SURPREENDER a nossa Cara Metade _ Vá meninas ADIRAM | A Nossa Vida

SURPREENDER a nossa Cara Metade _ Vá meninas ADIRAM

Retrato de GI_Santos
19.05.2008 | 12:20
GI_Santos:
Membro desde: 19.05.2008

Lindas preciso de ideias, e surpresas para fazer á minha cara metade, certamente vocês terão algumas e coisas divertidas a contarem, toca a alinhar e contar surpresinhas giras, para darem ideias a cabeças sem originalidade como a minha, ajudem as sem ideias lollol
Beijokas


Retrato de sandra candeias
Seg, 19/05/2008 - 12:25
sandra candeias:
Membro desde: 14.05.2008

As surpresas são para o casamento ou para outra situação?!

Beijinhos
Sandra&Tiago

Retrato de anacatarina
Seg, 19/05/2008 - 12:28
anacatarina:
Membro desde: 02.03.2007

Olá menina....
Bem surpresas tb não sou lá mt boa nisso, mas hj vou fazer uma ao meu marido.... Fazemos um ano de casados e então vamos jantar fora, qd chegarmos já vai ter no quarto velas, champanhe, morangos.... E mt amor claro
Espero que ele goste.

Bjs e espero que te ajude

Retrato de GI_Santos
Seg, 19/05/2008 - 12:37
GI_Santos:
Membro desde: 19.05.2008

Ninas as surpresas tanto são para namorados, como para maridos a palavra é SURPREENDER
Boas ideias

Retrato de sandra candeias
Seg, 19/05/2008 - 12:54
sandra candeias:
Membro desde: 14.05.2008

Tenho algumas sugestões bem românticas, espero que ajudem...

- Preparar um picnic romântico na praia à noite (já fiz e recomendo )

- Dedicar-lhe a vossa canção através da rádio

- Fazer uma montagem dos vossos melhores momentos

- Começar um diário da vossa relação , com fotos, bilhetes de cinema, cartões de restaurantes e sítios especiais, etc. e depois irem-no completando os dois. (eu fiz isso e o meu amor adorou... e continuamos a acrescentar tudo o que é marcante para nós.)

- "Rapta-lo" e leva-lo a passar um fim de semana romântico numa estalagem - existem inúmeras e fantásticas

- Bombardear-lhe o mail e/ou tlm com mensagens românticas

- Escrever-lhe uma carta de amor e enviar por correio

- Preparar-lhe um jantar afrodisíaco

De momento não me lembro de mais nada mas se me ocorrer mais alguma coisa, eu acrescento.

Beijinhos
Sandra&Tiago

Retrato de bela
Seg, 19/05/2008 - 15:14
bela:
Membro desde: 27.12.2006

Eu adoro surpreender o meu marido. Lembro-me agora de uma surpresa que lhe preparei em Fevereiro na altura do S. Valentim.
No dia 12/02 tinhamos feito 6 anos e um mês de namoro, no dia 13 um ano e meio de casamento, no dia 14 foi o S. Valentim e no dia 15(sexta feira) iamos finalmente estar juntos depois de uma semana de separação. quando ele chegou fui esperar-lo á porta. Disse-lhe que tinha uma surpresa para ele, mas que tinha de adivinhar os cinco motivos pelos quais tinha direito á surpresa. Os 4 que indicou acima encontrou, o ultimo é que não. O ultimo era simplesmente porque eu o amava.
Disse-lhe que assim não tinha direito á surpresa. Ele pediu muito e lá acedi. Levei-o para a casa-de-banho onde tinha um banho quentinho, com muita espusma, muitas velas e uma musica ambiente.
No fim do banho, enquanto ele se foi vestir, eu vesti uma lingerie bem gira e acabei de preparar o pique-nique na sala junto da lareira. Mais velas, musica, e muitas almofadas, mas sobre tudo muito amor. Ele adorou! para finalizar ofereci-lhe um equipamento completo para o futebol. Ele adorou!

Gosto muito de o surpreender com umas belas lingeries. Ás vezes, á noite, quando estamos no sofá, levanto-me e digo que vou á casa de banho, mas vou antes por uma lingerie bem sexy. Apareço na sala e ele fica louco!

Tambem já lhe disse para irmos tomar café, mas afinal levei-o para um local muito sossegado,onde fizemos um pirque-nique com morango e champanhe que levava na mala do carro.

espero ter ajudado.

Um beijinho.

Retrato de bela
Seg, 19/05/2008 - 15:16
bela:
Membro desde: 27.12.2006

Eu adoro surpreender o meu marido. Lembro-me agora de uma surpresa que lhe preparei em Fevereiro na altura do S. Valentim.
No dia 12/02 tinhamos feito 6 anos e um mês de namoro, no dia 13 um ano e meio de casamento, no dia 14 foi o S. Valentim e no dia 15(sexta feira) iamos finalmente estar juntos depois de uma semana de separação. quando ele chegou fui esperar-lo á porta. Disse-lhe que tinha uma surpresa para ele, mas que tinha de adivinhar os cinco motivos pelos quais tinha direito á surpresa. Os 4 que indicou acima encontrou, o ultimo é que não. O ultimo era simplesmente porque eu o amava.
Disse-lhe que assim não tinha direito á surpresa. Ele pediu muito e lá acedi. Levei-o para a casa-de-banho onde tinha um banho quentinho, com muita espusma, muitas velas e uma musica ambiente.
No fim do banho, enquanto ele se foi vestir, eu vesti uma lingerie bem gira e acabei de preparar o pique-nique na sala junto da lareira. Mais velas, musica, e muitas almofadas, mas sobre tudo muito amor. Ele adorou! para finalizar ofereci-lhe um equipamento completo para o futebol. Ele adorou!

Gosto muito de o surpreender com umas belas lingeries. Ás vezes, á noite, quando estamos no sofá, levanto-me e digo que vou á casa de banho, mas vou antes por uma lingerie bem sexy. Apareço na sala e ele fica louco!

Tambem já lhe disse para irmos tomar café, mas afinal levei-o para um local muito sossegado,onde fizemos um pirque-nique com morango e champanhe que levava na mala do carro.

espero ter ajudado.

Um beijinho.

Retrato de GI_Santos
Seg, 19/05/2008 - 15:33
GI_Santos:
Membro desde: 19.05.2008

Já estou farta de rir com as patifarias que lhes podemos fazer, meninas metam o nome das escapadinhas românticas, hoteis, casas a alugar para um fds louco...
Quanto a mim a ultima partida que lhe fiz foi comprar umas algemas, algemá-lo na cama,provocá-lo e dizer "Agora queres ver, vais ser meu para sempre!" abrir a janela do quarto e deitar as chaves fora (ele entrou em pânico)lol mas a excitação foi maior e disse-me que logo pensava como tirar as algemas, escusado será de dizer que as chaves k joguei fora eram de um diário que tinha comprado no chinês e as das algemas estavam guardadinhas lollolollo

Retrato de Allegro Nuptiae
Seg, 19/05/2008 - 15:41
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

O meu marido quando fez anos, chegou a casa e tinha no espelho da casa de banho escrita a batom vermelho (paixão), amo-te, um coração com cupido com os nosso nomes e beijos que dei no espelho com o mesmo batom......ihihih...fiz isto num instante. Bom...ele ficou!!!!! Adorou!!!!! Depois jantamos à luz de velas na sala enquanto ouvíamos e às vezes dançávamos música oriental de Ravi Shankar.
Foi barato e muito agradável.
A seguir, ......ihihih......não vos vou contar!

Sarita

Post