a mensagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 | A Nossa Vida

a mensagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Retrato de Daniela Rego
14.04.2008 | 03:08
Daniela Rego:
Membro desde: 05.07.2007

ontem (sabado)cheguei a casa por volta das 10:30 do trabalho fui descansar com as nossas princesas e hoje de manha pusemos ape por volta das 11h e fomos para casa da minha mãe almoçar como e costume todos os domingos e uma amiga do meu marido mandou uma mensagem as 5 da manha .nem cheguei a ver mas dei para perceber ke nao era boa coisa,ele disse ke ela tinha-se enganado e mandou mensagem para ela ,tiveram na troca de mensagens ate ke ele disse ke ela se tinha enganado era para o namorado e ke keria marcar um encontro para conhwcer as nossas princesas.eu disse logo ke nao pk apos ela a uns anos ter andado a falar mal de mim kuando eu comecei a namorar com o meu marido.e nao fica por aki e ke ela gostava de desabafar com ele e ate chegou a kerer ke ele fosse um amigo colorido.tenham paciencia eu vou dar em louca com esta destruidora de relacoes.ke dizem acham ke deva ir ao encontro com o meu marido?
eu ja disse ke as meninas nao iam,faço bem?ja nem sei ke fazer......


Retrato de tania1
Seg, 14/04/2008 - 10:23
tania1:
Membro desde: 06.12.2007

na minha opinião acho que fazes bem não as deixar ir e o teu marido tem é que estar do teu lado. enganou-se a enviar a msg isso é muito suspeito... e muita coincidência. concordo ctg quando dizes que é uma "destruidora de relacoes". Daniela, tens que ter confiança no teu marido pk quanto a ela já deu pra perceber que tipo de mulher é!!

bjs
*Tânia & João*

Retrato de celia.so
Seg, 14/04/2008 - 10:27
celia.so:
Membro desde: 21.01.2008

Eu acabei por não perceber muito bem o que se passou:
- o teu marido recebeu uma mensagem de uma fulana por volta das 5 da manhã, ele viu que era engano reenviou-a, ela aproveitou convidou-os para conheçer as filhotas, foi isso?

- Que tipo de relação ela tem com voçês?
- É normal ela ligar para ele?
- As vossas filhas já têm que idade?
- É habitual sairem todos juntos?
-

Há muitas incógnitas neste tema, a única certeza que transpareçe é a tua desconfiança.

Calminha, bjs

Retrato de anymafesta
Sex, 18/04/2008 - 13:49
anymafesta:
Membro desde: 05.09.2007

Cheira-me a esturro...essa historia d s enganar a mandar sms...n sei s funciona com todas igual, mas eu sei o numero do meu menino de cor e salteado!!!
Linda s n for mais, a gente junta a Brigada e "Faz-lhe a Folha"!!

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Retrato de mariajoaojr
Ter, 29/04/2008 - 15:57
mariajoaojr:
Membro desde: 30.01.2007

Daniela:

De facto, essa história é bem estranha... que tipo de amiga é k não conhece as filhas do amigo?
Quer dizer k é apenas uma conhecida, pk senão conhecia-vos a todos!
Não faz parte das vossas vidas e... de repente... ker fazer? Assim do nada e depois de ter dito mal de ti?
Não era comigo não... o meu marido tem as suas amizades, eu tenho as minhas e tb temos as nossas, mas tds elas já existiam ou passaram a existir, e sempre acompanharam a nossa historia e as nossas vidas! Amigas assim do nada... népia! Não são benvidas!!! Larguesa... Distância!!!
O meu não ia de certeza, pk se fosse ao contrário ele tb nao me ia deixar ir...
De kk forma se o teu fizer mt kestão de ir, não o deixes ir sozinho, marca a tua posição! Mantém-te firme e irta! Ele já não é solteiro e TU és a mulher dele e não dês confiança a quem não merece!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Retrato de Mi_Mi
Ter, 29/04/2008 - 21:31
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Olha Daniela, a 1ª vez que li o teu tópico, pus-me logo no teu lugar e pensei para comigo "se fosse comigo, nem pensar, não "deixava"!!!" Também torci o nariz.
Mas o sonho que tive hoje, fez-me ver as coisas do outro lado.
Passo a explicar. Sonhei com um amigo meu, que já não vejo desde os tempos de faculdade. Não nos vemos há uns anos, mas continuamos amigos. Por força das circunstancias da vida, deixamos de ter contacto, acontece muito esporadicamente e por email. Ele já tem uma filha e eu não a conheço, a não ser por fotografias. Hoje sonhei que o estive com ele, que demos "aquele" abraço, que levou a filha para eu a conhecer. Eu só queria sentir aquele abraço do meu velho amigo! SÓ! Aquele meu grande amigo! NAda mais que isso!!!
E depois vim aqui e reli este tópico, e acho que as coisas podem não ser tão lineares.
Essa amiga do teu marido pode não ter más intensões!
Só eu e os meus botões é que sabemos a vontade que tenho de fazer o mesmo em relação ao meu amigo e juro por tudo o que me é mais sagrado, é mesmo só por amizade! Apesar de não nos vermos há uns anos, há um carinho muito grande, uma grande amizade. Só queria dar um abraço ao meu amigo, conhecer a filha dele e a mulher.

No teu caso, não sei o que faria, mas achei bem expor a minha opinião e ver o outro lado..

Retrato de mariajoaojr
Qua, 30/04/2008 - 10:44
mariajoaojr:
Membro desde: 30.01.2007

Pois Mi_Mi, tens razão ao dizer k nem td é tão linear, mas... nunca se sabe! Até pk tu não conheces a mulher do teu amigo nem mt menos andas-te a dizer mal dela, como fez a suposta "amiga" do marido da Daniela...
É um facto k estamos a julgar sem conhecer, mas se essa amiga andou mesmo a dizer mal da Daniela, é pk bom caracter não é de certeza!!!

Beijinhos
Maria João Ribeiro