Drenagem linfática + sauna, k acham? | A Nossa Vida

Drenagem linfática + sauna, k acham?

Retrato de Danyela
15.03.2008 | 09:26
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Olá meninas, vinha pedir a vossa opinião, experiência.
Que acham de Drenagem linfática + sauna?Alguem já fez?teve resultados?
Estava a pensar em fazer pois fica assesivel a carteira, pelo menos na minha zona,mas se tivesse opinião de alguem acho que ia com mais noção.
Digam de vossa justiça!!

Obrigada


Retrato de alexandra cabrito
Dom, 16/03/2008 - 15:37
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

olá!
é assim eu já ouvi falar k a sauna é boa mas faz-te apenas perder os liquidos e dps voltas a repôr td ,e k a drenagem linfátima é mais usada p kem fez 1 lipo ou esteve grávida. msm assim apesar d dizerem isto continuo a axar k pd ser uma boa alternativa experimenta durante 1 tempo + ou- 1 mes e vens s perdes cm na zona abdominal e klg no corpo tdo. há 1 site k é o boa forma poes isso no google e dps vês tem lá mtas dietas dicas p perder peso e moldar o corpo c massagens k podes fazer a ti própria c cremes em casa.olha vale-te d td akilo k tiveres ao teu alcançe p t pores linda, dps diz-me s optas-te p fazeres esse conjunto sauna+d.linfática eu já fiz uma vez drenagem linfática e garanto-te k sais d lá partida na barriga. bjinhos.

Retrato de Danyela
Ter, 18/03/2008 - 13:11
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Ola Alexandra, claro q qd tiver resultados, venho cá dizer, que acho que não vai interessar mt, pois os meus tóipicos ou n tem grande interesse ou n sei, raramente me respondem, mas enfim,eu li que a sauna era mt boa pa limpar a pele,para a circulção, eliminar toxinas, vamos ver se vou-me sentir melhor.
Mas gostas-te de fazer drenagem?

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de alexandra cabrito
Qua, 19/03/2008 - 02:03
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

olá danyela!
sinceramente não desgostei , akilo é+ ou - como uma massagem,puxam e repuxam a tua pele e é 1 pco incomodo p causa dakeles pelinhos pequeninos k temos junto ao umbigo,mas aguenta-se com algum esforço, loll, para mim é pior ir ao ginecologista, mas isto é a minha opinião, aki no barreiro há 1 clinica mto boa k é a novimagem e não a troco p nd kd ficar um pco + rica volto a fazer lá os meus tratamentos.eu fazia pressoterapia para moldar as pernas , duche escoces , ultra-sons e ginásio e claro a dieta da naturhouse , utilizava cremes em casa e etc . só k agora ando mto preguiçosa já engordei 3 kgs estava c 64kg , lá tenho eu k voltar á dieta cremes e passar fome só tenho pena d já não ter o ginásio eos tratamentos pk isto era como s fosse fisioterapia e eu tinha o seguro d trabalho do meu pai e não pagava nd ou seja pagava 1 quantia irrisória.mas experimenta fazer a drenagem só p veres s t consegues adaptar bem, não sei é s é aconselhavél fazeres as 2 no msm dia mas pergunta lá msm clinica. bjinhos.

Retrato de Danyela
Qua, 19/03/2008 - 09:30
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Alexandra, a drenagem que eu vou fazer é com a máquina da pressoterapia, pernas e barriga, a senhora diz que faz mt bem para a circulação, retençao de liqueidos.
Eu não vou fazer no mesmo dia, a drenagem as 2feiras e a sauna as 6f, mas de 15 em 15 dias,e a dranagem vai ser feita semanalmente.

Espero que resulte...ando um pouco desanimada e triste:-(

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Allegro Nuptiae
Qua, 19/03/2008 - 12:18
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Onde vais fazer isso? É muito caro?

Linda, upa, upa. Então como é? Para a frente é o caminho. Toca a animar, vá lá!

Beijos

Sarita

Retrato de pipokinha
Qua, 19/03/2008 - 15:04
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

Então danyela que desânimo é esse? neste momento não te sentes bem com o teu corpo, mas estás a ir à luta, e tens de transformar essa energia negativa em positiva vais ver que os resultados vão aparecer. olha eu não sou gorda sou cheeinha e ganhei umas banhinhas localizadas que me estão a pôr louca, é o pneu do amor como costumo dizer,e também estou a ir à luta sofro um bocadinho nas mãos de quem me está a fazer as massagens para as minhas "ricas" amigas banhas mas embora não consiga cortar a 100% nos doces sei que aos poucos vou conseguir e tu também por isso toca a animar senão se tas em baixo e se fores como eu dá-te vontade de comer aquelas coisas boas e que so fazem mal, logo os resultados custam a aparecer.
jinhos

Retrato de Danyela
Qua, 19/03/2008 - 18:11
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Allegro, eu vou fazer isto la na minha terrinha, 8sessoes de 45m de drenagem custa 100€, e posso pagar em 2X, logo são 50/50, e a sauna vou fazer nas piscinas municipais e o valor é de 3€, acho que não fica mt caro, em comparação a mts lados...Vou começar No inicio de Abril, dp dos pecados da páscoa!!

Pipokinha, secalhar o meu desanimo é do tempo:-), n sei linda, quero vestir calças e elas n passam...n tenho quase nenhumas a servir...o meu maior problema ta na anca,perna,rabo e tb já ta a apareçer banhita abdominal...fico tão trsite!!
E sim só me apeteçe comer porcarias,doces e mais doces e vê só q as vezes da-me uma tara de comer batatas fritas matutano com ketchup!!!
Enfim...
Vamos lá ver se o meu Ânimo arribita.

Obrigada pela preocupação.

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de pipokinha
Qui, 20/03/2008 - 11:04
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

Danyela eu devo ser como tu, o meu problema é alguma banhinha na barriga tenho anca larginha (rica herança de familia) e alguma celulite instalada nas coxas. neste momento quero comprar calças e já desisti porque desanimo não gosto de me ver, dias melhores virão, o meu menino diz que eu stresso muito que gosta de mim como sou e estou, mas eu não me sinto bem, e o pior é que mesmo assim não consigo deixar de comer doces, vou ver se passo numa farmácia ou qualquer sitio assim para ver se há qualquer coisa pra esta gula. animo amiga vamos conseguir

Retrato de Danyela
Ter, 25/03/2008 - 11:37
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Pipokinha, exactamente como tu...:-))
Eu fui a uma nutricionista, tenho 5kl a mais e massa goarda uma percentagem de 36:-((((!
Olha eu ontem quase que me ia dando um ataque de choro,veio-me o periodo e sentia-me ainda mais inchada,gorda, tava a sentir-me tão mal....
Eu das calças penso n vou comprar, tenho tantas...só n me servem...ando sempre com as mesmas...
O meu menino diz que eu tb n tou mal mas q n tou o q estava...e como a minha familia tem td uma tendencia fabulosa a engordar...é melhor eu ter cuidado...
Mas realmente é que me sinto mal cmg mesma.
Vamos lá ver se animo e tu tb.
Bjinho e obrigada

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de alexandra cabrito
Ter, 01/04/2008 - 01:48
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

então danyela como tá a correr a drenagem e a sauna ? espero k andes + animadinha . agora tb tou numa d voltar ás dietas , e vou experimentar a dieta 10 k pareçe k fica+ barata dk a naturhouse e tb vou fazer uns tratamentos dentro + ou- das msms coisas dk tú, e como o dinheirinho não m chega p td, vou dar umas voltas d bike e saltar mto á cordas p ver s perco o tão indesejado pneu.espero k teja td bem ctg , bjinhos linda.

Retrato de Danyela
Sex, 04/04/2008 - 16:41
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

olá linda, td bem?
Cmg vai indo.
A drenagem ainda só fiz uma, não tenho tido tempo de lá ir, por isso n da para notar mt.
Mas sabes tb ando a ser acompanhada por um nutricionista numa ervanária, que faz parte da gama de produtos start slim, e as consultas são totalmente gratuitas e não te mandam comprar mts coisas, e já perdi 2.500, hehe!!baixei massa gorda tb!!
Eu prefiro esta dieta a da Dieta 10(já fiz)e não gastas tão pouco assim, e para + q tds as semanas tens q pagar a consulta e na q eu estou a fazer é quinzenalmente, mas claro tu é que sabes, eu pessoalmente não gostei, mas nem todas somos iguais claro.
Mas a tua 1ªconsulta não gastas menos de 80/90€,qd eu trabalhava na ervanaria era +- esse valor,que repetes 2xpor semana, pois os suplementos só dão para 20dias.
Mas nada como experimentares claro.

Depois diz qqcoisa

Bjinho

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de alexandra cabrito
Qua, 09/04/2008 - 18:01
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

k bom já emagreceste fico feliz p ti e lembra-te não podemos desanimar , confessa lá k a drenagem linfática não nos deixa 1 pco moídas ? loll, eu fui ontem á consulta da dieta 10 mas só vou começar no sábado pk d manhã nesse dia vou fazer análises e a dra. disse k era melhor começar dps das análises p não alterar os valores, agora vamos ver s é msm tão boa e espero k faça 1 milagre o milagre do emegrecimento pk agora desde k estou a trabalhar engordei 3,300 kg ou seja d há 2 meses e olha k tou a precisar desse milagre e claro acompanhar c algum desporto caseiro.
desculpa não ter vindo cá + cedo mas é k agora ando super ocupada c o trabalho e sinceramente td o tempo é pco .
bjinhos linda , boa dieta.

Retrato de Danyela
Qui, 10/04/2008 - 11:21
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

O linda eu agora n tenho ido, tenho andando um pouco am baixo, faz 1semana tive 1crise renal, passei a noite no hospital, agora tenho estado a antibiotico e n tenho me sintido a 100%.Mas vai melhorar.

E a ti espero que a dieta te corra bem, e 3kilitos vai ser fácil vais ver.
Depois diz...quero saber tudo.

Retrato de alexandra cabrito
Dom, 13/04/2008 - 01:02
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

oi danyela hj começei c a dieta 10 e custa 1 pco... a sério comer táo pouquinho d 2 em 2 horas custa-me 1 pco mas lá terá k ser pelos durante 2 meses até ao casamento de uns amigos meus k casam em junho s ficar com 60 klgs para 1,61 p mim já não é mau, tenho aki 2 cremes p a celulite e amanhã vou andar d bicicleta , nesta 1 fase a médica disse-me k era só perder peso mas k s fizesse 1 pco d exercicio k ajudava mto, agora vamos ver.
e tú como t tás a safar c a dieta?
bjinho miga.

Retrato de Danyela
Seg, 14/04/2008 - 09:39
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Olá linda, ainda bem que estás com esse espirito...eu ando mt triste cmg...ando desanimada, a roupa cada vez está +apertada pareçe q nd ta a resultar, e depois as minhas pernas andam a ficar cheias de derrames...fico tão triste:-(
Agora so volto a drenagem para o mês que vêm...este mês n vai dar para ir +.
Mas espero que tu consigas, ao menos alguem a conseguir.
Desculpa o meu desânimo, mas n ando mt famosa.
Força na tua dieta

Bjinho

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de alexandra cabrito
Qua, 16/04/2008 - 23:29
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

olá danyela , nos primeiros 3 dias portei-me + ou - bem mas agora ando feita malandreca só a comer doces e outras coisas mas a partir de amanha acaba-se isto , pk tenho k m portar bem k a consulta é já na 3 f k vem e quero ver s perco pelo - 1 kg , s a minha mae descobre mata-me... e tú já tás + "para riba " como s diz na terra dos meus pais ker dizer p cima , tás mais animada espero k sim , não t kero ver desanimada e temos k pensar k 1 dia vive-se d cd vez. bjinhos miga.

Retrato de Danyela
Qua, 23/04/2008 - 16:09
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Olá querida, ando +-, infelizmente a semana passada tive umas noticias nada boas a q uma delas tive funeral na 2ª...mas é a vida e temos que andar para a frente.

Em relação a dieta eu tb n perco +, pq faço mts asneiras, não consigo seguir á risca sempre, o q interessa é que ando a perder uma media de 1.5kg de 15 em 15 dias, até pode ser pouco, mas n é tão radical.
Eu gosto de comer:-((, agora ve so que ando numa fase que só me apeteçe comer gomas!!
Enfim, espero poder retomar a drenagem dia 28!!

Vai dando noticias.

Bjinnhos

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de bwaninha
Qua, 30/04/2008 - 15:56
bwaninha:
Membro desde: 16.04.2008

Olá! Desculpem estar-me a imiscuir no meio da conversa mas quando ouvi falar em drenagem linfática não resisti.
Só para dizer para teres cuidado. Se for drenagem linfática manual dá imenso resultado. Tens é que falar com uma pessoa que perceba mesmo disso. As esteticistas são um perigo porque não têm formação nenhuma e normalmente fazem no com máquinas. Tentei fazer numa esteticista e ficava com hematomas. A verdadeira drenagem não doi nada. Parece que te estão a fazer festas mas tem um resultado espectacular.

Se estiveres disposta a fazer algum exercício o pilates é óptimo para a barriguinha e ancas. Se te dedicares um pouquinho aquilo vais ter resultados fantásticos. Vale imenso a pena.

Espero ter ajudado.
Isabel

Retrato de Su_m
Qua, 30/04/2008 - 16:04
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

... mas a bwaninha tem razão.

Eu tenho feito sempre na altura de Maio massagens de drenagem linfática na Corporacion Dermoestetica - que é uma clinica conceituada e com execelentes profissionais - e as massagens manuais não doêm absolutamente nada, é extremamente confortável (até há quem adormeça a meio)e dão imenso resultado. Eu faço-as mais como manutenção porque não tenho celulite que se note sem apertar e nem quero ter. Mas noto a pele mais firme, sinto-me sempre mais levinha e normalmente a seguir tenho sempre bastante vontade de ir à casinha - resultado da drenagem dos liquidos.
As massagistas já me deram algumas dicas e por isso, durante todo o ano (e sou bastante disciplinada nisso) massajo as pernocas todos os dias seja com que creme for (normalmente uso sóo hidratante), de baixo para cima em direcção às virilhas e nada de aplicar muita força já que isso pode inflamar as células responsáveis pela celulite e acumulação de liquidos.

Beijokas,

Su

Retrato de Danyela
Qui, 01/05/2008 - 18:06
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

olá e obrigada pelas opiniões, eu faço a drenagem numa clinica e é com máquina,mas eu mal sinto,não doi nd e realmente dá p/adormeçer,no final corro lg pa casinha e é um alivio nas pernas fantastico.
Será que estão a fazer 1bom trabalho apesar de ser com máquina??eu espero q sim, agora tenho q continuar,ja paguei...

bjinho

Dany

Retrato de Allegro Nuptiae
Qui, 01/05/2008 - 21:42
Allegro Nuptiae:
Membro desde: 23.04.2007

Olhem, eu fiquei curiosa e acho que também vou experimentar. Já sei onde posso fazer aqui perto de casa. Depois venho cá contar novidades. Beijos.

Sarita

Retrato de Danyela
Sex, 02/05/2008 - 09:38
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

fazes bem, é uma sensação altamente!!
Espero que me ajude!!
Depois conta!!

Dany

Retrato de isabelm
Ter, 06/05/2008 - 22:51
isabelm:
Membro desde: 09.05.2007

meninas como funciona? é muito caro?

Beijinhos

Isabel M
# 30/08/2008 #

Beijinhos,
Isabel M

Retrato de Danyela
Seg, 12/05/2008 - 23:33
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Olá, eu acho que os preços variam mt de região e de clinica, eu a sauna pago 2€ nas piscinas municipais e a drenage 1pacote de 8sessoes 100€.
Mas é um caso de investigares em varios sitios.

Bjinho

Retrato de Peyxynha
Dom, 31/08/2008 - 15:23
Peyxynha:
Membro desde: 31.08.2008

Ola desculpem estar a intrometer-me na conversa!!=) tal como a bawninha tambem nao resisto a estes temas!!!=) lol

Bem eu tenho feito drenagem linfatica e agora uma massagem muito recente que é a lipomodelagem com bambuterapia, no principio doi um bokadinho principalmente para quem tem alguma celulite, como eu, que apesar de ter 1,59 e pesar 55Kg tenho alguma celulite no rabiosque e coxas!!mas nao é nada que nao se aguente... ja perdi 2kg e bastante celulite e flacidez que tinha na barriga!
O tratamento tb n é mt caro, e depois claro que temos de beber agua para libertar as toxinas e ter cuidado com o que se come, mas nisso tambem ja me preveni!!=) Tomo um produto da companhia de produtos naturais aroma da terra, que inibe o meu apetite principalmente por doces!!=)=) e em momentos dificeis como ja vi que tambem acontece convosco!!!=) tambem faço umas caminhadas de vez em quando!!=) sou um bokado preguiçosazita...

bem este é o meu testemunho , tem dado muito resultado. espero ajudar-vos! beijinhos e muito prazER!