SURPREENDER a nossa Cara Metade _ Vá meninas ADIRAM

8 respostas [Última]
GI_Santos
Retrato de GI_Santos

Lindas preciso de ideias, e surpresas para fazer á minha cara metade, certamente vocês terão algumas e coisas divertidas a contarem, toca a alinhar e contar surpresinhas giras, para darem ideias a cabeças sem originalidade como a minha, ajudem as sem ideias lollol
Beijokas

sandra candeias
Retrato de sandra candeias
oi!

As surpresas são para o casamento ou para outra situação?!

Beijinhos
Sandra&Tiago

anacatarina
Retrato de anacatarina
Olá menina.... Bem

Olá menina....
Bem surpresas tb não sou lá mt boa nisso, mas hj vou fazer uma ao meu marido.... Fazemos um ano de casados e então vamos jantar fora, qd chegarmos já vai ter no quarto velas, champanhe, morangos.... E mt amor claro
Espero que ele goste.

Bjs e espero que te ajude

GI_Santos
Retrato de GI_Santos
;)

Ninas as surpresas tanto são para namorados, como para maridos a palavra é SURPREENDER Piscar o olho
Boas ideias

sandra candeias
Retrato de sandra candeias
Sugestões

Tenho algumas sugestões bem românticas, espero que ajudem...

- Preparar um picnic romântico na praia à noite (já fiz e recomendo Piscar o olho )

- Dedicar-lhe a vossa canção através da rádio

- Fazer uma montagem dos vossos melhores momentos

- Começar um diário da vossa relação , com fotos, bilhetes de cinema, cartões de restaurantes e sítios especiais, etc. e depois irem-no completando os dois. (eu fiz isso e o meu amor adorou... e continuamos a acrescentar tudo o que é marcante para nós.)

- "Rapta-lo" e leva-lo a passar um fim de semana romântico numa estalagem - existem inúmeras e fantásticas

- Bombardear-lhe o mail e/ou tlm com mensagens românticas

- Escrever-lhe uma carta de amor e enviar por correio

- Preparar-lhe um jantar afrodisíaco

De momento não me lembro de mais nada mas se me ocorrer mais alguma coisa, eu acrescento.

Beijinhos
Sandra&Tiago

bela
Retrato de bela
Olá!

Eu adoro surpreender o meu marido. Lembro-me agora de uma surpresa que lhe preparei em Fevereiro na altura do S. Valentim.
No dia 12/02 tinhamos feito 6 anos e um mês de namoro, no dia 13 um ano e meio de casamento, no dia 14 foi o S. Valentim e no dia 15(sexta feira) iamos finalmente estar juntos depois de uma semana de separação. quando ele chegou fui esperar-lo á porta. Disse-lhe que tinha uma surpresa para ele, mas que tinha de adivinhar os cinco motivos pelos quais tinha direito á surpresa. Os 4 que indicou acima encontrou, o ultimo é que não. O ultimo era simplesmente porque eu o amava.
Disse-lhe que assim não tinha direito á surpresa. Ele pediu muito e lá acedi. Levei-o para a casa-de-banho onde tinha um banho quentinho, com muita espusma, muitas velas e uma musica ambiente.
No fim do banho, enquanto ele se foi vestir, eu vesti uma lingerie bem gira e acabei de preparar o pique-nique na sala junto da lareira. Mais velas, musica, e muitas almofadas, mas sobre tudo muito amor. Ele adorou! para finalizar ofereci-lhe um equipamento completo para o futebol. Ele adorou!

Gosto muito de o surpreender com umas belas lingeries. Ás vezes, á noite, quando estamos no sofá, levanto-me e digo que vou á casa de banho, mas vou antes por uma lingerie bem sexy. Apareço na sala e ele fica louco!

Tambem já lhe disse para irmos tomar café, mas afinal levei-o para um local muito sossegado,onde fizemos um pirque-nique com morango e champanhe que levava na mala do carro.

espero ter ajudado.

Um beijinho.

bela
Retrato de bela
Olá!

Eu adoro surpreender o meu marido. Lembro-me agora de uma surpresa que lhe preparei em Fevereiro na altura do S. Valentim.
No dia 12/02 tinhamos feito 6 anos e um mês de namoro, no dia 13 um ano e meio de casamento, no dia 14 foi o S. Valentim e no dia 15(sexta feira) iamos finalmente estar juntos depois de uma semana de separação. quando ele chegou fui esperar-lo á porta. Disse-lhe que tinha uma surpresa para ele, mas que tinha de adivinhar os cinco motivos pelos quais tinha direito á surpresa. Os 4 que indicou acima encontrou, o ultimo é que não. O ultimo era simplesmente porque eu o amava.
Disse-lhe que assim não tinha direito á surpresa. Ele pediu muito e lá acedi. Levei-o para a casa-de-banho onde tinha um banho quentinho, com muita espusma, muitas velas e uma musica ambiente.
No fim do banho, enquanto ele se foi vestir, eu vesti uma lingerie bem gira e acabei de preparar o pique-nique na sala junto da lareira. Mais velas, musica, e muitas almofadas, mas sobre tudo muito amor. Ele adorou! para finalizar ofereci-lhe um equipamento completo para o futebol. Ele adorou!

Gosto muito de o surpreender com umas belas lingeries. Ás vezes, á noite, quando estamos no sofá, levanto-me e digo que vou á casa de banho, mas vou antes por uma lingerie bem sexy. Apareço na sala e ele fica louco!

Tambem já lhe disse para irmos tomar café, mas afinal levei-o para um local muito sossegado,onde fizemos um pirque-nique com morango e champanhe que levava na mala do carro.

espero ter ajudado.

Um beijinho.

GI_Santos
Retrato de GI_Santos
lol

Já estou farta de rir com as patifarias que lhes podemos fazer, meninas metam o nome das escapadinhas românticas, hoteis, casas a alugar para um fds louco...
Quanto a mim a ultima partida que lhe fiz foi comprar umas algemas, algemá-lo na cama,provocá-lo e dizer "Agora queres ver, vais ser meu para sempre!" abrir a janela do quarto e deitar as chaves fora (ele entrou em pânico)lol mas a excitação foi maior e disse-me que logo pensava como tirar as algemas, escusado será de dizer que as chaves k joguei fora eram de um diário que tinha comprado no chinês e as das algemas estavam guardadinhas lollolollo

Allegro Nuptiae
Retrato de Allegro Nuptiae
Olá

O meu marido quando fez anos, chegou a casa e tinha no espelho da casa de banho escrita a batom vermelho (paixão), amo-te, um coração com cupido com os nosso nomes e beijos que dei no espelho com o mesmo batom......ihihih...fiz isto num instante. Bom...ele ficou!!!!! Adorou!!!!! Depois jantamos à luz de velas na sala enquanto ouvíamos e às vezes dançávamos música oriental de Ravi Shankar.
Foi barato e muito agradável.
A seguir, ......ihihih......não vos vou contar!

Sarita

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Todos os relacionamentos amorosos serão, invariavelmente, afetados por conflitos. Contudo, eles não têm que ser sinónimo de dissolução do vínculo...
sei que quem acessa esse site não são só pessoas casadas ou que ja estão com casamento marcado,sei que tem muitas pessoas como eu que acessa esse...
Olá meninas:) Namorei 7 anos (único namoro) dos 19 aos 26. O Namoro acabou - vários motivos que nem vale a pena lembrar (não estava destinado) - e...
Mas tenho uma questão para vocês! - Quero incentivar o meu João a perder peso! Quando o conheci ele praticava Kickboxing de competição, e tinha um...
Olá! Falta pouco mais de um mês para mais um dia dos namorados, mas penso que não será exagerado começar a pensar já no que vamos oferecer à nossa...
...