QUASE...quase...quase a casar e um T1 para vender | A Nossa Vida

QUASE...quase...quase a casar e um T1 para vender

Retrato de Sofia007
22.04.2008 | 23:07
Sofia007:
Membro desde: 22.04.2008

Sou nova por aqui, mas tenho vindo muito regularmente espreitar-vos...sim, sim, sou uma cusca...

Estou quase a casar...dia 25/05...tan..tan..tan...tan...

O meu coração está a mil, e os nervos também..ninguém me pode aturar, excepto o meu noivo, que é um paz de alma.

Vim aqui porque quero que vocês me descontraiam um pouco. É o meu segundo casamento e quero que tudo dê certo...tem de dar certo...!
Já vivo com o meu noivinho, e mais 2 meninos, o meu e o dele...são lindos, mas deixam-me os cabelos no ar...tantas provações no dia-a-dia! ufa...! e eu sem paciência nenhuma, porque a grande data aproxima-se..ui...ui.

Se alguém tiver interessado num T1 em cacilhas (Almada) apitem...

Beijinhos para todas e calma, para as que tiverem como eu...!!


Retrato de Sofia007
Qua, 23/04/2008 - 21:26
Sofia007:
Membro desde: 22.04.2008

Terça, 22/04/2008 - 23:07 no A Nossa Vida
Sou nova por aqui, mas tenho vindo muito regularmente espreitar-vos...sim, sim, sou uma cusca...

Estou quase a casar...dia 25/05...tan..tan..tan...tan...

O meu coração está a mil, e os nervos também..ninguém me pode aturar, excepto o meu noivo, que é um paz de alma.

Vim aqui porque quero que vocês me descontraiam um pouco. É o meu segundo casamento e quero que tudo dê certo...tem de dar certo...!
Já vivo com o meu noivinho, e mais 2 meninos, o meu e o dele...são lindos, mas deixam-me os cabelos no ar...tantas provações no dia-a-dia! ufa...! e eu sem paciência nenhuma, porque a grande data aproxima-se..ui...ui.

Se alguém tiver interessado num T1 em cacilhas (Almada) apitem...

Beijinhos para todas e calma, para as que tiverem como eu...!!

Retrato de sonia sousa
Ter, 29/04/2008 - 09:37
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

OLá Sofia

Sê bem vinda a este fórum delicioso! A tua data está muito próxima! Desejo-te muitas felicidades e que tudo te corra como sonhaste. De facto é um dia mágico, que ao recordar nos emociona bastante...se precisares de alguma ajuda é só dizeres. Agora relaxa e não andes demasiadamente nervosa...para aproveitares e desfrutares ao máximo desse dia maravilhoso...bem...é fácil de falar né? UFA....No meu caso também andei muito ansiosa antes do dia, mas por mais incrível que pareça. no dia do casamento estava calmíssima...

Um grande beijinho
E muitas felicidades

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de Vero
Ter, 29/04/2008 - 10:14
Vero:
Membro desde: 12.02.2008

Sofia, só te queria deixar um alerta, visto estares para vender imóvel.
Existe uma burla na tentativa de compra por parte de um estrangeiro, julgo ser da Costa do Marfim.
Não sei se já tinhas conhecimento, mas mesmo assim, aqui fica o alerta.
Vi essa informação aqui:
http://forumdacasa.com/discussion/388/compra-de-casa-sem-recurso-ao-cred...

Beijinhos Sofia

Retrato de Sofia007
Qua, 30/04/2008 - 10:04
Sofia007:
Membro desde: 22.04.2008

Agradeço imenso os vossos comentários...em relação ao casamento, vou tentar seguir a tua dica, e tenho mesmo que andar mais calma...!

relativamente á casa, muito obrigada pelo alerta...há com cada vigarice agora.

Beijos