Sogros problemáticos-O meu amor pediu-me desculpa por ter suportado tanto tempo sozinha | Page 3 | A Nossa Vida
66 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de amartins
Seg, 27/04/2009 - 12:40
amartins:
Membro desde: 12.02.2009

compreendo que estejas mais sensível e por isso tenhas sentido que seja uma censura. Mas olha que não era mesmo. A Sílvia disse bem.
Apenas achei que estarias atormentada e precisarias de desabafar. Por isso te perguntei o que se passava como um convite para falares e desabafar.

Estive a ler o teu tópico e realmente vives uma situação muito complicada e estranha. Nem arrisco comentar. Talvez o simples facto de desabafares, falares te dê algum alivio.

Retrato de Silvia Duarte
Ter, 28/04/2009 - 12:05
Silvia Duarte:
Membro desde: 06.02.2008

!!

da bem para perceber k a tua situaçao nao é de toda facil,arrisco mm a dizer k sera a mais dificil das k ja li por aki por este forum ou em outros...para te ser sincera,nem sei cm aguentas...eu nao aguentaria um terço das coisas por k ja passaste,por mt k amasse (e amo mm muito) o meu marido nao suportaria tanta falta de respeito e tanta maldade.

ate agora nao tenho problemas com a minha sogra e olha k somos vizinhas,moramos lado a lado,a nossa relaçao tem-se baseado no respeito mutuo e na cordialidade,nao posso dizer k a considero uma amiga,mas tb nunca me faltou ao respito ou destratou...

conselhos...nao te posso dar,mas sp k precisares de desabafar e colocar td a tua angustia e raiva ca p fora estarei ca para te "ouvir"...

Muita força e coragem e k td corra cm mais desejares...

Beijinhos

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo,depois ser restolho
há que penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga

Retrato de amartins
Sáb, 09/05/2009 - 11:12
amartins:
Membro desde: 12.02.2009

que a noivinha retirou os comentários...espero que esteja tudo bem contigo e que estejas mais tranquila.

Retrato de Freshnikked
Qua, 27/05/2009 - 12:35
Freshnikked:
Membro desde: 29.04.2008

Olá linda!
Desculpa m meter na conversa, mas estive aki a manhã toda, sempre k podia pk estou no trabalho, a ler os comentários deste teu tópico e deixa-me k t diga....SANTA PACIÊNCIA a tua.
Estás mesmo de parabéns pela força e coragem k tens demonstrado.
Sem dúvida deves ser das pessoas mais lotadores k tenho "visto"... que sejas tão fleiz como o ódia k a tua sogra e família te têm... sim pk eles podem ter mts sentimentos mas nenhum será puro.
Estou burra de tanta barbaridade que elas t fizeram. Agora a sério Ana.... muita força para ti...e realmente deves estar sempre na retranca com tanta maldade das pessoas. Neste ultimos tempos tenho constatado que efectivamente ha pessoas naturalmente m+as e que só vêm fazer peso à terra e a quem cá anda.
FORÇA é o que não te falta e nunca te ha-de faltar, agarra-t ao teu amor que sentes pelo teu mais que tudo e a Deus, que ele te proteja sempre como para mim desejo.

Beijinhos com mt carinho e tudo de bom.
Podes contar sempre cmg...apesar d n t conhecer...mas estou solidária.

Sê forte...sempre.

Retrato de Freshnikked
Qua, 27/05/2009 - 12:37
Freshnikked:
Membro desde: 29.04.2008

É o melhor que tens a fazer, viver a tua vidinha com o amor da tua vida e não te metas com mais ninguém.
Se puderes acho que deverias evitar ir a casa dos teus sogros, só para que não te sintas mal e que nem tentem te humilhar.
Há tantas coisas que podes fazer para evitares ir lá, faz planos com o teu noivo e deixa-os para lá. Sim porque acho sinceramente que o melhor a fazer é dares-lhe ao desprezo, ao teu sogro, à tua sogra e à miúda da tua cunhada.
Sabes que apesar de ter sido uma fase, eu como já te tinha dito não me acredito que as pessoas mudem de um dia para o outro... hum...nem pensar.
Vai dando as tacadas que aches por bem e nem lhes dês hipoteses nenhumas de tentarem o quer que seja para te fazerem sentir mal, nem imaginas como sei o que é ser humilhada... e não vale a pena.
Segundo os ensinamentos que sempre me deram...é que devemos perdoar.... mas ha coisas que nunca se esquece, e quando nos queres fazer a vida negra ainda pior.

Força para ti...muita força mesmo.

Beijinho com mt carinho

Post