Poupar nas compras | Page 330 | A Nossa Vida
10498 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Andreia_Lelo
Sex, 05/10/2012 - 19:30
Andreia_Lelo:
Membro desde: 18.02.2010

São lojas que vendem produtos de higiene, cosmética e limpeza. Existem em varios locais.

http://www.beautystores.pt/

Retrato de Renata Sofia
Dom, 07/10/2012 - 19:30
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010

Compras de supermercado começam a ser feitas essencialmente no Minipreço e no Pingo Doce. Este mês os talões do Minipreço foram bastante bons e já deu para fazer uma boa poupança na compra de azeite (promoção de L3P2 de azeite galo, acumulada com desconto de 15%), cogumelos, cereais e bolachas. Do PD este fim de semana aproveitei os iogurtes e o achocolatado.
O mês passado as contas ficaram nos 190 euros. Este mês queria baixar este valor. A conta já vai em 125 euros, mas não terei de comprar muitas coisas até ao final do mês.
Relativamente ao continente, só tenho aproveitado promoções específicas ou para comprar com talão de 10% o que custa o mesmo noutros locais ou não está em promoção.

Retrato de TitaLopes
Seg, 08/10/2012 - 09:31
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007
ligpereira wrote:

Para quem procurava uma cozinha esta está com 50% de desconto até 21 de Outubro (online)

http://www.brinka.com.pt/pt/loja/pr%C3%A9-escolar/madeiras/dm1915-detail...

Era eu que procurava a cozinha. Já vou espreitar.
Obrigada.

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de SofiaB
Retrato de Vera.F
Ter, 09/10/2012 - 13:09
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

esse folheto está no site, gostava era de ver o dos 50%, já alguem o tem?

Retrato de Tyta18
Ter, 09/10/2012 - 17:22
Tyta18:
Membro desde: 14.10.2010

A promoção das carnes do Intermarche termina hoje...

Se alguém quiser comprar não se descuide!

Bjs

Retrato de partyx82
Qua, 10/10/2012 - 10:30
partyx82:
Membro desde: 20.04.2009
Yara2 wrote:
partyx82 wrote:

Hoje tb é dia de compras, tenho uma lista em que basicamente não há comida envolvida e vai nos 90€... ai jazuz
só a conta da creche mais a do hospital já ultrapassaram o meu ordenado de Setembro, agora ainda falta um mês inteiro pela frente com mtas faltas na despensa :/

Ui.... a conta da creche e do hospital ultrapassar o ordenado? Onde vamos chegar por este andar??

Pipoca Miau wrote:

Oh Party
A tua menina ainda nao está bem? ainda está hospitalizada? Pensava que já tinha tido alta e que tudo estava ok... :(

Não sabia que a tua menina tinha estado hospitalizada, as melhoras...

Yara, sim este mês passou. isto porque era o valor da creche + 1/3 do mês de agosto + seguro + ginástico. era assim um valor de cair pro lado... lol, mas entretanto pedi a revisão do valor da mensalidade e lá me baixaram 55€ o que não foi mau.
Pois o hospital foi uma despesa extra... a minha pequena começou a ter febre alta no sábado, depois domingo ao fim do dia continuava com febre e dificuldade a respirar, segunda de manha levei-a às urgências (dum privado claro está), a pensar que ela vinha para casa medicada com um antibiótico e acabou por ficar internada com uma pneumonia.
Também só ficou um dia completo, porque aquilo á noite deu-lhe para começar a berrar que queria ir para casa e os médicos acharam que realmente ficava melhor em casa mesmo sem oxigénio do que passar la mais um dia a berrar que lhe estava a afectar a capacidade respiratória.
Não me arrependo de ter ido para o privado, nas urgências do publico e com uma pneumonia ficava mais exposta a outro tipo de infecções e seria um problema ainda maior

Retrato de Vera.F
Qua, 10/10/2012 - 10:44
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011
Quote:

Não me arrependo de ter ido para o privado, nas urgências do publico e com uma pneumonia ficava mais exposta a outro tipo de infecções e seria um problema ainda maior

Sim partyx82, no que toca á saúde, não se pode arriscar. Ha cerca de 3 semanas fui com o meu companheiro ás urgências do hospital publico e foi a ultima vez. Ele com a cabeça partida, a sangrar, um braço partido, e ali ficou, uma eternidade a espera numa sala com imensa gente doente, gripes e afim. O erro foi meu, era o mais perto e naquela aflição, foi logo ali, mas nunca mais! Como temos seguro, não volto ás urgencias do publico, até porque sairia mais barato o privado.

Bjs e as melhoras

Retrato de Yara2
Qua, 10/10/2012 - 15:44
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008
partyx82 wrote:
Yara2 wrote:
partyx82 wrote:

Hoje tb é dia de compras, tenho uma lista em que basicamente não há comida envolvida e vai nos 90€... ai jazuz
só a conta da creche mais a do hospital já ultrapassaram o meu ordenado de Setembro, agora ainda falta um mês inteiro pela frente com mtas faltas na despensa :/

Ui.... a conta da creche e do hospital ultrapassar o ordenado? Onde vamos chegar por este andar??

Pipoca Miau wrote:

Oh Party
A tua menina ainda nao está bem? ainda está hospitalizada? Pensava que já tinha tido alta e que tudo estava ok... :(

Não sabia que a tua menina tinha estado hospitalizada, as melhoras...

Yara, sim este mês passou. isto porque era o valor da creche + 1/3 do mês de agosto + seguro + ginástico. era assim um valor de cair pro lado... lol, mas entretanto pedi a revisão do valor da mensalidade e lá me baixaram 55€ o que não foi mau.
Pois o hospital foi uma despesa extra... a minha pequena começou a ter febre alta no sábado, depois domingo ao fim do dia continuava com febre e dificuldade a respirar, segunda de manha levei-a às urgências (dum privado claro está), a pensar que ela vinha para casa medicada com um antibiótico e acabou por ficar internada com uma pneumonia.
Também só ficou um dia completo, porque aquilo á noite deu-lhe para começar a berrar que queria ir para casa e os médicos acharam que realmente ficava melhor em casa mesmo sem oxigénio do que passar la mais um dia a berrar que lhe estava a afectar a capacidade respiratória.
Não me arrependo de ter ido para o privado, nas urgências do publico e com uma pneumonia ficava mais exposta a outro tipo de infecções e seria um problema ainda maior

As melhoras para a filhota... Wink

Sim, quando são urgencias e principalmente quando temos seguro de saúde, mais vale ir logo para o privado...

Uma vez o marido nao conseguia mexer um dedo e fomos logo para as Urgências do Privado.

Foi logo atendido, dali passou para os Raios-X, depois para um ortopedista, depois para o enfermeiro para fazer gesso e depois ainda fez a analise ao ácido urico...

Retrato de Renata Sofia
Qua, 10/10/2012 - 18:44
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010

Não sei se alguma menina já partilhou, mas já recebi a newsletter do PD com o folheto da promoção Pague Metade...
Fica o link:
http://www.pingodoce.pt/media/flipBook/PoupeMetade_11Out/index.html

Retrato de Vera.F
Qui, 11/10/2012 - 10:31
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

Muito obrigado Renata1.
Esta semana vou aproveitar o DOve (é o único que não me faz alergia :s ), o compal ligth, o lingui nero e o CIF.
Pena não terem os iogurtes esta semana, dão sempre jeito Smile

Retrato de Renata Sofia
Qui, 11/10/2012 - 11:34
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010
Vera.F wrote:

Muito obrigado Renata1.
Esta semana vou aproveitar o DOve (é o único que não me faz alergia :s ), o compal ligth, o lingui nero e o CIF.
Pena não terem os iogurtes esta semana, dão sempre jeito :)

A semana passada aproveitei e comprei bastantes iogurtes...
Não vou aproveitar nada da promoção este fim de semana... A maioria dos produtos n uso e os que uso não preciso, tenho em stock...

Retrato de maralucy
Qui, 11/10/2012 - 12:34
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008

Meninas, n se esqueçam que até dia 17 deste mês o MP está com promoção de 50% nos iogurtes Corpos Danone Grin eu já fui abastecer e lá p dia 15 devo trazer mais, têm validade longa Wink

our time is now!!

Retrato de Yara2
Qui, 11/10/2012 - 15:24
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008
maralucy wrote:

Meninas, n se esqueçam que até dia 17 deste mês o MP está com promoção de 50% nos iogurtes Corpos Danone Grin eu já fui abastecer e lá p dia 15 devo trazer mais, têm validade longa ;)

Nos iogurtes liquidos e sólidos??

Retrato de maralucy
Qui, 11/10/2012 - 15:42
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008
Yara2 wrote:
maralucy wrote:

Meninas, n se esqueçam que até dia 17 deste mês o MP está com promoção de 50% nos iogurtes Corpos Danone Grin eu já fui abastecer e lá p dia 15 devo trazer mais, têm validade longa ;)

Nos iogurtes liquidos e sólidos??

Wink yesss
os liquidos com o desconto ficam por 1.24€(os de morango e framboesa são simplesmente maravilhosos...). Os solidos sinceramente n sei pq faço sempre em casa

our time is now!!

Retrato de Yara2
Qui, 11/10/2012 - 16:06
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008
maralucy wrote:
Yara2 wrote:
maralucy wrote:

Meninas, n se esqueçam que até dia 17 deste mês o MP está com promoção de 50% nos iogurtes Corpos Danone Grin eu já fui abastecer e lá p dia 15 devo trazer mais, têm validade longa ;)

Nos iogurtes liquidos e sólidos??

Wink yesss
os liquidos com o desconto ficam por 1.24€(os de morango e framboesa são simplesmente maravilhosos...). Os solidos sinceramente n sei pq faço sempre em casa

Obrigada. Wink

Retrato de CaSilva
Qui, 11/10/2012 - 20:49
CaSilva:
Membro desde: 29.08.2010

Não sabia da promoção do MP, obrigada Smile
Também não vou aproveitar nada do PD este mês tenho de gastar tudo o que tenho na dispensa...e está a correr muito bem ainda só gastei 49€ e prai 20€ foi em fruta, falta-me também carne, vou comprar para a próxima semana e penso não comprar mais nada.

Retrato de SofiaB
Qui, 11/10/2012 - 21:31
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009

Fui hj ao PD e aproveitei apenas o que não tinha e fazia falta: salmão, pargo, esparregado de espinafres e courgette.

Retrato de alegriaeorgulho
Sex, 12/10/2012 - 09:29
alegriaeorgulho:
Membro desde: 27.06.2011

Olá!

Alguem utiliza o Persil sabão azul em gel/liquido? Gostam? Queria opiniões.
Falo do que está em promoçao no PD.

Retrato de Renata Sofia
Dom, 14/10/2012 - 09:14
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010

Este fim de semana fiz gazeta as promoções. Comprei apenas legumes e frutas para a semana, iogurtes (poucos), dois pacotes de bolachas e um pacote de amendoins (que vou usar para fazer bolachas). Com uma ou outra compra durante a semana, os gastos não chegaram a 15 euros... Havia de ser sempre assim Grin

Acho os legumes e frutas do supermercado caríssmos e queria experimentar uma alternativa mais biológica/ecológica. Alguém já comprou algum cabaz ao PROVE e que possa partilhar a experiência?
http://www.prove.com.pt/

Retrato de DMRS
Dom, 14/10/2012 - 09:30
DMRS:
Membro desde: 24.08.2009
Renata Sofia wrote:

Acho os legumes e frutas do supermercado caríssmos e queria experimentar uma alternativa mais biológica/ecológica. Alguém já comprou algum cabaz ao PROVE e que possa partilhar a experiência?
http://www.prove.com.pt/[/quote]
Nunca experimentei esses o que eu faço é aproveitar algumas colheitas de pessoas que vivem perto dos meus pais/sogros e que sei que não usam químicos. Por vezes, também aproveito alguns vendedores "beira-da-estrada" nesses não sei se usam ou não produtos químicos mas o preço em comparação com os de super-mercado, por norma, são muito mais em conta. Smile

Retrato de Renata Sofia
Dom, 14/10/2012 - 10:36
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010
Diana S wrote:
Renata Sofia wrote:

Acho os legumes e frutas do supermercado caríssmos e queria experimentar uma alternativa mais biológica/ecológica. Alguém já comprou algum cabaz ao PROVE e que possa partilhar a experiência?
http://www.prove.com.pt/


Nunca experimentei esses o que eu faço é aproveitar algumas colheitas de pessoas que vivem perto dos meus pais/sogros e que sei que não usam químicos. Por vezes, também aproveito alguns vendedores "beira-da-estrada" nesses não sei se usam ou não produtos químicos mas o preço em comparação com os de super-mercado, por norma, são muito mais em conta. :)[/quote]

Obrigado pela sugestão, mas quer eu, quer a minha família vivemos num meio sem grandes alternativas a esse nível.
Precisava de uma alternativa que me permitisse abastecer com alguma regularidade. As frutarias aqui da zona não são grande coisa, tal como os supermercados, a maioria das vezes a fruta e legumes são congelados antes da comercialização e a sua duração é miníma... Achei a alternativa do PROVE interessante porque tenho um ponto de recolha muito próximo de casa e o preço não me parece muito elevado,mas gostava de encontrar alguém que já tivesse recorrido a este serviço.

Retrato de PPaula
Seg, 15/10/2012 - 14:47
PPaula:
Membro desde: 25.07.2008

Eu uso os cabazes da PROVE e gosto muito Smile

Como vivo sozinha, compro um cabaz de 15 em 15 dias, e acredita que as coisas não se estragam. São tudo produtos fresquíssimos, da época, acabados de colher, e com um sabor que não se compara. As maçãs, por exemplo, sabem mesmo maçãs.

Podes pedir para não serem incluídos alguns produtos que não gostes tanto ou que não uses.

Eu geralmente quando trago o cabaz faço logo uma boa quantidade de sopa, arranjo as alfaces, organizo o meu menu para as semanas seguintes e se vir que não vou usar alguma coisa nos próximos tempos, arranjo e congelo.

Retrato de Renata Sofia
Seg, 15/10/2012 - 19:19
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010
PPaula wrote:

Eu uso os cabazes da PROVE e gosto muito Smile

Como vivo sozinha, compro um cabaz de 15 em 15 dias, e acredita que as coisas não se estragam. São tudo produtos fresquíssimos, da época, acabados de colher, e com um sabor que não se compara. As maçãs, por exemplo, sabem mesmo maçãs.

Podes pedir para não serem incluídos alguns produtos que não gostes tanto ou que não uses.

Eu geralmente quando trago o cabaz faço logo uma boa quantidade de sopa, arranjo as alfaces, organizo o meu menu para as semanas seguintes e se vir que não vou usar alguma coisa nos próximos tempos, arranjo e congelo.

Obrigada pela partilha da experiência! Pelo que descreves a relação qualidade-preço-quantidade deve compensar bastante... Estou tentada a experimentar.

Retrato de CaSilva
Seg, 15/10/2012 - 21:59
CaSilva:
Membro desde: 29.08.2010

olha eu compro a minha fruta no mercado, os preços são mais baixos e a fruta é mesmo muito boa. Como vou sempre à mesma senhora ela até me vai buscar ás caixas fechadas, normalmente gasto 7 no máximo 10€ por semana, compro sempre uvas, laranjas, kiwis, bananas e maçãs e depois a fruta que há em certas alturas como romãs, pêssegos, cerejas, mangas, ameixas. Experimenta ir ao mercado municipal perto de ti, se houver Smile

Retrato de ricardor7
Ter, 16/10/2012 - 01:18
ricardor7:
Membro desde: 16.10.2012

Eu quando vou às compras procuro sempre ter em conta o preço e à origem do produto.
Quase a totalidade dos produtos que compro são de marca branca, mas se a diferença do produto for mínima em comparação com um produto de marca, opto por comprar o de marca.
Além de que no que toca aos alimentos tenho especial atenção à sua origem, cuto-mo comprar alimentos de Portugal. Pois muito dificilmente irei comer algo que seje feito do outro lado do mundo.

Retrato de Vera.F
Ter, 16/10/2012 - 10:12
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

Eu nas compras o que faço é SEMPRE ver os preços, pois muitas vezes os produtos de marca estão em promoção e ficam mais baratos que os de marca branca, isto acontece mesmo muito, especialmente agora com as promos do PD dos 50%.Por vezes, se ficar por exemplo 0.03€ mais caro, trago o de marca na mesma, se este for a meu ver, melhor, e se for portugues.

Já vi (fui com essa pessoa as compras) irem buscar a marca branca porque pura e simplesmente não comparam preços e assumem que a branca é mais barata, e eu a ter de dizer: olha que esta (De marca) esta em promo, é melhor e fica mais barata.

Ir ao super é sempre com calma, para que se possa comparar bem os preços.

Retrato de TitaLopes
Qua, 17/10/2012 - 09:34
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007

Aqui ficam os novos folhetos Intermarché de 17 a 23 de Outubro
http://www.intermarche.pt/folhetos

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de alegriaeorgulho
Qua, 17/10/2012 - 11:49
alegriaeorgulho:
Membro desde: 27.06.2011
Vera.F wrote:

Eu nas compras o que faço é SEMPRE ver os preços, pois muitas vezes os produtos de marca estão em promoção e ficam mais baratos que os de marca branca, isto acontece mesmo muito, especialmente agora com as promos do PD dos 50%.Por vezes, se ficar por exemplo 0.03€ mais caro, trago o de marca na mesma, se este for a meu ver, melhor, e se for portugues.

Já vi (fui com essa pessoa as compras) irem buscar a marca branca porque pura e simplesmente não comparam preços e assumem que a branca é mais barata, e eu a ter de dizer: olha que esta (De marca) esta em promo, é melhor e fica mais barata.

Ir ao super é sempre com calma, para que se possa comparar bem os preços.

no meu caso já não é bem assim...
tenho que fazer lista, vejo preços em sites e então vou ao super... depois é quanto menos tempo lá estou dentro melhor...
tento agarrar no que está na lista, caixa e casa... infelizmente nem sempre corre assim... e quando não é... a conta é mto superior...

Retrato de catycat
Qua, 17/10/2012 - 12:29
catycat:
Membro desde: 11.08.2008

Já repararam q no site do pingo doce diz logo: "Na MAdeira podem nao estar disponiveis todos os produtos da promoção", mas então pq? somos diferentes???? eu bem q ja tinha reparado k começa a promoção e quase nao existe nada, será pq o barco nao chega com am mercadoria????
Alguma menina é dos Açores? Tem ai pingo doce? So pra saber se ai chegam os produtos ou nao.

10/10/2009 Nasceu a minha princesa
02/08/2012 Nasceu o meu principe

Post