Capas de Edredon | A Nossa Vida

Capas de Edredon

Retrato de Su_m
12.03.2008 | 22:09
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Olá meninas,

Alguém sabe dizer-me onde posso encontrar uma grande variedade de escolha para capas de edredon? Obrigada

Beijokas,

Su


Retrato de Susana Oliveira
Qua, 12/03/2008 - 22:17
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Olá!
Tens capas de edredon no Continente ou qualquer outro hipermercado, no El Corte Inglés (aqui são carotas), no Ikea, na La redoute, na Area (antiga habitat), na Carré Blanc, na Dinlar....
Pessoalmente, para a minha cama de solteira tinha 2 do ikea, 1 do jumbo, 1 do continente e 1 da la redoute.
Na cama de casal, tenho 2 que eram do meu marido (não sei de onde são) e mais duas que foram carissimas, compradas em Vila Real de Santo António, nem sei o nome da loja...

Bjs,
Susana

Retrato de nokinhax
Qua, 12/03/2008 - 23:50
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

lol axo k a susana ja disse td lol
isto e k e mulher informada hehehe xinhus pas 2

Retrato de Scarina
Qui, 13/03/2008 - 18:19
Scarina:
Membro desde: 22.08.2007

Olha eu comprei capas de edredon no mercado mesmo..

Foram mto mais baratas(comprei naquelas bancas que vendem ao kg, mas tbm ha em lojas de artigos para o lar)e encontram-se algumas mto giras.
Optei por comprar assim pk me farto mto rapido de ver as coisas sempre iguais, assim em vez de comprar 1 ou 2 a 40€ +ou-(preços da la redoute/continente para camas de casal) comprei a 14€ ou 15€ cada.. quando me fartar não tenho pena delas.

Retrato de Su_m
Sex, 14/03/2008 - 10:16
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Obrigada pelas indicações.

Já agora em que mercado compraste? Eu sou de lisboa e não conheço nenhum mercado

Eu também não quero estar a gastar muito dinheiro pois a mãe do Nuno vai-nos fazer uma colcha (com edredon incorporado) a condizer com os cortinados num tecido que seremos nós a escolher e isto vai ficar carissimo. Daí que, como isso ainda vai demorar, até lá vou comprar um edredon no IKEA (em principio) e queria comprar algumas capas baratas, já que serão mesmo só temporárias. E sim, também tenho achados as capas caras já que são só capas e não edredons...

Beijokas,

Su

Retrato de Susana Oliveira
Sex, 14/03/2008 - 13:15
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Pois é Su... são caríssimas... Não gostas das do Ikea? São das mais baratas que vi e a qualidade até é jeitosa.

Uma das minhas custou 125 euros, com 2 fronhas, mais 20 euros do lençol-capa de baixo (que era comprado à parte). Acho um exagero, mas foi a minha mae que insistiu e pagou...

bjs,
susana

Retrato de Scarina
Sex, 14/03/2008 - 15:41
Scarina:
Membro desde: 22.08.2007

Pois.. ai não sei se ha estes mercados mas deve haver,,,,eu sou da zona de leiria.. aqui custuma haver o mercado semanal(feira) ao sabado e foi ai que comprei, numa banca de um senhor que tbm tem uma loja de artigos para o lar.. ainda em fevereiro fui a loja deles comprar uma capa mais 2 lençois e 2 fronhas para oferecer e ficou em 35€...
Segundo o denhor os artigos que vêm ao kg são praticamente os mesmos que vem todos jeitosos em embalagens, só que por vezes são restos de colecção ou tem algum defeito minimo e vendem assim.
Eu tenho 3 diferentes um em preto e azul, outro em verde alface e verde seco e outro beije e bordeux com uns simbolos xineses (este ganhou um cadinho de caruncho na cama e foi a lexivia e não ficou nadinha estragado)
Na altura quando os comprei comprei a medida maior 2.40x2.60 assim peço a custureira para os emendar mesmo que tenham custuras tortas ficam bons.

Retrato de Ana Vaz
Ter, 18/03/2008 - 17:22
Ana Vaz:
Membro desde: 08.06.2007

Aos sabádos na feira de Tires há uma banca que vende material excedentário da Zara Home, tem capas fantastica, lençois etc

Retrato de sandracam
Sáb, 22/03/2008 - 19:33
sandracam:
Membro desde: 12.03.2008

Tens sempre a La Redoute, tem uma grande variedade e boa qualidade.
Os lençois e capas de edredon que tenho comprei na la redoute.
O site é: www.laredoute.pt

Beijinhos
Sandra

Retrato de chainho
Sáb, 22/03/2008 - 22:31
chainho:
Membro desde: 21.03.2008

Tenho muitos padrões para venda só que é um artigo que ainda não tive tempo de colocar na net mas por mail posso lhe mandar alguma fotos desde que me diga para que tons prefere se azuis rosas pretos etc em todo o caso fica aqui o link da minha página para ficar com uma ideia geral dos artigos que vendo http://chainho.alojamentogratuito.com/index.htm

Post