Os nosso Animais de Estimação | Page 8 | A Nossa Vida
87 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Silvia Duarte
Qui, 08/05/2008 - 14:33
Silvia Duarte:
Membro desde: 06.02.2008

sei, atraves de outros tópicos o excelente trabalho k tens feito c animais abandonados, especialmente c gatos!kero apenas dar-te os parabéns por isso!!

ah!adorei os pretinhos...fazem-me lembrar o mem mantorras...lol

Felicidades p ti e tds os animais k cuidas...espero k tds encontrem um lar onde continuem a ser tao bem tratados cm sao agora ctg!!

beijinhos

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo,depois ser restolho
há que penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga

Retrato de Milla
Qui, 08/05/2008 - 23:45
Milla:
Membro desde: 25.11.2007

Eu tenho 4 amiguinhos de 4 patas.

- 1 coelho, o dimitry com 3 anitos;

- 3 cães: a scotty (rafeirita de 10 anos), o teddy e o buddy (yorkies de 9 e 6 anitos).

São os meus companheiros! Sou uma dona 100% babada.

Beijoca,

Mila

22 de Agosto de 2009

Retrato de Allegro Nuptiae
Sex, 09/05/2008 - 00:13
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Milla, o teu buddy é um fofo...

Sarita

Retrato de Milla
Sex, 09/05/2008 - 00:17
Milla:
Membro desde: 25.11.2007

as fotos estão com ordem trocada. O buddy é o da primeira foto e o teddy é o da segunda.

Referias-te a qual?

Beijoca,

Mila

22 de Agosto de 2009

Retrato de Allegro Nuptiae
Sex, 09/05/2008 - 00:25
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Ao terceiro a contar da esquerda...tem personalidade...ihihih....ao mesmo tempo tem um olhar doce! Ai que saudades da minha cadelinha.

Sarita

Retrato de Allegro Nuptiae
Sex, 09/05/2008 - 00:26
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

É a scotty....fofa.

Retrato de Milla
Sex, 09/05/2008 - 13:58
Milla:
Membro desde: 25.11.2007

e é a minha única menina!

Que aconteceu à tua cadelinha?

Beijoca,

Mila

22 de Agosto de 2009

Retrato de catia capucho
Sex, 09/05/2008 - 17:32
catia capucho:
Membro desde: 22.02.2008

Aiii meu deus...

Em 1º lugar um bem haja muito grande a quem criou o tópico pois quem tem estes seres sabem que fazem parte da nossa vida e dia a dia!!!

Antes que me chamem maluquinha(pk ja fui chamada ihihih)quero dizer que compreendo MUITO BEM quando tratam os Vossos animais por filhos...
Eu sou uma das pessoas que a partir do momento que tive o MEU FILHO comigo desde os 8dias de vida que o trato assim e o vejo assim mesmo como um filho...

.O Yoshi tem agora 10meses e nasceu a dia 12/06/07, a mãe como mordia aos filhos quando eles queriam mamar e o meu chegou a ter ferimentos decidiu-se retira-los entao foi ai que ao saber que a sra nao sabia o que fazer com os animais eu fui ve-los e aquele pequenino pretinho e branco indefeso conquistou-me decidi entao ficar com ele...
.Entao com 8dias de vida veio para a minha casa,o yoshi é bull terrier x sharpei desde ai dormia na minha cama(pk a vet dizia que era bom sentir o calor),andava comigo por lisboa a fora(para eu ir trabalhar),mamava no biberon e assim foi conquistando o coração desta mãe adoptiva que agora diz de boca cheia que o AMA tal como uma criança...

.O meu yoshi faz de tudo um pouco mas graças a deus nunca tive razões de queixa...nunca me roeu nada(graças a deus).
.Agora com 10meses ta um boi gandeee mas que eu adoro muito...
.Anda na escolinha e é muitooo obidiente pena é que por ser preto sofre muitas represálias...

P.S. Bem ja vai aqui um grande testemunho lol desculpem
Entendem pk disse "aiii meus deus" em cima lol

Bjinhus

Cátia & Igor

Madrinha Virtual do Rafael (mamã Denise)

Retrato de Allegro Nuptiae
Sex, 09/05/2008 - 19:31
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Obrigado por perguntares. Já estava muito velhinha e......
mas sabes, eu não acredito na reencarnação mas digo-te uma coisa Mila, a primeira vez que eu senti que há alguma ou energia muito forte, foi com a fani. Os animais normalmente não olham directamente nos olhos das pessoas, mas ela olhava para os meus olhos e vinha um sentimento de ternura da parte dela!!!!! Bom....era um sentimento muito forte! Toda a minha família ficava parva a olhar para nós! Eu quando chegava a casa...ela corrria, corria e esticava as pernitas da frente e segurava-se na minha perna...uma fofa mesmo! Nunca me vou esquecer daquela cadelinha! Era muito especial. Eu hei-de ver se a minha mãe lá tem uma fotografia. Aliás tem....vou-lhe pedir para aqui por!

Cátia...que fofos!

Sarita

Retrato de Milla
Sex, 09/05/2008 - 19:50
Milla:
Membro desde: 25.11.2007

eu também sinto isso, principalmente com a minha menina. Compreendo muito bem o que dizes! É uma verdadeira amiga e companheira a minha "lontrinha", chamo-lhe assim porque ela é muito gordinha.

Beijoca,

Mila

22 de Agosto de 2009

Retrato de Menina Soina
Seg, 12/05/2008 - 12:24
Menina Soina:
Membro desde: 30.04.2007

Um gatinho arraçado de persa.
Muuiiito malandro, mas muito fofinho.

Adoro animais. Trato-os como pessoas. ihih

Retrato de daly
Seg, 12/05/2008 - 21:27
daly:
Membro desde: 19.11.2007

A TiTa é a minha gatinha.
É uma Europeu comum, tricolor e tem um aninho!
É a minha companhia pois vivo sozinha!
Vai comigo para todo o lado... e se vou de férias ou vai comigo se puder, ou fica com os meus pais!
É um pouco mazinha mas já me habituei!
Gosta de me arranhar e não lhe posso fazer festas na barriga! Por outro lado acho que é muito dependente de mim pois não me larga!

A parte mesmo má é quando fica com o cio!
Mia...mia...e não para de miar!
Tenho medo de lhe dar a pilula por causa dos tumores, provavelmente vou esterelizá-la!

Como fizeram com as vossas gatinhas?

Retrato de Vera-Lucia
Ter, 13/05/2008 - 01:43
Vera-Lucia:
Membro desde: 26.03.2008

pois é tb tenho uns quantos fofinhos
O Snoopy k é um boxer com 16 meses e é um doce tão fofinho k é um tamanhao e tão mariquinhas,depois tenho a Menina k é arraçada k koker é tão velhinha ja tem 14 aninhos ai meu deus nem quero pensar.
Tenho tb uma coelhinha a Margarida tem 4 anos e adora roer os tapetes,tb tenho peixes mas eses n tem nome n era facil né?
E uma tartaruga a conchinha.Aqui ficam algumas fotos.

Retrato de angelacristi
Ter, 13/05/2008 - 20:50
angelacristi:
Membro desde: 22.04.2008

olá susy, eu sou a angela, sou de braga e tb gosto mto d enaimais, tenho neste momento comigo uma cadela a kikas e um gatinho o tico que encontrei recem nascido na rua e tratei dele como quem trata de um bébé.
mas ainda tenho mais dois gatos e um cão q estao numa casa da minha avó.
eu assim como tu tb gostava de poder ajudar uma associaçao de apoio aos animais, mas tb n o faço, nem sei bem pk, n digo q é por falta de tempo,que tb nao é mto, mas sim talvez por falta de companhia para ir.tb nao me sinto bem as vezes qd vejo certas coisas e n poder fazer nada para melhorar, tb tenho uma irmã que tb esta aqui registada no site, q tb adora animais e mais se calhar do que eu.
mas um dia aind penso a vir fazer alguma coisa para esta situação melhorar.
beijinhos para todas....

Retrato de catia capucho
Qui, 15/05/2008 - 12:46
catia capucho:
Membro desde: 22.02.2008

"Que fotos!!"

Eheheheh nao imaginas as fotos que tnh...
Eu costumo dizer que ao meu "filho" so falta falar acredita...que as vezes até fico de boca aberta com o que ele faz!!

bjinhus os vossos amigos sao todos lindosss

Cátia & Igor

FELICIDADES A NATASHA E INES...

O MEU AFILHADO RAFAEL JA NASCEU...... :DDDD

Retrato de Carla S Monteiro
Seg, 19/05/2008 - 12:58
Carla S Monteiro:
Membro desde: 02.05.2007

Olá!

Eu tenho a minha Nicky, com 15 aninhos!

É uma kida, amorosa, brincalhona e meiguinha...

Infelizmente tive que a deixar com os meus avós porque saio de casa às 8h e nunca volto antes das 22h. Gosto muito da minha pequenina, mas seria um sofrimento deixá-la tantas horas sozinha em casa. Por isso, desde que comecei a trabalhar de dia e estudar à noite levei-a para casa dos meus avós, de quem ela sempre gostou muito.

No mínimo uma vez por mês vou lá e ela faz-me uma festa: gane, salta, ladra, dá-me beijinhos... e enquanto lá estou não me larga, dorme no meio de mim e do meu maridinho

Deixo-vos uma foto minha com ela no meu casamento.

bjs a todas e todos os vossos amiguinhos

Carla & Bruno - 26.04.2008
[email protected]

O nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/34382

Retrato de nidia
Sáb, 24/05/2008 - 23:58
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

O meu bebe (grandalhão).....é um fofo, não acham? Ás vezes ele é que trata de mim quando ando mais caidita.....

Retrato de noiva12julho
Qui, 26/06/2008 - 21:11
noiva12julho:
Membro desde: 12.07.2007

eu tenho dois gatos! o teco e o tico!

Retrato de Paula Henriques
Qui, 26/06/2008 - 22:14
Paula Henriques:
Membro desde: 30.04.2008

Pois eu adoro animais, neste momento tenho a Teca k é a minha menina vai comigo para todo o lado, quando me casei o Rui passou a ser o dono dela também, ele adora animais. A Teca foi abandonada aos 2 meses e eu recolhi-a, cresceu com o meu gato Kiko, que morreu de cancro aos 9 anos, mantinham uma relação de uma belissima amizade, a Teca sentiu muito a falta dele, a Teca tem hoje 12 anos e é uma menina muito mimada, muito malandreca, mas muito bonita. Também tenho o Poupas que é uma caturra de uma alegria extrema. Cá vão as fotos deles
Paula Henriques

Retrato de sofia m.
Sex, 27/06/2008 - 23:35
sofia m.:
Membro desde: 25.01.2008

Eu adoro animais, especialmente gatos.
Deixo-vos a foto do meu Pepe que já tem 9 anitos.

Bjinhos

Retrato de nidia
Sex, 27/06/2008 - 23:59
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

Farto me de rir com ele....é tão engraçado....

Retrato de angelaval
Sáb, 28/06/2008 - 03:51
angelaval:
Membro desde: 18.04.2008

Tem de ser...com este sol é preciso proteger a cabecinha e os olhos

São tão lindos os vossos meninos...

Um dia destes venho cá por fotos dos meus...2 cadelas, 2 cães, 2 gatas e 1 gato!!

Beijinhos

Retrato de Arev
Qua, 02/07/2008 - 16:28
Arev:
Membro desde: 18.06.2008

Bem, este topico chamou-me logo a atenção, até porque tenho e adoro animais.
Em casa tenho muitos animais, desde um monte de caes, que ate já lhe perdi a conta. Os caes sao do meu pai por isso perder-lhe a conta, apesar de eu os adorar e brincar com os mais pequenitos sao tantos que nem sei bem. São Podengos (caes de caça). Depois tambem tenho piriquitos, uns vinte mais ou menos, coelhinhos, tao fofos e alguns deles pequeninos, muito fofinhos mesmo.

Mas mesmo meus tenho dois gatos, um siames muito lindo, chama-se Grilo, era pequenino quando o meu namorado mo deu. E tenho um persa todo branco de olhos azuis grandes,foi o meu irmao que mo ofereceu num aniversario, peludinho. Sao os dois uns queridos, toda a gente os entende e percebe o que querem, por pouco falavam:D têm agora um ano e nove meses os dois. O grilo é mais pacato e meigo, gosta de colo e mimos, já o Branquinho (nome do persa:D) é um traquinas, está sempre a pedir atenção, mas detesta colo e banho. Raramente mia, normalmente so faz um som muito fofo e engraçado, parece que se está a queixar:D Enfim, adoro-os, a casa sem eles é como uma casa sem crianças, sem alegria e diversão.
Desculpem o testamento

Arev

Arev

Retrato de Loli...
Sáb, 27/11/2010 - 15:28
Loli...:
Membro desde: 13.11.2010

As fotos dos vossos animais são lindas.
Eles sao tao fofinhos, qualquer um...
Tambem tenho uma cadela york e um gatinho.

Grin

Retrato de feijão fradinho
Dom, 28/11/2010 - 23:29
feijão fradinho:
Membro desde: 07.10.2007

..

Retrato de Mafaldinha_Carlotinha
Seg, 29/11/2010 - 20:36
Mafaldinha_Carlotinha:
Membro desde: 27.05.2010

Aqui vão os amores do meu coração! Smile

A Maria é uma cadela q eu adoptei e é mãe do Max (ratinho, como eu lhe chamo, por causa das orelhas Laughing e do Nogui. Teve os bébés lá em casa. Smile
A Zara é a mais recente aquisição, tem cerca de 3 anos, também tirei da rua! É um doce!

estão todos em casa dos meus pais, pois já saí de casa deles há cerca de 1 ano e pouco. Mas estou c eles quase todos os dias!! Smile Smile

E as duas gatinhas, a Mafaldinha e a Carlota, são as meninas q tenho no apartamento agora onde vivo e q nasceram no jardim de casa dos meus pais, filhas de uma gata q vai comer lá comer! Pois tenho sempre uma tacinha com comer no jardim para os meninos da rua!

E são estas as minhas adorações! Smile

Post