Desencravar pelos nas virilhas

19 respostas [Última]
Suzy.
Retrato de Suzy.

Ola meninas...

Infelizmente tenho muito pelos encravados nesta zona. Alguem conhece um forma de desencrava-los, eles estão bem fundos. As vezes consigo desencrava-los com uma agulha, no entanto deixa sempre marcas.

Obrigada

Silvia Silva
Retrato de Silvia Silva
Olá Suzy, Por acaso não

Olá Suzy,

Por acaso não tenho esse problema, mas o que tenho ouvido falar é que se costuma desencravar os pêlos com uma luva esfoladora (acho que é assim que se diz) juntamente com um gel de duche esfoliante. Tenta essa técnica ao tomares o duche, talvez com o tempo vá melhorando?!

Silvia & Edgar
.:3 de Maio de 2008:.

Suzy.
Retrato de Suzy.
Ola

Sim, eu costumo usar uma luva (acho que é de sisal), no entanto uma vez esfregei tão de força que fiquei toda arranhada, agora até tenho usado um esfregão verde ( dica do forum) mas está só ajuda quando o pelo está a superficie, o meu problema é quando estão bem debaixo da pele. Nota-se o pelo(pois são branca)no entanto só consigo desencrava-lo com uma agulha. Tenho que tentar então um gel esfoliante.

Obrigada Silvia

cliliana
Retrato de cliliana
ola!

Para eles desencravares tens de usar a luva todos os dias com creme esfoliante... e com o tempo vai começando a desaparcer... e essa da agulha é uma tecnica perigosa... pois podes amanhar alguma infecção!!! e para nao fica a pele escura podes aplicar fucidine (acho k é assim k se escreve) ou em creme ou gel!!!

Loira
Retrato de Loira
olaaa olha eu tb tinha

olaaa olha eu tb tinha imensos encravados, ate k a minha esteticista recomendou_me usar, todos os dias a seguir ao banho, uma luva com creme esfoliante!
Mas tb depende muito da maneira cm fazes depilacao.
o k usas? creme, cera, gilete?

beijo

Gosto de ti|@

pipokinha
Retrato de pipokinha
susy eu tinha muitos

susy eu tinha muitos problemas com pelos encravados nas axilas, tirava com cera, fazia exfoliação e quando estava em casa estava sempre a deitar creme hidratante nas axilas, não tinha resultados e no verão era super complexada começava a stressar até que me decidi e fiz umas sessões de laser e tou muito feliz tenho as minhas axilas branquinhas e sem pelos. também tenho alguns encravados nas virilhas,aliás eles crescem por dentro, mas pra já não faço laser porque não é critico. mas se puderes fazer aconselho, resolve-te o problema.

beijo

Suzy.
Retrato de Suzy.
Ola. POis os meus pelos

Ola. POis os meus pelos crescem por dentro, não estão a superficie por isso é que acho que não chega creme e passar uma luva. Quanto é que custou cada sessão a laser, PIpokinha?

Obrigada

ploureiro78
Retrato de ploureiro78
Um esfoliante costuma

Um esfoliante costuma resultar bem...
O laser é depilação definitiva, o que significa que uma sessão pode não bastar. Informa-te nos centros de estética da tua zona qto custa o tratamento de virilhas.
Em relação à agulha, pelo menos garante que a esterlizas antes de usar com alcool e/ou passando uma chama pela ponta afiada.
A seguir convém passares um creme próprio para borbulhas que evite as inflamações.
Eu tb uso mto o aftershave bálsamo da Nivea do meu marido, pq desinfecta, acalma a pele e não arde nada!
Patricia

pipokinha
Retrato de pipokinha
oi

Susy eu fiz +/- 5sessões nas axilas fiz num centro de estética que é da estéticista desde sempre, inicialmente as sessões eram a 70% depois apanhei promoção e passaram a ser 40 e tal já não me lembro, agora nas virilhas não sei o preço mas penso que seja 1pouco mais caro, se quiseres quando for lá pergunto o preço. é assim é uma técnica da Depil Club que vai lá fazer as sessões 1a vez por mês.

liseteetiago
Retrato de liseteetiago
oi... olha eu tinha o mesmo

oi... olha eu tinha o mesmo problema, era horrivel... chegava mesmo a ganhas tipo uns quistos por causa dos pelo encravados.
então decidi fazer depilação a lazer nas virilhas, e digo-te n há nada de melhor.
além de se acabarem os pelos encravados, acaba-se a preocupação de teres ou n os pelos grandes pa ir pa a praia, de terem o tamanho ideal pa fazer a depilação, já pa n falar no sofrimento que eu tinha a fazer a depilação a cera nas virilhas...
ficaram optimas, e a pele fica muito mais macia.
e faças nada com agulhas nem andes a espremer, pq além de ficares cheia de marcas podes ifeccionar com alguma gravidade.
se neste momento n poderes fazer a depilação defenitiva, aconselhote a uzar uma pomada k se chama FUSIDINE (mais ou menos isso) ajuda a sair o pus que se cria e a desencravar.
bjs e felicidades

Blue_moon
Retrato de Blue_moon
Pêlos...o nosso eterno stress

Olá!
Eu uso esfoliante de 2 em dois dias( com luva ou sem luva, o importante é que faças uma boa massagem) e depois aplico dois cremes:

Azulen ( O Boticário) nos três dias após a depilação
Halibut ( sim, sim, o mesmo do rabinho dos bebés) nos dias seguintes.

Espero ter ajudado!

Beijinhos

nokinhax
Retrato de nokinhax
ola meninas!! td bem?

pois eu sou mais uma k sofre do msm mal lol...

kd e k fica a depilaçao a laser nas virilhas? e nas pernas alguem sabe dizer?

xinhus*** =P

liseteetiago
Retrato de liseteetiago
nokinhax o preço varia ade

nokinhax o preço varia ade clinica pa clinica. eu por cada sessão nas virilhas pago 65€ mas pelo ke sei normalmente custuma ser mais caro, pelo menos na minha zona. nas pernas sei que ronda os 300 3 tal euros por cada sessão. pa as as virilhas normalmente são precisas cerca de 6 a 8 sessões, mas varia conforme a cor da pele e a grossura do pelo.

pelo ke informaram há um tempo a traz o estado ajudava qd s tratava de uma questão de saude e n estetica, mas pelo que que me disserem cortaram com essa ajuda.

nokinhax
Retrato de nokinhax
bgd lisete...smp deu pa ter

bgd lisete...smp deu pa ter uma ideia

xinhus*** =P

Mi_Mi
Retrato de Mi_Mi
Pois o ideal (para além da

Pois o ideal (para além da depilação a laser) é mesmo exfoliar e usar uma luva de crina no banho.
Eu também tenho encravados nas virilhas (alguns nem saem, nascem e crescem debaixo da pele!!! eu vejo-os ali enroladinhos mas nao tenho coragem de pegar numa agulha para os tirar). Para além disso, tenho sempre naquela zona toda aqueles "pontinhos" de onde sairam os pêlos, sabem? É horrível, mesmo fazendo com cera ando sempre toda marcada Triste

lunamia
Retrato de lunamia
Eu também tinha esse

Eu também tinha esse problema e optei pela depilação definitiva a laser da Depil Club.
Não só fiquei sem pêlos, como a smarcas que tinha há anos desapareceram. tinha marcas escuras, quase roxas e desapareceram com o laser.

Estou muito satisfeita mesmo! Acho que foi o dinheiro mais bem gasto.

Márcia & Filipe
18/08/2007

Serendipity
Retrato de Serendipity
Tb me Acontece o mesmo!!

Olá meninas

Eu como muitas de nós tb tenho esse problema e só agora ando a experimentar a solução do esfoliante!
Não sei se alguém me sabe responder mas depois de fazer a depilação a laser nas virilhas ñ se pode apanhar sol durante algum tempo, certo!?

Beijocas

Patrícia

Serendipity
Retrato de Serendipity
E na Margem Sul

Para além de se encontrar esse rolon no Outro Espelho, em k tipo de lojas devo poder encontrar aqui na minha zona (Almada) ?

Beijocas Sorriso

AnaMari
Retrato de AnaMari
Eu tenho é nas pernas e tiro

Eu tenho é nas pernas e tiro com cera. Como sinto vergonha raramente uso saias ou vestidos no verão. Adoro praia e poucas vezes vou por isso.

Su_rute
Retrato de Su_rute
...

olá,

Depilação definitiva seja a laser ou fotodepilação são ambas soluções viáveis para o problema.
No entanto como nem sempre há disponibilidade financeira Sorriso para tal o mais acessivel é mesmo o esfoliante e o melhor para aqueles mesmo encravados que até ficam com genero de "caroço" é sem dúvida Fucidine. não há melhor...

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.