Lojas/fabricantes de sofás bons e baratos :)

40 respostas [Última]
Ângela.
Retrato de Ângela.

Olá meninas!!

preciso de comprar os meus sofás, conhecem algum armazém, fornecedor de sofás bonitinhos?

brigada
beijinho

|Ângela|
26.07.2008

Jeninha
Retrato de Jeninha
desculpa de não poder

desculpa de não poder ajudar mas ando aprocura do nesmo...

Ângela.
Retrato de Ângela.
lol então somos duas!! eu

lol

então somos duas!! eu ando a ver mas os mais bonitos são tão caros...

bjs

|Ângela|
26.07.2008

Decoração
Retrato de Decoração
O barato nunca foi sinal de

O barato nunca foi sinal de bom ! A compra de um sofá exige alguma qualidade caso contrario o tempo de duração será mt reduzido ..

vaniachabi
Retrato de vaniachabi
ola

ola eu comprei os meus na loja jovem 4 em matosinhos. Eles vendem da marca anaric. Eu comprei um intermedio, nem caro, nem muito barato.o meu é daqueles que tem chaselong. podes ver o site da anaric a ver se gostas e tambem podes ver se eles vendem directamente ou entao ligas para lá e perguntas que lojas vendem os sofás deles.

Ana3011
Retrato de Ana3011
Olá meninas

Talvez possa ajudar, voces são de onde?

eu comprei os meus móveis na Venda do Pinheiro, perto da Malveira, eles têm preços muito, mas muito acessíveis e além disso fazem moveis deles e têm de outros fornecedores, e ainda melhor podem escolher um modelo do fornecedor, por exemplo da Divani&Divani e eles fazem igualzinho, quando digo igual é mesmo igual, e muito mais baratos e com qualidade.Já os conheço á muitos anos, e os meus móveis são todos de lá.

há eles têm a fábrica em Paços de Ferreira

www.moveisdonorte.com

beijinhos
Ana & Isidro
07/06/2008

petenina
Retrato de petenina
Olá! Eu comprei os meus na

Olá!

Eu comprei os meus na feira dos sofás, mas tambem só gostei do modelo que comprei os outros n faziam nada o meu estilo, custaram-me 900€ e quisemos meter uns centimetros a mais no de 3 lugares, ao que vi não foi nada caro. Envio em anexo a imagem que está no site, o meu é igual mas em preto.

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
ld1bqgced0yi[1].jpg
ld1bqgced0yi[1].jpg8.65 KB
MF Duarte
Retrato de MF Duarte
Sofás baratos?!...

Minha querida, um outro fornecedor já disse e eu repito: o barato sai caro!
Não hà milagres: ou é barato ou é bom, as duas coisas, lamento, mas não existem.
Até pode parecer, mas daí até ser!...
Sou decoradora e sei do que falo, até porque faço sofás por medida: desde a qualidade das espumas, da estrutura, do tecido a até da mão de obra, tudo conta.
Se as espumas não forem boas podem provocar problemas alérgicos; se não tiverem a resistencia adequada deformam e provocam desconforto e dores no corpo.
Se a estrutura for fraca deforma e até pode partir com facilidade.
Se o tecido for demasiado fraco, pode provocar problemas alérgicos tal como as espumas, e deteora-se rápidamente, para além de ficar com mau aspecto com pouco uso.
Além disso barato significa proporções erradas e desconfortáveis na maioria dos casos.
As coisas mais importantes que um casal compra para a sua casa são sem dúvida o seu colchão e o sofá.
O colchão, convencem frequentemente quem lhes vende a cama a oferecer-lho e já diz o ditado "a cavalo dado não se olha o dente", logo não estão á espera de um colchão de primeira qualidade pois não?
Se não têm dinheiro para ter tudo, ao menos que o pouco que têm não vos estrague o resto da vida...
E sobretudo não comprem a pensar deitar fora mais tarde quando puderem comprar melhor(se...)! Se fizerem compras de qualidade vão ter para a vida inteira e isso é poupar.
Vivam hoje, não fiquem à espera do que há-de vir!

Maria Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores

petenina
Retrato de petenina
Olá Os meus n foram nem mt

Olá

Os meus n foram nem mt caros nem mt baratos, mas o nosso lema não era comprar uns baratos mas sim uns que fossem bonitos e k ficassem bem na nossa sala, por enquanto estou satisfeita com eles pois são confortáveis. Espero que a longo prazo continue satisfeita.

Compramos a mobilia de quarto e tambem queriam impingir o colchão, mas compramos à parte um colchão 100% latex que custou cerca de 1000€, neste caso o nosso objectivo era qualidade acima de tudo.

Bjinhos

nokinhax
Retrato de nokinhax
eu tb ando a procura....e

eu tb ando a procura....e dificil...lindos e bons vejo mts...baratos e k e pior...

xinhus*** =P

Ângela.
Retrato de Ângela.
bOm dia!! obrigada pelas

bOm dia!!
obrigada pelas voças respostas Sorriso

pois na verdade tambem concordo que um sofá tem de ser acima de tudo confortável e resistente... mas são muito caros, por exemplo andei a ver e os que gostei mais foram de pele de elefante e costa alta confortáveis blababla conclusão dois sofás custam tres mil euros, e torna-se um bocadinho puxado!
vou continuar a procurar, mas se nao encontrar nada que me parece bom, vou mesmo perder a cabecinha..
beijinhos

Ângela
|26.07.2008|

carlinha_7
Retrato de carlinha_7
Meninas..

Eu cá vou comprar a minha mobilia toda em paços de ferreira é muito mais barato do que numa loja, visto que saí directamente da fabrica...e a qualidade é muito boa!! E tb temos a opção de escolher tudo desde a côr, o modelo e o tamanho.... para mim que nestas coisas gosto de ter tudo a combinar:).. faz cá um jeito que seja assim!!! E tb depois basta combinar um dia para eles virem trazer a mobilia, e montam tudo em nossa casa, não precisamos de estar com esse trabalho. A forma de pagamento é a seguinte, dá-mos uma entrada na hora de encomenda e o resto na entrega da mobilia em nossa casa...!!!

Bjinhos
Carla

Ana3011
Retrato de Ana3011
Miguinha

Os meus sofás são excelentes, muito bons mesmo, e posso te dizer que dois sofás ambos com 3 lugares 1(cama) e o outro com Relax, todos em pele e cada um com 3 almofadas tb em pele, custaram-me 2000€.

e barato não é sinónimo de má qualidade, basta vermos o que estamos a comprar, ver os materiais antes de mandarmos fazer, foi assim que fiz.

Os meus foram eles que fizeram lá na fábrica deles, e são exactamente iguais aos da Divani & Divani, sem tirar nem por.eu podia ter pedido para eles encomendarem na Divani & Divani, porque são fornecedores deles tb, mas ás vezes´paga-se é a Marca.Ah e eu pude mudar o que quis no sofá, fazer maior (em comprimento), etc.....

Beijinhos e espero ter ajudado.

Ana & Isidro
07/06/2008

divani-ector.jpg
divani-ector.jpg26.8 KB
Ângela.
Retrato de Ângela.
ana3011 os teus sofás são

ana3011 os teus sofás são muito bonitos, é assim desse genero k eu kero Sorriso
Pois é tens razão muitas vezes pagamos bem a marca em vez do material, e é muito irritante! sabes se estão abertos ao domingo á tarde na venda do pinheiro? como não é longe daqui de torres vedras domingo dava lá um salto Sorriso
carlinha_7 já me falaram de paços de ferreira, podes-me dizer aonde te diriges para veres e comprares? ou tipo tem muitas fabricas e tu vais lá ver?

brigada
beijinho
Ângela
|26.07.2008|

DoraL
Retrato de DoraL
Oi Ângela!

Apesar de ser do centro, comprei os meus sofás em Paços de Ferreira na Fábrica do Sofá.

São em pele, cada um tem 2,5m e um deles custou 900€ e o outro 1.000€, um foi mais caro k outro por ter chaise long em todo o sofá (são as próprias almofadas k puxamos ou então ficam recolhidas)

Bjs
Dora Lopes
22.09.2007

DSC01729.jpg
DSC01729.jpg530.8 KB
Ângela.
Retrato de Ângela.
Gostei dos teus sofás :D

Gostei dos teus sofás Espertalhão DoraL muito giros!!
olha axas k é facil dar com exas fabricas se eu for a paços de ferreira?! ou faço primeiro uma busca de fabricas e depois vou procurar por elas?

beijinho

Ana3011
Retrato de Ana3011
Angela

Linda eles só feixam ás 2ªs feiras.mas vê no site deles que eu coloquei acima.

Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras no outro post.

Ana & Isidro
07/06/2008

carlinha_7
Retrato de carlinha_7
Olá Angela...

Olha eu ainda não fui lá, á partida só vou lá para abril, mas conheço o atendimento porque a minha irmã comprou lá a mobilia dela.. e aconselhou-me a ir lá comprar.. A empresa chama-se F.B.R - Fernando Barbosa Ribeiro(junto ao estádio da mata real paços de ferreira). Deixo o contacto para se quiseres ligar, e até pedires mais informações sobre a localização (Tel./Fax 255 965 803) (Tlms. 914 239 634 - 918 799 868 - 916 846 732).

Entra em contacto com eles, vale mesmo apena..!!!

Bjinhos
Carla

DoraL
Retrato de DoraL
Angela, Não tenho aki o

Angela,

Não tenho aki o contacto senão dáva-te, se me lembrar trago amanhã porque pela morada, através do google earth ou do via michelin, consegues lá ir ter... Eu também não sabia onde era e cheguei lá Piscar o olho

Mesmo assim se perguntares toda a gente te indica onde é.

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

DoraL
Retrato de DoraL
Ângela,

Afinal eles têm duas lojas uma em Paços de Ferreira k foi onde fui e outra em Guimarães.

Podes ver o site, mas aki não tem quase nada, os meus por exemplo não aparecem.
http://www.fabricadosofa.com/

Bjinho
Dora Lopes
22.09.2007

bern
Retrato de bern
Mais um tópico a dar cá um

Mais um tópico a dar cá um jeitão……
Obrigada , amigas.
Bjnhs

Delicia do Mar
Retrato de Delicia do Mar
:) DoraL

olá!

queria agradecer-te o afcto de me teres dado a conhecer a fabrica dos sofás.

ontem fui a paços de ferreira e gostei muito da loja e da simpatia do atendimento. e lá comprei o meu novo sofá!
foi lá que me fizeram o melhor preço, com as melhores condições.
o sr. alves foi tão sincero, tão sincero que me dissuadiu de comprar o sofá em veludo brilhante (que eu tanto gosto Chorão ), aconselhando-me outro tipo de tecido.

mas pronto... já está!

daqui a 2 semanas vou fazer a festa de inauguração do sofá!

(só espero não me arrepender... o sofá será branco!!)

Grande abraço

Irina S.
Retrato de Irina S.
^_^

Oi...
Eu também ando À procura dos sofás perfeitos para a minha sala e por isso agradeço os vossos concelhos.
Mas quando fui ao sites que vocês indicaram, não dava para ver o preço =(

Obrigado^_^

ISABELINHA2
Retrato de ISABELINHA2
ola meninas

Queria uma ajudinha se fosse possivel.
Todas estão satisfeitas com os vossos lindos sofás?
Nós compramos uma sofá, enorme, muito giro e tambem com os encostos reclináveis. Na altura, foi-nos dito que era um bom sofá, sabiamos que não era nenhum topo de gama, mas tambem não era dos mais fracos e não foi assim tão barato quanto isso, custou perto de 900€.
No entanto, agora que passamos lá muito tempo vemos que ele é bastante desconfortável, não se está lá nada bem. Achamos que a parte do assento em si é demasiado profundo,e as costas ficam tipo despoiadas no fundo (não sei se me percebem) enfim, uma desilusão Choramingas .
Mas é um sofá novo, não podemos de maneira nenhuma deitá-lo fora. Sabem de alguma maneira de o tornar mais confortável?com almofadas ou assim??estava mesmo a precisar de uma ajudinha
beijinhos a todas

ricardojgb
Retrato de ricardojgb
Divani & Divani

Olá Ana

Eu bem sei como são os vendedores que eu também sou um. Mas não sou de Lisboa, nem de perto, e não trabalho na Divani & Divani. Posso no entanto assegurar-lhe uma coisa e até aposto a minha casa naquilo que digo:
- nunca, jamais, em momento algum, os Móveis do Norte são fornecedores de sofás da Divani & Divani.
Por dois motivos que também lhe garanto pela minha saúde e da minha filhota:
- A Divani & Divani fabrica os próprios sofás;
- Os Móveis do Norte não têm nenhuma fábrica de sofás em Paços de Ferreira, nem em nenhuma outra parte.
Aliás, até sei onde os Móveis do Norte mandam fazer alguns sofás, consoante o preço lhes agrada ou não.

Fazer uma réplica de um sofá é das coisas mais fáceis que há para profissionais. Copiar o conforto já requer algum conhecimento mais aprofundado da matéria. Eu próprio consigo arranjar réplicas de sofás de designer muito facilmente.
Desculpe pela mensagem, mas irrita-me um pouco as coisas que por vezes dizem para vender qualquer coisa.

nice.batista
Retrato de nice.batista
Sofas

Bom dia,

Não sei se poderei ajudar, moro na zona de Lisboa e comprei os meus sofás na sofaliving. Descobri esta marca através de uma pesquisa na net e tenho a dizer que o site deles é muito completo, com fotografias e preços dos sofás.
Como fiquei curiosa desloquei-me à loja que eles têm em Santarém (sei que têm mais no país), e só posso dizer que o atendimento foi fantástico, a vendedora foi super atenciosa, pôs-me à vontade para eu fazer o sofá à medida da minha sala, podendo escolher tudo, desde o tipo de espuma ao revestimento.
Os preços são muito agradáveis e o melhor de tudo é que o fabrico é nacional.
Entregaram-me o sofá em Lisboa sem qualquer problema e o prazo de entrega é bastante agradável.
Para quem quiser saber mais, cá vai o link: www.sofaliving.pt

Espero ter ajudado

InesFernandes81
Retrato de InesFernandes81
Boa tarde, Comigo passou-se

Boa tarde,

Comigo passou-se uma história curiosa, a minha sala tem um canto bastante "complicado" e não estava a ser fácil encontrar um sofá aqui em Coimbra. Após algumas semanas de procura desisti e fui a Paços de Ferreira para resolver o problema de uma vez por todas. Levei as medidas e algumas fotos do canto numa pen. Chegamos lá e ficamos perdidos com a quantidade de lojas de móveis, são todas porta com porta. Ao almoço perguntamos ao senhor que nos serviu se conhecia alguma fábrica de sofás e ele indicou-nos uma loja em Freamunde que é fabricante. Já na loja fomos muito bem atendidos, tem modelos para todos os gostos e fazem as alterações que quisermos. Resumindo, trouxeram cá a casa e o sofá encaixou na sala que nem uma luva. O site da empresa é www.irmaosribeiro.com

Inês
07/10/2007

Centro Terapêut...
Retrato de Centro Terapêutico do Porto
Sofás

Olá

Eu comprei um sofá espetacular e enorme na feira dos Sofás na zona industrial da maia por cerca de 800 euros. Não foi caro tendo em conta a qualidade.

Existem imensos modelos, para todos os gostos, feitios e carteiras.

No factory outlet no mindelo também tem algumas lojas de design e interiores com preços bem mais acessíveis.

Com os melhores cumprimentos
Centro Terapêutico do Porto

claudialeandra
Retrato de claudialeandra
Ola Fernanda! Concordo

Ola Fernanda!
Concordo consigo... a qualidade paga-se. Ainda que nem tudo o que seja caro seja necessariamente bom...
Em termos de sofas, nao é facil... eu gosto dos sofas classicos e simples, que sejam intemporais e linhas direitas (mas 95% da oferta sao sofas de design moderno, etc etc...). Gosto do estilo do Kilo Americano (e ate da Laura Ashley), dos que sao mais simples e acho que se enquadram com qualquer tipo de decoraçao. Nao faço ideia dos preços (mas imagino que sejam carotes, pois estrangeiros), e também nao faço ideia se sao bons em termos de conforto...
Sabe dizer-me alguma coisa sobre lojas de sofas mais dentro deste estilo e que sejam de qualidade? Eu sei que os NAtuzzi, Divani e Divani sao bons, ainda que caros, mas esteticamente nao tem nada a ver comigo...
Os que gosto sao deste tipo (ver fotos). Ou seja, sao linhas simples e intemporais.
Se alguem puder dar algumas dicas... ou se alguem ja teve este tipo de sofa e sabe se e bom!
ah! o IKEA tem alguns parecidos com estes de braços redondos (eu ate prefiro os de braços direitos mas tb gosto destes), mas sao enormes e la está... tenho um sofa do IKEA e considero-o muito desconfortavel... so é bom para dormir la, pois nao conseguimos estar "sentados", apenas deitados...
bjs

ricardojgb
Retrato de ricardojgb
Olá Claudia Pelo que conheço,

Olá Claudia

Pelo que conheço, acho que pode encontrar esse tipo de sofás na Sofaliving. Sei que eles fazem todo o tipo de modelos porque também não encontrei o que queria e pedi para me fazerem por uma foto(no meu caso foi um sofá de estilo inglês) e fiquei bastante agradado com o resultado.

lansdowne_2str_pb2.jpg
lansdowne_2str_pb2.jpg44.63 KB
ricardojgb
Retrato de ricardojgb
Olá Claudia Pelo que conheço,

Olá Claudia

Pelo que conheço, acho que pode encontrar esse tipo de sofás na Sofaliving. Sei que eles fazem todo o tipo de modelos porque também não encontrei o que queria e pedi para me fazerem por uma foto(no meu caso foi um sofá de estilo inglês) e fiquei bastante agradado com o resultado.

lansdowne_2str_pb2.jpg
lansdowne_2str_pb2.jpg44.63 KB

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.