Olá meninas, sei q n tem a ver mas aqui fica!! | A Nossa Vida

Olá meninas, sei q n tem a ver mas aqui fica!!

Retrato de maiastorm
07.02.2008 | 11:23
maiastorm:
Membro desde: 21.02.2007

olá meninas, depois de ter recebido o email dos Goldens e de ter respondido e de não ter obtido resposta e pelos vistos esse emaisl ja cuircula ha bastante tempo, lembrei-me de me armar em casamenteira para o meu cãozinho!!

Então é assim:
Tenho um Golden Retriever (macho) que vai fazer dois anos em Março e anda à procura de uma namorada, já que a primeira traiu-o, porque acasalou com ele mas teve cachorros de um rafeiro!! Bem, o pobre ficou com o coração despedaçado, lol!!

Quem tiver uma Golden, simpatica e meiguinha vai poder namorar com um verdadeiro macho retriever:))
O Benny tá na Figueira em casa dos meus pais por isso quem for da Figueira, Coimbra, Aveiro ou mesmo Porto podemos arranjar um encontro, que tal??

Não se vão arrepender prometo, ele é o máximo!!!
Vou deixar aqui umas fotos...
o meu mail: [email protected]


Retrato de Andreia Faustino
Qui, 07/02/2008 - 11:40
Andreia Faustino:
Membro desde: 07.05.2007

Parabens, ele é muito lindo e fofo.

Beijokas

Andreia Faustino

Retrato de mprfreire
Qui, 07/02/2008 - 11:53
mprfreire:
Membro desde: 01.03.2007

Eu também recebi esses mail's, e também enviei inumeras respostas, sempre sem retorno.
Infelizmente não tenho nenhuma cadela mas adorava ter.
Ando à procura de uma companhia canina, mas tem sido dificil de encontrar, mas vou continuar a busca.

Beijos
Marta&João
25/08/2007

http://onossocasamento.pt/forum/14009

Retrato de Dolphina
Qui, 07/02/2008 - 21:35
Dolphina:
Membro desde: 20.08.2007

Por favor esteriliza o teu cão...
Não fazes ideia da quantidade de animais abandonados q andam por aí, precisamente pq os donos querem arranjar uma namorada,cresceram demasiado, fazem asneiras...

É q a "namorada" do teu cão n vai ter só um filhote... Em média andam entre 6 a 8 (penso eu). E dp, o que vais fazer a esses cães todos? E sairem todos fêmeas, e daqui por 1 anito tb tiverem filhotes???
É um ciclo demasiado vicioso e cruel...

Retrato de Tucha77
Qui, 07/02/2008 - 23:05
Tucha77:
Membro desde: 19.10.2007

Maia, o teu cão é SIMPLESMENTE LINDO!

Eu tenho uma PAIXÃO por essa raça, que nem imaginas! =)

Parabéns pelo teu Canito! =)

Pena que estejas tão longe, tenho uma Amiga minha que é criadora de Golden`s em Cascais, que te poderia ajudar.

Certamente poderia dar-te algum contacto de uma pessoa de confiança. Caso te interesse, envia-me um mail: [email protected]

Eu discordo da Dolphina.

Quando 1 pessoa pensa em ter mais cães, certamente, irá entregá-los a pessoas responsáveis, minimamente civicas e humanas, e que não sejam capazes de os abandonar.

Já vi, INFELIZMENTE, alguns cães abandonados, mas NUNCA vi um Golden.

MUITAS FELICIDADES e MUITA SORTE nessa tua busca! =)

***

Retrato de Adriana Magalhães
Qui, 07/02/2008 - 23:37
Adriana Magalhães:
Membro desde: 25.10.2007

Tens toda a razão!
É revoltante ver mensagens como estas!
Vai a um CANIL municipal e depois pensa se ainda queres andar a "produzir" cães... ou será que os queres vender? Não és criadora, não podes vender cães...

Ai mundo As pessoas não aprendem nunca

14.Fev.2009

Retrato de Dalilah
Sex, 08/02/2008 - 10:12
Dalilah:
Membro desde: 21.01.2008

Não posso deixar de concordar com a Dolphina, aliás acho que nos conhecemos de outro fórum

Ao contrário da Tucha, já vi imensos Goldens abandonados, mal tratados e indesejados. Por outro lado, não duvido que a Mariastor gostasse de entrgar os futuros cachorrinhos a pessoas responsáveis, com juízo na cabeça e que adorem animais e queiram muito um cão destes... mas e encontrá-las??? Conheço muita gente que todos os dias luta para arranjar pessoas destas para adoptarem milhentos cães abandonados...
Apenas criadores e pessoas com profundos conhecimentos da raça devia poder fazer criação. Cães na miséria infelizmente é o que menos falta.

Retrato de maiastorm
Sex, 08/02/2008 - 10:38
maiastorm:
Membro desde: 21.02.2007

Não sei se conhecem as regras para o acasalamento entre as raças mas funciona da seguinte forma: o macho só fica com um cachorro (macho ou femea)e a cadela fica com o resto da ninhada para dar ou vender. No meu caso queria para dar a familiares, que sei que iam tratar esse cachorro tão bem como nos tratamos o meu Benny e não teriam que pagar 500€, é o preço deles nas lojas de animais, isso sim é que é um exagero!!
Além disso ainda não descartamos a hipotese de vir a ter uma femea tb para termos um casal!!

Eu sei o que se passa com os animais abandonados principalmente com os cães, mas não é por causa disso que vou deixar de arranjar uma namorada para o meu cão quando sei que os cachorros iriam ficar muito bem entregues. Além disso teria que primeiro conhecer a cadela e ver para que fim se destinam os cães...

Acho que alguma questões não se deviam levar tão a sério, pelo menos neste caso em que é apenas um simples Golden que quer arranjar uma namorada....

De qualquer das formas obrigada pelas opiniões e pelos elogios ao meu cãozinho!!

Retrato de Adriana Magalhães
Sex, 08/02/2008 - 14:18
Adriana Magalhães:
Membro desde: 25.10.2007

Não achas importante falar de animais??
Enfim.
Mantenho o que disse atrás.

ps-as lojas de animais deviam ser proibidas de os vender, são autenticos infernos para eles e onde so se pensa em lucro fácil.

14.Fev.2009

Retrato de Saara
Sex, 08/02/2008 - 15:26
Saara:
Membro desde: 08.01.2008

Eu tenho um golden e um labrador ambos maxos, e o meu golden vai cruzar no proprio criador pk ele diz k o meu cao e dos melhores exemplares da raça e pediu-m pa fazer criaçao cm ele.
Em relaçao ha rapariga k disse pa esterelizar o kao, axei despropositado o comentario pk se a rapariga ker cruzar o cao e pk sabe as consequencias disso e pk tem destino pos filhos.
Desejo mta sorte na tua cruza!
Ja, se algumA vez kiserem comprar um cao, dirijam-se a criadores, nao vao a lojas pk vcs nem imaginam de onde vem os caes k vao pras lojas...a maioria vem da russia e de paises de leste e muitas das vezes trazem doenças.
Pensem bem antes de tomarem a decisao de ter um membro novo na familia

Retrato de Dolphina
Sex, 08/02/2008 - 21:46
Dolphina:
Membro desde: 20.08.2007

Só quem abre os olhos bem abertos é que vê a realidade...
quem n abre, n vê (ou finge q n vê).

Se acham q todos os cães descendentes dessa cruza vão ser bem tratados, óptimo, avancem. Mas tenho pena, pq muito provavelmente, mais cedo ou mais tarde (n digo os filhotes, mas os netos do cão, ou mais até, vai haver um (ou mais) animais abandonados pq quiseram arranjar uma namorada para o cão...

Querem animais de raça? experimentem ir a um canil, q é por fases... Têm lá pits, rots, boxers, huskies... é um sem fim de animais...

Deixo uma questão: Se são os donos da fêmea q decidem o destino dos filhotes, como é q a dona do macho pode garantir q vão ser todos bem dados????? É de alguém da família? (se fosse penso q n estaria na net a fazer o pedido da namorada para o cão...)

Dalilah, só agora reconheci o nome...lol

Retrato de Tucha77
Dom, 10/02/2008 - 12:06
Tucha77:
Membro desde: 19.10.2007

É OBVIO que condeno, QUEM ABANDONE OS ANIMAIS, independentemente da especie, Gatos ou Cães.

Eu não SOU, nem seria capaz!!!

Acho que deveria existir uma Lei para poder "punir" as pessoas que o fazem.

Além disso, INFELIZMENTE, - diráriamente - recebo mail`s á procura de novos donos. Por isso, não sou nenhuma TÓTÓ!

Eu tenho um Pastor Alemão e um Pit Bull e mais uns quantos animais. Tenho condições e espaço para os mesmos.

Eu tenho várias pessoas minhas amigas que são FAT, e tenho bem a noção do que se passa, INFELIZMENTE, neste triste Pais!

Se as pessoas não teem qualquer tipo de consciência é porque são umas inconscientes!

Os POBRES DOS ANIMAIS, é ficam á sua "sorte".

Nota: Acho que todas as pessoas têm direito de ter a sua opinião, vivemos num pais livre e não é preciso estar com "ataques" tolos.

Retrato de Dolphina
Dom, 10/02/2008 - 16:00
Dolphina:
Membro desde: 20.08.2007

Da minha parte n ataquei ninguém. Deixei apenas a minha opinião, que como se pode verificar, é completamente diferente da da autora do tópico...

Post