Algum dentista que me possa ajudar? | A Nossa Vida

Algum dentista que me possa ajudar?

Retrato de lininha
20.05.2008 | 19:05
lininha:
Membro desde: 01.04.2008

Muitos boas tardes. Em Janeiro descloquei-me ao dentista visto que tinhas umas dores insuportáveis num dente sobretudo quando mastigava e o comer "calhava" nele. Cheguei lá o dentista disse que o dente tinha carie e lá fez a reconstrução de 2 faces do dente e lá o dito cujo ficou bom. Fui lá para arranjar outros dentes e como é lógico o dentista perguntou se o dente tinha me doido disse-lhe que não então ele disse que não ia ser preciso fazer tratamento de canal porque era só tirar a carie e fazer restauração. Só que a pouco mais de um semana tenho sentido uma dor nesse bendito dente estou sentindo tipo ele mais "crescido" que os outros e até tenho medo de ir ao dentista porque já se vou ter que gastar mais um balúrdio de dinheiro. Será que alguem me podia esclarecer porque está doendo passados só 4/5 meses depois de ter restaurado? Está a me preocupar porque vou de férias na próxima semana e vou ter k retirar na sei quantos € do orçamento por causa de um bendito dente que supostamente devia estar bem (axo eu).

Help me please...

Beijos


Retrato de lininha
Ter, 20/05/2008 - 22:55
lininha:
Membro desde: 01.04.2008

Obrigada pelo esclarecimento. Tou a ver que vou ter mesmo que arranjá-lo visto ser um dente que depois de extrai-lo vai-se notar muito porque ao sorrir nota-se o "buraco". Lá se vai parte das economias :(. Vou pedir ao médico para fazer rx a ver o que se passa e arranja-lo para poder tar descansada nas minhas férias sem dores. Já agora como percebi que tás dentro do assunto só fazemos o tratamento de canal de um dente em 2 vezes? É porque a maior parte das pessoas que conheço dizem que é em 4 consultas...Não percebo. Ou o meu dentista é despaxado ou está a me "comer o dinheiro só.

Mais uma vez obrigada pela ajuda.

Retrato de lininha
Qua, 21/05/2008 - 15:57
lininha:
Membro desde: 01.04.2008

Obrigada Guga pela resposta. Sexta vou ao dentista depois digo qualquer coisa e oxalá que está dor incomodativa que por acaso hoje nao tenho me saia logo daqui para ir de férias descansada. Beijinhos e bom feriado!

Retrato de lininha
Sex, 23/05/2008 - 17:14
lininha:
Membro desde: 01.04.2008

Pois é guga. A "brincadeira" foi uma grande infecção no dente. O remédio é fazer tratamento de canal porque o dente ainda se aguenta. Daqui a 3 semanas vou fazer mais uma sessão de tratamento canal (não sei quantas vou fazer) para ver se ele se aguenta. A médica disse ainda que havia possibilidade de inchar e nesse caso tenho k lá ir para tomar antibiótico.

Muito obrigada guga pela grande informação que tu me deste.

Bjs e bom fim de semana.

Retrato de lininha
Sex, 23/05/2008 - 17:16
lininha:
Membro desde: 01.04.2008

Pois é guga. A "brincadeira" foi uma grande infecção no dente. O remédio é fazer tratamento de canal porque o dente ainda se aguenta. Daqui a 3 semanas vou fazer mais uma sessão de tratamento canal (não sei quantas vou fazer) para ver se ele se endireita. A médica disse ainda que havia possibilidade de inchar e nesse caso tenho k lá ir para tomar antibiótico.

Muito obrigada guga pela grande informação que tu me deste.

Bjs e bom fim de semana.

Retrato de lininha
Sex, 23/05/2008 - 17:16
lininha:
Membro desde: 01.04.2008

Pois é guga. A "brincadeira" foi uma grande infecção no dente. O remédio é fazer tratamento de canal porque o dente ainda se aguenta. Daqui a 3 semanas vou fazer mais uma sessão de tratamento canal (não sei quantas vou fazer) para ver se ele se endireita. A médica disse ainda que havia possibilidade de inchar e nesse caso tenho k lá ir para tomar antibiótico.

Muito obrigada guga pela grande informação que tu me deste.

Bjs e bom fim de semana.

Retrato de Decoração
Sáb, 24/05/2008 - 12:41
Decoração:
Membro desde: 05.03.2007

menina guga !!! Nunca vi as fotos do seu casamento (este assunto nada tem haver com o topico ..mas já à muito que ando á sua procura ;)))

Retrato de Decoração
Seg, 26/05/2008 - 21:09
Decoração:
Membro desde: 05.03.2007

Acredito que você guga terá tudo de bom na sua vida !
Olhe se por acaso o seu marido abrir uma exceção ..rsrsrsrs deixo-lhe o meu E-mail [email protected]

Beijocas tudo de bom guga