ALGUÉM TEM UM CARRO HYUNDAI MATRIX???
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Olá,
Andamos a ver de um carro de 5 lugares e gostamos muito do conforto que a hyundai matrix oferece.
Conhecem??Que me dizem??
É que não conhecemos muito bem a marca e estamos um pouco receosos..
Obrigada,
A sério??
Oh meu deus!!!
Obrigada pela resposta!
Bj
nao conheço bem os carros da hyundai, mas posso dizer-te k os carros mais seguros sao os da volkswagen, Nao sei knt custa o matrix mas pelo mesmo valor es kapaz de ter carros da volkswagen, renault e pegeout melhores e mais seguros. A citroen tb fogem mt os carros. As 3 k falei sao as minhas de eleiçao.
Mas o meu sonho agr e ter um Toyota Santa fe ( jipe) ou o jipe da chrysler...so sonhos...
nao conheço esse matrix.
o meu é da wolkswagem e é mt seguro adere á estrada mt bem. tou mt satisfeita com ele e é de 5 portas. é lindo o meu popó. lol
beijinhos
Hyunday é japonês e não ha nada melhor do que carros japoneses. Em relação a esse eu não sei, mas a minha prima tinha uma que era tipo monovulume da hyunday e era excelente e consumia pouquissimo. O pai de uma amiga minha tambem teve carros dessa marca e sempre foram bons.
Consulta foruns na net onde falem sobre o carro.
a melhor marca de carros é alemã desculpa. pelo menos é oq ue todos dizem, carros japoneses, passado uns anos de os acrros serem fabricados, as peças para alguma coisa que precises já nao fazem e depois?
podem ser bons claro, mas carros alemas é que sao os melhores, basta ver pelas melhores marcas
trabalho numa garagem hyundai aki no lux, sei de clientes q tem esse modelo e estão satisfeitos com ele dizem q para fazerem viagens longas até são confortaveis. agora para ser sincera, o modelo da hyundai q eu adoro é o i30 acho q està bem desenhado é seguro e puxa bem.
se precisares de alguma info, diz, posso sempre perguntar aos meus colegas vendedores.
beijinho
gucha
O Hyundai é Coreano e não Japonês, vi no site.
Agora em relação a carros japoneses não concordo com a teresa... acho q fizeste confusão com carros chineses... Não fazem peças dos carros japoneses????
TOYOTA é japonês... NISSAN é japonês, MAZDA é japonês...SUBARU e LEXUS são japonêses, HONDA é japonês...MITSUBISHI é Japonês e são tudo carros de gama media/alta e as peças continuam a existir...
Os carros chineses é que dizem não ser grande coisa.
Os carros alemães tambem são excelentes so que os custos das revisões são altissimos.
sim carros chineses desculpa o lapso.
sim as revisoes sao altissimas e tudo o mais tmabém.
era para comprar o toyota yaris antes do wolskwagem, ams tou contente na mesma.
agora tou apaixonad pelo jip da audi. hum é lindo.
Têm um Hyundai comercial e é impecável, nunca deu problemas até a data e é super espaçoso e tem uma condução segura.
A mãe dele também tem um hyundai accent de 1998 e também nunca deu grandes problemas.
Hyundai Matrix não conheço, mas o meu pai comprou em 1993 um Hyundai Pony e ainda está aí para as curvas! Nunca deu problemas. Hoje já tem 150000 Kms e sou eu quem costuma andar mais com ele.
Bjinhos
Nao podia deixar de comentar a tua participaçao neste forum...A nao ser k tenha saido uma nova versao, k ate é provavel tendo em conta k nao tou mt a par do mercado de automoveis, o modelo de jipe da Toyota k tu tanto gostarias de ter é afinal um Hyundai... basta abrires o site do google, colocares santa fe e veras k aparece no site da HYUNDAI, nao da TOYOTA!! E para kem fala mal dos carros da marca COREANA, é pk nunca tiveram nenhum. Ja tive 4 e nao troco por mais marca nenhuma, mt menos por PEUGEOT, k sinceramente vive do nome e nao da qualidade....
Beijinhos
Andava a procura de peças para o Hyundai Matrix quando encontrei este site.
Provavelmente já é tarde para responder mas quero fazê-lo na mesma 
Eu tenho um Matrix e sou apaixonada pelo carro. Primeiro porque não me dá problema nenhuns, ao contrário de um WV polo que tive que passava mais tempo na oficina que nas minhas mãos.
É muito confortável para viagens e é economico.
Tive a infelicidade de ter um acidente
(. A culpa não foi minha mas quem não tem culpa ás vezes é o mais prejudicado. Enfim.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

No meu trabalho ja conduzi um matix durante muito tempo e o que posso dizer é apenas que é o carro mais inseguro que conheço.
É muito leve e com a estrada molhada é muito perigoso, tive disabores com ele, quando troquei, foi um alivio...
besitos