Cremes anti-borbulhas

19 respostas [Última]
Marisa_L
Retrato de Marisa_L

Ola a todos.
Já há algum tempo que sou leitora assidua do forum. Hoje decidi registar-me e participar.
Eu tenho 22anos e por vezes aparecem-me algumas borbulhas. Nada em exagero, mas mesmo assim nao gosto.
Actualmente uso o hidratante, o tonico e o leite de limpeza da Eucerin para pele sensivel. Como suplemento tambem aplico o gel para tratamento de borbulhas da roche posay
Gostava de saber a vossa opiniao sobre os cremes da marca Eucerin.
Se souberem de alguma marca mais eficaz para tratar as borbulhas agradecia a vossa opiniao.

fatima silva
Retrato de fatima silva
olá, o tratamento que eu

olá,
o tratamento que eu uso é o Normaderm da vichy. é um tratamento indicado para a o acne adulto ( borbulhas, poros dilatados, imperfeições, brilho).
posso te dizer que estou bastante satisfeita com os resultados, que nota-se bastante melhoras.. encontras nas farmácias e normalmente há sempre promoções...
eu uso o hidratante de dia, o hidratante de noite, o tónico e gel de limpeza.

Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938

MLuis
Retrato de MLuis
Olá

Isso é um dos meus traumas!! Adorava ter um bom creme, mas cujo efeito permanecesse. Eu passo a explicar, vai-se lá saber porquê ao fim de uns tempos o creme já não faz efeito.
Usei a linha da Normaderm durante 8 meses (foram dos que me fizeram melhor e que aguentei mais tempo) e de repente fiquei com a cara feita num bolo. A 4 meses do casamento entrei em pânico Triste comecei a usar uma marca que comprei no Celeiro, de produtos naturais. Muito boa por sinal e durante 6 meses estive bem. Pois bem agora tenho a cara de uma teen, de tanta borbulha que tenho. É horrível, 27 anos e neste estado. Ainda a minha mãe me pergunta se quero cremes anti-rugas, para quê??!! Não fumo, não bebo, raramente como fritos e chocolate, como sempre em casa comidinha da boa, bebo água todo o dia e como vegetais pelo menos uma vez por dia, quando não são duas. Já nem sei o que fazer. Nem me falem em tomar a pílula porque já tomoa à quase 9 anos e nunca fiquei melhor.
Vou ver se compro essa gama da Eucerin, já ouvi falar mas nunca me senti tentada a comprar.
Boa sorte a todas.

Maria Luís

Marisa_L
Retrato de Marisa_L
Eu já ouvi falar que essa

Eu já ouvi falar que essa linha é muito boa. Mas na altura dizeram que nao era muito indicada para pele sensivel. Será que isso é verdade?

fatima silva
Retrato de fatima silva
não é porque eu também

não é porque eu também tenho uma pele muito sensível, irrita-se muito facilmente mas com este creme não acontece nada disso.

Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938

Rita_scc
Retrato de Rita_scc
Olá, bom dia, as borbulhas

Olá, bom dia,
as borbulhas podem ter a ver com um descontrolo hormonal ou também (que foi o meu caso) com estarmos a usar produtos inadequados á minha pele. Fui a uma esteticista profissional para me fazer um diagnostico á pele e realmente a minha pele é mista a oleosa mas não posso usar uma linha só destinada a este tipo de pele tenho que usar por exemplo o produtos de limpeza e o tonico(sempre sem alcool) para peles normais a mistas e os restantes para pele mista a oleosa, tem que haver um equilibrio porque no meu caso se usar tudo para pele mista oleosa, nos primeiros tempos a pele vai melhorar mas depois ainda fica pior, fica desiquilibrada, desidratada e aparecem mais borbulhas.
Beijinhos

Vero
Retrato de Vero
cada caso é um caso

Olha, eu já sofri imenso com esse problema e gastei rios de € em cremes e tratamentos de esteticista e nada!!!
A única coisa que fiz bem foi ir a um dermatologista bom e perguntei-lhe dos cremes e ele disse-me que não valia a pena, tonico e não sei o que....
Na altura fiz analises e tomei a pilula, coisa que continuo e tem de ser a diane35, pois é a unica (que eu saiba) que é combinada.
Na altura tomei uns comprimidos que não me lembro o nome caríssimos, ainda era em escudos e lembro-me que custavam cerca de 20 contos com comparticipação e que duravam para mês e meio, mas ele tb me disse que para a minha pele e tipo de acne era a unica forma possivel de desaparecer com as malvadas borbulhas, eu tambem ja tava por tudo!!!
Sei que esses comprimidos "secavam" a pele, e eu tinha de fazer analises mensais para controlar o colestrol pois ele aumentava com os comprimidos e tinha de equilibrar com uma dieta.
Mas foi remedio santo, so fiz um tratamento e nunca mais tive assim crises, so uma ou outra borbulha naquela altura critica do mes e só uso aguinha del cano, nivea soft (aquela da caixinha branca)e de vez em qd fervo agua e coloco uma toalha à volta do rosto e fico ali a aguentar com os vapores na cara, depois limpo bem com algodão e coloco o creme nivea soft!!

Acho melhor ires a um dermatologista antes de gastares € em produtos, pois só estas a "mascarar" o problema, pois cada caso é um caso.

Beijinhos

Marisa_L
Retrato de Marisa_L
Vero

Muito obrigado pela tua opiniao. Eu já pensei nisso e o mais certo será procurar um.
As pessoas que me conhcem dizem que eu tramatizo com esta historia das borbulhas, pois sempre que me aparece 2 ou 3 é um trama.
A verdade é que nao gosto nada de ver a minha cara com nenhuma borbulha, dai querer resolver o problema.
Eu conheço o creme nivea soft que falas-te, como conheço toda a linha nivea. Na minha opiniao sao bons produtos, adoro os hidratantes para o corpo.

Amy
Retrato de Amy
Boréade

Utilizo um que acho muito bom, é um da linha Noviderm Boréade, cuidado alisante. Utilizo a linha toda de facto. Utilizei a Normaderm, mas nem consegui acabar as embalagens, fez-me aparecer muitas borbulhas e em sítios onde nunca me tinham aparecido.

Abraço!

Marisa_L
Retrato de Marisa_L
Amy

Eu tambem cheguei a esperimentar a linha Normaderm e nao gostei. Achei-os muito "agressivos" para a minha pele.
Continuo a usar a linha da Eucerin porque sao muito mais suaves.

Xanita80
Retrato de Xanita80
Marisa_L

Em tempos eu tb tinha a cara com imensas borbulhas.
Experimentei de tudo desde produtos caros aos simples dos supermercados e n consegui absolutamente nada de jeito Triste

Depois descobri os prods da Yves Rocher e foi através deles que a minha cara ficou bem melhor.
Agora n tenho borbulhas e gosto mto mais de me ver ao espelho.

Como já comentei sou revendedora da yves rocher, mas pr além disso posso aconselhar.

Se precisares de algumas dicas diz qq coisa.
http://onossocasamento.pt/forum/venda-produtos-cos...

Beijinhos...
Melhor que qualquer sonho que possa ter tido algum dia... -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-punta-cana

Beijinho

Marisa_L
Retrato de Marisa_L
Xanita80

Eu tambem já experimentei muitos cremes e digo-te que nenhum deles me vez nada de especial.
Gostei de usar os da Eucerin, mas mesmo assim nao era o suficiente para acabar com as borbulhas.
Comprei a linha Normaderm e nao me dei nada bem, pois notei que as borbulhas pioraram.
Agora estou a usar a pilula Diane 35. Tou a tomar a terceira carteira e posso dizer que já noto resultados. Tive com o periodo e só me apareceu uma pequena borbulha.

De qualquer maneira, vou dar uma vista de olhos no teu post. Pois gosto sempre de ver coisas novas.

Xanita80
Retrato de Xanita80
Se precisares de alguma

Se precisares de alguma ajuda diz tá?
A pílula talvez ajude na questão das borbulhas tb...

Beijinhos...
Melhor que qualquer sonho que possa ter tido algum dia... -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-punta-cana

Beijinho

Paty Viseu
Retrato de Paty Viseu
Também já tive muitos

Também já tive muitos problemas com borbulhas, e resolvi ir a um dermatologista pois já estava farta de gastar dinheiro em cremes milagrosos que não serviam para nada.

Ele disse-me que devia tomar a pilula diane 35, mas que só isso não fazia grande coisa. Recomendou-me um creme hidratante para usar todos os dias de manhã à base de ácido glicólico que uso até hoje e uma pomadinha que existe à venda nas farmácias chamada vitacid que é muito boa para quando as borbulhas querem aparecer.

Ele também me disse que quem tem tendência a ter acne deve usar protector solar diariamente, por isso uso protector indice 50 todos os dias, mesmo no inverno e digo que ajuda muito. Houve uma altura em que deixei de usar durante cerca de 1 mês e digo que fiquei com a pele uma miséria.

Paty Viseu
Retrato de Paty Viseu
Também já tive muitos

Também já tive muitos problemas com borbulhas, e resolvi ir a um dermatologista pois já estava farta de gastar dinheiro em cremes milagrosos que não serviam para nada.

Ele disse-me que devia tomar a pilula diane 35, mas que só isso não fazia grande coisa. Recomendou-me um creme hidratante para usar todos os dias de manhã à base de ácido glicólico que uso até hoje e uma pomadinha que existe à venda nas farmácias chamada vitacid que é muito boa para quando as borbulhas querem aparecer.

Ele também me disse que quem tem tendência a ter acne deve usar protector solar diariamente, por isso uso protector indice 50 todos os dias, mesmo no inverno e digo que ajuda muito. Houve uma altura em que deixei de usar durante cerca de 1 mês e digo que fiquei com a pele uma miséria.

Amy
Retrato de Amy
Olá Paty Viseu! Olha, por

Olá Paty Viseu!

Olha, por acaso o creme que ele te receitou é da linha Neostrata?

Paty Viseu
Retrato de Paty Viseu
Olá Amy

O creme não é da Neostrata, chama-se Aglicolic. Mas houve uma altura em que estava esgotado e durante um tempo usei um gel da neostrata que também tem ácido glicolico e também gostei muito.

drikka
Retrato de drikka
Eryfluid

Olá meninas,

A minha filha tinha borbulhas com muita frequencia, e somente com o Eryfluid conseguimos perceber o desaparecimento da acne. É certo que cada pele reage de uma maneira, mas para ela foi o que resultou. Fica aqui a dica.

Um abraço a todas e boa sorte!

Alexxia
Retrato de Alexxia
Eu já usei um da Avene e

Eu já usei um da Avene e detestei...ardia-me a pele e ficava tudo vermelho...ficava pior

Sorriso

Sofia Pimenta
Retrato de Sofia Pimenta
Olá

se te aparecer borbulhas, mete pasta de dentes em cima... Seca-as e desaparecem mais depressa.

Bjos

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.