Mesoterapia
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Cláudia,
Obrigada!!
Tb só tenho mm uma area complicada...mas não muito...para mim deve dar perfeitamente 10 sessões. 
Olhem eu vou agora neste momento para a 10ª sessão de body sistem, ainda não noto nada de significativo, já ando a chorar o meu dinheirinho
hoje vou tirar medidas e pesar-me, depois conto de perdi alguma coisa.Por falar nisso tenho mesmo de ir...beijokas
Alguém tem notado resultados na mesoterapia?
Bjinhos
Olá Rita,
Como vi que estás a estagiar perto de Picoas, aqui vai mais uma sugestão: Cristina Pinheiro, estática e SPA - no edificio Imaviz (em frente ao forum Picoas)
Já lá ando à bastante tempo e elas são fantásticas e com preços muito atractivos. Eu vi imensos resultados com a meso sem agulhas e com as massagens para a celulite (tenho imensos problemas de circulação e ajuda imenso). Estou a planear com elas os meus tratamentos para as vésperas de casamento. É fantástico porque faço tudo no mesmo sitio: limpeza de pele, manicura e pedicura, jetbronze e vou fazer um tratamento à base de algas que desintoxica e elimina o volume em excesso (inclui exfoliação corporal, logo a pele fica fantástica e prontinha a resceber o jet bronze).
Espero que ajude!!!
Felicidades
eu so vou começar hoje vamos la ver...mas o q eu queria era mm os pneus rsrsrs por isso se der resultado ,ai vai-se notar logo pq e o sitio q mais preciso e a parte da celulite n é q tenha grande coisa mas mais vale tratar agora vamos la ver!!!eu dps conto daqui a uns tempos como vai isto hihibj
Olha do body sei q tinham promoçao 20 sessoes 200euros agora ainda n sei se ainda se mantem essa promoçao...da mesoterapia n sei mas se quizeres posso saber isso e dps de almoço ja digo algo pq vou pra la durante a hora de almoço bjs
Claro q sim...a tarde ja digo alguma coisa bjs
Meninas perdi 2cm de cintura, 0.5cm de anca e 1cm de coxa em 10 sessões de body sistem, já tou um cadinho mais animadinha 
Olá Neuza!
Pelo que percebi não tens assim muita celulite...
Eu tinha celulite nas pernas e rabo, não era daquela em que se vê através das calças mais finas mas já se notava um bocado sem fazer força e quando puxava pelo músculo lá estava ela.
Comprei o Perfect Slim Dia e Noite da L´'oreal Paris (uns 40€), já lá vão dois meses e agora não tenho nada.
Comprei também uma daquelas luvas para o banho para massajar o corpo.
Ás vezes não me apetece pôr mas mesmo assim fiquei lisinha.
Agora inscrevi-me no ginásio para ver se tão cedo não volta a aparecer e também fui deixando de beber a coca-cola que se fosse preciso bebia todos os dias, não fumo e bebidas alcoólicas raramente.
Não bebo muita água mas agora entre um refrigerante e um copo de água vou para a água.
Como fritos e tudo. Foram pequenas mudanças que fizeram diferença. Como não tinha muito resultou.
Ah agora saiu um com massajador e gel, é capaz de ser bom.
Beijinhos
Infelizmente no que toca à Mesoterapia já comprei 10 sessões no cellulem block Fui fazer hoje a 1ª sessão.
Mas quanto à limpeza de pele e tratamento com algas acho interessante. Sabes quanto é?
E em que consiste exactamente o jetbronze, são sessões de solário?
beijokas
Rita
Eu comecei hoje as minhas sessões de Mesoterapia sem agulhas no cellulem block.
Paguei por 10 sessões 420 euros e vou fazer a uma média de 2 tratamentos/semana.
Sou sincera apesar de a sessão de hoje só ter feito a cerca de 50% da intensidade máxima possível (58 em 99 possíveis) houve certas zonas que me custaram, especialmente nas zonas das articulações: perto dos joelhos mas especialmente perto da anca (infelizmente a minha zona mais problemática) Pensava que custasse menos mas deve ser uma questão de habituação.
Beijokas
Rita
Rita... continua a pensar assim!!!!
Há zonas onde me custam mais tb!!! Se vires k n aguentas pede para baixar!!!
Sofrer sim mas pouquinho 
bjitos
Olá Rita,
Não sei muito bem os preços mas o tratamento das algas ronda os 250/300€ e a limpeza de pele é +/- 50€.
Em relação ao resto do mercado os preços delas não são mesmo nada maus e elas são todas fantásticas, são quase como as nossas amigas com que falamos completamente à vontade.
Quanto ao Jetbronze ou o Bronzeado instantaneo é um tipo de autobronzeador que é aplicado por uma sistema de pressão de ar (tipo spray) que tem um efeito quase imediato, o efeito máximo vê-se ao fim de um dia e não fica manchado.
Eu ainda não experimentei, mas já me falaram maravilhas. Por isso vou fazer na véspera da 2ª prova do vestido para ver como fica (mas é só dia 31 de Maio).
Depois dou noticias.
Bjs
Não é que não aguente, só que não estava à espera que doesse, como dizem sempre que é indolor, fui apanhada um pouco de surpresa.
Mas desde que veja resultados suporta-se bem
Beijokas
Rita
Isso do jet bronze é engraçado mas não mancha a roupa??? Não tens medo de manchar o vestido na prova???
Eu como caso já no fim do verão prefiro o bronzeado tradicional depois de uns dias de praia. Sou muito branquinha e bronzeio mal mas solário ou autobronzeador está fora de questão.
beijokas
Rita
Oi outra vez,
Realmente dizem que mancha a roupa no dia da aplicação, 8 horas depois fica completamente seco e não há problema.
E como não tenho tempo para bronzear (caso em 16/06) e para além disso a minha pele demora a té ficar bronzeada vou mesmo fazer (para marfim já chega a cor do vestido, não é preciso eu ir da mesma cor!!! 
Vou correr o risco.
Bjs
Ola Isabelinha olha ja soube +- os preços so q eu falei c elas e disseram q ai pra baixo é mais caro normalmente...Aqui por 10 sessoes de body system sao 180 euros e a mesoterapia sao 10 sessoes 400 e pouco +-!!!Ontem ja fiz uma sessao de body mas doi um bocadito rsrsrs bjs
Olá, antes de mais gostei de saber como funcionam esses tratamentos, eu de momento ainda só experimentei fazer depilação permanente .Achei no entanto pertinente deixar um comentário em relação ao jetspray.Não se esqueçam que a nossa pele está em constante renovação, pelo que se dá uma "descamação" diariamente.Isto quer dizer que existe sempre o risco de manchar a roupa,uma vez que o jetspray e outros autobronzeadores em creme, estão a "colorir" as nossas células. Assim, elas destacam-se dos filamentos que as "prendem"umas às outras, ficando por contacto na roupa( ainda se notam mais em roupa clara, como é óbvio).Aqui fica a sugestão: bronzeado natural com um bom factor de protecção( renovar aplicação de 2 em 2 horas!), não há melhor!
Ja fizes-te as 10 sessões? Como estão os resultados?
Já fiz as sessões e sinceramente fiquei muito desapontada com os resultados. É verdade que em termos de alimentação, exercicio não mudei nada, mas estava à espera de ver alguns resultados. As pessoas diziam-me que estava mais magra mas a minha roupa não me mostra isso e eu tb não noto que a celulite tenha diminuido significativamente.
Estes tratamentos os resultados segundo percebi variam consoante as pessoas eu devo ser das azaradas que não vê resultados satisfatórios...
Beijokas
Rita
Cellum Block (??) Também há no Porto?
Onde está?
beijinhos
Bárbara
oi, andava aqui a pesquisar sobre meso pq fiz a primeira sessão na sexta feira. quanto a preços eu paguei somente 10 euros!!! mas sei que esses tratamentos sao mesmo muito caros, espero é ver resultados em breve...
Olá Celinha
Será que me podes dizer onde é fizeste a tua 1º sessão de mesoterapia, pois esse preço é bastante em conta.
Todas as clinicas que fazem esses tratamentos, levam balurdios.
Obrigado
Bjs
Vânia Duarte
Já tinha respondido noutro post mas se são da zona de lisboa tenho uma pessoa que vos faz meso por 20euros por sessão... eu já perdi bastantes centimetros e celulite e so fiz 5 sessões... o contacto é 916252377 ou 962686055. Falam com a paula e dizem que viram o contacto aqui.
Boa tarde,
Por experiencia propria já fiz mesoterapia, só fiz 3sessões e notava diferença sempre que fazia.
O que faz depender o efeito é o produto utilizado.
Se for feito por profisssionais competentes e com o produto adequado(existem produtos com efeitos secundários) faz sem duvida efeito e é fantastico a forma como se fica...
Também fazia antes drenagem linfática para estimular, depois a mesoterapia, e por fim a crioterapia, para endurecer....
Np
Existe uma clinica de estética em gaia, com esses tratamentos, mesoterapia sem agulhas, algas, tratamentos de rosto, jet bronze, manicure, pedicure e os preços sao acessiveis. Eu ja experimentei a mesoterapia em rosto pra tratamentos de manchas e na 1ª sessao vi logo resultados ao fim de 4 já nao tinha manchas, e no corpo depois de ter visto a merche romero também kis experimentar e resultou fiz 10 sessoes de tratamento de celulite e 10 de reafirmaçao e gostei e nao doeu nada. mas tambem conta o aparelho e os produtos que usam.
POSSO SANAR ALGUMAS DÚVIDAS SUAS RITA, TRABALHO COM A FISIOTERAPIA ESTÉTICA AQUI NO BRASIL, JÁ FIZ A MINHA PÓS GRADUAÇÃO NESSE ASSUNTO TAMBÉM.
A ENDERMOLOGIA É REALMENTE UMA MASSAGEM A VÁCUO, AO CONTRÁRIO DO QUE DIZEM não faz a drenagem linfática POIS TRATA-SE DE UMA MASSAGEM DE SUCÇÃO, PARA A DRENAGEM É NECESSÁRIA PRESSÃO NÃO SUCÇAO, MAS É UM EXELENTE MÉTODO PARA REDUÇÃO DE MEDIDAS E DA CELULITE, É COMO UMA COLEGA SUA DISSE AQUI UM TRATAMENTO DOLORIDO, MAS DEPENDE DA SENSIBILIDADE DE CADA PACIENTE, MAS GARANTO QUE É SIM EFICIENTE, SÃO NECESSÁRIAS PELO MENOS 20 SESSÕES PARA QUE NOTE REDUÇÃO DE MEDIDAS E DA CELULITE MAS, COMO QUALQUER TRATAMENTO SEJA ELE ESTÉTICO COM APARELHOS OU EXERCÍCIOS PRECISA DE MANUTENÇÃO, TENHO MAIS EXPLICAÇÕES SOBRE O ASSUNTO SE QUISER ESCREVA QUE TEREI PRAZER EM TIRAR SUAS DÚVIDAS.
ana@strobel.com.br
ATENCIOSAMENTE
ANA HELENA STROBEL VON LINSINGEN
FISIOTERAPEUTA
CURITIBA-PARANÁ-BRASIL
Eu também sou de Gaia, ando a ver para fazer endermologia.
Podes-me dizer quais as clinicas que conheces que tem preços aceitaveis e as que experimentas-te e gostas-te?
Quem tiver informações sobre endermologia e mesoterapia principalmente quais as diferenças podem-me dizer ou enviar por email?
alexandra.valinhas@iol.pt
Obrigadas
Amigas,
Ouvi dizer que na cellulem Block não há muita higiene nos tratamentos. Será verdade?
Anel
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

A mim custou mas tb estava no maximo!!! Eu tb fiz sem agulhas. Mas é facíl de resolver qd vires que te doi dizes para baixar a potência. Mas depois tens a tal história qt mais aguentares melhor!!!
É só uma parte do corpo tipo uma parte específica das pernas, tipo coxas, ou joelhos.
Bjitos