Herpes Labial...

Retrato de alpha
19.02.2008 | 21:21
alpha:
Membro desde: 03.09.2007

Quando tudo parecia não puder piorar... eis que surge este maldito Herpes... a 3 semanas do casamento!!!

A farmaceutica aconselhou-me a tomar um complexo vitaminico para o organismo reagir com rapidez... e é claro o Zovirax...
Talvez não fosse mau conselho se quiserem prevenir, umas vitaminas e um medicamento do estilo lá por casa... Espero q não vos aconteça, sinceramente!

Alguèm conhece uma "mézinha" que extremine o meu problemazito?


Retrato de luamaria
Ter, 19/02/2008 - 21:37
luamaria:
Membro desde: 04.01.2008

gostava muito de te ajudar... mas também só conheço o zovirax... isso comigo resulta muito bem... seca logo as bolhinhas, mas depois fica ali aquela coisa seca né?
o que vale é que a maquilhagem disfarça isso... não stresses.
Experimenta a fazer uma pesquisa no google, pode ser que encontres alguma coisa.
entretanto fui dar uma vista de olhos no meu livro de remedios caseiros, mas não havia lá nada para isso.
boa sorte.
Muitas felicidades.
Beijocas

Retrato de matos
Ter, 19/02/2008 - 21:38
matos:
Membro desde: 04.02.2008

Bem sei o que isso é....também tenho às vezes!!
Assim que sinto o herpes aparecer, e para que não crscer mais uso alho.
Corto um alho a meio e passo no sitio do herpes, arde um pouco, mas cura, e principalmente não deixa o herpes evoluir.
É claro que continuo a usar zovirax.
Quando já estiver em crosta, usa um creme hidratante no sitio do herpes para que a crosta caia mais depressa.
Acredito que em bem menos de três semanas o fazes desaparecer, e estarás sem vestigios no teu dia.
Espero ter ajudado.
Feliz dia.
Beijos

Retrato de ggi
Ter, 19/02/2008 - 21:45
ggi:
Membro desde: 31.07.2007

agua do mar fervida c algas, passar por cima... o iodo faz com k o herpres cicatrize mt + rapido... cuidado p n t queimares c a temperatura da agua... ah! aplica c um algodao b embebido!

beijinhus grandes

ggi

Retrato de alpha
Ter, 19/02/2008 - 21:47
alpha:
Membro desde: 03.09.2007

Tou a tentar aniquilá-lo com alho... só espero q cmg resulte! Arde um pouco...mas q me interessa! Desde q resulte!

Bem não é o fim do mundo, mas q é chato é!!!! Vai passar, tem q passar!

Obrigada pelas dicas!

Retrato de tarm
Ter, 19/02/2008 - 21:54
tarm:
Membro desde: 13.02.2007

Eu tb sofro disso de vez em quando e a mim o zovirax não me faz nada, enfim pode ser bom mas comigo nao resulta, o k uma vez me aconselharam na farmácia e que sincaramente é o k eu me dou bem, pra mim é tira e queda é uma pomadinha chamada "Viru-Merz" Pra mim so traz vantagens é mais barato k o zovirax e a mim faz efeito! beijocas e espero ter ajudado

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Retrato de luarte
Ter, 19/02/2008 - 22:48
luarte:
Membro desde: 25.07.2006

Neste momento estou a sofrer do mesmo mal que tu. Só caso para o final de Março, mas mesmo assim já pensei que azar o meu. Mas melhor agora do que depois aparecer em cima do acontecimento.
A medicação que costumo fazer é zovirax, que não me faz nada, pois quando aparecem os primeiros sintomas aplico a pomadinha e o herpes desenvolve-se na mesma e os pensos compeed. Estes resultam maravilhosamente em certas alturas em que sou atacada por esta maleita, mas há outras em que também não surtem qualquer efeito, mas sempre protegem da exposição ao ar e do sangramento, na fase de cicatrização.
Uma mezinha que uso sempre que posso é aplicar gelo logo que dou conta dos primeiros sintomas. Meto o gelo dentro de um saco plástico e coloco em cima do herpes. Custa um bocadinho, por causa da sensibilidade ao frio, mas resulta muito bem.

Retrato de nokinhax
Ter, 19/02/2008 - 22:53
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

ola..
aconteceu o msm a minha prima mas foi msm no dia do casamento...kd acordou d manha la estava a beleza do herpes...
mas akele tempo td ate a hora das fotos ela n parou d por zovirax e disfarçou bastante...isso e dos nervos amiga acredita! eu ja tinha pensado nisso por isso para ai 3 dias antes vou por smp zovirax para evitar k nasça...
xinhus*** =P

Retrato de ninhas
Ter, 19/02/2008 - 23:52
ninhas:
Membro desde: 22.08.2007

mais uma que sofre dessa maleita..
Tb estou com um herpes que ja esta na fase cicratização... ainda bem..
Tb ja experimentei zovirax e o viru-merz, e tb os pensos da campeed que a senhora da farmacia me empurrou ...
Os pensos não fazem grande coisa , eu coloquei quando senti comichão e cresceu, cresceu não fez nada, prefiro as pomadas embora não seja tão estetico..

Para secar herpes ponho um pedaço de algodão embebido em alcool, e ponho no herpes arde um pouco mas remedio santo..
outra vezes furo as bolhas...

uma mezinha que a minha mãe sempre me disse , é por uma codea de pao quente no herpes

ninhas

Retrato de nokinhax
Ter, 19/02/2008 - 23:59
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

eu mal sinto a comixao a começar ponho lg zovirax e mts vezes nem chega a aparecer

em relaçao aos pensos tb ja comprei mas n prestam...pelo contrario a mim fez-m foi pior pois durou mt mais tempo do k costuma durar e ficou tipo em carne viva...deve ser d andar tapado...ainda m fez pior...

Retrato de ninhas
Qua, 20/02/2008 - 00:01
ninhas:
Membro desde: 22.08.2007

Eu tb noto isso com os pensos.

ninhas