Fui traida :( | Page 2 | A Nossa Vida
44 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de tinex
Sex, 22/02/2008 - 18:16
tinex:
Membro desde: 03.09.2007

assino o comentário da Cristina, e posso dizer-te.
não me arrependo de um unico dia depois de ter perdoado ao meu noivo.

até acho que tudo que nos aconteceu nos uniu muito mais e fortaleceu a nossa relação. somos os melhores amigos, namorados, noivos, e futuramente casados.

força katelyne, mas tu já tomaste a tua decisão
beijinho

Retrato de lunamia
Sáb, 23/02/2008 - 10:19
lunamia:
Membro desde: 03.05.2007

Ora aí está algo para o qual eu nunca estaria preprarada.
Tenho amigas minhas que me dizem que, quando estão numa relação, pensam nas várias coisas que poderão acontecer de forma a estarem um pouco mais preparadas/conscientes caso essas coisas aconteçam.
Eu nunca o consegui fazer, especialmente neste assunto tão delicado.

Não consigo imaginar o meu marido a trair-me. Não sei porquê, mas simpesmente é algo que não consigo vizualizar.
Talvez seja porque sou recém-casada e o amor ainda é cego! Realmente não sei, o certo é que algo que não me pasa mesmo pela cabeça.

E se alguma vez acontecesse? Bom... não sei mesmo o que faria. A minha inclinação é dizer logo "não perdoava e deixava-o na hora". Aliás, sempre foi essa a minha opinião, mas, na verdade, se acontecesse mesmo, não faço ideia do que faria.

Não sei se perdoar é a solução; não sei se eu conseguiria realmente perdoar e por uma pedra no asunto (acho que neste caso a frase "erar é humano e perdoar é divino" se aplica, porque perdoar é muito mais dificil).
Não sei também se perdoaria por tentar dar mais uma oportunidade ou se apenas porque amo-o mais a ele do que a mim própria.
Realmente, é uma questão muito delicada... Sou sincera, não sei o que faria.

Márcia & Filipe
18/08/2007

Retrato de Loira
Sáb, 23/02/2008 - 14:54
Loira:
Membro desde: 31.01.2008

Katelyne, axo k ja leste diversos tipos d opinioes, mas tal cm digo, sao as nossas opinioes e nao conselhos, pk Tu ek vais descobrindo com o tempo o k é melhor pra ti.

Le c atencao tdos os comentarios.
Como mencionei no meu, bastaram aquelas palavras da minha querida avo pra eu ter a certeza do k kria!

Se nao for indiscreta, k resolvest fazer?

Um beijinhu minha linda!

Gosto de ti|@

Retrato de apaulaso
Seg, 25/02/2008 - 22:30
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Não sei que faças, apenas que olhes para dentro do teu coração e faças a pergunta: É possível esquecer o que ele me fez e voltar a confiar nele? Se vires que tens dúvidas, eu acho que não deves avançar mas, os sentimentos também mandam. Só tu podes saber. Muita força e beijocas.

Retrato de katelyne
Qua, 19/03/2008 - 15:34
katelyne:
Membro desde: 08.11.2007

Ola a todas as noivinhas
Desde ja kero agradecer todo o apoio que me deram, e pedir desculpa por nunca mais vos ter dito nada...
Passei todo este tempo para tentar ver se realmente conseguia superar tudo isto, mas infelizmente não consigo!!
Talvez esteja a ser fraca e a desistir do amor da minha vida, mas não consigo esquecer tudo o k se passou... Sekalhar só com o tempo....
Ademiro todas akelas k foram capazes de ultrapassar esta grande prova, e desejo do fundo do coraºao que sejam muito felizes!!
Eu, vou seguir em frente, o tempo vai-me ajudar...
Obrigada por tudo e nunca mudem, voces são fantasticas e estao sempre prontas a ajudar!!
Se precisarem de alguma coisa, podem contar cmg!! Apesar de ja nao ser uma noivinha, estou aki para o k for preciso...
Beijinho gande para todas e SEJAM FELIZES...
P.S. Desculpem o testamento...

Retrato de daiana
Qua, 19/03/2008 - 15:36
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

olha nada que o tempo nao cure,custa mas ha-s passar

Retrato de sonia.rp
Qua, 19/03/2008 - 17:09
sonia.rp:
Membro desde: 09.10.2007

Katelyne, tenho a certeza que tomaste a melhor decisão para ti, somos todas diferentes umas das outras, e ninguém te conhece melhor que tu própria! Parabéns pela coragem, desejo-te muita muita força para os próximos tempos, tenho a certeza que vai tudo correr bem linda...
Beijinhos

Retrato de morenita
Qua, 26/03/2008 - 22:36
morenita:
Membro desde: 15.05.2007

Olá Carla

Eu ao mesmo tempo concordo e discordo de ti. Isto pq doi muito mais qd sabemos que o no amor sentiu algo por outra pessoa mas saber q ele teve outra pessoa mesmo que seja por 1 noite...... Acho que só mesmo quem passa por isso sabe o quanto custa. Mas percebo perfeitamente o que dizes.
Eu já fui traída, e por alguem que não me merecia MESMO e quando ouço alguem a dizer que é capaz de trair eu respondo que se alguém trai alguém é pq nunca foi traído pq se soubesse o quanto doi descobrir q foste traido, nunca iria fazer isso a ninguem!

*06.06.09*

Retrato de AnaI.B.
Qui, 27/03/2008 - 12:36
AnaI.B.:
Membro desde: 26.03.2008

... muito já foi dito em relação a este assunto tão pessoal e delicado.
Apenas posso dizer que cada ser humano é único, e que os sentimentos e acções assumem proporções diferentes, de pessoa para pessoa.

Quero com isto apenas dizer, que perdoar não é esquecer, e que a "vida", por vezes dá-nos lições muito sábias.
Podemos sempre ficar pior do que estamos....

Deverá ponderar com muita calma e tranquilidade, qual a melhor solução para o problema.

O facto do seu namorado ter assumido o erro e demonstrar arrependimento é a demonstração que existe amor por si....

O principal é de facto escutar e sentir o seu coração, e analisar se consegue " aprender, e crescer, com esta adversidade".

De qualquer forma é um caminho a percorrer a dois...

Muitos beijinhos e que consiga encontrar a ponderação necessária para ultrapassar esta teste que a vida vos colocou....

Sempre ao seu dispor!

Retrato de mansilla
Sáb, 25/12/2010 - 21:03
mansilla:
Membro desde: 25.12.2010

ola boa noite, chamo-me ricardo.
O que eu vou falar aqui hoje é-me mais fácil sair pelo facto de voçes serem do sexo femenino e a abordagem ser diferente.

O que começou com um simples cafe entre dois desconheçidos que não procuravam nenhum tipo de relação acabou por desenvolver algo magnifico por tempos..
Tinhamos alguns amigos em comum e fomos apresentados. Trocamos de numero e passados alguns dias tomamos café ao que se seguiram varios cafes.. As conversas e os momentos tinham-nos tornado dependentes um do outro. Eu percebi que ela éra uma pessoa especial e que tinha sofrido imenso no passado e esses fantasmas tornavam a insistir em não ir embora. Passamos o nosso primeiro fim de semana juntos e foi fantastico.. éramos como um só.
Telefonavamos a qualquer hora, passavamos imenso tempo a falar, entendiamo-nos perfeitamente como se nos conheceçe-mos á anos... As rosas, o pequeno-almoço na cama faziam parte do nossos momentos e tentava presentea-la com algo que a pudesse fazer feliz em qualquer circunstancia.
A verdade é que passado um mês de namoro, o ex por quem tinha sofrido imenso decide voltar a insistir e ela modificou.. Nesse aspecto sempre foi sincera comigo mas o facto de ele ter voltado á carga mexeu com o passado de sofrimento que teve. Estivemos uma semana e meia algo apagados porque a pressão éra muito para o lado dela e eu decidi respeitar. Sofri silenciosamente alguns dias mas numa sexta feira decidi presentea-la com IL DIVO a nossa musica Every Time I Look At You e deixei fluir aquele sentimento amargo. Ela confessou-me por entre lágrimas douradas que tinha decidido que queria ficar comigo porque éra tudo o que ela queria e merecia ser feliz. Abraçamo-nos carinhosamente e fizemos amor..
A nossa relação continuou mas diferente... foi-me apercebendo que pelo facto de ele ter voltado a insistir fez com ficasse mais fria e ao minimo toque, conversa despropositada tudo vinha abaixo.
Passavamos o fins de semana uns em casa do irmão outros em casa da irmã. Por mais que nossa relação estivesse algo apatica em alguns momentos o facto de me apresentar a familia fez-me acreditar que éra possivel dar a volta a este contexto por vezes negativo.
Chegou o dia de conheçer os pais e devo confessar deixou-me algo nervoso. Sabia que éra aquela..
Estava feliz.. a propria familia adorava-me e diziam que faziamos um casal bonito. Muitas das conversas abordadas pela familia não na minha presença claro, o resultado éra.. eu gosto do ricardo mas tenho medo.. de me entregar.
Os dias foram passando, por vezes tinhamos discussões pelo facto de ela ainda continuar muito instavel e muito irritada.
Toda a familia me dizia que a lurdes não éra assim e que o ultimo relacionamento lhe deu cabo da vida mas para ter calma porque tudo iria voltar ao normal..
Estive presente no jantar de gala da associação dia 3 dezembro 2010 dela onde me apresentou todas as pessoas que lhe são queridas e isso de certa maneiradeixou-me mais calmo.
Por momentos pensei que aquela fase má tinha ido embora e tudo estava solidificado..
Palavras para que.. passados 5 dias mais precisamente dia 8 de dezembro tivemos uma discussão feia onde atiramos pedras um ao outro. A verdade é que eu tinha-me aguentado todo este tempo e nesse dia explodi como qualquer ser humano.
Por vezes éra complicado lidar com ela. Éra uma pessoa muito instavel, muito fria e eu não conheçia essa lurdes.
Os dialogos ultimamente já éram poucos e pareciamos dois cubos de gelo.
Os dias seguidos foram passados com uma simples mensagem de manhã e á noite falavamos não mais do que 2 minutos.
Sexta feira dia 18 falamos, prometemos tentar mudar o rumo.
Sabado estive presente na festa da criançada da associação com ela. Foi bastante divertido. Mas estavamos distantes ainda a lambermos as feridas.. Toda a gente reparou e a dª francisca veio ter comigo e dissem-me: voçes tem tudo para ser felizes, a lurdes tem um feitio complicado mas tem que ser mais humilde e voçe tenha calma com ela.
Sabado tinha um jantar no porto com umas amigas eu até lhe disse que éra bom para desanuviar um pouco e divertir-se.
Domingo telefonei-lhe ao fim do dia.. vinha na viagem de volta mas presentimento dizia-me que estava tudo frio.
Ela começou por dizer que não se tinha divertido nada, não tinha dormido nada nem sequer tinha comido porque não conseguia dar-me o que queria.. não conseguia seguir em frente e tinha errado ao começar algo para o qual não estava preparada e que tinhamos que dar um tempo.
O choque apoderou-se de mim e deixa-me calado sem qualquer reacção.
Estes 4 meses de namoro tinham sido poucos para tentar dar a volta a algo que á partida estava destinado a fracassar.
Esta semana não estava a ser fácil, estava habituado a falar todos os dias e um vazio apoderou-se de mim. Não havia qualquer reação da parte dela. Na ultima quarta-feira e porque acho que todas as pessoas que passam por nós não devem ser monosprozadas só porque a relação tinha dado um tempo decidi desejar bom natal e deixar uma lembrança à irmã e ao irmão. Confesso que foi complicado porque me entendi ás mil maravilhas com o irmão. A propria esposa abraçou-se a chorar porque toda a gente me adorou. As proprias filhas chegaram-se ao pé de mim e disseram-me algo que me emocionou..
" A tia lurdes em tempos teve o joão que é o nosso padrinho mas como a abandonou e nós éramos pequeninas gostavamos imenso de falar com o padre e saber se gostavas de ser nosso padrinho". Acreditem que as lágrimas correram sem permissão e agarrei-me elas como se fossem minhas irmãs.
Neste momento estou a relembrar cada segundo que passei com eles e a tristeza apoderou-se de mim. (desculpem)
Éra suposto ter passado a meia noite com eles e o dia de hoje. Custa imenso acreditem porque ás vezes empenhamo-nos demais por alguem que não nos soube dar valor.
Como é que alguem apresenta a familia para saber se consegue seguir em frente?

Obrigado, tenham um bom resto de natal!

Retrato de GABA
Ter, 28/12/2010 - 15:42
GABA:
Membro desde: 22.10.2010

Já passaram uns dias desde a tua resposta.
Imagino que este natal tenha sido triste, especialmente à hora em que foi enviado o comentário, hora do jantar...
O que posso eu dizer? Na minha opinião a Lurdes ainda não estava preparada para um novo relacionamento. Acho que tentou forçar "a barra" ao querer um namoro "sério". Digo sério porque não se apresenta a familia a qualquer um.
Penso que por mais que ela não queira admitir ainda não "enterrou" o ex. Para se iniciar um novo relacionamento de coração aberto, primeiro tem que se fazer "o luto" do relacionamento anterior. Eu tive alguns namorados, e quando as coisas não corriam bem, chorava, chorava, chorava... andava tempos abaixo de cão, mas depois passava.
Provavelmente o melhor mesmo é deixar a Lurdes fazer o "luto".
É triste para ti porque foste envolvido numa relação em que há partida não eram 2, eram 3. Quando ela se sentir preparada provavelmente irá querer uma aproximação. Nessa altura logo verás o que sentes por ela e se ainda queres a relação.
O que não pode acontecer é aquela situação do "chove não molha", ou seja, a incerteza. Nem ela sabe muito bem o que quer, deixando-te nessa angústia que parece não ter fim.
Tem que haver uma decisão: ou há relação, ou não há relação. Não há meias relações, não há indecisões. Se ela não sabe bem o que quer, tens que ser tu a decidir o que queres fazer.
Honestamente o que ela te fez e o que está a fazer não se faz a ninguém.
Tu passaste um natal desgraçado e ela provavelmente esteve na boa...
O facto de uma relação acabar não impede que deixes de falar com a familia. A amizade com a familia não acaba.
Força!

Retrato de Anniedastreet
Qua, 29/12/2010 - 12:18
Anniedastreet:
Membro desde: 17.09.2009

vou te dar a minha opinião.. acho que deverias dar um tempo ah tua namorada.. deixa desanuviar a cabeça por um tempo, ela precisa de espaço porque ainda não sabe bem o que quer. e tu tens de ter muita paciência! não a apertes muito, e na minha opinião deverias de te afastar um bocadinho da família dela... isso não ajuda nada, e ela pode-se sentir ainda mais confusa e presa. compreendo o teu lugar acredita, ja tive na mesma situação e sei que não é nada fácil!
força Smile

♥Ganesha♥

Retrato de Joanajorge16
Dom, 13/11/2016 - 12:18
Joanajorge16:
Membro desde: 02.05.2007

.

Post