Poupar nas compras

10515 respostas [Última]
TitaLopes
Retrato de TitaLopes
....

partyx82 escreveu:
TitaLopes escreveu:
Não venho informar de nenhuma poupança, venho colocar uma questão, se alguém me souber responder. Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

por norma, as crianças gostam mais de brincar com o "real" do que com os brinquedos. A minha cunhada ofereceu á minha filhota uma cozinha com 5 modulos (2 de frigorifico, 1 de fogão, 1 de máquina lavar roupa e 1 lavatório) e ela pouco lhe liga, prefere de longe ir "cozinhar" comigo.

Como a catycat falou nos outros instrumentos de cozinha, devo cofessar que acho melhor ideia. A minha filhota tb ganhou um microndas, torradeira, batedeira e afins e gostou muito mais... então da torradeira é so ver tostas a saltar Espertalhão O unico problema desses aparelhos é que cada um leva 3 pilhas, já se sabe...
o microondas pelo menos lembro-me de ver no jumbo á venda por cerca de 5€ era deste estilo: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/Catal...
comidinhas de plástico á volta dos 10€ mas volta e emia estão em promoção: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/Catal...

pipoca obrigado pela divulgação Piscar o olho

Obrigada, mas jumbo não tenho e ikea muito menos, pelo que estará fora de questão, vou aguardar pelo continente com os brinquedos pelo Natal e logo se vê. Mas já tirei daqui algumas dicas. Mais uma vez muito obrigada a todas...

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

catycat
Retrato de catycat
partyx

A minha nem sabe q leva pilhas lol nunca lhe disse e ela brinca fazendo ela proprio os sons e as coisas, sempre é menos 1 despesa em pilhas. No meu as torradas saltam na mesma, nesse nao tem pilhas é rodando 1 peça k faz soltar 1 mola (tipo dar corda).

10/10/2009 Nasceu a minha princesa Sorriso
02/08/2012 Nasceu o meu principe Sorriso

catycat
Retrato de catycat
sweetpye

Essa promoção em setembro nao vi, mas costuma ter 1 dia de promoção de brinquedos em dezembro, ja bem perto do natal, deve ser pra escoar o stock.

Tyta18
Retrato de Tyta18
...

Pipoca Miau escreveu:
Tyta18 escreveu:
Esta semana fiz uma descoberta incrivel!

O meu marido consome mt queijo fatiado, o que nós mais gostamos é Terra Nostra, mas fica carote 2€ cada emb 200gr e lá em casa só dura 1 semana!

Depois esperimentei comprar Terras de Vento, natural dos Açores á venda no Lidl, por 1,30€/1,40€ e não gostei... voltei ao Terra nostra

Na Sexta por acaso andava ás compras no Intermarchê e decidi trazer o queijo flamengo da Paturages (já embalado) que por acaso tb é dos Açores, custa 1€ começei a pensar que caso não gostasse não perdia muito... Pois digo-vos a relação qualidade preço e MARAVILHOSA! Adorei!

Recomendo!

Ao ler o teu comentário só me lembrei de uma pessoa aqui do forum: a partyx82! Sorriso
Tens que conhecer o blog dela (Pão Saloio pk ela tem lá uma dica fantástica para quem é consumidor ferveroso de queijo (como eu!): chama-se "cortador de queijo" Piscar o olho eu comprei um nos chinocas, custou 0,50 ou 1€ (n me recordo) e é fantástico, nunca mais comprei queijo fatiado, aproveito o queijo em barra/bola que é bem mais barato!

Vou já investigar,

Obrigada pela dica!

Tyta18
Retrato de Tyta18
Qual destes é?

Qual destes é?

Tenho um pouco de duvidas sobre o da primeira imagem!

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
images.jpg
images.jpg3.29 KB
images_2.jpg
images_2.jpg3.01 KB
Yara2
Retrato de Yara2
Setembro

A conta do mês de Setembro, contabilizada até dia 28/9 mesmo o vencimento ter entrado a 26/9 foi de 255,01€...

Foi o 3º mês mais alto de todo o ano e comparado com o mês passado foi mesmo um mau mês mas fiquei com muitas coisas em stock (massas, sumos, bolachas, liquidos limpeza, gelatinas, etc).

Mas de qualquer forma, ainda vou fazer a análise em que áreas gastei mais, porque não costumo comprar sumos nem bolachas cá para casa mas como os Compais estiveram a 0,37€ comprei muitos para o marido levar para o trabalho e nao tirar da máquina (que saem a 0,60€) e bolachas da Proalimentar pelo mesmo motivo (comprei 6 caixas a 1,07€ e 1,14€ que trazem 6 e 5 saquetas, respectivamente) e ele na máquina tira pacotes por 0,40€/0,50€...

Compramos também uns baldinhos de gelado que o marido adora da Nestlé (chocolate menta/ Irish Coffee / 3 chocolates) nos 50% do Continente, compramos 6 baldes, como tivemos que pagar, pagamos 30€ mas como ele compra mesmo quando nao têm desconto, já ficam...
Fiquei com 15€ em cartão...

Relativamente às promoções do PD, as desta semana e do fim-de-semana não me parecem nada de especial, a não ser uma coisita ou outra mas não vou la de proposito por causa dessas 2 coisas...

Agosto - 169,23€
Julho - 215,79€
Junho (fui de férias 12 dias) - 181,30€
Maio - 261,58€
Abril - 236,52€
Março - 238,45€
Fevereiro - 154,42€
Janeiro - 273,20€

ecap93
Retrato de ecap93
não consigo ver o folheto do

não consigo ver o folheto do poupe metade Preocupado

iohanna
Retrato de iohanna
...

Garrafão de 6litros de água Continente= 55cent, Jumbo= 50cent. (Porto, não sei se será diferente em outros lados)

Roupa= Promoção da Sacoor: 3 peças por 69€, nas peças da colecção de verão e de colecções de inverno antigas. E ainda se fica com um vale de 50% do valor gasto em compras para gastar numa data estipulada por eles.

little_b
Retrato de little_b
.

TitaLopes escreveu:
Não venho informar de nenhuma poupança, venho colocar uma questão, se alguém me souber responder. Qual o preço das cozinhas de brincar, queria oferecer uma à filhota pelo Natal, é que ela vai-me"roubar" os tachos e alguidares ao armário e nós perguntamos-lhe o que está a fazer e la só responde "papa", mas queria mais ou menos já prever quanto irei gastar. Se houver alguém que me saiba dizer, desde já obrigada.

Eu o ano passado comprei 1 e ficou por cerca de 30€, o que notei é que só havia preços assim mais baratos, ou depois passavam logo para os 70/80€, da Hello Kitty por exemplo.

Também podes ficar aqui com uma ideia no site da Toys r us, não é dos sítios mais baratos, mas a diferença não é muita: http://www.toysrus.pt/search/index.jsp?fv=TRUPT%2F...

sweetypie
Retrato de sweetypie
catycat

catycat escreveu:
Essa promoção em setembro nao vi, mas costuma ter 1 dia de promoção de brinquedos em dezembro, ja bem perto do natal, deve ser pra escoar o stock.

não sei... sei é que já comprei os brinquedos a 75%, não vi publicidade nenhuma (viram os meus pais, e mal viram, estávamos na rua enquanto o diabo esfrega um olho), chegados ao continente, ninguém estava a prestar atenção aos brinquedos... passou ao lado de muita gente... talvez repitam, não sei.... sei é que por via das duvidas, já estão comprados os brinquedos....

"quando se tem a certeza não se fica à espera" (em "os fura-casamentos")

TitaLopes
Retrato de TitaLopes
...

little_b escreveu:
TitaLopes escreveu:

Eu o ano passado comprei 1 e ficou por cerca de 30€, o que notei é que só havia preços assim mais baratos, ou depois passavam logo para os 70/80€, da Hello Kitty por exemplo.

Também podes ficar aqui com uma ideia no site da Toys r us, não é dos sítios mais baratos, mas a diferença não é muita: http://www.toysrus.pt/search/index.jsp?fv=TRUPT%2F4526601&f=Taxonomy&keywords=cozinha&x=0&y=0

Obrigada, esse preço já era mais convidativo, nlink que me deixas-te tem umas giras e em conta, logo veremos... Mas obrigada na mesma

partyx82
Retrato de partyx82
Tyta18

Tyta18 escreveu:
Qual destes é?

è o 1º cortador. é muito fácil de usar, é só passa-lo pelo queijo e sai uma fatia pelo buraco no meio do cortador Sorriso

iohanna o meu gajo vai gostar de saber isso Piscar o olho

pipas.
Retrato de pipas.
75% brinquedos

sweetypie escreveu:
catycat escreveu:

não sei... sei é que já comprei os brinquedos a 75%, não vi publicidade nenhuma (viram os meus pais, e mal viram, estávamos na rua enquanto o diabo esfrega um olho), chegados ao continente, ninguém estava a prestar atenção aos brinquedos... passou ao lado de muita gente... talvez repitam, não sei.... sei é que por via das duvidas, já estão comprados os brinquedos....

o novo folheto do continente tem alguns briquedos a 75%.

Um dia, ainda vou ser Alguém....

catycat
Retrato de catycat
sweetpye

este ano nao compro brinquedos pra ninguem, aproveitei os saldos e comprei roupas. As crianças não acham mt graça mas é 1 grande ajuda para os pais. Qd me perguntam o q podem oferecer tb digo logo k prefiro roupa, pq pra escola eles sujam mt e é dinheiro k poupo. Brinquedos ela tem bastantes, até costumo ter metade deles guardados e so usa metade de cada vez.

SofiaB
Retrato de SofiaB
partyx

partyx82 escreveu:
Tyta18 escreveu:
Qual destes é?

è o 1º cortador. é muito fácil de usar, é só passa-lo pelo queijo e sai uma fatia pelo buraco no meio do cortador Sorriso

Sabes onde se pode comprar esse genero de cortador?

Pipoca Miau
Retrato de Pipoca Miau
Sofia B

SofiaB escreveu:
partyx82 escreveu:
Tyta18 escreveu:
Qual destes é?

Partyx82 já que respondeste antes por mim, agora respondo eu por ti Piscar o olho
SofiaB o meu foi na loja dos Chinocas e custou entre 0,50 a 1 euro (não me recordo bem); o da Partyx82 é do Continente, acho eu, ou pelo menos ela já me disse que lá tb costuma haver Sorriso Dá mesmo imenso jeito, acreditem!

Pipoca Miau
Retrato de Pipoca Miau
Modalfa

Pessoal
Já devem ter ouvido na TV, mas aqui fica: o Continente fez parceria com a Modalfa e até dia 14 esta loja estará com 25% desconto (em cartão continente) em todos os produtos da loja. É uma óptima promoção, atendendo a que mesmo nas "feiras de bebé" (na Modalfa) nunca se viram preços assim (nem mesmo noutras lojas!). Eu irei aproveitar para comprar as cadeitas auto para a minha mais velha (são logo 2 e compensa-me bastante) e dar uma vista de olhos pelo que lá existe, quem sabe já adiantar uns presentinhos para família e bebés de amigas que vão nascer Piscar o olho

Não sei se deram conta mas no fim semana passado o Continente fez desconto de 50% em cartão em toda a roupa, interiores e sapatos de criança! Foi espetacular para mim, confesso ... tive foi pena de não ter conseguido vir aki avisar! Triste

Tyta18
Retrato de Tyta18
Oi meninas O Intermarche

Oi meninas

O Intermarche estás com preços fantásticos na carne!
2,99€ Bifanas;
2,49€ Entremeada
2,89 Costeletas Mistas
3,49€ Entrecosto
2,99€ Rojões

Só de 3 a 9 Outubro

Boas Noticias, onde por estes lados já li que tinham aimentado o preço das carnes em alguns supermercados!

TitaLopes
Retrato de TitaLopes
Intermarche

Tyta18 escreveu:
Oi meninas

O Intermarche estás com preços fantásticos na carne!
2,99€ Bifanas;
2,49€ Entremeada
2,89 Costeletas Mistas
3,49€ Entrecosto
2,99€ Rojões

Só de 3 a 9 Outubro

Boas Noticias, onde por estes lados já li que tinham aimentado o preço das carnes em alguns supermercados!

Vinha mesmo agora falar sobre isto, mesmo assim aqui fica o folheto:
Super: http://www.intermarche.pt/app/uploads/flipbooks_su...

Contact: http://www.intermarche.pt/app/uploads/flipbooks_co...

SofiaB
Retrato de SofiaB
Pipoca

Pipoca Miau escreveu:
SofiaB escreveu:
partyx82 escreveu:
Tyta18 escreveu:
Qual destes é?

Partyx82 já que respondeste antes por mim, agora respondo eu por ti Piscar o olho
SofiaB o meu foi na loja dos Chinocas e custou entre 0,50 a 1 euro (não me recordo bem); o da Partyx82 é do Continente, acho eu, ou pelo menos ela já me disse que lá tb costuma haver Sorriso Dá mesmo imenso jeito, acreditem!

Obrigada pelo esclarecimento. No entanto lembrei-me agora que tenho um cortador de legumes que também deve dar para o queijo. Irei experimentar primeiro e se não der então compro esse.

Hoje fui fazer umas compritas à hora de almoço e estive a reparar no preço por kg do queijo. Nunca tinha reparado (shame on me) mas realmente é verdade. É espantoso como o mesmo queijo, cortado de maneiras diferentes tem tamanha diferença de preço... E o pior é que por ex, o queijo em quartos ainda é mais caro do que a bola inteira... Preocupado

CariCunha
Retrato de CariCunha
Ola

Ola a todas, apesar de raramente comentar venho sp aqui "cuscar" os vossos posts.
Venho aqui deixar umas dicas de promoções no Intermarche.
no folheto eles tem
- açucar rar a 0.99€ (no PD o da marca deles custa 1.19€) aproveitem pra comprar ja pros doces de natal, o açucar nao se estraga.
- Leite Gresso meio gordo a 0.49€, o preço normal dele é a 0.54€, ja provei outros leites de marca branca mas nao gosto e tenho comprado sp este em promoção.
- as carnes tb estão a um bom preço;
- quem tiver vales da nivea e da pantene pode aproveitar o after shave e o champo que trazem ofertas.

No continente os produtos da nivea tb trazem ofertas por isso tb podem aproveitar os vales da nivea pra utilizar la..
Espero ter ajudado... Sorriso

catycat
Retrato de catycat
tyta

Infelizmente aqui nao existe intermarché. Ainda hoje comprei costolestas mistas e estão a 3,99€ tanto no continente como no pingo doce, Só ficou mais barato pq usei o cupão de 10% desconto do continente.

Só hoje já foram 130€ em compras no continente, metade em carne e o resto em algumas coisitas q fartavam no stock e tb batata frita sunquick e alguns aperitivos pra festa aniversario da filhota q esta ai a chegar

Tyta18
Retrato de Tyta18
...

catycat escreveu:
Infelizmente aqui nao existe intermarché. Ainda hoje comprei costolestas mistas e estão a 3,99€ tanto no continente como no pingo doce, Só ficou mais barato pq usei o cupão de 10% desconto do continente.

Só hoje já foram 130€ em compras no continente, metade em carne e o resto em algumas coisitas q fartavam no stock e tb batata frita sunquick e alguns aperitivos pra festa aniversario da filhota q esta ai a chegar

Xiiiiiiiiiiiiiiiii, 3,99€ as costeletas Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Onde isto vai parar!

Eu junto ao meu trabalho só tenho o intermarche e o Lidl, depois tenho a 10min do trabalho no sentido oposto a minha casa o mini preço e o pingo doce! mas como não calha em caminho raramente lá vou, para não dizer NUNCA lá vou!

pipas.
Retrato de pipas.
...

CariCunha escreveu:
Ola a todas, apesar de raramente comentar venho sp aqui "cuscar" os vossos posts.
Venho aqui deixar umas dicas de promoções no Intermarche.
no folheto eles tem
- açucar rar a 0.99€ (no PD o da marca deles custa 1.19€) aproveitem pra comprar ja pros doces de natal, o açucar nao se estraga.
- Leite Gresso meio gordo a 0.49€, o preço normal dele é a 0.54€, ja provei outros leites de marca branca mas nao gosto e tenho comprado sp este em promoção.
- as carnes tb estão a um bom preço;
- quem tiver vales da nivea e da pantene pode aproveitar o after shave e o champo que trazem ofertas.

No continente os produtos da nivea tb trazem ofertas por isso tb podem aproveitar os vales da nivea pra utilizar la..
Espero ter ajudado... Sorriso

é impressionante como os preços mudam de zona para zona...

*aqui o leite gresso (no intermarché) já é há muito tempo 0,49€ (talvez por viver perto da fabrica de onde ele sai Confuso )

*o açucar da marca PD é 1,19€?? aqui nem o continente tem o açucar da marca deles tão caro

Um dia, ainda vou ser Alguém....

AID
Retrato de AID
.

Já estive a fazer as contas e fechei o mês de Setembro com 136€, vou no bom caminho, espero conseguir ficar sempre abaixo dos 150 nos próximos meses, tem mesmo de ser e tenho muitos stocks em casa.

Estive a ver o folheto do Intermarche e vi uma serie de coisas que me interessavam, mas o que havia aqui está fechado à uns anos, têm andado a fazer obras para a reabertura mas ainda não sei como vai ser, mas se calhar a passar por algum aproveito!

Ana

catycat
Retrato de catycat
do folheto do pingp dpce acho

do folheto do pingp dpce acho so me interessam os iogurtes.

Tyta18
Retrato de Tyta18
Caso interesse a alguém, O

Caso interesse a alguém,

O queijo Paturages da marca do intermarchê é da Marca Nova Açores!

Se alguém quiser aproveitar, está embalado numa covete de 200gr (junto ás manteigas, natas e afins) e custa apenas 1€, o queijo é muito bom, melhor que o terras de vento do Lidl!

partyx82
Retrato de partyx82
Tyta18

Tyta18 escreveu:
Caso interesse a alguém,

O queijo Paturages da marca do intermarchê é da Marca Nova Açores!

Se alguém quiser aproveitar, está embalado numa covete de 200gr (junto ás manteigas, natas e afins) e custa apenas 1€, o queijo é muito bom, melhor que o terras de vento do Lidl!

Eu costumo comprar a barra Nova Açores mas no jumbo (o continente é muito raro ter) e compro ao kilo a 4,99€ as vezes em promoção a 3,99€/kg
sai ligeiramente mais barato que essa barra de 200g Careta
(4,99*200)/1000= 0.998
claro que essas barras trazes sempre á volta de 2kg e pouco, geralmente costumam 8€ e tal ou 9€.
Hoje tb é dia de compras, tenho uma lista em que basicamente não há comida envolvida e vai nos 90€... ai jazuz
só a conta da creche mais a do hospital já ultrapassaram o meu ordenado de Setembro, agora ainda falta um mês inteiro pela frente com mtas faltas na despensa Confuso

Pipoca Miau
Retrato de Pipoca Miau
Partyx82

Oh Party
A tua menina ainda nao está bem? ainda está hospitalizada? Pensava que já tinha tido alta e que tudo estava ok... Triste

partyx82
Retrato de partyx82
pipoca

Pipoca Miau escreveu:
Oh Party
A tua menina ainda nao está bem? ainda está hospitalizada? Pensava que já tinha tido alta e que tudo estava ok... Triste

A pequena ja está bem, acabou por só ficar 1 dia internada. mas o hospital enviou a responsabilidade para o seguro, acontece que me ligaram á uns dias a dizer que o seguro ja tinha assumido a responsabilidade e que eu agora só teria de pagar a franquia e que iam enviar a factura para casa.
Era dessa franquia que me estava a referir

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.