Body Concept | A Nossa Vida

Body Concept

Retrato de Margarete
09.01.2008 | 09:32
Margarete:
Membro desde: 19.07.2007

Bom dia a todas...
Estou a pensar em começar um plano de emagrecimento na Body Concept. Alguém já fez? Aconselham? Deu resultado? Parece-me que os preços até são convidativos.
Fico á espera das vossas experiências.
Obrigado
Bjos
Ana Margarete


Retrato de Andreap
Qua, 09/01/2008 - 20:41
Andreap:
Membro desde: 04.12.2007

o meu conselho é:
não te metas nisso...
fiz o programa mensal deles durante 4 meses e ainda fiz um pacote de mesoterapia.
disseram-me que com as duas coisas ia ter um resultadão..

sabes como estava no fim desses 4 meses?

na mesma lololol

só deitei dinheiro fora!

o meu conselho é: dietazinha e um ginásio...

sabes como é: n há milagres.

Jinhos e boa sorte

Retrato de Margarete
Qui, 10/01/2008 - 09:32
Margarete:
Membro desde: 19.07.2007

Obrigado pela tua resposta.... Pois... Eu decidi arriscar. Aproveitei a promoção deste ano (cada sessão a 2.50€) e vou fazer um programa mensal...! Para além disso vou ser seguida por uma nutricionista. Vamos esperar para ver.
Bjos
Ana Margarete

Retrato de Catarina Santil
Sex, 11/01/2008 - 10:50
Catarina Santil:
Membro desde: 15.02.2007

Olá Margarete... desculpa lá a intrusão porque o que eu queria dizer nem tem nada a ver com o teu tópico, mas queria dar-te os parabéns pela escolha do teu vestido porque ele é lindo mesmo, ADOREI! (só tirava alça)
Tens de colocar mais fotos quando o tiveres porque é mesmo desses vestidos que eu gosto!
beijinhos
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Retrato de Margarete
Seg, 14/01/2008 - 11:12
Margarete:
Membro desde: 19.07.2007

Obrigado pelo elogio . O vestido é verdadeiramente bonito. Em relação á alça vou alterá-la, mas não a vou tirar.

Bjos
Ana Margarete

Retrato de STelma
Seg, 14/01/2008 - 11:25
STelma:
Membro desde: 19.09.2007

Olá!

E limpezas de pele na Body concept alguém já fez?

Obrigada

Retrato de STelma
Seg, 14/01/2008 - 11:25
STelma:
Membro desde: 19.09.2007

Olá!

E limpezas de pele na Body concept alguém já fez?

Obrigada

Retrato de cat_ribeiro
Seg, 26/01/2009 - 15:44
cat_ribeiro:
Membro desde: 26.01.2009

olá noivinhas... posso dizer que já fiz vários tratamentos na body concept e cmgo nada resultou...agora é que tou a ver resultados pois estou com uma fisioterapeuta que é um espectáculo, tou a fazer drenagem linfática e mesoterapia 3 vezes por semana...vale mesmo a pena!!

Retrato de InêsMartins
Sáb, 31/01/2009 - 21:27
InêsMartins:
Membro desde: 25.11.2008

Oi Margarete também estou indecisa em começar tratamentos na body concept, já começaste? Sentiste diferenças?
Elas aconselharam-me mesoterapia mais endomassagem mas dizem-me que tenho que fazer manutenção e eu acho que vou escolher o circuito mas não sei bem ainda... Ja ouvi dizer que a mesoterapia é realmente eficaz mas que quando se para ganha-se tudo outra vez.
Ando a procura de opiniões
Vamos la a ver...
Vai dando novidades
Beijinhooos

Retrato de estrela-do-mar
Ter, 17/08/2010 - 22:32
estrela-do-mar:
Membro desde: 27.10.2009

ola meninas!
eu fui visitar as instalações da bodyconcept e gostei aconselharam-me um pack em que podemos fazer varios tipos de tratamento tipo ginastica passiva, etc etc e pagamos uma mensalidade de 30€ (+/-)
ja alguem fez este tipo de tratamento e o que acharam

Retrato de RitaTT
Ter, 25/01/2011 - 10:45
RitaTT:
Membro desde: 25.01.2011

Olá estrela do mar!!tudo bem? olha eu já estou na bodyconcept ha algum tempo e adoro!!Também optei pelo programa mensal e tenho tido optimos resultados =))desde o aumento de firmeza da minha pele assim como a diminuição da celulite!!
boa sorte =)

Retrato de Hanikita
Sáb, 29/01/2011 - 21:50
Hanikita:
Membro desde: 04.01.2011

Olá,
eu comecei este ano a fazer um tratamento de Endermologia na Body Concept para eliminar a celulite. Já fiz 6 tratamentos e ainda não vejo resultados, pelo contrário parece pior do que estava. O tratamento completo são de 15 sessões.
Alguém já teve experiência com este tratamento? Tomam alguma coisa para complementar os resultados?
obrigado.

bjs

Retrato de Babouska
Sex, 04/03/2011 - 09:41
Babouska:
Membro desde: 04.03.2011

Olá, li o teu post e compreendo perfeitamente o que dizes... fiz a suposta endermologia na Body Concept de Torres Novas e ao pedir o recibo vi que constava endomassagem...ou seja, eu comprei endermologia, mas afinal elas venderam-me endomassagem e muito bem paga. Depois de muito ler para tentar perceber, vi que o aparelho não é LPG, logo andei a fazer umas massagenzitas e a pensar que andava a fazer endermologia. Quando me venderam o pacote disseram-me que estava a comprar um pacote de endermologia e ao pesquisar na net, percebi na tabela de tarifário que está "Tratamentos de endomassagem", e as pessoas que confiam na opinião, neste caso não de uma estéticista, mas de uma vendedora, acreditam.... Eu faço tenção de reclamar por escrito, porque fui literalmente enganada.

Retrato de Hanikita
Sáb, 05/03/2011 - 15:45
Hanikita:
Membro desde: 04.01.2011

Olá Babouska, depois de ler o teu post caiu-me tudo aos pés. Dei-me conta que nem recibo me deram e devo ter sido tão enganada como tu. Hoje vou fazer a última sessão e vou exigir o recibo.
Quanto a resultados: zero. Apenas dinheiro fora da carteira. Estou tão arrependida. Devia haver uma queixa formal contra estas empresas que nos enganam deliberadamente.
Depois dou novidades.

Retrato de beep
Qua, 06/04/2011 - 20:00
beep:
Membro desde: 17.05.2010

Oláa todas!

Fui recentemente à BodyConcept eestava a pensar começar o tratamento de Endermologia mas depois de ler os vossos posts fiquei com muitas dúvidas. Algúem já acabou os tratamentos? O que acharam?

Fico aguardar.

Beijinhos e obrigada

Retrato de Babouska
Seg, 11/04/2011 - 00:10
Babouska:
Membro desde: 04.03.2011

Olá
eu fiz um pacote misto de manta de sudação e a tal endermologia e depois para ficar bem, como me diziam, fiz pacote inteiro da suposta endermologia (15 sessões) e agora tenho que procurar outra solução, mas garanto que não será na Body, porque descobrir que o que andei a fazer foi endomassagem para mim foi um balde de água fria. No inicio pensei que como tinha muita celulite, era natural que ela não fosse logo embora, mas depois percebi que depois das mantas, que acho que me fizeram muito bem, pouco ou nada melhorei...e fiz imensas sessões sempre a pensar que quando chegasse ao fim ficava bem e não fiquei.. e mais, se quis recibo tive que o pedir e foi ao ver o recibo que percebi que o que lá vinha era endomassagem. Aliás, o tareifário da Body está na net em http://www.aptica.pt/docs/Tabelapre%C3%A7osNatal2008.pdf e lá não consta endermologia, e embora tenha a data de 2008, é o mesmo que vigora agora.

beijokas

Retrato de Sílvia 15-01-2011
Seg, 11/04/2011 - 10:25
Sílvia 15-01-2011:
Membro desde: 05.08.2010

Bem é seguinte eu vou deixar aqui o meu testemunho:

Os tratamentos do Bodyconcep(o outro qualquer) não tiram a celulite nem nos fazem mais magras o que eles ajudam é para quem está fazer uma dieta + ginástica impendem a pele de ficar caída e com estrias. Esses tratamentos são apenas um complemento.

Histórico:
- Dezembro de 2009: comecei uma dieta rigorosa do nutricionista do Bodyconcep; Inscrevi-me no Vivafit e no programa mensal de Bodyconcep (fazia os frios, a endomassagem, e ginástica passiva no peito). Pesava 95kg (tenho 1.80m)
Atenção: IA TODOS OS DIAS AO GINÁSIO, fazia natação 2 vezes por semana (nunca falhei em 7 meses) e ainda fazia 2 vezes por semana o bodyvive. Segui a dieta a risca (nunca cometi deslizes)
- Junho de 2010: peso 78Kg, passei de umas calças 46 para 38. Linda, super magra, nem uma pele caída, celulite só residual.

Farta de tanta concentração na comida, ginásio, tratamentos, dei-me rédea solta e com aproximação do casamento fiquei super relaxada, resultado em 2 meses voltei ao mesmo peso, só que pior, estou muito mais inchada. (Só tinha gordura da cintura para baixo, agora ate nas costas e volta dos braços estou gorda)

A família chocada com o meu aumento marcaram-me consulta no Bodyslim, paguei a pronto pagamento 1400€ para fazer o mesmo tipo de tratamento que no Bodyconcep (3 tratamentos em 25 sessões cada+ nutricionista+ medico de clínica geral e psicólogo). Pensei vale o investimento, porque tenho lá roupa nº38 que não me serve e alem disso quero engravidar e não quero começar com este peso.

Estou extremamente arrependida de ter pago esse valor, porque uma amiga minha que já pesou 100Kg (mais baixa que eu) um dia mostro-me as consequências da diminuição de peso, fiquei horrorizada, porque ela tinha a pele toda caída, estrias na barriga até ao peito, nunca tinha visto nada assim, os braços todos moles. Conclusão, isso nunca me aconteceu o que significa que os tratamentos tem efeito apenas como complemento, apenas isso e não emagrece nem elimina celulite.

Retrato de Juanita011
Qua, 13/04/2011 - 17:24
Juanita011:
Membro desde: 30.05.2009

Acabei de ler aqui alguns posts..e infelizmente já vi que muita, mas muita gente acabou por ser "enganada" na BodyConcept..

Enfim o que me leva a escrever aqui n é dizer bem nem mal seja de que espaço for, mas sim mostrar a minha indignação relativamente a essas "vendedoras/profissionais" que vendem uma coisa e fazem outra completamente diferente. Acho que qqr profissional tem de dar segurança ao cliente e acima de tudo ser verdadeira nos tratamentos que se vendem e se realmente se adequam á pessoa ou não..se´vai de encontro aos objectivos que cada um tem para levar o plano de emagrecimento a bom porto.

Digo isto porque trabalho na área de estética e n me sinto bem estar a falar c um cliente e pregar lhe ali uma data de petas..que no fim dos tratamentos o cliente n vai ver resultado nenhum

Dá me sim prazer ver, acompanhar a evolução e os resultados das pessoas! MAs isto sou eu..

Com isto td acho que a pessoa quando quer fazer qqr tipo de tratamentos seja ele LPG, Cavitação, Radiofreqência..seja o que for, pesquisar bem antes, para que quando se deslocar ao espaço n seja "enganada"..

beijos e bons tratamentos!

Retrato de beep
Qua, 13/04/2011 - 23:55
beep:
Membro desde: 17.05.2010

Olá a todas!

Há uns dias escrevi aperguntar as vossas opiniões em relaçãoaos tratamentos deendermologia na BodyConcept.
Fui a um dos centros recentemente e sem eu pedir nada lá me fizeram a avaliação. Disseram-me que tinha de fazer uma seria de coisas entre elas endermologia (LPG), massagens, electroestimulação, etc...

Fiquei um pouco perplexa com a quantidade de tratamentos pois sou magra faço exercicio tenho uma alimentação saudavel e praticamente não tenho celulite...além de no final da avaliação nos incutirem alguma pressão do genero "ai tem de comprar até dia x porque assim fica mais barato x % "

Disse-lhes que ia pensar.
Pensei, pesquisei,consultei algumas pessoas e cheguei à conclusão que nao preciso de nenhum dos tratamentos que ela me disse, aconselharam-me sim a fazer apenas radiofrequencia.

E mais, na BodyConcept disseram-me para fazer endermologia ou seja LPG cujo o aparelho eles nem sequer possuem nos seus centros mas sim uma máquina de endomassagem, questionados sobre esta questão responderam-me "é a mesma coisa"!!!!

Eles queriam mas comigo não vão ter sorte, encontrei um outro centro credível e é lá que vou efectuar o meu tratamento.
Por isso minhas amigas, estejam muito atentas e cuidado!

Beijinhos

Retrato de Hanikita
Qui, 14/04/2011 - 21:49
Hanikita:
Membro desde: 04.01.2011

Olá meninas,
Eu já acabei as minhas sessões de "endermologia" que comprei na Body Concept, resultado... FUI ENGANADA... Aquilo que me fizeram foi endomassagem que elas continuam a dizer que é a mesma coisa da endermologia. E os resultados são nulos. Estou precisamente na mesma... Decepção total. O meu dinheiro este centro não vê mais... Ainda por cima, fui influenciada a fazer um tratamento maravilhoso de fotorejuvenescimento que supostamente me ia deixar o rosto muito mais luminoso e a pele homogénea, e está a revelar-se um autêntico fracasso... Meninas, o melhor é guardarem o vosso dinheiro e fazerem jogging, irem a um ginásio e terem uma alimentação equilibrada.
Se o arrependimento matasse...
Beijos

Retrato de estrela-do-mar
Sex, 15/04/2011 - 11:49
estrela-do-mar:
Membro desde: 27.10.2009

Alguem conhece o centro Bodyconcept de matosinhos?
Eu gostava de fazer um programa que la têm mas agora ja estou com medo depois dos comentarios que vi aqui.
Tambem ja me falaram do Cellum Block sera tambem igual?

Retrato de dani10
Sex, 15/04/2011 - 12:42
dani10:
Membro desde: 13.11.2007

Eu acho que isso deve depender de centro para centro porque é um franshising e como todos sabemos à pessoas que tem a mania que são espertas. Eu comecei na Body Concept à 2 semanas. Estou a fazer Redutor de Medidas e o programa mensal ( termoterapia e pressoterapia) e sempre foram sinceras comigo até agora. As pessoas com quem tenho falado estão satifeitas mas acredito em voces porque a propria supervisora de onde eu ando me disse que a gerencia tinha mudado em dezembro, sendo que agora aquele centro é dos donos do franshising! Até agora não tenho nada a reclamar.

Retrato de HappyDragonfly
Qui, 07/07/2011 - 21:33
HappyDragonfly:
Membro desde: 07.07.2011

Olá meninas!

Percebi que muitas de vocês estão desiludidas com os tratamentos...

Essa da Endermologia e Endomassagem foi engraçada...Não sei se foram vocês que perceberam isso ou se as técnicas realmente o disseram...Digo isso porque frequento a Body com endomassagem e programa mensal e posso dizer-vos que obtive resultadões!!!

Quando fui lá a primeira vez e me aconselharam endomassagem, quando eu questionava sobre o tratamento, dizia endermologia, pelo que a técnica me corrigiu e informou que o que elas têm é endomassagem e não endermologia. Explicou-me também que o LPG apenas faz sucção enquanto que a endomassagem além de sucção, tem ultrasons!

Não dei resposta imediata e quando cheguei a casa, fui investigar (óbvio)!!!
O resultado da minha pesquisa foi que os ultrasons são o Top para a celulite...por isso meninas, o que deve estar errado aí, é que vocês continuam a comer as tão boas batatas fritas, os croquetes e tudo o que envolva gorduras más e por isso não obtêm resultados!

A Nossa Senhora não faz Endomassagem nem a endomassagem faz milagres....

Não sigo à risca o plano que me foi dado, mas pastelaria e fritos foi o que aboli da minha alimentação!

Ah!!!e pior ou melhor....tenho a minha celulite a desaparecer e nem sequer ginásio faço...

Retrato de Hanikita
Sex, 08/07/2011 - 11:22
Hanikita:
Membro desde: 04.01.2011

Bom dia, eu mantenho as minhas afirmações... Comigo nada resultou e fiz tudo como me foi aconselhado... mas sinceramente, nunca mais me meto numa alhada destas...
Endermologia é fachada. Se tiverem amor ao vosso dinheiro pensem muito bem antes de tomar uma decisão.
Boa sorte.

Retrato de Helga Duarte
Ter, 19/07/2011 - 21:54
Helga Duarte:
Membro desde: 19.07.2011

Boa noite, sou nova aqui no fórum, gostava de partilhar convosco, a experiencia, que tive da Body Concept, fis com eles, o pós parto, não vi resultados, excepto num programa que eles tem e que eu amo, que é o redutor de volumes, este para mim é o único. Só que apesar de ser recomendado por elas, para pelo menos 10 vezes por mes acho eu se não estou enganada, não acho saudável fazer mais que 3 vezes por mes, porque é muito agressiva aquela quentura toda, várias vezes no mes. Mas é um espectáculo, ficava com a pele que mais parecia um espelho, reduzia volume apesar de muitas vezes, não fechar a boca,sentia-me maravilhosa é bom para tudo só não continuei porque o pack era muito cara e a opção alternativa era pagar a sessão individualmente que custa 50 euros cada sessão. Enfim, se eu pudesse, fazia sempre. Espero ter ajudado. Abraços a todas.

Retrato de Babouska
Qua, 04/01/2012 - 18:56
Babouska:
Membro desde: 04.03.2011

Olá, li o teu comentário e não posso deixar de responder. Pois é...não, não continuei a comer as "tão boas batatas fritas", até porque na altura em que fiz os tratamentos, estava a fazer dieta na clinica do Dr. Fernando Povoas e perdi imenso peso e volume, claro que para isso tive que abdicar dos croquetes e das batatas...
ginásio também não faço, porque não tenho conseguido, sou asmática e o meu nível de inspiração é muito baixo, o que faz com que tenha crises de falta de ar frequentes e com o esforço as coisas têm sido complicadas...
O que garanto é que fiz endomassagem e não endermologia e no meu caso, o que me foi aconselhado e dito, como aliás menciono em cima, e não fui a única, foi endermologia... o que me fez sucção "apenas" foi aquela máquina que usaram na Body, porque eu já vi tratamentos de endermologia, que são muito mais caros que endomassagem (não sei porque será), feitos com um fato proprio que depois são complementados com, por exemplo, exilis que já fiz e embora não tenha ficado totalmente bem, devido ao número de tratamentos que fiz, me fizeram muito bem...vi resultados muito bons, fiquei com a pele muito mais lisa, no entanto, é um aparelho que não se encontra com facilidade..pelo menos por aqui!!

Retrato de Alexya
Qui, 19/06/2014 - 00:55
Alexya:
Membro desde: 19.06.2014

Não aconselho ninguém tratamentos nessas clinicas! Tenho uma amiga que trabalha numa e conta-me coisas que me deixam em estado de choque! Desde terem estagiarias a serem pagas miseravelmente, ordenados miseráveis, e depois funciona tudo com base na pressão das vendas. Têm que vender...vender e vender, já para não falar que uma maioria das que fazem as avaliações nem esteticistas são! Desde colocarem agua nos tónicos de rosto, os leites de limpeza e tónicos são do Lidl, cortam os tempos dos tratamentos as clientes, misturam óleo Johnson nos cremes anti celulite para poupar, ou seja o óleo Johnson é oclusivo não penetra na pele como querem que o anti celulite penetre na pele se o óleo cria barreira?!Por isso muitas vezes os tratamentos não funcionam...enfim uma lista de coisas que assustam, provavelmente algumas não trabalham assim, mas pelo que ela me contou é assim que muitas das BodyConcepts funcionam, conselho: informem-se muito bem antes de aceitarem os tratamentos, peçam sempre recibos dos pagamentos e boa sorte! Wink

Retrato de zehitobinshi6
Dom, 11/06/2023 - 13:16
zehitobinshi6:
Membro desde: 25.06.2019

Pílulas para emagrecer - greencoffeeplus.com Eu perdi 5 quilos no primeiro mês e 6 quilos no segundo.

Retrato de carlostata
Ter, 13/06/2023 - 00:14
carlostata:
Membro desde: 13.06.2023

Nenhum destes tratamentos resultam. Querem resultados façam exercício fisico diariamente e aprendam a comer. Se precisarem de ajuda procurem um bom nutricionista ou preferencialmente alguém que vos ensine a comer. Eu posso ajudar-vos como nutritional coach, em vez de passar dietas fixas, sempre com os mesmos pratos e imensas restrições eu ensino-vos a comer e nunca mais vão precisar de nutricionistas e dietas impossíveis de cumprir.