Dieta - Resultou comigo Perdi 8 Kg desde Novembro | Page 7 | A Nossa Vida
188 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Céliacristina1
Qua, 12/01/2011 - 16:30
Céliacristina1:
Membro desde: 12.01.2011

Preciso perder peso será que esta dieta realmente funciona?

Retrato de Sophie17
Qua, 12/01/2011 - 23:58
Sophie17:
Membro desde: 30.12.2008

Ola oama97 ! Adorei os teus post's e penso como tu .. Eu tenho 1,62 e peso 74 kilos! Tambem quero emagrecer, mas nao me quero meter com comprimidos e cenas dessas, pq acredito qe isso faça mal a saude de uma ou de outra forma..tenho de aprender a comer, isso sim e saudavel! a uns anos tomei drenafast (SÓ) e emagreci 5 kilos! adorei como fiquei.. mas depois descuidei-me .. e mais trd comecei namorar.. e engordei o que perdei e mais 4kg ou 5kg qnd comecei a namorar!xD agora sei que tenho uns kilos a mais e quero perde-los mas sinto-me um pouco desorientada! Tenho visto progamas da TYRA BANKS ela tem levado la a nutricionista delae dao os optimos concelhos.. mas ainda nao meti nada a pratica.. quero um nutricionista bom, mas nao sei como o encontrar.. Worried que ajudas me podes dar? Ou algumas das meninas aqui do forum.. eu moro perto do montijo e tb gotei do qe li sobre o dr Reina.. agradecia que me ajudassem ! Confused Obrigado, fico a espera de respostas Grin

~Nada Acontece Por Acaso~

Retrato de Sophie17
Sex, 14/01/2011 - 16:07
Sophie17:
Membro desde: 30.12.2008

Pois e... acabo de chegar do centro de saude! ia marcar uma consulta para a nutriciunista ao que me disseram qe para marcar consulta tenho de ter uma carta da medica de familia.. enfim.. uma estupidez acho! Confused Depois fui a naturhouse! e la' como tal as consultas nao se pagam mas tenho de pagar os medicamentos.. eu como nao queria tomar nada dessas cenas, perguntei so o preço e ficava a primeira consulta em 36euros e tal .. Confused enfim .. !
Sinto-me perdida ! Worried

~Nada Acontece Por Acaso~

Retrato de thé gomes
Seg, 17/01/2011 - 13:35
thé gomes:
Membro desde: 17.01.2011

Ola

eu sempre quis emagreçer mas nunca consegui, tenho muito apetite mesmo.

o que faço ??

beijos Thinking

telma gomes

Retrato de thé gomes
Seg, 17/01/2011 - 13:42
thé gomes:
Membro desde: 17.01.2011

eu adorava perder 16 kg ... podes me mandar mais informaçoes ?

beijo

telma gomes

Retrato de Ana.bela
Ter, 05/04/2011 - 16:09
Ana.bela:
Membro desde: 05.04.2011

Olá meninas,

Ao ler estes posts vi que estão um pouco "perdidas" sobre como emagrecer, por isso, resolvi ajudá-las, com a minha própria experiência. Consultei uma Nutricionista pela internet, gostei dos artigos que escreve e resolvi consultar. Não podia ter tido surpresa mais agradável. Tenho perdido peso e, mais importante que tudo, de forma saudável e barata. Pela primeira consulta paguei 30 euros e pelas de seguimento, que tenho tido de 2 em 2 meses, tenho pago 10. O que não acho nada caro, porque ela é mesmo boa e não faltam por aí consultórios a cobrar 50 e 60 euros. Não tomo medicamentos, nem tretas dessas e como bastante bem. As dietas feitas que se encontram pela net, como a que a oama escreveu no post não servem porque somos todos diferentes não é verdade? A nutricionista fez-me um plano bem parecido com os meus hábitos, por isso quase nem dou por ela que estou em dieta ou, como ela diz, a reaprender a comer Smile
Se quiserem deiam uma vista de olhos, ela tem um blog e um site:
blog: saudesemdietas.blogspot.com
site: www.nutricaonaweb.com

Vão dando notícias...

Beijinhos a todas

Retrato de RitaVaz
Seg, 12/01/2015 - 19:45
RitaVaz:
Membro desde: 12.01.2015

Olá meninas,

Caso queiram obter esclarecimentos acerca de nutrição podem contactar a Bodyplus (http://www.bodyplus.pt/).

Já liguem com eles algumas vezes e foram muito simpáticos, não precisei de marcar hora nem de pagar nada.

Post