está a realizar um tratamento anticelulítico e de tonificação muscular há cerca de 2 meses num dos variadíssimos centros desta cadeia e ela está a ter óptimos resultados... Mas isto é como tudo, deve depender de pessoa para pessoa...

Quantos aos horários, não tenho a certeza, mas acho que encerra às 21h.

Dá uma espreitadela no site: http://www.cellulemblock.pt

E depois não há nada como telefonares, ou dares lá um "saltinho" e informares-te.

Espero ter ajudado, beijocas,
AS

Retrato de Blink
Sáb, 26/05/2007 - 11:55
Blink:
Membro desde: 26.02.2007

Brigada Ana!

Vou lá dar hoje um pulinho sim!

Mas era só para saber mais referências!

Obrigada,

Blink

Retrato de AS
Sáb, 26/05/2007 - 12:13
AS:
Membro desde: 09.05.2007

Posso pedir à minha amiga mais referências sobre como está concretamente a correr com ela e depois digo-te qualquer coisa...

Beijinhos, e se é esse o teu desejo, espero que resulte lindamente contigo!

AS

Retrato de Blink
Sáb, 26/05/2007 - 12:32
Blink:
Membro desde: 26.02.2007

Tão Querida! Obrigada!

Também vou dando notícias!

Chuaaaaaaac

Retrato de G_T
Sáb, 26/05/2007 - 12:50
G_T:
Membro desde: 18.03.2007

Oi!

Fui conhecer um dos centros esta semana.. 65€/mês 3 sessões por semana com dia e hora marcada, pelo o que percebi esperas alguns meses para ver resultados.

há packs de 10 sessões de tratamentos para celulite e afins..que custam cerca de 250€!

informa-te e depois diz o que achaste.

bjcs

Retrato de lunamia
Sáb, 26/05/2007 - 16:14
lunamia:
Membro desde: 03.05.2007

eu tou na cellulem block a fazer tratamentos. Para começar, fui para um tratamento aprofundado de gordura localizada. Trata da celulite, dos pneuzitos e assim. Custa 300 € as 50 sessóes do tratamento. Chama-se Bodysystem + Dermosystem.

Só depois de acabar este é que vou fazero circuito que custa 65€ cada 50 sessões. O circuito são vários tratamentos de corpo e face e vais fazendo um de cada vez. Segundo o que me aconselharam, é óptimo para manter, mas parta quem quer primeiro reduzir e só depis manter, não dá muito resultado a curto prazo. Dá resultados após 3 meses.Se for só para manter após um outro tratamento, aí é garantido.

Eu ainda só fiz 2 semanas de Body e Dermo System e já estou a notar resultados. Aconselho a todas!

***

Retrato de Blink
Dom, 27/05/2007 - 11:47
Blink:
Membro desde: 26.02.2007

Fui ontem a uma cellulem block. e aconselharam justamente o que tás a fazer. mas disseram duas coisas que me puseram um cadinho aflita:

- doi mto
- na 2/3 sessao achamos que ainda tamos pior pq akilo puxa a celulite toda...

EU QUERO NOS ENTRETANTOS IR PARA A PRAAAAIAAA

mais outra coisa 300 euros 50 sessoes? a mim disseram 10?

Beijinhos e obrigada,

Blink.

Retrato de Carla F
Seg, 28/05/2007 - 11:04
Carla F:
Membro desde: 23.05.2007

Olá, a todas.

Eu ando na cellulem block a fazer Mesobody (10 sessões = 370€), que é mesoterapia mas sem agulhas, só fiz ainda 3 sessoes, mas parece-me k já noto qualquer coisita.
Mas depois quero ir fazer o pack mensal deles, k dizem k se vê resultados ao fim do 2º mes.

Na altura k me fui infomar disseram-me k havia tratamentos k não podia fazer por ter tendencia a ter varizes, por isso tenham cuidado, porque se têm o mesmo problema, tratamentos como por ex Endermobody não são muito indicados.

Claro k nem todas reagimos da mesma maneira, mas para quem pode não há como experimentar.

Bjs

Retrato de daniella
Seg, 11/05/2009 - 22:16
daniella:
Membro desde: 19.02.2008

Oi meninas.

Preciso de ajuda!
Gostava de saber se obtiveram resultados com os tratamentos.
Hoje fui a um centro cellulem block e aconselharam-me X-body mais Infra e pressoterapia. Isto fica por 570€
Não quero deitar dinheiro fora, por isso queria a vossa opinião...
Queria reduzir um pouco de volume, gordura localizada e celulite...