maldita celulite | A Nossa Vida

maldita celulite

Retrato de Angy Beto
28.03.2008 | 08:18
Angy Beto:
Membro desde: 17.01.2008

Meninas que fazer contra a celulite???
nunca tive grandes problemas atè agora...
mas desde a mais de meio ano o meu trabalho è estar sentada o dia inteiro por isso não faço grandes movimentos, chego tarde a casa e ainda tenho que fazer o comer e essas coisitas todas por isso não tenho tempo de ir ao ginasio nem coisas dessas, alguem jà usou algum produto que tenha ajudado a desaparecer a maldita celulite'???
tou desesperada pois ainda falta um pouco mas jà estamos a caminho do bom tempo pa ir ao rio e praia e gostava de eliminar esta celulite que me tormenta.....

desculpem o testamento..

beijinhos

**Agosto 2009**


Retrato de Aninha Rochinha
Sex, 28/03/2008 - 08:38
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

eu sempre tive celulite... buracos mesmo... horrivel. o ano passado resolvi fazer mesoterapia e comecei regularmente a usar um creme anti celulitico e a beber muita agua... nao vou dizer te que desapareceu mas reduziu muito e perdi alguns dos buracões.

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Retrato de Ângela.
Sex, 28/03/2008 - 10:08
Ângela.:
Membro desde: 01.10.2007

oii

tenho o mesmo problema que tu, todo o santo dia sentada (rrrr)é horrivel começei a ganhar um pouco consegui perder com muita água como já foi dito e com sessões de mesoterapia!! juntamente com um creme anti-celulite todos os dias de manha e á noite!
há tambem um exercicio bom, deitada de barriga para baixo levantas uma perna de nada vez tipo 10 vezes um dez outra e vais aumentando as vezes cada dia que passa!

espero ter ajudado!!

beijinho

Retrato de Sonecas
Sex, 28/03/2008 - 10:11
Sonecas:
Membro desde: 24.01.2008

O meu trabalho sempre consistiu em tar sentada o dia todo...à 9 anos k trabalho assim!
Ao fim de algum tempo começou a aparecer-me celulite e foi piorando pq eu ñ ligava...Até k cheguei a uma fase caótica!
À cerca de 2anos k faço aeróbica e posso dizer-te k a celulite ñ desapareceu mas reduziu bastante!!!
Eu sou bastante "baldas" com cremes e confesso k mt raramente ponho mas só c a ginástica ajudou bastante.
Se ñ tens tempo pra fazer ginástica faz o k estas noivinhas te disseram e bebe bastante água e compra um creme bom pra ñ piorar.

Bjinhos

Retrato de Angy Beto
Sex, 28/03/2008 - 10:30
Angy Beto:
Membro desde: 17.01.2008

Obrigada noivinhas e quem usou creme pode dizer qual foi pois porque jà vi que existem muitos e nem sei qual escolher e qual serÀ melhor..

obrigada mais uma vez pelas vossas dicas....

beijinhos

** Agosto 2009 **

Retrato de suhugo
Sex, 28/03/2008 - 10:32
suhugo:
Membro desde: 23.02.2008

Olá Noivas de braga e arredores.

Eu também me caso em braga no dia 6 de setembro, já tenho quase tudo organizado. Se precisarem de ajuda disponham.

Tenho formação em estetica, terapias orientais, ginastica, nutrição e fisioterapia. Se precisarem.

Preços acessiveis para:
-exfoliações faciais e corporais,
-tratamentos anti-celuliticos e adelgaçantes
-fisioterapia/massagem terapeutica
-tratamentos de rosto e de corpo
-massagem de relaxamento
-aromaterapia
-chocolaterapia
-depilação e tratamentos pós-depilatórios
-cremes e oleos corporais e faciais
-maquilhagem e manicure
-Germain de Capucinni

E faço Programas especiais para noivas e acompanhantes/familiares.

Se estiverem interessadas enviem-me o vosso mail e nome.

Bj
susana

Retrato de Angy Beto
Sex, 28/03/2008 - 10:36
Angy Beto:
Membro desde: 17.01.2008

miguitas desculpem a minha burridade mas em que consiste a mesoterapia???

beijinhos

** Agosto 2009 **

Retrato de Aninha Rochinha
Sex, 28/03/2008 - 11:19
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

então é assim.... a celulite são bolas de gordura que se acumulam em certos pontos do corpo o que a mesoterapia faz é com umas agulhas injectas na pele um liquido que dissolve essa gordura para que ela seja expelida na transpiraçao e na urina.

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Retrato de nokinhax
Sex, 28/03/2008 - 11:45
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

Ola amiga eu kd comecei a tomar a pilula fez-m mts esterias e principalmente celulite nas coxas...
fui á farmacia e deram-m uns comprimidos chamado CELULASE e mandaram-m beber mt agua...
a verdd é k so tomei um mes e notei uma grande reduçao...
devia ter tomado mais tmp mas kd acabou eu tava d ferias e na farmacia k tinha n havia e depois nc mais comprei...
mas fez efeito e notei num so mes...
xinhus*** =P

Retrato de fiffas
Sex, 28/03/2008 - 11:48
fiffas:
Membro desde: 04.10.2007

é assim, eu também passo muito tempo sentada e a celulite que tenho incomoda um pouquinho, apesar de não ser muiita... a minha esteticista diz que de 0 a 5 em gravidade, me dava um 2, portanto não é mau! E como ela diz toda a gente tem, não vale a pena pensarmos que não! Tratamentos ajudam, mas não eliminam por completo, isso só mesmo recorrendo a cirurgia estética, só aconselhada em casos muito graves.
Posso dizer-te que já experimetei muita coisa, cremes, massagens, manta térmica, tudo ajuda um bocadinho. O ginásio e a água são importantes. Se não conseguires o ginásio esforça-te na água.
Quanto a cremes já experimentei muitas marcas e acho que tudo depende, também do organismo de cada um. Tens de ser disciplinada com a aplicação, durante um mês ou dois, chegar todos os dias - antes do verão. Durante o ano convém ir aplicando o creme nem que seja uma a duas vezes por semana. Ou durante um mês, passado algum tempo. Em relação à marca que mais notei efeitos foi com o platicity da Dior. É um pouco caro, mas comigo valeu a pena, pelo menos o primeiro frasco e meio, a partir daí deixei de sentir efeitos. Um creme mais barato com efeitos razoáveis é o da loreal que podes encontrar em qualquer supermercado. Uma exfoliação 1 a 2 vezes por semana também é importante para ajudar! E se tivermos tempo para massajar bem as zonas onde aplicas o creme, com uma luva durante o duxa, ou na aplicação do creme, nem que seja só uma vez por semana também ajuda.

Boa sorte!

Retrato de Angy Beto
Sex, 28/03/2008 - 13:04
Angy Beto:
Membro desde: 17.01.2008

obrigada miguitas ajudaram muito então irei experimentar talvez o celulase e um creme que voces escreveram, depende de qual encontrar porque eu tou na suiça por isso algun produtos não existem aqui, mas sei que o celulase existe je vi publicidade...e quanto a cremes vou ver o que encontro..

Aninha eu tenho orror de agulhas por isso acho que não da para mim...mas obrigada na mesma pelo menos fiquei a saber

beijinhos e mais uma vez obrigada lindas, que faria sem voces!!!!

** Agosto 2009 **

Retrato de Paty Viseu
Sex, 28/03/2008 - 20:59
Paty Viseu:
Membro desde: 26.03.2008

Olá,

Celulite...o grande mal das mulheres.
Infelizmente não é possível eliminar totalmente a celulite mas é possível disfarça-la e preveni-la.
Há vários tratamentos desde cremes, mesoterapia, drenagens linfáticas, endermologia, etc.

Mas nenhum deles funciona se não se tiver cuidado com a alimentação e praticar exercicio físico.

Há alguns truques que podemos fazer com a alimentação para evitar a acumulação de gordura.
Beber muita água, Aumentar o consumo de fibras, frutas e legumes...
Quando não se consegue resistir a um docinho ou a outro alimento mais condimentado é preferivel come-lo de manhã pois é quando o nosso organismo queima mais gorduras. ao fim do dia deve-se comer alimentos mais leves pois o organismo está mais preguiçoso.
No ano passado experimentei um creme da Galenic e tive bons resultados.

Beijinhos

Retrato de LI_MA
Sex, 28/03/2008 - 21:24
LI_MA:
Membro desde: 14.03.2007

O problema é que a celulite não é problema exclusivo das pessoas gorduras e quando ataca é a sério. Ninguém escapa.
Posso dizer que apesar de fazer ginástica localizada com frequencia, beber muita água, ter emagrecido imenso continuo com a maldita celulite. Já fiz imensos tratamentos entre eles mesoterapia e massagens, já usei todo o tipo de cremes anti-celuliticos e nada, pois o meu grande problema não posso modificar que tem a ver com o meu trabalho. PAsso imenso tempo em pé, tenho a circulação muito afectada chegando ao fim do dia com as minhas pernas completamente edemaciadas... por isso sei que não terei grandes resultados seja com o que for.
Também já tomei o celulase e de facto fez efeito, mas como não continuei o tratamento os resultados perderam-se! Lígia

Retrato de Su_m
Sex, 28/03/2008 - 22:16
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Disseste que ficas com as pernas edemaciadas, o que é isso? (desculpa a minha ignorância)
Eu não tenho problemas de circulação e tenho muito pouca celulite, mas como adoro as minhas pernocas (e o meu noivo ainda mais), preocupo-me imenso em tratar delas e prevenir problemas. Eu tenho uma profissão em que passo quase o dia todo sentada, e então optei por comprar umas meias de compressão. Uso as de 170 DEN, que são das mais fortes (ainda há mais fortes mas essas têm de ser feitas à medida), e normalmente durmo com elas ou uso-as (tenho vários pares :P) quando estou com calças ou com uma saia e botas que não se vejam - sim porque quase sempre uso saias. Noto as pernas levinhas mesmo no final do dia e foi um médico que me aconselhou. Porque não experimentas? Asseguro-te que não são nada desconfortáveis, muito pelo contrário apesar de no inicio ser esquisito.
Uso também um gel da L'oreal ao final do dia (às vezes e mais no verão por causa do calor) que é o Perfectslim drenante.
Gostaria que as meninas me aconselhassem sobre o que devo fazer para garantir que, apesar da minha vida sedentária, mantenho as pernas com uma boa circulação, bonitas e leves.

Su

Retrato de gomesrosa
Sáb, 29/03/2008 - 00:57
gomesrosa:
Membro desde: 01.12.2007

Ola!!
como todas, ou quase todas voces tb tenho celulite. Costumo antes do verao aplicar uns cremezinhos!! os q eu gosto mt sao os da l'Oreal perfect silm. o ano passado saiu um q tem uma cabeça paa massagem, eu usei e vi bastantes resultados. tb uso os pachs colocas a noite podem ficar ate 8h, tem uma sensaçao mt fria e parece q queima ns 1º 5 min e dps passa, mas têm um resultado fantastico, pelo menos comigo. eu uso-os nos sitios onde tenho mais celulite como por exemplo no cimo das coxas d lado, nos joelhos ou mesmo nas nadegas. este ano ja saiu outro creme novo da l'Oreal mas eu ainda nao comprei, era caro uns 17€ tenho d ver s encontro + barato!!

Bjinhos!

Rosa & Salomão
2 de Agosto

Retrato de LI_MA
Dom, 30/03/2008 - 19:12
LI_MA:
Membro desde: 14.03.2007

Edemaciadas significam inchadas... eu uso meias de descanso no entanto nem isso é suficiente! NUNCA durmas com essas meias, quando chegares a casa deita-te um pouco e eleva as pernas e só depois as tiras. De manhã deves calçá-las assim que te levantas enquanto as pernas estão em repouso. As meias são usadas para ajudar a impulsionar o sangue venoso de retorno ao coração, quando estás em pé ou sentada muito tempo a gravidade não permite que a circulação se faça resultando na estagnação do sangue nas extremidades provocando os edemas (inchaços) e a longo prazo varizes e problemas circulatórios. Quando estas a dormir e na horizontal a circulação faz-se com maior facilidade, recomenda-se também que as pernas fiquem ligeiramente elevadas, mas nunca dormir com meias de compressão.

Não tenho a certeza mas a celulase gold custa à volta de 50 euros. Mas o melhor é perguntares numa farmácia, todas têm este produto! Lígia

Retrato de Su_m
Dom, 30/03/2008 - 21:31
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Obrigada pelo conselho. Não tinha ideia que fazia mal dormir com as meias - simplesmente deduzi que não -, ainda bem que me avisas. A partir de agora não o volto a fazer
Quanto ao criogel da L'Oreal, experimenta porque realmente dá uma sensação de leveza.

Su

Retrato de celina
Seg, 31/03/2008 - 19:05
celina:
Membro desde: 02.12.2006

é muito dificil conseguir vencer a celulite.

O ano passado comprei as saquetas inneov contra a celulite e ajudou o aspecto tb fiz em conjunto o creme da l oréal dia e noite. Segundo meu noivo melhorou bastante o aspecto a +visivel já n se notava mt.

utilizei o inneov pq o ano passado houve um topivco sobre este assunto e meninas diziam bem do produto. Procuro no forum para veres.

nesta altura do ano as fármacia começam a ter este tipo de produto é só pergunta.

Celina

Retrato de triplafelicidade
Qui, 17/04/2008 - 14:23
triplafelicidade:
Membro desde: 26.01.2007

Já agora alguem me consegue dizer quantas capsulas trás o Cellulase e para qt tempo dá?

Obrigada lindas

Retrato de PCMS
Qui, 17/04/2008 - 14:48
PCMS:
Membro desde: 29.08.2007

Já experimentou a lama de algas???

Retrato de Sylvia
Qui, 17/04/2008 - 17:03
Sylvia:
Membro desde: 26.02.2008

Ola será que me podias dar orçamentos principalmente em maquiagem. Sou de arredores de Braga e caso dia 9 Agosto.

Meu mail: [email protected]

Meninas desculpem estar a utilizar este tópico para pedir orçamnetos, mas como a sr. Susana se propôs e eu não conheço ninguem em Braga, decidi pedir ajuda.

Eu tambem tenho alguma celulite, mais agora que tambem trabalho sentada, mas o meu maior problema é a gordura localizada na cintura, que incomoda imenso.

Temos que nos esforçar para tentar resolver os nosso problemas.

Retrato de era uma vez...
Qui, 17/04/2008 - 17:19
era uma vez...:
Membro desde: 28.03.2008

SUBORGES será que me podes dizer em que universidade tiraste o curso de fisioterapia?

Retrato de Sylvia
Sex, 18/04/2008 - 10:09
Sylvia:
Membro desde: 26.02.2008

Agradecia mesmo que me envia-ses orçamentos, eu não conheço mesmo nada em Braga.

Beijinhos

Retrato de triplafelicidade
Seg, 28/04/2008 - 17:07
triplafelicidade:
Membro desde: 26.01.2007

Digam-me uma coisa, quem tomou cellulase gold, quantas caixas seguidas tomaram? Estou a pensar tomar duas.
E já agora se +e preciso fazer dieta enquanto se tomam as capsulas, ou pode-se comer de tudo na mesma...
Bjinhos e obrigada

Retrato de Bruna Oliveira
Seg, 28/04/2008 - 22:37
Bruna Oliveira:
Membro desde: 11.04.2008

Boas noivinhas
Olhem, tb tinha celulite (bastava sentar-me ou correr k se notava logo), e começei a tomar umas pastilhas da herbalife que me salvaram a vida.
Tomo ha ja 3 meses e no 2º mes ja notei grandes resultados! E começei a beber mais água pk perdia bastantes liquidos, daí a estar menos inchada. (e nao sou gorda)
Sei k muita gente fala mal da herbalife, mas tenho um amigo k me vende as pastilhas da celulite (1 mes - 25 euros), e tb faço a dieta da herbalife e estou nos 53kg qd pesava 65 há 3 meses atras. Estou satisfeitissima e recomendo! Muita gente k conheço faz e adora! As minhas amigas e eu estamos muito contentes com o produto.
Se estiverem interessadas, digam.
Caso dia 14 de junho, e o meu noivo nao vai ver "buracos" na noite de nupcias ehehehe ( essa é a parte mais gratificante) SEXY BRIDE!!!!

14 de junho, o dia em que tudo é especial* O meu dia de *princesa*

Retrato de Angy Beto
Ter, 29/04/2008 - 09:51
Angy Beto:
Membro desde: 17.01.2008

ninas quem tomou ou està a tomar o cellulase gold passe po este topico http://onossocasamento.pt/forum/32850

beijitos para todas e bora là dar cabo da cellulite

** Agosto 2009 **

Retrato de Chouc
Sáb, 25/04/2009 - 13:26
Chouc:
Membro desde: 25.01.2009

Olá noivinhas...

Estou a usar este tópico que já é muito antigo mas coloco a questão na mesma

Eu sou "contra" os comprimidos para emagrecer e qq coisa desse género, não recrimino quem o faça mas eu sp tive receio (a minha profissão também ajuda a ter essa opinião), no entanto gostaria que me aconselhassem tratamentos para a celulite no Porto e arredores...já ouvi falar em vários mas não sei onde os fazer e os preços...e resultados???

Obrigada a todas

**08/08/09**

Retrato de senotte
Ter, 10/11/2009 - 16:07
senotte:
Membro desde: 07.10.2009

oi bruna...
tb estou com o maldito problema da celulite e gostava que me dixeses como é k s xama o produto que compras na herbalife... e se realmente faz efeito
bjits

Retrato de Maria_Marie
Qui, 14/01/2010 - 21:48
Maria_Marie:
Membro desde: 13.01.2010

Boa noite!
Eu gostava de saber se alguem por acaso já experimentou esta máquina: http://www.indiscreta.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=fly...

Estou a pensar em adquirir uma máquina caseira para a celulite para não ter que gastar o que se gasta em tratamentos nos centros de estetica e afins. Alguém conhece este ou outros bons aparelhos caseiros para a celulite?

Obrigada.

Retrato de Christal
Sáb, 16/01/2010 - 01:14
Christal:
Membro desde: 18.12.2009

Eu nunca tive celulite,nem barriga ..nada.. ate me juntar com o meu namoridao..agora ando a tomar uns comprimidos e a por uns cremes..mas nao resulta muito nao, acho que vou dar uso á maquina que tenho em casa se isto nao melhorar*
beijos

Retrato de Angel83
Sáb, 16/01/2010 - 19:13
Angel83:
Membro desde: 24.03.2009

Olá Bruna!
Olha...será k me podes dizer o nome dos comprimidos k andas a tomar da Herbalife?
E k dieta é essa? Moro numa cidade pekenina ... e nao existe aki nada da Herbalife! Sad
É k depois de 3meses no desemprego em casa a comer porcarias ...
A celulite instalou-se completamente Sad
Bjinhos

Amo-vos com todas as minhas forças

Post