Moveis para quarto | A Nossa Vida

Moveis para quarto

Retrato de Andrea e Rui
23.01.2008 | 11:15
Andrea e Rui:
Membro desde: 25.07.2007

Olá amigas!

Estou a começar a mobilar a minha casa nova, mas não encontro moveis de quarto que me agradem. Já fui a imensas lojas, mas não vejo nada que dê aquele "click".

Onde compraram os vossos moveis de quarto?

Se possivel coloquem fotos para eu tirar ideias.

Beijinhos


Retrato de Marisa Monteiro
Qua, 23/01/2008 - 11:18
Marisa Monteiro:
Membro desde: 12.01.2007

Junto anexo as mobilias que eu escolhi para a minha casa, pois optei pela mesma linha em todo o lado. Quarto, Sala e Hall de entrada...

beijos e espero que gostem...

http://www.moveisherdeiro.pt/categoria-82.html

Retrato de Andrea e Rui
Qua, 23/01/2008 - 11:23
Andrea e Rui:
Membro desde: 25.07.2007

Obrigada por partilhares os teus moveis. São básicos, mas mto bonitos. Eu tb idealizo assim para a minha casa, pois não quero nada mto trabalhado. Onde fica essa loja?

Bjinho.

Retrato de petenina
Qua, 23/01/2008 - 11:30
petenina:
Membro desde: 08.12.2007

Olá...

Eu comprei em paços de ferreira numa loja da domóvel, a domóvel é um centro comercial só de moveis.

Foi o quarto mais caro que encontramos, mas n nos saía da cabeça teve mm de ser esse, mas n estamos arrependidos.

http://www.domovel.com/

Retrato de AnaG
Qua, 23/01/2008 - 11:30
AnaG:
Membro desde: 15.06.2007

A cama, o camiseiro, as mesinhas de cabeceira e o roupeiro mandei fazer.
Os contactos são de Lisboa e Paços de Ferreira. Se quiseres depois dou-te.

Vou colocar imagens.

Bjinhos e não desanimes.

AnaG
31 de Maio 2008

Retrato de DoraL
Qua, 23/01/2008 - 11:31
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Apesar de ser do centro comprei todos os meus móveis em Paços de Ferreira.

Foi mesmo numa fábrica e eles fazem tudo o k pedires, alteram todos os modelos k têm em exposição e tudo.

Anexo fotos para veres.

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sandrad1
Qua, 23/01/2008 - 11:45
sandrad1:
Membro desde: 26.10.2006

OS MEUS FORA EM PAÇOS DE FERREIRA...TINHA UMA IDEIA DO QUE QUERIA E FIZERAM A MEDIDA.

Retrato de Margarete
Qua, 23/01/2008 - 12:24
Margarete:
Membro desde: 19.07.2007

A tua decoração está linda... Adorei os teus candeeiros das mesinhas de cabeceira... Se não é indiscrição onde é que os comprás-te?

Obrigado
Bjos
Ana Margarete

Retrato de Marisa Monteiro
Qua, 23/01/2008 - 12:26
Marisa Monteiro:
Membro desde: 12.01.2007

Eu vi os moveis na net, no site dos moveis herdeiro que fica em paços de ferreira (onde a minha mãe comprou a mobilia dela de sala) e depois levei a referência a uma loja que há em Amor - Leiria que se chama Moveis Feliciano e foi muito mais barato do que em Paços de Ferreira e também me modificam tudo ao meu gosto.
Eu não queria nada de estravagante...porque depois farta. Gosto de tudo muito simples, torna-se mais bonito.

Alguma coisa diz...bjs

Retrato de Marisa Monteiro
Qua, 23/01/2008 - 12:29
Marisa Monteiro:
Membro desde: 12.01.2007

Os meus candeeiros para a sala são do genero dos teus do quarto, mas nunca tinha visto para o quarto. Será que podes colocar foto do de tecto, só vi os de mesa. E já agora onde compraste? bjs e obrigado.

Retrato de AnaG
Qua, 23/01/2008 - 12:32
AnaG:
Membro desde: 15.06.2007

Os meus candeeiros foram adaptados ou seja, comprei o "busto" numa loja tipo 300 em campo de ourique e dps mandei electreficar.
Ficaram baratíssmos. Tipo 20 e tal euros cada um.

Toda a gente qd vai lá a casa diz q tá super original.

Ainda bem q gistaste.

Bjinho
AnaG

AnaG
31 de Maio 2008

Retrato de vaniachabi
Qua, 23/01/2008 - 12:42
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola
olha eu comprei os meus em matosinhos numa loja que tem produção mesmo deles. Fazem o que tu quiseres, a tua medida.
Fui ver muitas vezes a paços de ferreira e apesar de gostar os preços eram iguais ou em alguns casos mais caros do que em matosinhos. A loja é Jovem4.
Em paços de ferreira eles as vezes combram as deslocaçoes. A mim queriam cobrar.
Po meu quarto comprei a cama com colchão pickolin e com estrado elevatorio, uma comoda muito porreira e um espelho e ficou por 2000€.

Se quiseres em wengue toma atenção a umca coisa muito importante para nao estares a comprar gato por lebre como
ja vi em alguns casos. Muita gente vende moveis em wengue, mas a unica coisa q eles tem é mesmo a cor de wengue que é dada na madeira que nao é madeira wengue propriamente. Aliás moveis em wengue(madeira tropical muito cara) raramente se fazem. O que eles custumam fazer é fazer os moveis numa madeira normal e depois colocam uma folha de madeira wengue por cima. Sei disto porque o meu pai é carpinteiro e nao porque me tenham impingido esta informaçao. Depois tiro fotos dos meus moveis para veres e coloco aqui.

Espero ter ajudado. Se quiseres contactos da loja onde comprei posso dar-te.

beijinhos
vania

Retrato de DoraL
Qua, 23/01/2008 - 12:42
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Oi Marisa,

Não tenho uma foto só do candeeiro do tecto, mas na primeira foto a k tem o espelho dá para ver um pouco.
Se quiseres depois tiro uma em k se veja melhor.

Comprei numa loja aki em Torres Vedras, na altura também havia quadrado com 4 projectos mas eu achei k esse comprido ficava melhor.

Bjs de nada
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Marisa Monteiro
Qua, 23/01/2008 - 12:45
Marisa Monteiro:
Membro desde: 12.01.2007

Já deu para ver...os meus da sala são iguais mas a regua é suspensa e tem 6 lampadas.

Vou tentar encontrar também para o quarto, os de mesa de cabeceira.

bjs

Retrato de DoraL
Qua, 23/01/2008 - 12:48
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

De nada linda, sempre às ordens

Esta régua também não fica colada ao tecto é um pouco mais para baixo, mas não muito.

Para a sala também kero assim como os teus, com mais lampadas. Ainda não os comprei.

bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Andrea e Rui
Qua, 23/01/2008 - 13:09
Andrea e Rui:
Membro desde: 25.07.2007

Obrigada a todas pela vossa ajuda. Os vossos moveis são mto modernos, tal como eu tb procuro.

vaniachabi, podes colocar fotos dos teus? Pelo que tenho visto, não foram mto caros. Onde é que fica exactamente essa loja?.

Bjinho

Retrato de Cláudia Moreira
Qua, 23/01/2008 - 14:27
Cláudia Moreira:
Membro desde: 22.03.2007

Olá, porque n falas com a Cândida através do mail dela: [email protected]

Ela chama-se Decoração e é fornecedora aqui do forum.

Diz k vais da minha parte.

Bj

Cláudia & Helder: 19/05/2007
http://atendinhadalau.blogspot.com/

Retrato de allp
Qua, 23/01/2008 - 14:33
allp:
Membro desde: 06.11.2007

Oi

Seria possível indicares-me em que zona de matosinhos fica a Jovem4 - e contactos?

Brigadão

Ana

Retrato de vaniachabi
Qua, 23/01/2008 - 15:11
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola

Andreia e Ana
Logo a noite coloco aqui as fotos para veres.

Eles tem duas lojas. Uma é mesmo ao pé da camara de matosinhos, mas ai tem quase só sofás e é uma empregada deles que lá está, e a outra é perto daquela marginal junto ao mar que vai dar a rotunda com aquele monomento em Ferro vermelho e com uma rede. lol...(nao sei o nome)
A loja fica numa rua paralela a essa marginal. Fica em frente a um edicio antigo parecido com uma fabrica que ta em ruinas. A dona chama-se Miriam Magalhães. Se forem lá digam que tiveram conhecimento da loja através da vania de Folgosa(Maia) que ela conhece-me muito bem.
Se nao entenderem bem o que eu expliquei adicionem-me ao messenger q eu tento explicar melhor.
[email protected]

Deixo aqui a morada da loja:
Rua roberto ivens n.º971
4450-256 Matosinhos

Retrato de carlinha_7
Qua, 23/01/2008 - 15:32
carlinha_7:
Membro desde: 18.07.2007

Se não for indiscrição por quanto é que ficou a tua mobilia de quarto?

É que tb vou comprar a minha em paços de ferreira, aliás vou comprar a mobilia do quarto e mais algumas coisas que preciso de movéis para a minha casinha, queria saber quanto é que ficou pois quero assim do genero da tua, tenho é que comprar roupeiro tb...

Bjinho
Carla

Retrato de carlinha_7
Qua, 23/01/2008 - 15:32
carlinha_7:
Membro desde: 18.07.2007

Se não for indiscrição por quanto é que ficou a tua mobilia de quarto?

É que tb vou comprar a minha em paços de ferreira, aliás vou comprar a mobilia do quarto e mais algumas coisas que preciso de movéis para a minha casinha, queria saber quanto é que ficou pois quero assim do genero da tua, tenho é que comprar roupeiro tb...

Bjinho
Carla

Retrato de DoraL
Qua, 23/01/2008 - 16:22
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Carla, não é nada indiscrição, não me lembro quanto foi, mas posso ver hoje em casa e amanhã digo-te.

Na altura comprei:
O nosso quarto (cama com mais 15 cm de comprimento e com sistema elevatório, mesas de cabeceira, cómoda, espelho de pé e ofereceram-nos o cabide);
A sala de jantar (mesa, 8 cadeiras, aparador e ofereceram-nos o espelho);
A sala de Estar (Bar, um móvel com duas estantes separadas, a mesa de centro e um móvel à parte para a tv);
Hall de entrada (duas consolas e um espelho);
Cozinha (só a mesa com 4 cadeiras);
Escritório (só a secretária).

Amanhã digo o preço disto tudo.

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de bern
Qua, 23/01/2008 - 16:30
bern:
Membro desde: 03.05.2007

N há dúvida, q a v/ ajuda é fundamental.
Eu tenho 2 quartos, mas com umas mobílias q eu tinha antes num apartamento meu alugado.
Por isso vou aproveitando algumas ideias, e tirando alguns contactos para qdo for comprar as minhas.
Este fórum é fantástico. Obrigada. Bjnhs

Retrato de Decoração
Qua, 23/01/2008 - 16:42
Decoração:
Membro desde: 05.03.2007

Ana hoje em dia vc tem uma enorme oferta de conjugações que lhe podem dar um ressultado DIFERENTE , pode por exemplo optrar por uma cabeça de cama com um tecido arrojado e vc mesma desenhar os seus moveis nós executamos se for esse o caso.

Se quer coisas diferentes OUSE !

Retrato de Kely
Qua, 23/01/2008 - 16:56
Kely:
Membro desde: 21.01.2008

amo de paixão os teus candeeiros!! e é unica coisa q ainda n tenho!!

Retrato de AnaG
Qua, 23/01/2008 - 17:28
AnaG:
Membro desde: 15.06.2007

És de Lisboa?
Se sim eu digo-te onde comprei o busto e tb podes fazer iguais aos meus.
Ainda esta semana passei pela loja e tinha um busto.

Deixo uma foto diferente p visualizares melhor.

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008

Retrato de SílviaCr
Qua, 23/01/2008 - 18:07
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Olá...
DoraL, desculpa incomodar, mas como sou nova nisto (decoração da casa), preciso que me informes uma coisa!!!
És da zona Norte? Se sim tudo bem... mas caso seja mais do centro como é que foste para Paços de Ferreira...
Passo a explicar um pouco melhor: eu e o meu namorado/ noivo somos da zona de Lisboa, e várias pessoas já nos disseram que o mobiliário em Paços de Ferreira é mais barato, tendo em conta a sua excelente qualidade, o que me fez ponderar a hipoteses de ir lá!!!
Agora sim, a questão... consultas-te em algum site ou revista os moveis e o seu fabricante, de forma a chegar lá e saber onde se dirigir, ou não tinhas nenhum sitio em concreto?
Os fabricantes de mobiliario estão dispersos pela localidade ou há uma exposição ou feira - se sim, qual é a data?
Muito obrigada

Retrato de DoraL
Qua, 23/01/2008 - 18:32
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Olá Silvia, não sou do Norte sou do centro, mais propriamente Torres Vedras.

Quanto aos preços sim achei muito mais barato do k cá em baixo.

A única referência k tinha da fábrica era de uns amigos meus k compraram a mobilia toda lá, na altura eles viram várias lojas com os pais k percebem de mobilias e também viram algumas caras e sem qualidade lá em cima há de tudo. Por isso resolvi lá ir e claro agradou-me tudo, o atendimento, a qualidade, o preço, a vantagem de ser fábrica e fazerem tudo ao nosso gosto e, mais ainda, não cobram pelo transporte uma vez k vendem muito para o centro e sul do país vêm com frequência para estes lados e montam tudo.

Sei k existe um centro comercial enorme só de mobiliário k é o CC Domovel mas não fui lá, como digo, ia com referências por isso fui logo ao local. Essa minha amiga é do Porto e na altura dela escolher andou a ver em vários locais e se escolheu akele é pq era o melhor.
Também existe uma feira anual tipo fil mas não sei ao certo a data...

Quanto à morada amanhã trago e falamos melhor.

Bjs
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de nokinhax
Qua, 23/01/2008 - 22:40
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

ola...
n li os outros comentarios por isso dscp s m repetir...
eu tb vou mudar a mobilia do meu kuarto ate pk apesar d morarmos juntos mas e no meu kuarto de solteira lol agr e k vamos criar o nosso kuarto...
eu vou comprar em principio na moviflor k tem coisas lindas e aki no porto a loja e enorme...
ou entao na ikea...
tb tem uma loja no norteshopping k tem uma mobilia linda linda linda em preto e vermelho mas e carissima...

xinhus*** =P

Retrato de DoraL
Qui, 24/01/2008 - 10:20
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

trouxe os valores de tudo o k comprei e a minha mobilia de quarto ficou em 2.200€ já com o colchão luxo.

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de Glomat
Qui, 24/01/2008 - 10:30
Glomat:
Membro desde: 31.10.2007

Nao só para a mobília de quarto assim como para todo o género de moveis.
Somos fabricantes .
Visite o nossso anuncio em FORNECEDORES.

Atenciosamente
a.m.