35e solteira | A Nossa Vida

35e solteira

Retrato de menina34
16.11.2016 | 18:30
menina34:
Membro desde: 16.11.2016

Boa tarde pessoal do forum, Vou contar a minha historia. Tenho 35 anos e solteira, ja tive uns relacionamentos antes e nao deu certo. Depois da ultima relacao que terminou ha 2 anos atras nao encontrei ninguem para um relacionamento serio. Ja nem sei mais o que fazer quando vejo as minhas amigas a namorarem e eu sozinha..Sinto ciumes delas, falam sobre os relacionamentos. Sempre vem pedir ajuda com os relacionamentos e eu ajudo os.. Estou a ficar stressada com tudo, quando saio para centro comerciais so vejo casais por todo o lado até parece que é de proposito. Ja sai com pessoas dos sites de relacionamentos e sinceramente devo ser a pessoa mais azarada do mundo porque nao encontro ninguem em condicoes. As minhas amigas todas encontraram o seu grande amor nesses sites... Para piorar os meus familiares perguntam quando levo um namorado para conhecerem fico sem palavras.. Um dia tava a ver um filme romântico e minha prima disse casamento é so mesmo em filme porque na vida real esta difícil e ela olhou para mim.. Senti tao mal que nem disse nada.. Estou a sentir cada vez pior e acho que ja estou a chegar no fundo do poço. Um dos meus sonhos é ter uma familia mas ja com 35 sem namorado quanto mais para ter filhos.. Fico a pensar que se calhar nada disso é para mim. Estou mesmo mal e daqui a pouco entro em depressão.. Nao faco a minina ideia do que fazer... Todo o conselho é bem vindo..


Retrato de esteresteves
Qua, 16/11/2016 - 22:08
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

Boa noite, utiliza a lei da atracção. resultou para mim.
Se tiveres alguma duvida, escreve.
boa sorte

Retrato de esteresteves
Qua, 16/11/2016 - 22:08
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

Boa noite, utiliza a lei da atracção. resultou para mim.
Se tiveres alguma duvida, escreve.
boa sorte

Retrato de esteresteves
Qua, 16/11/2016 - 22:08
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

Boa noite, utiliza a lei da atracção. resultou para mim.
Se tiveres alguma duvida, escreve.
boa sorte

Retrato de Dilema
Qui, 17/11/2016 - 16:50
Dilema:
Membro desde: 20.05.2010

Solteira, casada, divorciada, etc. vai ter sempre meio mundo a fazer comentários e a meter-se na sua vida. Tente não se deixar afetar pelos comentário, sei que é difícil... mas temos que tentar até conseguirmos.

Se ter um relacionamento é importante para si, não desista, ainda vai muito a tempo. Conheço imensas pessoas que iniciaram relacionamentos bem mais tarde que a menina34. Participe em atividades que impliquem conhecer pessoas, seja pela internet ou pessoalmente. Não viva em função disso, acho que o segredo é ponderação, por vezes quando menos contamos, as coisas acontecem.

Cumprimentos,
Dilema

Retrato de ritagar25
Qui, 17/11/2016 - 19:17
ritagar25:
Membro desde: 09.10.2016

Olá! Antes demais quero lhe dar um beijinho de força e não pense que o fim do mundo para si está próximo, apenas é algo da sua cabeça Sei que ter um relacionamento é muito importante, tal como ter-se um círculo de amigos, família e etc... pois tudo tem o seu peso no nosso bem estar. O que a acontece é que a "menina34" está agora centralizada em arranjar um companheiro, porque vê os anos a passar e é como se estivesse com um conta-relógio.. que faz com que se esqueça que as coisas acontecem naturalmente e não por necessidade. Viva um dia de cada vez.. tente arranjar distrações! Um grupo de dança, desporto, convívio... tentar ir a sítios diferentes! Porque num mundo tão grande porque é que não haveria de arranjar alguém para si? Apenas tem que olhar mais à volta... e conhecer mais pessoas! Não desespere.. porque há coisas que demoram a chegar.. mas quando chegam muitas das vezes são para a vida toda.. e milhares de pessoas como você se sentem assim, por isso não está assim tão sozinha quanto pensa! Força! O que há de melhor ainda está por vir.

Retrato de menina34
Sex, 18/11/2016 - 16:34
menina34:
Membro desde: 16.11.2016

Ola ritagar25 sim é isso mesmo que eu sinto uma bomba relogio atras de mim.. Acho que é parecido a relogio da maternidade já esta a dar horas para ter filhos.. Sinto muita pressão para ter alguém para casar ter filhos e tudo.. Como as pessoas ao meu redor estão num relacionamento acho que so eu estou nessa situação.. Antes não me preocupava tanto assim mas depois isso começou a pesar na consciência.. Não queria estar nessa pressão porque sei que se arranjar alguém as pressas não vai dar certo.. Quero encontrar alguém para toda a vida mas fica difícil estar calma numa situação dessas.. Já estou num ginásio para pelo menos ocupar a minha mente noutra coisa a não ser isso quando sair do trabalho.. Estou a tentar não relacionar muito com a minha família para não ouvir bocas..

Retrato de johnson
Qua, 01/02/2017 - 10:52
johnson:
Membro desde: 24.05.2014

Toda essa pressão que colocas só tem o efeito contrário. Desgastas te com algo que não consegues controlar. As coisas ou acontecem naturalmente ou não resultam e vão criar um problema ainda maior. E sim acredita que entendo bem tudo aquilo que escreves te Wink

Retrato de Alexandre Silva
Sex, 03/02/2017 - 01:44
Alexandre Silva:
Membro desde: 24.08.2013

Olá, boa noite.
Eu estou na mesma situação que tu. Entendo-te perfeitamente. O pior é que tive que ir viver e trabalhar para Lisboa e desde que me mudei, vivo sozinho e não tenho um grupo de amigos ou nada para poder encontrar alguém.
Também já tentei esses sites de relacionamentos: badoo, tinder, etc e não me parece que seja por aí que se encontre alguém sério e para um relacionamento futuro. Parece-me que esses sites são bons para encontros casuais e outros fins. Acredito que é quase como procurar uma agulha no palheiro.
Provavelmente, a melhor maneira será através da procura de um hobby onde encontres pessoas com interesses comuns, no trabalho ou simplesmente deixar a vida rolar. Não sei, é complicado.
Boa sorte.

Retrato de esteresteves
Seg, 06/02/2017 - 09:55
esteresteves:
Membro desde: 09.06.2016

bom dia, se sente ciumes e inveja, vai ter muita dificuldades a atrair novos namorados adaptados a ti.
são sentimentos muito negativos que pode arruinar a tua vida.
Não tenha duvidas.
tens que mudar a tua maneira de pensar e fazer um trabalho sobre ti urgentemente.
Porque se não te amas, desculpa mas ninguém te vai amar.
Alexandra, o que gostas de fazer? vejo que és bastante positiva, isto é bom.
Se conseguires ser feliz sozinha, vai encontrar a pessoa ideal para ti.
Podes ler este artigo que te vai ajudar a mudar a tua forma de pensar.

https://www.portuguesesfelizes.com/2017/01/22/cria-mais-romance-e-amor-n...

Se tiveres duvidas ou perguntas, não hesites.
Tu tens o poder de mudar a tua vida porque tu és a protagonista da tua vida.
cump.

Retrato de Alexandrasilva.pqp
Sex, 09/06/2017 - 10:57
Alexandrasilva.pqp:
Membro desde: 08.06.2017

Olá menina34,

Sei que o teu post já tem algum tempo e espero que já tenhas ultrapassado que sentias quando escreveste este post.
Qualquer das maneiras venho dizer-te que também eu com 35 anos divorciada há um ano e qualquer coisa... sinto o mesmo peso que tu... primeiro foi para casar, depois a história dos filhos... e agora sou a coitadinha que está sem ninguém...
ENFIM... não somos coitadinhas nem temos que fazer e ter as coisas que a sociedade nos impõe. O importante é tentares ser feliz com o que tens no presente.
A lei da atracção como já foi aqui escrito ajuda no processo Smile
Pensa em coisas boas (eu sei que é fácil falar... mas eu também estou nesse processo), pensa no relacionamento que gostarias de ter, na forma como gostarias de ser amada e não sintas inveja de nada nem de ninguém... até porque muitas das vezes são apenas aparências...

Beijinhos e muita força.

Alexandra Silva

Retrato de CACLR
Sex, 09/06/2017 - 11:11
CACLR:
Membro desde: 30.05.2017

Meninas e meninos:
Mais vale estar só que mal acompanhado. Não tenham pressa. Não forcem. As amizades aparecem quando têm que acontecer tal como os namoros. Enquanto não aparece a vossa cara metade dediquem se as hobbys que gostem.Leiam muito. Façam caminhadas. Vão ao cinema. Divirtam-se. A vida não se baseia só em ter um homem ou mulher ao lado.

Retrato de LOVER4.COM
Sex, 09/06/2017 - 14:42
LOVER4.COM:
Membro desde: 07.06.2017
CACLR wrote:

Meninas e meninos:
Mais vale estar só que mal acompanhado. Não tenham pressa. Não forcem. As amizades aparecem quando têm que acontecer tal como os namoros. Enquanto não aparece a vossa cara metade dediquem se as hobbys que gostem.Leiam muito. Façam caminhadas. Vão ao cinema. Divirtam-se. A vida não se baseia só em ter um homem ou mulher ao lado.

Isso mesmo, sigo os conselhos na colega que são retratos da verdade.

Sempre melhor estar só que mal acompanhada.

E tudo está planejado por Deus para sua vida, portanto, não se afobe..

Viva a vida e seja feliz, se tiver que encontrar um homem legal, esse momento chegará.

Smile

lover4.com

Retrato de oPatriarca
Qui, 29/06/2017 - 21:22
oPatriarca:
Membro desde: 29.06.2017

Aponta aos 45 para cima.

Post