moveis e sofas - onde comprar | A Nossa Vida

moveis e sofas - onde comprar

Retrato de Aninha Rochinha
19.03.2008 | 15:48
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

vamos lá meninas da zona de lisboa e margem sul e sintra etc... vamos a enumerar sitios com moveis bonitos e baratos para eu comprar para a minha casita! conto com voces!

Retrato de Ana3011
Qua, 19/03/2008 - 16:06
Ana3011:
Membro desde: 19.01.2007

Posso te aconselhar onde comprei os meus móveis para a minha casa toda, lol.

Bons, modernos, ao teu gosto e melhor ainda, a um preço excelente.

www.moveisdonorte.com

Fica na venda do Pinheiro, não sei se conheces?
Quem vai na A8 sai onde diz, venda do Pinheiro/Malveira, passas uma zona industrial e vai em direcção ao cemitério, encontras logo uma retunda e logo ai vês a tableta a indicar os Móveis do Norte, que fica numa zona de Eucaliptos e muitas vivendas.

Se fores lá, dizes que vais da minha parte.

Os móveis todos da minha casa, incluindo os dois sofás, um com cama e outro com Relax, ficaram em 11.000€.

Ah e podes pagar como quiseres sem Juros.

Espero ter ajudado.

Jokinhas

Ana & Isidro
07/06/2008

Retrato de SoraiaOliv
Qua, 19/03/2008 - 16:11
SoraiaOliv:
Membro desde: 10.06.2007

IKEA, sem dúvida. A minha casa é 90% IKEA!
"ah e tal não duram quase nada!"
Quem disse que os quero por muitos anos?
Para começar a vida servem mto bem e como eu gosto de estar sempre a mudar as coisas, custa menos reciclar móveis baratos do que os mais caros!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Retrato de ias
Qua, 19/03/2008 - 16:11
ias:
Membro desde: 27.05.2007

eu comprei a maioria dos meus moveis de casa no ikea, mas houve coisas q quis comprar em outros sitios, como o nosso quarto e o sofa. mas para estantes e o escritorio, nao ha melhor q o ikea na variedade e design..tudo bem q a qualidade n é la grande coisa mas hj em dia ja n se compra moveis para uma vida inteira como os nossos pais faziam. assim decidimos comprar varias peças para a sala e ser uma sala feita por nós, pois igual igual nao ha lol juntamos varias estantes no ikea e fizemos.nao sei se conheces a loja "Area", que ha no cascaisshooping e no amoreiras, tem peças geniais mas é uma loja cara, no entanto eu descobri 1 armazem de revenda dessa marca aqui em sintra, tem as coisas a metade do preço, as peças sao é as que estiveram em exposição mas estao impecaveis, e umas nem em exposição estiveram. comprei la o meu sofa, andava a namorar na loja ha mt tempo o sofa mas custava mil e tal euros e cada capa custava 450€ e eu tava indecisa entre 2 cores, e falaram-me nesse armazem, entao fomos espreitar...tava la o meu sofa em 1 das cores q eu queria!! e a metade do preço e ainda me ofereceram 1 capa novinha em folha, e logo da outra cor q eu queria lol, dentro da embalagem e tudo! e nessa loja tem peças magnificas.. dá uma espreitadela http://www.areastore.com/home.html
quanto ao quarto tb tivemos sorte, foi numa loja que ia fechar, o quarto é em cerejeira e c mistura de preto, custava dois mil e tal euros e ficou em 900€, mesmo mta sorte pk é um quarto de madeira mm boa! :)se quiseres determinadas peças, diz q pode ser q eu me lembre de alguma loja q tenha mais em conta e giro, claro!beijinhos**marisa

Retrato de isabelmap
Qua, 19/03/2008 - 16:50
isabelmap:
Membro desde: 10.03.2008

Olá

Eu conheço uma na margem sul bastante grande e com muita hipótese de escolha, isto porque têm lá todos os estilos, logo para todos os gostos, e pelos vistos bastante qualidade. A maior parte da casa dos meus pais foi lá mobilada.

Acho que o site é www.casaarte-galeria.com
Pelo que vi agora estão com uma nova imagem, e vale a pena visitar.

Retrato de Isabelinha
Qua, 19/03/2008 - 17:07
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Nós temos móveis de várias lojas... IKEA, Area, Galeria das Ocasiões (Terrguem-Sintra), e de uma que não me lembro o nome mas que é ao pé da Leroy Merlin de Sintra (ao pé da Skoda, como quem vai da Leroy para Albarraque).

Retrato de Ana3011
Qua, 19/03/2008 - 17:34
Ana3011:
Membro desde: 19.01.2007

Miga aqui podes ver alguns modelos de móveis, este é um dos fornecedores lá dos móveis do norte, no entanto e foi o que eu fiz, os móveis do norte tb têm fábrica própria em Paços de Ferreira, logo podes escolher um modelo qualquer de outro fornecdor, e eles fazem-te e acredita fica exactamente igual, a madeira é maciça (não porque mo disseram, mas como trabalho com madeira sei, ver) e o preço não tem nada a ver, fica muito mais barato,. alem de que te oferecem o colchão e fazem desconto.

Passa por lá não perdes nada.

http://rosanunesmobiliario.com/

Jinhos

Ana & Isidro
07/06/2008

Retrato de Su_m
Qua, 19/03/2008 - 17:54
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Podes dizer-me onde fica exactamente esse Armazem de revenda da Area?

Já comprei grande parte da mobilia e etc, mas agora quero comprar pratos/copos/marcadores/roupa de cama, etc. essas coisitas e gosto de muita coisa da Area e estou a pensar comprar lá, mas se o tal armazem tiver... ainda melhor.

Obrigada

Beijokas,

Su

Retrato de bern
Qui, 20/03/2008 - 14:17
bern:
Membro desde: 03.05.2007

Esse armazém de revenda ao público da área é aberto ao público em geral? E já agora para peças maiores (ex. sofás,…) sabes se fazem entregas noutras zonas do país? Obrigado

Retrato de ploureiro78
Qui, 20/03/2008 - 22:07
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

O outlet da Area é onde em Sintra? No retail park / moviflor?

Nós temos coisas da Bo Concept, Area e do IKEA, que eu pessoalmente adoro pelo design e pelo preço!
Concordo com uma miuda aqui acima que diz que isso de móveis para a vida toda é coisa de outros tempos... eu cá gosto de mudar! As únicas peças que tenho de que não me desfaço são uma cómoda de família que me deu a minha avó, um baú mto moderno em madeira da India que foi a primeira peça que comprei com o meu dinheiro e um candeeiro de pé mto simples e elegante da Area (na altura Habitat) que foi a primeira coisa que comprei a meias com o meu marido.
De resto em 5 anos que vivemos juntos, já troquei todos os tapetes da sala, as cadeiras da sala de jantar, o sofá e as mesinhas de cabeceira!

Patricia

Retrato de susanamarlon
Qui, 20/03/2008 - 22:26
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

Bem eu sou de Lisboa e eu e o meu namorado compra mos casa ha pouco tempo em Lisboa e andavamos a procura dos moveis mas achamos tudo muito caro dentro dos que nos gostamos. Optamos por comprar em Paços de Ferreira que foi muito mais barato, optima qualidade e entrega com montagem de graça. Até agora nao acho q tenhamos feito um mau negocio principalmente pq temos o que queriamos e a um preço acessivel!
A loja é a moviclasse fazem preço de revenda e com 10% de desconto.

beijinhos