Endermologia - Já alguém experimentou? | A Nossa Vida

Endermologia - Já alguém experimentou?

Retrato de Su17
21.02.2008 | 17:27
Su17:
Membro desde: 11.10.2007

Olá a todas,
Tenho uma amiga que quando engravidou engordou 20 quilos. Passado cerca de um ano iniciou os tratamentos de endermologia (massagens) e está outra. Sem barriga e com o corpo todo delineado.
Claro que teve que cortar na alimentação, porque milagres não existem, mas esta técnica resulta mesmo.
Eu sou magra, mas tenho um pouco de barriga e em meados de Maio vou iniciar este tratamento.
No entanto, gostaria de saber se já alguma de vocês experimentou.

Beijossss,
Su


Retrato de nusrat
Qui, 21/02/2008 - 18:05
nusrat:
Membro desde: 31.10.2006

olha eu tambem sou magra mas tenho barriga e ja fiz endermologia e olha sinceramente a mim n resultou e eu nem gostei. mas experimenta...
beijokas grandes

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Retrato de Su17
Qui, 21/02/2008 - 18:16
Su17:
Membro desde: 11.10.2007

Obrigada pela tua resposta!
Sim, vou experimentar a ver se resulta, pode ser que em mim dê resultado.
Espero que sim!!!

Beijossss,
Su

Retrato de AnaFilipa
Qui, 21/02/2008 - 20:53
AnaFilipa:
Membro desde: 08.11.2007

Olá Su!

Eu vou fazer!! Mas olha q pelo q percebi, o emagrecimento é um efeito secundário apenas, pq a endermologia é para "estoirar" c a celulite! E tb n são massagens. É um aparelhometro q parece um chuveiro m n deita agua lol tem bolinhas de metal no bordo e no meio "aspira" para "partir" as celulas gordas q provocam a celulite. A esteticista depois dirige o "chuveiro" na direcção das virilhas para encaminhar as celulas para os ganglios linfaticos q aí existem, de modo a nos livramos dessa praga q é a celulite!

A minha esteticista diz q se perde ate 3 cm de diametro, nas pernas, m quem n tem celulite, n sei se serve d alguma coisa (s ser melhorar a circulação sanguinea). Penso q para emagrecer n há cm o ginásio e olha q ja dei mtas voltas a cabeça a procura d alternativa... LOL

Bye,
Filipa

Retrato de Su17
Sex, 22/02/2008 - 10:06
Su17:
Membro desde: 11.10.2007

Eu de facto não tenho muita celulite, o meu problema é mesmo a barriga. Eu era super magra mas engordei um pouco e a barriga também....LOL
O resto do corpo está óptimo, mas esta barriga.....
Vou falar com a esteticista em Abril para ver o que ela diz.
Vou dando notícias.

Beijossss,
Su

Retrato de Suzy.
Qua, 19/03/2008 - 21:28
Suzy.:
Membro desde: 11.12.2007

Eu também tou na mesma situação que tu, magra mas com barriga, não sei se a tua é muito ou pouco... EStive agora a let melhor sobre esse tratamento e apenas referem que ajuda a celulite, mas avisa se te resultar. (Deviamos formar 1 clube, as barriguitas (tou a brincar)). Já pensei sinceramente numa lipoaspiração, no entanto tenho medo e também o preço não é agradavel. Esfrego cremes, mas acho que não ajuda nada. É mesmo desagradavel ter este pneu..

Beijos

Retrato de Su17
Qui, 20/03/2008 - 09:51
Su17:
Membro desde: 11.10.2007

Eu lipoaspiração não preciso pois não tenho barriga suficiente para isso...LOL.
Mas não gosto de ter esta barriga, não me sinto bem, por isso vou experimentar a endermologia.
Vou tentar fazer em Maio. Depois digo se está a resultar.
Espero que sim, pois não é muito barato....

Beijossss,
Su

Retrato de magas
Sex, 25/04/2008 - 02:20
magas:
Membro desde: 21.02.2008

ola..

eu comecei ha 2 semanas a fazer endermologia.. inicialmente era pra fazer mesoterapia, mas a minha esteticista aconselhou-me a atacar 1º a má circulaçao.
a endermologia n reduz muito pelo q percebi, ela vai ajudar a circulação e tb eliminar a celulite, é normal q se sinta uma pequena redução mas nada q justifique escolher este tratamnto pra emagrecer..
faço uma vez por semana embora devia inicialmente fazer 2x.. mas financeiramente fica mt caro assim.. vou ter q ter mais paciencia e esperar pra ver resultados
posso dizer q com 2 sessoes noto as minhas pernas diferentes.. e ainda estou na fase de activar a circulação, o verdadeiro ataque à celulite vem a seguir!!

bjokas a todas

********
magas