Comprar roupa em feiras | A Nossa Vida

Comprar roupa em feiras

Retrato de shemoves
25.05.2008 | 15:42
shemoves:
Membro desde: 16.10.2006

Meninas, uma opiniao!
Alguem daqui compra roupas em feiras (vulgo, nos ciganos)?Eu compro, sem problemas, acho que com algum cuidado encontrar coisinhas giras...

Alguem que tenha fotos de roupinhas/camisolas, partilhe!


Retrato de marciaflor
Dom, 25/05/2008 - 16:06
marciaflor:
Membro desde: 24.04.2008

porque nao haveremos de comprar ?

e igual ha outra so por dizer que nao tem marca...

eu tenho tido sorte em encontrar umas camisolas et shirts fixes...

por isso o ataque no mais baratinhuh...

felicidadess..

marcia e rodrigo

Retrato de PATRICIA£FILIPA
Dom, 25/05/2008 - 16:33
PATRICIA£FILIPA:
Membro desde: 23.05.2008

eu compro...até se acha coisas bem giras e diferentes!
o melhor é o preço...sempre que posso vou até espinho ...
beijocas

Retrato de shemoves
Dom, 25/05/2008 - 16:44
shemoves:
Membro desde: 16.10.2006

Eu compro cuecas na feira e muitas camisolas,porque transpiro muito sempre (com qualquer roupa) e as roupas nao aguentam muito tempo,porque vao ficando com mau cheiro,dai nao valer a pena investir muito dinheiro em camisolas...infelizmente tenho o suor muito activo,mesmo sendo mulher...

Retrato de MariaRibeiro
Dom, 25/05/2008 - 18:00
MariaRibeiro:
Membro desde: 06.04.2008

Sim,eu compro,sem qq problema,ando sempre à procura dos melhores preços! hehe geralmente compro t-shirts,camisolas,alguma roupa interior,calçado...muita coisa,até para casa... só gangas é q não,nisso sou "esquisita" lol

30/8/2008- "E os dois tornar-se-ão apenas um..."

Retrato de shemoves
Dom, 25/05/2008 - 20:11
shemoves:
Membro desde: 16.10.2006

Compram onde? Eu vivo perto da feira do relogio mas nunca la vou,é perigosa!

Retrato de apaulaso
Seg, 26/05/2008 - 00:55
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Eu compro muita coisa na feira, especialmente na de Espinho, porque moro lá perto. Nunca liguei "pevide" à marca pois, qualquer artigo tem marca...
Compro calças (até vincadas pois, adoro-as clássicas), calçado, roupa interior, malas, pijamas, camisas de homem, camisolas, blusões (inclusivamente compridões)...
Na parte dos ciganos compro mas, compro mais na "outra" parte da feira pois, a maior parte das vezes, tem as mesmas coisas, ao mesmo preço e, é menos confusão (cuidado sempre com as confusões, não quero dizer que é por ser nos ciganos mas, a ocasião...).
Não tenho qualquer problema em comprar roupa na feira. Agora, nas lojas dos chineses, evito muito, não só porque "roubam" as nossas divisas, como coisas iguais às da feira são mais caras lá (já vi artigos iguais e mais caros nos chineses em calçado, blusões, camisola...).
Nunca tive problema em admitir que compro roupa aqui ou acolá: desde que goste do artigo e, do preço, compro ou quero e me apetece.
Beijos.

As minhas coisinhas - remodelação (14-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Retrato de Patricia verissimo
Seg, 26/05/2008 - 04:00
Patricia verissimo:
Membro desde: 27.07.2007

O importante é andarmos limpinhas...o resto é conversa!!!:D

Por acaso á muito que não recorro á feira...pois a que tinha mais perto foi dissolvida:(

BOAS COMPRAS MENINAS!!!

Beijinhos

Retrato de Ana3011
Seg, 26/05/2008 - 13:50
Ana3011:
Membro desde: 19.01.2007

Pois é meninas eu compro imensas coisas na feira do relógio, aliás posso até dizer que 80% da minha roupa é quase toda da feira, tenho até coisas mesmo de marca, compradas lá( não são imitações são mesmo de marca), imaginem só.

Por isso aconselho a toda a gente a comprar, aliás até posso dizer que tenho coisas de marca compradas em lojas que não duram tanto como algumas da feira.

Por isso tenho imensas coisas, só menos as calças de ganga é que não compro, mas de resto vai tudo, lol.

Jokinhas.

Ana & Isidro
07/06/2008

Retrato de monika73
Seg, 26/05/2008 - 15:58
monika73:
Membro desde: 08.02.2008

Adoro feiras...vou a todas e gosto de ir com tempo pa ver tudo, regateio e saio de lá com coisas bem boas e baratinhas.

Feira do Relógio, da Brandoa, quando vou ao Minho não perco a da Caminha e a de Vila Nova de Cerveira.

Levo a mala a tiracolo com a carteira bem escondidinha e nunca tive problema, sou cuidadosa e ando sempre de olho a ver se alguém me anda a seguir, lol

Bjo

Monica

Retrato de ploureiro78
Seg, 26/05/2008 - 17:15
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Eu qd vou ao Porto ver os meus pais, se me apetece e tenho tempo dou um salto à feira da Sra da Hora que é óptima.
Aqui em Lisboa, uma vez fui à de Cascais e era bem porreira.
Meninas de Lx, a que dias é a feira do Relógio? E onde se faz a feira? É mesmo na rotunda do relógio?
Tb compro nos chineses uma peça ou outra. Há uma lojita em Matosinhos que tem coisas super giras: vestidinhos, blusas, colares e casaquinhos de malha.
Pat

Retrato de Sandra Oliveirra25
Seg, 26/05/2008 - 17:23
Sandra Oliveirra25:
Membro desde: 07.05.2007

Eu tb não m importo nada de comprar nas feiras! Mas kdo ta tudo misturado ao monte ai é k eu não m entendo com akilo!!!! Mas gosto d ir principalmente kdo vou c a minha cunhada k tem olho p encontrar as "pechinchas"! lol Perto de mim tenho o mercado mensal do pinhal novo!!! As minhas colegas do trab vão muito é ao mercado da chepa em setúbal e tem feito boas compras lá!!
Sandra Matias
01/09/2007

Retrato de Ana3011
Seg, 26/05/2008 - 17:37
Ana3011:
Membro desde: 19.01.2007

A feira do relógio é todos os Domingos, e fica mesmo ao lado da RTP perto da Rotunda do relógio.

Fica mais propriamente na Bela Vista junto tb ao feira Nova

Jokinhas e boas comprinhas

Ana & Isidro
07/06/2008

Retrato de alexandra cabrito
Ter, 27/05/2008 - 02:18
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

olá eu tb compro roupa na feira e não tenho o mínimo problema em o admitir, compro d td blusas, cuecas , meias , malas há e tb cd"s pirata loll, a sério é k saem mais baratos a única coisa k é raro comprar são calças e o k não m habilito a comprar são soutiens pk como tenho o peito 1 pco p o grandinho não m arrisco e compro smp na hm. mas tenho k confessar k tb gosto mto d ir ao chines comprar sapatos e blusas, acontece k eles tem coisas lindas e não resisto. e reparem meninas msm comprando na feira e etc conseguimos andar smp mto giras e janotas.bjocas.

Retrato de alexandra cabrito
Ter, 27/05/2008 - 02:20
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

e digo já k o meu mercado d eleiçáo é o pinhal novo k vende td msm , acreditem.

Retrato de Andreia Castro
Qua, 28/05/2008 - 17:56
Andreia Castro:
Membro desde: 04.03.2008

Eu tambémcompro em feiras. Às vezes vou à de Barcelos, mas essa evito ir porque está mais cara que nas lojas (entenda-se, lojas k nao sejam beneton, sisley e afins...). Como estudo perto de Ponte de Lima, de vez em quando vou la e vejo os mesmos feirantes de Barcelos a vender por nmetade do preço, por isso, quando quero roupa vou la. Este ano na feira das cruzes de barcelos (em Maio) arrisquei a comprar umas calças de ganga. Goatei tanto que fui lá buscar outras...

Cada vez estou mais desiludida com as roupas das lojas. Tipo a ZARA. è uma das maiores porcarias que aí anda...compro lá camisolas que parecem impecáveis. Lavo na máquina e as costuras já não batem certo...não é normal, e não ando a gastar dinheiro para comprar roupa toda defeituosa... e calças? Os números NUNCA são os mesmos...Eu que em qualquer lado gasto 36, lá há roupas que o 40 me aperta...Na feira, é 36, é 36 e mais nada! E o mais engraçado, é que se olharmos para a etiqueta da roupa da zara(e outras) é tudo tailandia, índia e outros países onde se exploram as pessoas até ao limite. E se vamos à feira, temos roupa feita em Portugal, roupa que pode não ter etiqueta de marca, mas tem qualidade. E isso sim, é o que me importa. E quando vai à maquina, não desbota com meia duzia de lavagens...

Quanto aos ciganos, nunca tive problemas. Quando compro em Barcelos, como na feira normal é caro, vou aos ciganos. São muito simpáticos e às vezes até fico na conversa com alguns..são muito divertidos! Não sei como é na vossa zona, mas quanto ao ciganos daqui, não tenho preconceito... Até lhes agradeço as roupitas baratinhas que têm lá disponíveis para a gente, principalmente nesta altura em que o dinheiro não dá para nada!

Beijinhos e boas comprinhas!

Retrato de Rakel Zacarias
Seg, 09/06/2008 - 09:57
Rakel Zacarias:
Membro desde: 09.06.2008

Sou completamente adepta das feiras, compro lá muita coisa e confesso que hoje custa-me dar dinheiro nas lojas, se procurarem bem encontram coisas muito baratinhas e que duram anos...

Feira do Relógio ( estou lá quase todos os domingos )

Raquel Zacarias & Edgar Vaz
2010

Retrato de pgramacho
Dom, 08/04/2012 - 17:20
pgramacho:
Membro desde: 31.03.2012

Eu compro imensas coisas na feira.
Aliás, compro a maioria das coisas, excepto calças porque tenho dificuldade em encontrar modelos que me sirvam!
O problema é escolher bem. Há muita coisa que não presta na feira, mas há coisas que bem escolhidas duram anos!
Ainda ontem comprei na feira de Samora Correia uns blazers lindos, da Zara, Promod, uns sem etiqueta..todos lindos por 3.5€ cada um!
Alguém conhece feiras boas na zona de Lisboa?
Nunca fui à do Relógio, compensa ir lá?
A do Pinhal Novo é óptima e sobretudo é muito grande, tem muita escolha e vende de tudo desde comida a móveis.
A de Carcavelos é boa porque tem por vezes aquelas peças mesmo ''in'' a meia dúzia de tostões.
Que mais feiras aconselham perto de Lisboa?