Directorio - Inscrição | A Nossa Vida

Directorio - Inscrição

Retrato de teresa_
04.04.2008 | 13:43
teresa_:
Membro desde: 16.10.2007

olá a todos.
eu tou a trabalhar numa produtora, onde também gerimos um directorio na internet e onde existe mais de 66.000.00 contactos.
ora o que eu preciso é de contactos de restaurantes bons e que tenham uma boa deocração ou uma boa paisagem, bares, discotecas, agencias de publicidade, fotografos, maquilhadoras, produtoras,estilistas etc, ou seja, tudo á base de imagem essencialmente.
entao para que serve este directorio, serve nao so para favorecer o espaç, atraves das pessoas que consultam o directorio e gostam do espaço, para ir visita-lo, ou entao também para agencias ou produtoras querem de algum modo utilizar o espaço, ou a pessoa para trabalhos, filmagens, fotografias, e assim sao renumeradas, o que é uma boa vantagem.
a isncrição é feita todos os anos, e o preço depende do espaço, pessoa, actividade.

por favor quem estiver interessado em saber mais informaçoes sobre o directorio (internacional) por favor escreva-me para o e-mail
[email protected]

ou quem possuir um espaço ou conhecer alguem que tenha um espaço giro ou é fotografo/estilista/maquilhadora/modelo, ou praticar alguma actividade desde meio, contacte me também!!!

Muitos beijinhos

conto convosco


Post