Os nosso Animais de Estimação

86 respostas [Última]
Jusefine
Retrato de Jusefine

Quais os vossos animais de estimação ?
Eu tenho 2 cadelas, arraçada de Yorkshire e a outra é arraçada Serra D'Aire .
uma tem 8 anos e a outra foi adoptada ha 1 ano, estima-se que tem 3,5 anos .
são as minhas filhas. o meu pai sempre teve animais, mas sempre os maltratou e só os queria para a caça, quem tratava deles era a minha mãe e tratava deles porque era obrigada porque nunca gostou muito de animais. desde dai sempre jurei que quando tivesse os meus iam ser muito mimados. E são as duas muito mimadas, fazem quase tudo o que querem, quase todos os dias roem os paus de couro que tanto gostam.
E voces ?

Susy
Retrato de Susy
Eu tenho 2 gatuchos.... O

Eu tenho 2 gatuchos....
O Micha ( siames) maus como as cobrinhas....e a Bonita ( europeu comum) é a q está na foto....e é mto fofa ela....super meiguinha...amo-os...devem ter os 2 uns 6 anos....

Susana&Hugo
***16 de Agosto 2008***

Pimenta
Retrato de Pimenta
Olá!!Olha eu tenho um

Olá!!

Olha eu tenho um Labrador preto, quer dizer agora como já vivo na minha casa, e ele tá em casa dos meus pais já nãoé tão meu. Embora o veja quase todos os dias, e sou eu que trato dele: banhoca (de que ele nã acha piada...) escovar, etc. É um chorão!! Conhecem algum labrador assim? Qd não lhe fazemos companhia chora lol!

Gostava tb de ter um Gato, British Shorthair, se alguém me quiser oferecer um... são lindos!! Para quem não conhece é o da Alice no País das Maravilhas.

bjs

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
DSCF0995.jpg
DSCF0995.jpg1.32 MB
SofiaMC
Retrato de SofiaMC
oi

Eu tenho um cão yorkshier, tem 8 anos
Agora ñ anda lá mto contente... Foi-lhe diagnosticado diabetes e ele n gosta lá mto de ter d levar 2 picas por dia, mas lá tem d ser...
Vou deixar a foto dele Piscar o olho
Chama-se Scott e coitadinho nunca conseguio ter uma namorada

Img008.jpg
Img008.jpg352.3 KB
lpangel
Retrato de lpangel
Ola!! Eu tenho um caozito

Ola!! Eu tenho um caozito liiinnndddooo que eu adoro... e um "rafeirinho" muito lindo... aquele focinho e LINDO! eheh sou uma dona babada... Espertalhão e arraçado de caniche e tem 3 anos

Anexo duas fotos dele... uma em que estava em casa, infelizmente amarrado porque tinhamos festa em casa e ele nao parava quieto lol e outra com uma namorada loool

Bjs

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

fotos_634.JPG
fotos_634.JPG383.77 KB
fotos_1484.JPG
fotos_1484.JPG413.99 KB
Abelha Maia
Retrato de Abelha Maia
Olá,

Eu tenho um casalinho de chinchilas; o Bekas e a Luna (têm 10 meses) e são uns amores.
Adoro-os!!!

Beijokas
Ana

Abelha Maia
Retrato de Abelha Maia
Olá,

Eu tenho um casalinho de chinchilas; o Bekas e a Luna (têm 10 meses) e são uns amores.
Adoro-os!!!

Beijokas
Ana

Abelha Maia
Retrato de Abelha Maia
Olá,

Adoro-os!!!

Beijokas
Ana

riska
Retrato de riska
ola meninas

eu tb adoro animais,
na minha casa tenho: um gatinho com 8 meses (o Ruca), uma esquila(a Riska) e um canario (o beira).

em casa dos meus pais temos dois cães, tres gatos, varios canarios, e peixes num lago.
a minha riska foi a minha companhia enquanto estudei longe de casa, foi uma grande compnaheira Sorriso

beijinhos

dani10
Retrato de dani10
Olá

Eu tenho 2 gatos.
A joana que deve ter á volta de 5 anos(apareceu lá em casa e eu fiquei com ela) e o gasparzinho que nasceu no dia 14 de abril e é filho dela.
Tinha mais dois o Simão, que morreu atropelado em janeiro (choramos baba e ranho) e o Lucas que desapareceu Triste
Por incrivel que pareça o gaspariznho é igual ao simão quando nasceu Sorriso
Adoro os meus gatos!

Beijos
Daniela Sorriso

casa_132.jpg
casa_132.jpg152.87 KB
Sandra Oliveirra25
Retrato de Sandra Oliveirra25
oi!!!

Eu tinha 2 american staffordshire terrier, mãe e filho e tive k os dar! Era super meigos e brincalhões de perigosos não tinham nada! Mas são animais k precisam de tempo e espaço! A minha sogra tinha medo d os levar á rua desde k se começou a falar nas raças perigosas
os animais faziam as necessidades ali o dia inteiro era sacos do jumbo meios de porcaria e ali fexados o dia inteiro! Tivemos k os dar!!! custou mto mas estão melhor numa kinta c espaço c fartura p correr e c pessoas o dia inteiro p lhes dar atenção e treinarem! E agora tenho um pekenino!!! Um pincher anão deste agora temos é k ter cuidado p não o pisar lol é um mimado!!!
Sandra Matias
01/09/2007

Susy
Retrato de Susy
Olá Jusefine... Estive a

Olá Jusefine...

Estive a ler uns comentarios teus no forum das mães e vi que falas nas tuas cadelinhas como se fossem filhas para ti...tb tenho esse sentimentos em relação aos meus gatinhos....infelizmente são poucas as pessoas que nos compreendem...nem o meu noivo me entende...no fundo acho q tem ciumes....ás vezes sinto-me"vazia" pk gostava mto de ser voluntária numa associação....participar em campanhas de adopção...( participei uma vez e é uma experiência maravilhosa...) gostava de dar mais de mim a esses seres tão indefesos que são tão maltratados...e como n posso n me sinto bem a 100%...
Já ajudei alguns animais...e posso dizer-te que é uma sensação unica....

Mostra-nos as tuas "filhotas"...

Beijinhos

Susana&Hugo
***16 de Agosto 2008***

Claudia_Paulo
Retrato de Claudia_Paulo
tenho 1

Eu tenho uma cadela de raça Pequenois é a coisa mais fofa que já vi...como costumo dizer só lhe falta falar.
Ela pede tudo e mais alguma coisa e todos a entendemos e depois detesta estar sozinha...chora imenso.
Costuma-se dizer que são cães de companhia mas ela é que quer a companhia...lol

Anexo foto dela a dormir...ah chama-se Kendy e tem quase 4 aninhos.

Claudia & Paulo

kendy.jpg
kendy.jpg26.25 KB
MLuis
Retrato de MLuis
Olá

Estamos a viver em Londres e tivemos que deixar os nossos babies em casa dos pais Triste Temos um gatarrão (cinza e branco) de 7 anos e que pesava em Agosto passado 8,500 kg o TAZ (está com os meus sogros), o LENNY (que está com os meus pais) um pisco de 5 anos que se lembrou de ficar gorducho agora eheheh é em tons de laranja e a minha TITA que morreu em Fevereiro Triste com um cancro, só tinha 2 aninhos e era raçada de siamesa com uns olhos azuis enormes. São os meninos dos nossos olhos e estar longe deles tem sido um sufoco. No principio punha uma almofada nas pernas, quando ia dormir para fingir que os tinha ali.
Ainda temos 2 cães, em casa dos meus pais, um Samoiedo o Micha com 9 anos e a Luna uma Serra da Estrela com 5 anos. Ainda temos uma trupe de gatos que se apoderaram do jardim e ali ficaram à já 15 anos Sorriso
Beijocas

Maria Luís

monika73
Retrato de monika73
Eu tenho um Parson Russel Terrier

Ele chama-se Simão Sabrosa e nasceu em Janeiro de 2007.

Posso dizer que é o meu menino, adoro-o mais que tudo.

visitem o blog que tenho do meu Simão

www.oblogdomeusimao.blogspot.com

Aqui está ele...

Bjo

Monica

DSC02483.JPG
DSC02483.JPG129.26 KB
DoraL
Retrato de DoraL
Olá olá, eu tenho um cão

Olá olá, eu tenho um cão mastim espanhol, dia 27 de Abril vai fazer 6 aninhos, é lindo mas dá um trabalhão, é meiguinho mas muito bruto, quando vem a correr para mim tenho k fugir...
Aki deixo umas fotos do Bóris!!

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

DSC02043.jpg
DSC02043.jpg547.66 KB
DSC02073.jpg
DSC02073.jpg577.95 KB
DSC02074.jpg
DSC02074.jpg606.97 KB
claudia c
Retrato de claudia c
pois lá por casa...apesar

pois lá por casa...apesar do meu marido não gostar de gatos, lá o consegui convencer...e temos à seis meses uma gata persa !!!
levou mt tempo, mas lá se convenceu q não temos horários e passamos alguns fins de semana fora, e como vivemos num apartamento seria impossível ter um cão!
Para além disso lá temos um aquario xeio de peixinhos e uma turtle!!!
Se podesse tinha mais...mas num apartamento não dá mesmo!!

Miaw
Retrato de Miaw
Bébés de 4 patas!

Parabéns a todas, por serem donas babadas, carinhosas e preocupadas com os vossos bichinhos! Eu sempre tive muitos animais em casa dos meus pais. A minha mãe é uma verdadeira "Brigitte Bardot", porque adora animais, e protege e alimenta muitos animais abandonados.

Eu e o meu namorado já temos os nossos bébés de 4 patas, porque temos uma casa grande e com espaço para eles serem felizes.

Então temos uma cadela labradora preta, que tem 6 meses, mas já está enorme, porque a mãe e o pai também eram muito grandes. Ela é a rainha do nosso pátio! Adora saltar e brincar com as bolas e os brinquedos que lhe damos. A diversão maior dela são os garrafões de 5 litros vazios de água destilada, porque adora atirá-los para nós, para brincarmos com ela.

Depois temos um gato preto de olhos verdes (europeu comum), com um pêlo lindoooooooo e brilhante, que fez um ano em Fevereiro. A mãe dele foi atropelada, era ele bébé e ele teve de ser alimentado a biberão. Por isso, ainda hoje, gosta de chuchar nos nossos dedos!

Depois temos uma gatinha riscada de creme e cinza azulado, com um belos olhos verdes (europeu comum, com uma misturita de bosques da noruega), que fez 1 aninho este mês. Esta gatinha fomos buscá-la perto de Sintra, porque soube da sua existência através de um site na net, onde são divulgados gatos que precisam de dono e abandonados. Quando a fomos buscar tinha uma conjuntive enorme e estava fraquinha, mas agora está maravilhosa e eu chamo-lhe "a minha vaidosa" e "bonequinha". É um doce!

E por fim, temos um esquilo espectacular e peludo, que comprámos numa loja de animais, mas tivemos o cuidado de confirmar que ele tinha nascido em cativeiro e não retirado da natureza. Este tem uma divisão só para ele, onde nós recriámos uma floresta, com galhos e esconderijos. Adora nozes, amêndoas e avelãs. Tem sem dúvida uma dieta muito refinada!

Desculpem o testamento, mas são os meus pequenitos, que eu tanto adoro!

Silvia Duarte
Retrato de Silvia Duarte
eu tenho 3 gatinhos.... o

eu tenho 3 gatinhos....
o Mantorras k é td pretinho e c olhos verdes
O branquinho k é arraçado de siamês e tem uns olhos azuis lindos e uns risquinhos cinzas na carinha k parece mm k foram pintados
E o Traquininhas, k é o mais novinho, faz agora em Maio um aninho, e é pardo c olhos verdes!!

Adoro os meus bichanos lindos, pena não os poder levar para a minha casa qd casar...é k o meu noivo n gosta nada de gatos.Triste
mas dp vou la visita-los tds as semanas e matar as saudadinhas tds...e sei k ficam mt bem entregues á minha mãe, ela adora-os tanto cm eu...lol

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo,depois ser restolho
há que penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga

joana Paiva
Retrato de joana Paiva
ola meninas... Eu até tenho

ola meninas...
Eu até tenho medo da vossa reaçao...
Pois eu tenho (eu nao os meus pais, mas tb sao muito meus pq eu adoro cada um em particular), tenho 9 caes, 2 serra da estrela,1 Sharpei,3caniches,3rafeiros, e anda lá um perdido que ja come lá com os meus um caozinho lindo amareloadoro-os a todos muito,os serra da Estrela, um chama-se Mondego, o outro Serrano;a Sharpei, é a India, os caniches, sao a Fúfú,a Nucha, e o Pinguim, e os rafeiros, um é Borís, uma China e uma Chica...
Qts aos gatos, tenho 8, e 2 delas tiveram crias agora 3 cada um, o que faz 14 gatitos(se alguem estiver interessado em algum, eu dou),e temos 150 ovelhas, porcos, vacas,enfim os meus pais tem uma quinta, mas eu adoro tanto os meus bichinhos.
eu sai de casa dos meus pais mas como estou na mesma aldeia vou lá tds os dias, e até mesmo as ovelhas eu conheço cada uma em particular...e sao tao meigas!
e ja me esquecia como tenho porcas a fazer criação, a minha mae criou 2 porquinhos ao biberão, e eles andam atras de nós como caes, sao tao fofos...(a mae destes porquinhos teve 21, e n tinha tetas para todos, e teve de ser assim, se n eles morriam)...

beijocas fofas fiquem bem

Joana Paiva

sraquel
Retrato de sraquel
Ola grd topico bem eu qd

Ola grd topico bem eu qd casar vou levar pra minha casa 3 gatinhos 2 q vivem cmg e mais 1 q esta em casa do meu namorado, tenho mais 2 gatas mas essas tem um espaço só pra elas em casa do meu namorado por isso ficam lá, em casa dos meus pais tenho mais uma cadelinha, e a pc tempo o meu pais adoptou e cão e uma cadela, vou por fotos, espero q gostam deles, ja mostrei em outros topicos, bjcas a tds.

P.S. Tenho o Tuga, ele anda por aqui mas n vem a casa mt raramente. Triste(

Sónia&Manuel
11-10-2008

outro_ca_de_casa.jpg
outro_ca_de_casa.jpg241.68 KB
Pitico_3_gatinho.jpg
Pitico_3_gatinho.jpg348.48 KB
Gatinha_Bichinha.jpg
Gatinha_Bichinha.jpg356.67 KB
Gatinha_Vaquinha.jpg
Gatinha_Vaquinha.jpg346.5 KB
Tica.jpg
Tica.jpg221.05 KB
Tuxinha_adoptada.jpg
Tuxinha_adoptada.jpg25.32 KB
Greg_adoptado.jpg
Greg_adoptado.jpg23.75 KB
Tuga.jpg
Tuga.jpg288.14 KB
19330__img.jpg
19330__img.jpg50.34 KB
riska
Retrato de riska
ola Miaw

que esquilo é que tens?
eu tenho um esquilo siberiano, e o meu marido tb lhe fez uma gaiola enorme,a minha mana tem um esquilo de richardson...o teu é destes mais pequenos ou é mm um esquilo europeu daqueles castanhos grandes e lindos? eu adoro esquilos acho-os uns animais super curiosos. A minha adora estar solta, e pular por todo ao lado, agora não a posso soltar tantas vezes por causa do gato, tenho que lhes dar atenção à vez lol

é verdade vi que davas amendoas ao teu esquilo, não sei se sabes mas as amendoas são toxicas para esquilos, podem mata-los. eu qd tive a minha esquila pesquisei imenso e como falo frances encontrei mt informação e inclusive um forum frances so sobre esquilo onde aprendi mt coisa,tb a um da loja zooexotico que tb custuma ter info sobre esquilos. e em todos os sites referem as amendoas como um alimento perigoso.

bjs

Miaw
Retrato de Miaw
Olá Riska!

O nosso esquilo é um esquilo arborícola, daqueles que gostam de trepar nas árvores, por isso criámos uma "floresta" para ele trepar, saltar e voar de um ramo para o outro. O meu tem longos pelos nas orelhas (parece o Dumbo) e um rabo todo peludo. É cinzento, mas no Verão cai o pêlo fofo de Inverno e fica arruivado. É o nosso Lukas e por acaso comprei-o no ZooExótico em Benfica.

Curiosamente do que pesquisei sobre esquilos, nunca encontrei nada sobre as amêndoas fazerem mal a esta espécie, mas agradeço o teu alerta e vou falar com o Zé do ZooExótico para confirmar.

O teu esquilo siberiano é um esquilo terrestre, que gosta de ter terra para escavar e para esconder a comida. Aconselho-te a colocares um recipiente com terra, porque eles gostam. São uns esquilos muito giros, mas são bem mais pequenos do que o meu.

Concordo contigo, quando dizes que são animais super curiosos. O nosso, certo dia, abriu um frasco com tampa de rosca, só para comer os pinhões que estavam dentro, porque nós por esquecimento deixámos o frasco na divisão dele. Escusado será dizer, que os pinhões desapareceram todos.

Beijocas

Texuga
Retrato de Texuga
ola

Pois comigo a historia e quase a mesma... Sou maluca por animais, ja tive "um bocadinho" de tudo. Tive uma gatinha a Jha que apanhamos na rua, devia ter 5 meses, esta por sua vez lembrou-se de emprenhar, e eu coração mole claro que fiquei com um o Pilas ...Mas sempre fui mas fa de caes, e o noivinho a dois anos ofereceu-me o meu Kinas (boxer/pitt bull, que como devem calcular e maluco ate dizer chega). A um mes a nossa gatinha desapareceu Triste
Ontem para variar fui enganada outra vez, o meu noivinho disse-me que tinhamos de passar na vet para ir buscar uma cama po cao, la fui eu toda convencida e tal nao foi a surpresa que tava la um cão de agua com 2 meses a minha espera Espertalhão.
E aqui que preciso da vossa ajuda..... Infelismente nao e um cao... e uma cadela, como devem imaginar o meu kinas viu o paraiso a entrar em casa.... So vos digo que mais uns dias a cadela fica sem pelo nas costas hehehehehehe. Nao sei se ei de ficar com os 2 ou nao.
O que acham???

Desculpem o testamento.
Jokas

Sofia007
Retrato de Sofia007
MIAW

Olá,

vi no teu post que tens uma labradora preta...eu tenho um labrador preto...no outro post onde falava-se de namorados, fiz um post, para procurar cadelinha para o meu Jimmy. Sei que a tua ainda é nova, mas quando quiseres e se quiseres, diz-me. O meu Jimmy tem quase 2 anos, tem LOP e vacinas em dia...e se tens labradora sabes o que digo, é o máximo, companheiro, amigo, leal, medroso e muito, muito comilão...!

Se tiveres interessada sofia.cmj@gmail.com

Mi_Mi
Retrato de Mi_Mi
Um gato e uma gata :D Tal

Um gato e uma gata Espertalhão
Tal como algumas de vós, são como filhos para mim! Tenho sorte que o meu namorado não acha que sou maluca e entra na onda Sorriso
Assim que pudermos, mais gatos virão!

Marina Silva
Retrato de Marina Silva
eu tb tenho um caozito, k é

eu tb tenho um caozito, k é o amor das nossas vidas... é lindo. compra-mos com 2 meses, agora esta com 1 ano e 10 meses.
vou anexar umas fotos para vcs verem...
espero k gostem...

aki vai entao o meu Puppy

100_0370.jpg
100_0370.jpg867.18 KB
100_0385.jpg
100_0385.jpg844.77 KB
100_0340.jpg
100_0340.jpg733.63 KB
000_0190.jpg
000_0190.jpg754.59 KB
100_0510.jpg
100_0510.jpg774.86 KB
100_0363.jpg
100_0363.jpg796.3 KB
nidia
Retrato de nidia
O meu bébe

O meu lindinho é este....O Scooby...
Encontrei-o á 2 anos na serra da estrela...É um castro laboreiro....
Neste momento têm 2 anos e 5 meses....é um cachopo autêntico...só quer brincar...e é tão mimalho....meu deus....só ker miminhos....
Já não sei viver sem este lindinho, tenho medo de algum dia perdê-lo....Ele para mim é como se fosse um filho....
É super educado, pede para ir á rua, quando quer mais água ou comida tras nos a gamela dele....
Só têm um se não...é um pouco teimoso....mas eu gosto da teimosia dele...lol
Dá me vontade de mordê lo todo.......lolololol
Este menino pesa mais de 40 kg.....e o malandreco quando vê que nós estamos quase a ir para a cama, vai se esconder no nosso quarto para ver se fica lá a dormir...lol...Veio da Serra mas só ker quentinho...lol
gosta que lhe cubra....lol
O olhar dele não engana ninguém...é um traquina...só quer brincar...não faz mal a ninguém...AH É VERDADE....ADORA GATOS....Anda a correr atrás deles para depois dar lhes umas cabeçadas....Só que os gatos não kerem paleio com ele e tentam arranha-lo....Ele fica tão tristinho...coitadinho...começa a chorar por eles não brincarem com ele....lol
Isto contado ninguem acredita...só mesmo visto.....
Desculpem o testamento....mas adoro falar do meu nininho....apesar de muita gente já ter dito para eu dá-lo, axo que nunca serei capaz.....apesar ás vezes das dificuldades...mas dá-lo????NUNCA....Nós também quando passamos dificuldades não damos os nossos filhos....lol

Beijocas

P.S - É FAVOR DE DIZEREM SE O SCOOBY É MUITO LINDO OU NÃO...SE NÃO QUANDO ELE VIER VER AKI AO FÓRUM OS OUTROS AMIGOS DELE, ELE VAI FICAR TRISTINHO...LOL

PICT0394.JPG
PICT0394.JPG1.7 MB
Marisa_L
Retrato de Marisa_L
Neste momento não tenho

Neste momento não tenho nenhum animal de estimação. Mas sou uma apaixonada por cães.
Nao gosto nada de os ver maltratados e abandonados pela estrada, como acontece algumas vezes. Penso que ainda existe muitas pessoas que veêm os animais como seres inferiores e existem em nao os tratar bem.
Parabens pelos vossos "meninos"

arara
Retrato de arara
Pois é

Eu tambem sou apaixonada por animais...e já tenho o espaço de casa completo, infelizmente nao podem entrar mais pois moro num apartamento.
Tenho um caniche, um aquário cheio de peixinhos de agua quente e o mais que tudo, um papagaio cinzento.
Acreditem que se tivesse espaço teria muitos mais.....

Miaw
Retrato de Miaw
Olá Sofia007!

Compreendo exactamente o que dizes quando falas das características dos Labradores. De facto são uns animais fantásticos, inteligentes, brincalhões, com um coração cheio de carinho para dar, amigos das crianças e uns eternos putos! Por isso é que nós optámos por esta raça. Não é à toa que os cães-guia para cegos são geralmente labradores!

A nossa menina (Nuska) é um dos nossos orgulhos e está devidamente vacinada, desparasitada (interna e externamente) e tem microchip como manda a nova lei. No entanto, nós não pretendemos fazer criação. Pode ser que um dia venhamos a ter outra opinião, quem sabe.

De qualquer forma, obrigado pelo teu contacto! E felicidades para ti e para o teu Jimmy.

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Alguem sabe como apagar conta neste site? queria abrir outra porque me esqueço sempre do nome Obrigada
Leiam esta noticia: são nossos amigos a todos os níveis.... http://pt.blastingnews.com/estilo/2014/11/familias...
Não se pode negar: existe uma relação especial e até uma ligação única entre um dono e o seu animal de estimação. Para além da companhia, do afeto...
As calças de ganga do meu marido aparecem sp com manchas mais escuras ao fim de algumas lavagens e ainda não descobri porquê: uso sempre o melhor...
Bem, eu já li um tópico sobre o tema, mas ja é antigo e perdi-o de vista. O que queria saber é se têm animais de estimação? Qual ou quais? Essas...