Como limpar pavimento flutuante???

2 respostas [Última]
dianamarques
Retrato de dianamarques

Olá a todas...

Mais uma vez cá tou eu com uma duvida... O meu apartamento tem piso flutuante e não faço a minima ideia como o limpar sem estragar! É q tenho algumas manchas q não consigo retirar com o "Pronto". Precisava da vossa ajuda...

Alguém conhece algum produto q seja especifico para a limpeza do flutuante e q dê pra tirar estas manchas... nem sei ao certo de q q são as manchas...

Já agora se me puderem dizer onde é q posso comprar esses produtos agradecia!!

Obrigada..

Diana

**21/09/2008**

sraquel
Retrato de sraquel
Ola dinamarques espero ajudr

Ola dinamarques espero ajudr na tua duvida olha se fores a Maxmat ao pé das coisas pra flutuante cmo colas rodapes etc, encontras la um liquido pra limpar flutuante, eu comprei naltura pra minha casa da Robialac no aki, mas vou expremintar aquele q te falo, é uma embalagem branca com letras verdes encontras facilemente pq diz la pra limpeza de flutuante, e fica ao pé das coisas pro flutuante bjcas.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Susana Oliveira
Retrato de Susana Oliveira
limpar flutuante

Olá!
Qualquer supermercado (incluindo os discount) tem detergentes para soalhos de madeira. Os soalhos de madeira (sejam flutuantes ou não) podem ser limpos ou lavados. Se forem lavados, deve ser com água morna (porque os produtos são cerosos e a "gordura" dilui-se melhor em água morna e assim não ficam manchados) e devem ser imediatamente secos com um pano seco de modo a evitar manchas e humidade.
Eu, nos meus, tirei restos de colas e tintas com um esfregão verde, tem é de ser com cuidado e molhar bem para não estar a esfregar em seco. Não ficaram riscados, mas podes sempre tentar numa zona que seja menos visivel para veres o resultado.

Beijinho
Susana

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.