Mesoterapia

81 respostas [Última]
Rita.E
Retrato de Rita.E

Olá a todas

Embora o tema não tenha nada a ver com casamentos queria pedir a vossa opinião acerca dos tratamentos de Mesoterapia. Estou muito indecisa se faço ou não. Os preços são elevados e gostava de saber se são realmente eficazes.

Alguém já fez ou conhece alguém que tenha feito? Pelo que ouvi são bastante eficazes quando o problema é celulite mas queria a opinião de alguém que saiba por experiência própria.

Estava a pensar fazer o tratamento mas sem agulhas, dizem que é tão eficaz como com agulhas e sem os incómodos das injecções.

Agradecia as vossas opiniões e experiências!

Beijokas

Rita

Carina Santos Reis
Retrato de Carina Santos Reis
Olá Rita, eu faço

Olá Rita,

eu faço endermologia e mesoterapia já lá vão três meses.

Faço duas vezes por semana.

Eu também comecei a fazer, pois, não sou gorda, mas como qualquer mulher, também tenho um enorme problema, a celulite... Acredita que vale a pena. Nas primeiras semanas notas logo perda de velume, principalmente nas calças e as tuas pernas visivelmente melhores. Claro que não é de um dia para outro, mas vão-se notando resultados. A mim por exemplo, medem-me de x em x tempo e eu perco sempre centímetros.

Se necessitares de mais algum esclarecimento. Dispõe.

Bj

Carina Santos

Rita.E
Retrato de Rita.E
Olá Carina

Eu sou um bocadinho ignorante nisto da estética, o que é endermologia?

Estava a pensar comprar 10 tratamentos de mesoterapia, achas suficiente para se ver alguma melhoria? Já agora fazes mesoterapia com ou sem agulhas? Acredita ou não daqui a 2 meses, se tudo correr bem sou enfermeira, mas tenho pavor de agulhas... Piscar o olho É ridiculo!

beijokas

Rita

Carina Santos Reis
Retrato de Carina Santos Reis
Eu faço tudo sem agulhas.

Eu faço tudo sem agulhas.

Endermalogia estimula a circulação sanguinia e linfática e é feito com um máquina que tem um aparelhozinho que trabalha nas zonas do corpo (pernas, coxas, barriga, braços e buço), que suga (desculpa não tenho muito jeito para explicar). Mas não doi nada, vestes um género de collants para o corpo todo. No fim é feito uma massagem completa (pelo menos onde faço é assim).

Não te sei dizer é quanto tempo ou quantas sessões são necessária, pois, tudo depende de pessoa para pessoa.
Eu pago à sessão mas não penso parar tão cedo.

Carina Santos

SofiaG
Retrato de SofiaG
ola!!!

Rita, eu já fiz mesoterapia mas com agulhas, pelo que me disseram dá mais resultado, mas como não fiz sem agulhas, não te posso dizer se é mesmo bom.

Só te posso dizer que perdi muitos quilinhos e cms, entretanto, parei o tratamento, fiz durante um ano e pouco, é verdade que voltei a engordar uns quilinhos, mas nada como antes da meso.

Ah é verdade, disseram me também que é preferivel fazer o tratamento com produtos naturais, pode levar mais tempo a ver resultados, mas com os produtos quimicos fazem mal á saude.

Espero ter ajudado
Quando me pedem opinião, digo sempre para fazerem, pois ves resultados.

cristina2810
Retrato de cristina2810
E fica muito caro fazer

E fica muito caro fazer esses tratamentos?
Nao sou gorda, mas tenho muita celulite na anca, e pernas. Nao se muito bem o k fazer...

Rita.E
Retrato de Rita.E
Olá a todas

Fui perguntar no Picoas Plaza porque fica perto do sitio onde estou a fazer estágio e dava-me jeito, acho que se chama Body plaza e fazem o tratamento todo com produtos naturais, logo não há grandes contra-indicações.

O preço depende se é com agulhas ou sem agulhas. Com agulhas por sessão são 50 euros e 10 sessões são 450 euros. Sem agulhas por sessão são 70 euros e 10 sessões são 650 euros... Não ter dor paga-se caro! É puxadote mas se for realmente eficaz ainda penso nisso!

Beijokas

Rita

Cristina
Retrato de Cristina
Olá Rita, Experimenta a ver

Olá Rita,

Experimenta a ver na Clinica Thalassa na Av. 5 de Outubro, em frente ao Pingo Doce. A Clinica é excepcional e os preços são um pouco mais baixos.
Eu vou começar prá semana.

Bjs

marcruz
Retrato de marcruz
Ola!Eu faço endermologia e

Ola!Eu faço endermologia e adoro,mas é o ideal porque faço muita retençao de liquidos!No ano passado fui fazer mesoterapia mas desisti logo na primeira sessao ,doeu-me muito mesmo,tenho amigas que fazem e nao se queixam,mas a mim é impossivel,foi insuportavel!Sei que da resultado!Nao conheço a meso sem agulhas nem se é eficaz!

N e N
Retrato de N e N
Desculpa a ignorancia... Mas

Desculpa a ignorancia...

Mas a drenagem linfatica tb não é para a celulite? e retenção de liquidos?

Rita.E
Retrato de Rita.E
Olá Cristina

Estive a ver o site da Clinica Thalassa e realmente têm preços bastante interessantes.

Vais começar a fazer tratamentos de quê? Eu estive a ver coisas sobre a endermologia e parece-me bastante interessante. E 12 tratamentos de endermologia na clinica Thalassa são 460 euros. Parece-me interessante. Amanhã sou capaz de lá dar um saltinho.

Beijokas

Rita

Rita.E
Retrato de Rita.E
Olá Marcruz

Pois o meu medo é que eu sou muito mariquinhas e só de pensar em levar injecções arrepio-me toda e a mesoterapia sem agulhas não sei se é eficaz...

A endermologia tem bons resultados? Li algures que ao fim de 6-8 tratamentos já se vê resultados...

Beijokas

Rita

LI_MA
Retrato de LI_MA
Ainda agora estive a falar

Ainda agora estive a falar com uma colega sobre esses tratamentos. Há uns anos fiz mesoterapia e até deu resultado. Tenho alguma tolerância à dor no entanto nos dias em que estava mais cansada sentia alguma dor nas picadas. Mas quando comecei a pensar no efeito a longo prazo daqueles produtos no meu organismo, fiquei um pouco assustada...
Hoje a minha colega falou-me que está a fazer endermologia. Este tratamento não é invasivo e por isso com menos risco de efeitos secundários e com muito efeito segundo a minha colega. No entanto os resultados não são logo visiveis, pelo contrário, de acordo com ela nos primeiros tratamentos a celulite ficou muito mais saliente porque ficou mais à superfcie. Agora refere já não ter nada, perdeu volume e está mais tonificada.
Lígia

amarisa
Retrato de amarisa
olá!!! aqui há uns anos

olá!!!

aqui há uns anos fiz 6 sessões de meso c/agulha conjugadas com 6 sessões de endermologia.

parei porque embora visse alguns resultados, para o que estava a pagar (40€/sessão) sinceramente esperava ver mais. além disso fiz antes do verão (maio e junho) e quando fui de férias (em agosto) ainda se notavam as marcas das picadas...

o que eu te aconselho é a cellulemblock, por 65€/mês tens direito a um circuito de tratamentos que são bastante eficazes e nada de picadas nem produtos esquisitos.

tomei conhecimento desta clinica quando estava a trabalhar em lisboa na av. da republica e tinha 2 colegas que iam à clinica no saldanha e diziam maravilhas daquilo. o certo é que elas ficaram mais magrinhas e firmes, mas eu na altura não tinha disponibilidade de horários para ir. quando vim para coimbra contaram-me que também existia cá e por isso resolvi experimentar. gostei bastante dos resultados e também do facto de os tratamentos terem efeito relaxante.

informa-te no http://www.cellulemblock.pt/ e verás que existem muitos centros por todo o país, só tens que escolher o que mais te convém.

se tiveres alguma dúvida, estou ao dispor.

em comparação do circuito da cellulemblock com mesoterapia + endermologia, digo-vos que o circuito para além de muito mais barato, torna-se mais relaxante e não doi absolutamente nada. além disso notei melhores resultados.

Cláudia Moreira
Retrato de Cláudia Moreira
Olá

Eu começei a fazer meso sem agulhas a semana passada, hj vou ter a 2 sessão!!!

A pessoas que me fazia disse k ja estava melhor no final da 1ª sessão eu como nunca noto nada... acreditei.

É assim, a parte de doer é mt relativa, pq ali pode-se escolher a intensidade, é claro que quanto mais aguentares melhores resultados tens.

Estou na Cellulem block!

Bjitos

anaisabel
Retrato de anaisabel
Olá Rita

Eu faço mesoterapia sem agulhas. Não é para celulite mas para eliminar o chamado "papo" no pescoço, por baixo do queixo. Estava farta de me ver "papuda" nas fotografias todas. Com agulhas nunca faria, porque para além de doer também me disseram que ficava cheia de marcas negras nos sitios das picadas. No meu caso notou-se resultados logo na 1ª sessão, toda a gente me dizia que tinha qualquer coisa diferente. Comprei 6 sessões por 240€ era 50€ cada sessão mas fizeram-me desconto. Para além disso, tens de contar com o dinheiro que se gasta em cremes reafirmantes que são muito importantes, senão ficas com a pele flácida e tiras a gorduras mas ganhas pele "pendurada". Os cremes custam à volta de 45€, varia com a marca.
bjs
Ana

Rita.E
Retrato de Rita.E
Olá a todas

Obrigado a todas pelos vossos testemunhos e opiniões. Já me decidi. Hoje fui a um centro cellulem block e já marquei 10 sessões de mesoterapia sem agulhas. Vou começar na 5ª feira. Espero que faça efeito.

Obrigado

Beijokas

Rita

estrela
Retrato de estrela
Olá Rita, Também estou

Olá Rita,
Também estou interessada neste assunto... Piscar o olho
Estas sessões que vais fazer quanto te custaram e quantas vezes por semana vais fazer? è que no site falam em 65 euros por mês para x tratamentos... E tu como vai ser?

Beijinhos
Raquel

Cláudia Moreira
Estrela

Esse preço é do chamado circuito!!!

A meso ronda os 420 €..

bjitos

estrela
Retrato de estrela
Olá Claudia, Já agora, o

Olá Claudia,
Já agora, o que é isso do circuito? o que engloba?
A meso é uma vez por semana?

Beijinhos e obrigada

Raquel

Rita.E
Retrato de Rita.E
Olá Estrela

Eu comprei para já 10 tratamentos que me ficaram por 420 euros.

Esta semana vou fazer 1 tratamento mas depois nas semanas seguintes faço 2 por semana, mas tudo depende da tua disponibilidade e da disponibilidade de horários que o centro tenha.

Os 65 euros por mês corresponde a uma série de tratamentos corporais e faciais (até 50 tratamentos/mês). Fazes 1 hora 2 vezes por semana em que fazes ao mesmo tempo tratamentos de corpo e rosto. O que me disseram lá no centro é que leva cerca de 4 meses até se verem resultados radicais. Este circuito é mais para manutenção enquanto que a mesoterapia que vou fazer é um tratamento de choque em que se obtém resultados mais rápidos.

Espero ter ajudado

Beijokas

Rita

amarisa
Retrato de amarisa
permite-me a correcção,

permite-me a correcção, rita, o circuito são 3 hrs/semana.

podes dividir em 3 sessões de 1hr ou em 2 sessões de 1hr e meia.

o meu circuito era o seguinte:
1ª sessão: 1/2hr de termolipolise + 1/2hr de manta de sudação + 1/2hr de pressoterapia
2ª sessão: 1/2hr de termolipolise + 1/2hr de manta de sudação + 1/2hr de electroestimulação

não faço os tratamentos faciais pois tenho uma pele atópica e tenho medo q os cremes façam alergia, mas os tratamentos faciais são efectuados aquando os acima descritos.

comecei a notar os resultados logo no 1º mês, a nível de firmeza e melhoria da pele.

a nível de redução de volume e da celulite foi a partir do 2º mês, a partir daí começou a reduzir rapidamente.

N e N
Retrato de N e N
Podem tirar-me uma

Podem tirar-me uma duvida?

Fui ver o site...e nós é que decidimos quantas sessões de mesoterapia queremos?

queria tb começar a fazer isso mas se me podessem explicar agradecia

mais uma coisita...10 sessões fazem alguma coisa?

beijinhos

M.Joao
Retrato de M.Joao
olá

Comecei a ler os vossos comentarios a falarem da meso eu frequento a cellulem block mas tenho feito sempre o circuito mas neste momento mudei e vou começar a fazer body system alguma de voces conhece este tratamento?É que so vou começar hoje e queria a vossa opiniao!!!bj

Cláudia Moreira
Olá

Eu conheço bem esse... k tipo vais fazer??? com as placas ou com os discos??? Eu fiz com as placas e posso dizer que deu bom resultado e é bem mais agradavel k a meso!!!

Ao longo do tempo vais tornando-te mais resistente e aumentando a potência!!!

Bjitos

N e N
Retrato de N e N
Meninas... Qual é que faz

Meninas...

Qual é que faz mais efeito?

a meso?

Bjinhos

M.Joao
Retrato de M.Joao
obrigada Claudia

Vou fazer c as placas...elas disseram-me q tinha varios programas e como eu queria mm era diminuir aos meus pneuzitos rsrsrs vou fazer 10sessoes de localizada e 10 de celulite e reafirmante!!!Q me dizes?como ja fizes-te...Entao achas q vale a pena?bj

Cláudia Moreira
Acho sim

Eu fiz 30 de localizada!!! N fiz a de celulite, pk neste momento a outra parte é bem mais importante. E acho que comparado com o k vejo n tenho grande coisa disso.

É claro que muito provavelmente o meu corpo é diferente do teu...pois precisava de muitas mais!!!

Mas dá resultado. Acompanhado com mta agua e uma boa alimentação, tens bons resultados.

Olha elas disseram-me que os efeitos vão surgindo mm depois de deixares de fazer. o que é certo é q hj reparei q estou a precisar de ultilizar o ultimo furo do cinto!!!

Se tiver chance depois do casamento continuo.

Bjitos

Cláudia Moreira
Neuza A meso tem resultados

Neuza

A meso tem resultados mais rápidos mas tb é mais cara e só trabalhas uma parte do corpo (a que escolheres). No body trabalhas mais partes, pq funciona com placas. e se bem me lembro tens 4 ou mais placas.

Tanto na meso como no body usa-se a corrente electrica e como em tudo temos de fazer uns pequenos esforços, tipo qt mais potência aguentares melhor é, melhores resultados tens!!!

Para te dar um exemplo, eu no body já fazia tudo nos 100% e não me custava nada, enquanto que na meso tb os faço mas quase que choro!!!!

Bjitos

ploureiro78
Retrato de ploureiro78
Meninas, acho que fazem mto

Meninas,
acho que fazem mto bem fazer tratamentos de beleza pq fazem bem ao corpo e à alma (pelo menos à auto-estima), mas pf não se esqueçam que o nosso corpo é o resultado do que lhe fazemos, por isso não há nada como comer bem e fazer o tipo certo de exercício físico para ajudar a prevenir a celulite.
Cuidado com as gorduras e os fritos e siga para o ginásio fazer cardio e localizada para os glúteos.
Beijos
Patricia

N e N
Retrato de N e N
Cláudia Moreira

Cláudia Moreira,

Obrigada pela resposta Espertalhão

uma parte do corpo tipo as pernas...a parte de cima da perna e rabiosque? ó só perna? ó uma área especifica na perna?

desculpa as perguntas Piscar o olho

Bem essa meso já vi que custa como o raio....mas é sem agulhas que vou fazer e tu?

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.