varões para banheira | A Nossa Vida

varões para banheira

Retrato de Rute madeira
23.03.2008 | 21:52
Rute madeira:
Membro desde: 12.11.2007

Olá noivinhas!!!
Estou com um problema e preciso da vossa ajuda.
A banheira da casa de banho do meu ninho de amor, como carinhosamente eu e o meu namorado chamamos à casa onde vamos viver depois do casamento, precisamente de hoje a 5 meses, não está metida entre duas paredes, logo não posso pôr um varão normal para a cortina do banho. Tenho que pôr um varão ao longo da banheira como normalmente se faz mas depois tenho que ter outro a fazer canto uma vez que, como a banheira não é entre duas paredes, não tenho apoio para colocar o terminal do varão.
O meu problemae que não consigo encontrar varões que deem para a banheira. Os que encontro com canto são paquenos pois são quadrados porque saõ para os polivans ( n sei se é assim q se escreve). Como os euros n esticam e para já não dá para pôr daquelas protecções de vidro vou ter que pôr cortina de plástico mas n me importo mt pois há no mercado cortinas mt giras. O meu problema são mesmo os varões.
Sabem onde posso encontrar esses varões?
Ajudem-me pleeeeese.
Beijinhos a todas e peço desculpa pelo testamento.
Obrigada por me ouvirem

Rute&Arnaldo
23/08/2008


Retrato de Susana Oliveira
Dom, 23/03/2008 - 23:08
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Olá!
Já experimentaste procurar no aki, leroy merlin, mestre maco, etc etc? Lembro-me que os meus pais tinham uma e a minha avó também, isto em tempos idos... e na altura não foi difícil de encontrar!
Bjs,
Susana

Retrato de marisarocha
Dom, 23/03/2008 - 23:31
marisarocha:
Membro desde: 14.05.2007

és de que zona? qual a medida da tua banheira? frente e lateral?

beijo

Retrato de Rute madeira
Seg, 24/03/2008 - 11:12
Rute madeira:
Membro desde: 12.11.2007

Bom dia! Sou da zona de coimbra mas depois de casar vou viver para guimarães.
As medidas não sei bem mas penso que são as de uma banheira de tamanho universal. Tenho de dizer o meu noivo para tirar as medidas exactas mas não de vo estar a falhar.
Conheces alguma loja que venda esses varões?

Beijo

Retrato de soniacarla
Seg, 24/03/2008 - 20:45
soniacarla:
Membro desde: 20.08.2007

olha os meus pais compraram desses varoes no continente os polibans deles tem cortina e tb n estao entre paredes,entao tiveram de comprar uns q tem um canto arredondado, procura bem q encontras as vezes estao esgotados ou escondidos...

beijos

Retrato de Susana Oliveira
Ter, 25/03/2008 - 00:03
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Olá!
Rute, tens mesmo de tirar as medidas... hoje em dia as banheiras já não são tamanho universal.

Outra coisa... como falaste na questão de não poderes colocar ainda um vidro protector em vez da cortina, deixa que te diga que ou fechas as banheira toda, ou se colocas so o vidro protector não é muito eficaz. Tanto os meus pais, como o meu cunhado e os meus sogros, todos têm o tal vidro e não é muito eficaz, deixa sempre sair um bocado de água.

Eu tenho um poliban que já estava fechado e veda quase tudo, mas na casa de banho grande onde tenho uma banheira, optei pela cortina de plástico, pois é como disseste: são giríssimas

Beijinho,
Susana

Retrato de marisarocha
Ter, 08/04/2008 - 02:26
marisarocha:
Membro desde: 14.05.2007

como disse a susana não há medidas universais.... muitos clientes também chegam ao pé de mim e dizem isso lol...mas que não sabe é como que não vê...né?

no aki há... mas no de coimbra não sei... experimenta a dar lá um pulinho e manda cumprimentos meus á malta lol

beijinhos