possuída com gente que brinca com o trabalho dos outros... | A Nossa Vida

possuída com gente que brinca com o trabalho dos outros...

Retrato de Aninha Rochinha
01.04.2008 | 10:29
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

meninas escrevo este tópico porque preciso de deitar cá para fora toda a minha raiva. Eu sou supervisora numa linha call center e à cerca de um mes convidaram o meu menino para vir para cá porque ele tem muitos conhecimentos da área. disseram nos na altura que a diferença de ordenado entre o meu e o dele eram cinquenta euros. ora ele aceitou porque no sitio onde estava tinha de fazer horas para receber esse valor... estamos a falar de cerca de 750 euros... apesar de terem oferecido mais dinheiro no sitio onde estava ele veio porque era melhor...

agora chegados ao final do mes o chefe indica que se enganou e que nao pode ser e que a diferença entre os dois seriam duzentos euros!!!!!!! ou seja ele receberia cerca de 600 euros...

é vergonhoso!!! estou possuida porque ele este mes recebeu... pasmem-se... 450 euros... não sei como vou fazer com as contas este mÊs porque pagando tudo quase não sobra dinheiro para comer!!!

isto é brincar com o trabalho das pessoas! eu cumpro e ele tambem cumpre todos os dias e não se admite que estas coisas aconteçam!

estou triste irritada possuida da vida!

já estou à procura de emprego e espero convence lo a voltar para onde estava porque a mim só me enganam uma vez. e eu sei que voces devem saber disto mas eu reforço... peçam sempre papeis assinados com toda a informação que vos é dada... para terem sempre algo para se defenderem.

obrigada por estarem ai...


Retrato de lpangel
Ter, 01/04/2008 - 10:43
lpangel:
Membro desde: 20.03.2007

Bem e mesmo vergonhoso o que estao a fazer... mas infelizmente e assim que muita gente "passa por cima" dos outros...

Espero que a vossa situaçao melhore rapidamente...
Ja fiquei com uma raiva...

Bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Retrato de Saara
Ter, 01/04/2008 - 10:47
Saara:
Membro desde: 08.01.2008

Realmente ha gente mm estupida! Enganos desses sao inadmissiveis pk pelo engano desse Sr uma pessoa pode ficar sem comer durante um mes... Deus keira k nc nenhuma de nos passe por isso mas ha mt boa gente k o passa.
Eu sou dakelas pessoas k se for preciso levo uma lupa pa ler as letrinhas mais pekeninas dos contratos pk detesto ser enganada e cada vez mais se comprova k temos mm k ler tudinho pa n sermos enganados.
O teu krido k abra os olhos e va ja pra onde estava anteriormente, e se for preciso ele k diga k nem ker aumento, k começa com o k estava a receber, para convencer o patrao a ir pra la...depois o patrao k decida se lhe da o aumento k tinha previsto dar se nao. Mas ele k n se deixe fikar ai pk pro mes k vem vai acontecer o mm k este mes...
Mt boa sorte!

Retrato de DoraL
Ter, 01/04/2008 - 10:49
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

É de lamentar como ainda acontecem casos destes, não se pode confiar em ninguém realmente!!

Mas vocês disseram k o acordado tinham sido os 750€? E que o teu menino despediu-se de um sitio para receber isso e não os 600€?
Bolas ainda há muita gente sem coração...

Bjinhos e espero k a situação melhore
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Aninha Rochinha
Ter, 01/04/2008 - 11:05
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

sim doraL foi isso mesmo.. eu estou muito revoltada porque eu trabalhava cá antes dele e claro confiava nas pessoas! não sei como eles vão resolver isto... não sei mesmo... já convenci o meu menino a ir pedir o emprego antigo de volta caso isto aqui não se altere...

saímos de um sitio onde viviamos rodeados de invejas e onde só nos faziam mal e fizeram tudo para nos despedirmos e agora que tava tudo a acalmar isto tinha de correr mal

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Retrato de DoraL
Ter, 01/04/2008 - 11:39
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Ainda há esperança de reverem a situação dele portanto pode ser k reflitam e k decidam dar-lhe o que tinham acordado...

Se tal não acontecer pode ser k o aceitem de novo no emprego anterior!!

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Marisa_L
Ter, 01/04/2008 - 11:41
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Isso é mesmo de ficar com raiva de tudo e de todos.
O nivel de vida anda cada vez pior e os ordenados nao dão para quase nada.
Eu não tenho razoes de queixa do meu trabalho, nem dos meus patroes, pelo menos até agora.
Mas tenho conhecimento de pessoas que tem de poupar ao maximo para conseguirem passar o mes.
É lamentavel esse nivel de vida. Acho que era muito bom se todos pudessemos trabalhar para conseguir pagar as contas e ainda sobrar dinheiro para uns mimos extra.

Espero que tudo se resolva contigo.