sra. da limpeza - quem tem?

7 respostas [Última]
Carla S Monteiro
Retrato de Carla S Monteiro
Utilizador offline. Visto pela última vez há 12 sem 17 h. Offline

Olá a todas!

Morei sozinha durante vários anos e sempre adorei arrumar, limpar, mudar as coisas de sítio... enfim, tudo o que era trabalho de casa eu fazia e com todo o gosto!

Desde que eu e o meu marido fomos viver juntos, ainda antes de casarmos, as tarefas de casa aumentaram, pois se somos 2 a arrumar/limpar, sim porque ele ajuda-me em tudo - é um amor e eu uma sortuda! Mas, também somos 2 a desarrumar/sujar, por mais cuidado que tenhamos!
E o tempo livre para essas tarefas tem vindo a ser cada vez menos porque trabalhamos os 2 em full-time, eu estou a fazer uma licenciatura à noite e ele um mestrado. Por isso, só nos sobram os fds que não chegam pra tudo...

Por isso, tenho andado à procura de uma sra. (que seja de confiança) para ir fazer limpeza lá a casa, pelo menos, uma vez por semana.

Mas até agora ainda não encontrei, já falei com algumas pessoas, conhecidas de amigos, mas que não têm disponibilidade...

Será que alguém me pode ajudar?

Moro em Odivelas e só quero que a pessoa me limpe a casa 1 vez por semana, pelo menos, inicialmente. É um T3 com áreas grandes mas com poucas traquitas - fácil de limpar!
Os únicos requesitos é que a pessoa seja séria e honesta.

Ajudem-me por favor!

Obrigada a todas!

bjs

ploureiro78
Retrato de ploureiro78
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 30 sem. Offline
Eu tenho uma empregada

Eu tenho uma empregada ucraniana amorosa chamada Marya. Penso que ela já não tem horas, mas ela conhece outras pessoas da confiança dela.
Quando ela vai à terra de férias um mês fico sempre com uma dessas amigas e nunca tive problemas: são sempre pessoas muito sérias e de confiança.
Mas se tens problemas de confiança podes arranjar alguém que venha ao sábado e assim estás em casa ao mesmo tempo.
Se as empregadas das tuas amigas não têm disponbilidade podes ver se elas conhecem alguém.
Outra opção que já resultou comigo no passado é falar com os vizinhos. Quando vivia em Entrecampos tinha uma empregada que fazia serviço em 3 ou 4 apartamentos do nosso prédio. Era melhor para ela pq poupava nos transportes e nós tínhamos boas referências.
Patricia

Carla S Monteiro
Obrigada!

Lindinhas, muito obrigada pelas vossas sugestões!

Também já tinha pensado em falar com uma empresa especializada, mas imagino que cobrem mais do que se eu contratar alguém directamente, pois a empresa tem que pôr o seu lucro por cima do valor/hora da funcionária, mas é uma questão de me informar e comparar preços.

Patrícia, se alguma das amigas da tua empregada for da zona de Odivelas ou tiver umas horas naquela zona e que esteja disponível seria óptimo, podes perguntar à Marya se sabe de alguém, sff?
Seria mesmo 1 grande favor!

A minha maior questão é mesmo que preciso confiar na pessoa, porque é difícil conciliar os horários em que estou em casa, por isso, mesmo que marque para os Sábados, muitos deles ela ficaria lá em casa sozinha.

Quanto à roupa, por vezes não tenho tempo e junto um monte abismal, mas é uma coisa que gosto de fazer e ajuda-me a destressar nas noites de Domingo (quando começo a pensar que no dia seguinte é dia de trab outra x!), por isso, enquanto tiver tempo, quero continuar a ser eu a fazê-lo!

Mais uma vez, obrigada pelas vossas sugestões e se tiverem o contacto de alguém digam-me!

Bjs gds

Carla & Bruno - 26.04.2008
lussengue@gmail.com

O nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/34382

Marta_
Retrato de Marta_
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 50 sem. Offline
E €€ ?

Nós estamos a ponderar ter essa ajuda, mas também é mais uma despesa...quando se paga à hora, têm ideia?

Obrigado***

http://onossocasamento.pt/forum/35531

Carla S Monteiro
preços...

Tenho ouvido entre os 5 e os 8€/ hora.

bjs

Carla & Bruno - 26.04.2008
lussengue@gmail.com

O nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/34382

HEKY
Retrato de HEKY
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 3 dias. Offline
Part time

Olá amiguitas! Sou nova por estas andanças Sorriso Precisava de uma ajudinha, se souberem de alguém que precise de limpezas em casa ou loja. Sou mamã e casada, moro em Odivelas, sou técnica num hospital, mas a vida está tão dificil para todos nós, verdade? Ando á procura de um part-time, mesmo que sejam só umas horinhas, na zona. Saio ás 5 da tarde. Se souberem alguma coisa, dizem-me? Bigadaaaa.
http://anossavida.pt/sites/anossavida.pt/modules/smileys/packs/Yahoo!/wink.gif
Piscar o olho

Erica F

Carla S Monteiro
Oi, Eu continuo à procura de

Oi,

Eu continuo à procura de alguém.

Quando publiquei este tópico ainda entrevistei algumas pessoas, mas acabei por não seleccionar nenhuma, umas porque a disponibilidade que tinham não se adequava à minha, outras porque não gostei...

Entretanto, fui fazendo eu as coisas...

Mas agora estou grávida e vou mesmo precisar de ajuda dentro de 1 mês ou 2 pois a barriga está a crescer e já começo a ter algumas dificuldades em fazer tudo em casa. E, depois do bebé nascer, vai dar muito jeito ter alguém que me dê uma ajudinha.

Por isso, manda-me um mail com Cv e contactos para marcarmos uma "entrevista".

Meu mail lussengue@gmail.com

morena38
Retrato de morena38
Utilizador offline. Visto pela última vez há 14 sem 40 min. Offline
pena k moras em odivelas, se

pena k moras em odivelas, se n, eu n me importava de ir trabalhar pra tua casa, alias ja tinha posto aki um anuncio desse tipo. eu sou de setubal. é uma das coisas k gosto de fazer, é de arrumar uma casa.

que este ano seja o ano das novas futuras estrelinhas a brilhar.

morena38

http://www.morenaecaramelo.blogspot.com/

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.