Lojas/fabricantes de sofás bons e baratos :) | Page 2 | A Nossa Vida
41 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de claudialeandra
Ter, 03/05/2011 - 22:25
claudialeandra:
Membro desde: 27.03.2008

Ola Ricardo,

Muito obrigada pela dica (o sofá é muito bonito).

Vou ver então nessa loja, vale a pena!

Obrigada!

Retrato de _Marta_
Ter, 03/05/2011 - 22:56
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Em relação à questão qualidade/preço dos sofás, lamento dizer que nem sempre o mais barato é necessariamente pior. Obviamente que quando comprei um sofá de 100 euros (era o que podia, na altura) não podia estar à espera de muita qualidade (ou nenhuma, pronto), mas um sofá um pouquinho melhor não é mau.
O meu cunhado comprou um sofá há 2 anos na Sofatini. 2 lugares + chaise-longue, em tecido, 1300 euros e já com desconto de não sei quanto. No ano passado, há sensivelmente um ano, comprei um sofá na Moviflor que, curiosamente, é igualzinho ao da Sofatini que o meu cunhado comprou (vi montar os dois... portanto...), só que sao 3 lugares + chaise-longue e custou 850 euros.
Vejo sofás a custar 2000, 3000 e até 5000 euros e não me parece que sejam necessariamente melhores ou mais confortáveis. Aliás, tenho uma amiga que tem um sofá de 3500 euros que eu acho extremamente desconfortável...

Retrato de ricardojgb
Qua, 04/05/2011 - 12:22
ricardojgb:
Membro desde: 09.03.2011

Concordo até um certo ponto com a Marta.

Penso no entanto que também não há milagres e que normalmente temos aquilo por que pagamos. Mas em relação à Sofatini e Moviflor pode ter a certeza que são iguais, porque a Sofatini pertence à Moviflor. Isto disse-me mesmo alguém que trabalha lá. Dai os sofás serem iguais.

Quando andei à procura encontrei um pouco de tudo, mas normalmente há uma relação muito próxima entre qualidade e preço. As únicas excepções que encontrei foi nos sofás de design que à conta disso às vezes custavam o dobro e nem por isso eram mais confortáveis.

Por isso é que optei, e também porque não encontrava bem o que queria, em mandar fazer a meu gosto.

Retrato de tininha rocha
Qua, 04/05/2011 - 12:25
tininha rocha:
Membro desde: 03.05.2011

Olá a todos!
em relação a sofás, apenas posso falar da minha experiência de compra, que atravé de uns amigos que me deram o contacto do sr Rui em Paços de Ferreira, que fabricam sofás para lojas como sofatini, feira dos sofás, etc, ou seja uma pequena fábrica que faz tudo por medida e qualquer modelo que estenham visto nun catalogo ou loja.
fiz um da anaric que ficou igual, fantástico, e com um preço "justo", diga-se de passagem!
vejam o tópico mobiliario 5*

deixo o contacto do sr
[email protected]

beijos

Ana cristina

Retrato de Rita Sousa 2011
Dom, 05/06/2011 - 07:14
Rita Sousa 2011:
Membro desde: 05.06.2011

Bom dia Tininha.
Será que tem mais informação que me possa facultar desse Sr. Rui que lhe fabricou os Sofás, tal como telefones, moradas ou outros dados que me permita contactá-lo? É que pelo e-mail que referiu não estou a conseguir contactá-lo.
Muito Obrigado

Retrato de Lulu gomes
Ter, 06/12/2011 - 18:06
Lulu gomes:
Membro desde: 06.12.2011

Olá meninas

Vi este tópico e decidi partilhar a minha compra de sofás. Eu também comprei os meus sofás em Paços de Ferreira, na Fabrica do Sofá, têm sofás muito bons com uma otima relação qualidade preço, para não falar nos diversos modelos excelêntes que têm. Podemos alterar todas a medidase escolhermos qualquer material, e também fazem qualquer modelo que gostarmos
Para quem estiver interessado deixo o site deles para poderem ver:

www.fabricadosofa.com
pessoa a contactar : Sr. Brás 916934641

bejinhs!

Retrato de Filipa Silva Sousa
Sex, 18/05/2012 - 15:28
Filipa Silva Sousa:
Membro desde: 17.05.2012

Olá,

eu reparei neste tópico e decidi dar a minha opinião também...
Eu vivo na Póvoa de Varzim e quando quis comprar o meu sofá passei pelas lojas e armazéns da zona e acabei por comprar na Oksofás porque constatei que tinham os sofás mais baratos, com boa qualidade e muitos modelos lindissimos =) Acabou até por ser dificil de escolher!! Esperei 10 dias pela encomenda mas fiz o sofá ao meu gosto e muito mais barato que na feira dos sofás, apesar de me terem avisado que podia levar até 6 semanas... Ficou por 429€...
Aconselho uma espreitadela pelas lojas deles ou mesmo pelo site...

Espero ter ajudado com esta dica =)

Retrato de Piero Bonardo
Dom, 20/05/2012 - 15:06
Piero Bonardo:
Membro desde: 10.10.2009

Boa tarde,

Temos vários modelos e por medidas que se adaptam ao seu lar ...

Design de Interiores ... Mobiliário e Cozinhas ... Projetos 3D e Orçamentos Gratuitos

[email protected]

https://www.facebook.com/Toruu-We-Make-Wood

Retrato de rodrigo veiga
Seg, 21/05/2012 - 09:01
rodrigo veiga:
Membro desde: 03.10.2011

bom dia esperimentem dar uma vista de olhos por estofos miraldo, tem sofás baratos de qualidade e um design magnifico . tem bons preços . e atenção são fabricantes ao irem visita-los poderão ver por baixo é a fábrica e por cima têm loja. se quiserem o contcto deles poderei arranjar situam-se em ferreira- paços de ferreira

Retrato de K@thryn
Sáb, 07/07/2012 - 11:16
K@thryn:
Membro desde: 05.07.2012

Bom dia! Quando ainda morava em casa dos meus pais, eles compravam tudo numa loja em Benfica que fabrica tudo por medida e ao gosto do cliente. Já na altura com uma foto do modelo de sofa que queriamos eles faziam igual mas com o conforto que nós pretendiamos...foram eles que fizeram os sofas/cortinas/camas e cabeçeiras e que nos venderam os moveis todos.
Quando tive a minha propria casa foi la que também comprei tudo.
Eles na loja têm as coisas mais para o estilo classico e o site também não favorece muito a qualidade dos muitos trabalhos que sei que fizeram para pessoas minhas conhecidas, mas com foto fizeram-me 1sofa igual ao da boconcept(custava 7500€) e eu paguei 1000€...
E a parede da sala que me forraram a tecido? Pois é não é papel como toda a gente tem é uma parede forrada a tecido que esta linda, linda Deixo aqui o contacto Tel 217262954 e o o site http://www.jfantunes.com/